Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnime vai tomar um rumo diferente do mangá EmptyAnime vai tomar um rumo diferente do mangá

more_horiz
Pessoal eu estava vendo o Naruto Storm 3,perceberam como o rumo atual do mangá é diferente do jogo?Então,eu pensei que o anime poderia estar sendo atrasado desse jeito,é porque ele vai ser diferente do mangá?será que os kages de alguma maneira vão vencer Madara,fazendo com que o mangá e o anime sejam diferentes?

O que acham da hipótese.

descriptionAnime vai tomar um rumo diferente do mangá EmptyRe: Anime vai tomar um rumo diferente do mangá

more_horiz
Eu não tenho certeza, acho que é tipo assim, se eu tiver errado me corrijam:

O Mangá é feito pelo verdadeiro criador ai uma gráfica vai lá e distribui, o anime é feito por uma empresa que de vez em quando tem que parar pra o mangá avançar, e nesses tempos parado eles criam os fillers que não tem nada a ver com a história, já o jogo(que acho que é feio por outra empresa que só compra os direitos) algumas vezes não tem NADA a ver com a história mesmo, exemplo o Lars do Naruto Storm 2 era do Tekken e tava lá para você usar nas lutas. Mas a maioria das vezes eles seguem a história original do Mangá/Anime.

descriptionAnime vai tomar um rumo diferente do mangá EmptyRe: Anime vai tomar um rumo diferente do mangá

more_horiz
Foi muito bem explicado, caro Zerof. O anime procura ser uma adaptação fiel dos quadrinhos - pelo menos, os não-fillers. Afinal, todas as cenas desenhadas são contempladas nos episódios.

O game é baseado no universo. Os fatos são os mesmos, mas o desenrolar deve ser diferente, pois os games abranjam rapidamente anos e anos de mangá.

Chegou um ponto onde o game ultrapassou os dois universos.

more_horiz
O anime é uma adaptação altorizada do manga pra TV

Claro que o anime nao copia inteiramente o manga, mas, diria que é uns 95% fiel ao manga, entao, nao sei si eles criariam um final diferente do manga

Uma coisa é vc criar fillers, pegar o jutsu que o hashirama usou e dar pro tobirama, pegar o simbolo nazista na testa do neji e mudar pra um X, ate mesmo criar uma dimensao alternativa filler ta valendo, OUTRA muito diferente é mudar o fim do manga na adaptaçao feita pelo anime

Acredito que o anime e manga podem ser diferentes em muitas coisas, mas, o final nao é uma delas

more_horiz
O simbolo do Neji nao podia aqui no Brasil.Nao me pergunte o porque...

@Tópico
Acho que nao,quem produz o anime sabe muito bem que há mangás pra frente,onde os Kages perderam.
Eles nao vao mudar o rumo da historia.

Jogo é nada haver mesmo.

more_horiz
Normalmente isto acontece em OVAS, é criada uma história que na maioria das vezes é muito diferente do Mangá/Anime.

É difícil dizer,mas pelo menos até hoje o Anime sempre teve o mesmo seguimento que o Mangá,que por sua vez não tem esses lixos chamados Fillers :)

more_horiz
O jogo muda a historia para nao dar spoiler ao anime , pois o jogo avançou pelo menos ums 30 episodio a frente do anime , mostrando a luta do Madara vs 5 kages completa , e Naruto , Kakashi , Guy e Killer Bee vs Obito completa , por isso eles mudam o roteiro um pouco , para nao passar mais fillers.

No generations em varias Ova voce ve a historia sendo mudada , como Jiraya ter derrotado os Pains com um Oodama Rasengan , Killer Bee derrotar Kisame , eetc.

more_horiz
Eu tenho o Storm 3, e zerei ele.
Não gostei muito do final, apesar de super foda, o q n curti foi a guerra "acabar" no jogo, prometendo um retorno.

O problema é que a pressão foi tanta q acabaram colocando o mangá no jogo, Madara principalmente.

Olha.

Se colocassem o Naruto Kurama, teriam q por o Sasuke FMS( Esses dois chars tem que estar equiparados nos jogos, nenhum nunca pode ser superior ao outro)

Depois, isso seria por volta do mangá 574, disso, Madara é invocado no 561, teriam q por ele tbm.

Se tem o Naruto Kurama, tem q ter as bijuus, pq é ali q acontece a transformação.

Depois q fizeram iss, não sabiam o q fazer, pq isso ainda ta acontecendo no mangá, eles terminaram as lutas, dando uma "pausa" na guerra, pq colocando aqueles personagens q ainda estão em aberto no mangá, acabou dando uma confusão no enredo. O jogo não pode ficar em aberto, então deram uma pausa na guerra com ele.

O Anime, vai mudar os poderes apenas, no caso, o Susano'o do Sasuke por exemplo, que vai ter algumas mudanças em função do mangá.

O Anime, vai cometer erros, mas nada que seja tão significante. Esses fillers, são justamente para deixarem a proxima temporada inteira, e não cortarem a luta do Madara com os 5 kages, de forma que não mude a mesma.

more_horiz
Bem, com a grande quantidade de Fillers que estão a implementar no Anime, eu não duvido de nada.

O Anime tem as suas ramificações do manga (Fillers) mais não vão interferir na realidade do Manga

Ate porque o Anime e uma copia do Manga, então não tem esta de o Anime fugir do enredo do manga
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos