Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os prováveis niveis de técnicas do 4 Databook na guerra?

+3
FrutosDoMar
Nejibyakugan
Aburame Shino
7 participantes

descriptionQuais os prováveis niveis de técnicas do 4 Databook na guerra? - Página 2 EmptyRe: Quais os prováveis niveis de técnicas do 4 Databook na guerra?

more_horiz
Só irei fazer quatro, do Hashirama, Madara, Tobirama e Izuna.

Hashirama

Nin: 5
Tai: 5
Gen: 4
Int: 4
For: 5
Agl: 5
Est: 5
Sel: 5
Total: 38

Madara
Int: 5
For: 4
Est: 4
Total: 37

Tobirama

Gen: 3
Int: 5
Est: 5
Total: 37

Izuna

Nin: 3
Tai: 4
Int: 3
Agl: 4
Est: 3
Sel: 4
Total: 29

Bem, acho que ficou bastante justo a pontuação e principalmente o total.

Acabou o Hashirama possuindo 38 no total, e Madara 37, juntamente com Tobirama com 37 e Izuna com 29. Me perdoem se contei errado.

Justificativas:

- Genjutsu, Hashirama merece 4, pois mostrou um excelente Genjutsu no mangá, que prendeu facilmente o Hiruzen, que possui 5 em Genjutsu, então ele está muito familiarizado a maioria dos Genjutsus, se Hiruzen não saiu do Genjutsu, indica que é bem poderoso. Madara mostrou somente o Genjutsu: Sharingan, e ele é um ninja voltado ao Ninjutsu, então acho justo ele ter a mesma pontuação que o Hashirama no Genjutsu, Tobirama ganha 3 em genjutsu porque mostrou nada, e Izuna ganhou 4 Porque ele tem o Sharingan e daria um Up.

- Inteligência, ao meu ver, o Hashirama é menos inteligente que Madara e Tobirama, pelo menos em minha concepção, então acho justo que ele ganhe somente 4 em inteligência, é claro que isso pode mudar, e não descarto a genialidade dele, em se manter calmo mesmo na situação mais dificil, e conseguir combater a técnicas que ele presenciou no momento (Kyuubi + Susanoo e Bijuudamas com Espadas), Acho o Madara mais genial devido ao seu plano em geral como o Tsuki Mundial, ao transplantar as células do Senju e ter acesso ao Rinnegan e ao combar Susanoo com a Kyuubi, então merece 5. Tobirama eu compreendo que ele seja genial, criou o Edo Tensei, administrou bem a vila, deu um bom cargo aos Uchihas e compreendia muito bem os sentimentos de todos, principalmente dos Uchihas, um grande psicologo.

- Stamina/Chakra, é visível que a do Hashirama é superior a do Madara, por isso que Madara tem 4 e Hashirama tem 5. O Fato do Hashirama ter lutado sozinho, usando seu próprio chakra, sendo que o Madara tinha a Kyuubi para utilizar seus ataques, e poupando o chakra do Madara, visto que a Kyuubi fazia os melhores ataques, sem contar que no final de toda aquela luta, Hashirama ainda tinah chakra para criar um Moku Bushin e Madara não conseguia nem manter o sharingan que gasta pouquissimo chakra, vemos a grande diferença.

Ficou justo.

descriptionQuais os prováveis niveis de técnicas do 4 Databook na guerra? - Página 2 EmptyRe: Quais os prováveis niveis de técnicas do 4 Databook na guerra?

more_horiz
Vou fazer o dos 4 Hokages e di Time 7:

Hashirama
Nin: 50
Tai: 50
Gen: 4.5
Int: 40
For: 50
Agl: 50
Est: 50
Sel: 50

Tobirama

Nin: 5.0
Tai: 5.0
Gen: 3.5
Int: 5.0
For: 5.0
Agl: 5.0
Est: 4.5
Sel: 5.0

Hiruzen

Tai: 4.5
Gen: 5.0
For: 4.0

Minato

Gen:40
For:3.5

Time 7:

Naruto

Gen: 2.0
Int: 3.5
Est: 5.0
Sel: 3.5

Sasuke

Nin: 50
Tai: 4.5
Gen: 4.5
For: 3.5
Est: 5.0
Sel: 3.5

Sakura

Nin: 4.0
Tai: 4.0
Gen: 4.0
Agl: 3.5
Est: 4.0
Sel: 2.0

Kakashi

Gen: 40
Int: 50
For:4.0
Agl: 4.5
Sel: 40

Por enquanto eu acho que será assim. Mas sei lá, talvez nem tenha DataBook 4.

more_horiz
Hiruzen

Nin:50
Tai:4.5
Gen:5.0
Int:5.0
Agl:50
Est:4.5
Sel:5.0

Hiruzen já tem Tai 50.

Oq eu mais discordei:
Sakura

Nin: 4.0
Tai: 4.0
Gen: 4.0
Agl: 3.5
Sel: 2.0

Força é força muscular,ela tem 30.Nao acho que ela vai crescer 20 pontos tao fácil.Mas vc que sabe.

Por enquanto eu acho que será assim. Mas sei lá, talvez nem tenha DataBook 4

Vai,sim!Numa entrevista Kishi fala que está perto,mas esse perto deve ser depois da Guerra,ou seja,LONGE.

more_horiz
Hinata:

Nin: 3,5
Tai: 4,5(Hakke Kushou, hakke Kuhe Kishou, jhuo Shosushiken, são tecnicas Taijutsu, levando isso em conta a Hinata tem pelo menos 1 ponto a mais em tai)
Gen: 3
Inteligencia: 4
Força: 2,5
Agilidade: 3,5
Estamina: 3
Selos: 35

O resto faço depois.

more_horiz
@Nurari
Hakke Kushou pode ser considerado Taijutsu,mas é belo de um Ninjutsu que manipula chakra.
Taijutsu é a capacidade de luta corpo a corpo,desviar de golpes,desviar palmadas e tal,nao acho que com isso,Hinata vai ter um Tai 45.
Neji no Shippuden tem Tai 45,sendo que ele tem o Hakke Kushou,mas no 2 DB ele tambem tem 45.

Ela pode ter Tai 45,caso,o DB seja especial,onde os ninjas vao estar mais velhos,bem mais velhos se for o ultimo DB.

O resto tá mais ou menos igual minha opiniao.

more_horiz
Path of death escreveu:
Vou fazer o dos 4 Hokages e di Time 7:
Kakashi

Gen: 40
Int: 50
Agl: 4.5
Sel: 40
:asideia: Kakashi tem 5 em Selo, não tem como como diminuir...

more_horiz
@Nurari
Hakke Kushou pode ser considerado Taijutsu,mas é belo de um Ninjutsu que manipula chakra.
Taijutsu é a capacidade de luta corpo a corpo,desviar de golpes,desviar palmadas e tal,nao acho que com isso,Hinata vai ter um Tai 45.
Neji no Shippuden tem Tai 45,sendo que ele tem o Hakke Kushou,mas no 2 DB ele tambem tem 45.

Ela pode ter Tai 45,caso,o DB seja especial,onde os ninjas vao estar mais velhos,bem mais velhos se for o ultimo DB.

O resto tá mais ou menos igual minha opiniao.

Mesmo parecendo Ninjutsu o Db o trata como Taijutsu, então se pode imaginar que ele da um Up nessa area, na verdade poderia ser tratado coomo um Nin/Taijutsu, mesmo assim a Hinata apresentou 3 tecnicas Taijutsu, fora que ainda tem o aumento de suas habilidades Taijutsu, e sua resistencia fisica, Hinata tem potencial para ter 4,5 em seu proximo Bokk, se não mostrando nada ela teve 3,5 agora mostrando coisas novas, não acredito que ela tera só 4,0.

more_horiz
40 é muito bom e se tiver o 5 DB( :*.*: )todos vao subir,quando estiverem mais velhos.

Pode ser Nin/Tai,mas nao deixa de ser Nin.

Eu aposto,Hinata Tai 40.

more_horiz
Mais se e Taijutsu e um aumento em habilidade o que quer dizer aumento na pontuação.
Pra mim e 4,5.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos