Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

possíveis técnicas que o tobirama vai mostrar

+9
Coldman
ben10
Dante
Uchiha Psycho
maxarcanjo
Ellos
MartinsDC
FrutosDoMar
marcospain
13 participantes

descriptionpossíveis técnicas que o tobirama vai mostrar  Emptypossíveis técnicas que o tobirama vai mostrar

more_horiz
Bom muitos estão curiosos para saber que tipo de técnicas Tobirama
tem eu mesmo estou mega curioso para ver meu Hokage preferido lutar
então vamos para a teoria o que o Tobirama vai mostrar de tao
grandioso porque pelo que parece ele e um monstro quase tanto quanto seu irmão
então vamos as possíveis técnicas que o Tobirama vai mostrar nessa guerra contra seu arco inimigo Madara

Ryujin deus dragão Este dragão simboliza o poder do oceano tem uma boca grande e capaz de tomar forma humana

Umikizu Corte dos Mares essa espada e capaz de cortar os mares com apenas um golpe

Raijin deus do trovão e das tempestades demônio que cria trovões com o poder de criar tempestades, trovões e relâmpagos.

Raijuu besta do trovão que é uma lendária criatura Seu corpo é composto de eletricidade
A forma de um lobo azul e branco ou mesmo um lobo envolvido em raios é comum e seu rugido soa como um trovão.

e isso ai pessoal diga o que acharam e comentem de a opinião de vocês

descriptionpossíveis técnicas que o tobirama vai mostrar  EmptyRe: possíveis técnicas que o tobirama vai mostrar

more_horiz
Eu curtii , mais em algumas dessas tecnicas possui Raiton , porèm se for assim eu estou satisfeito , so acho que ficou um pouco exagerado , acho que ele nao serà tao forte assim , com essas tecnicas que tu citou ele derruba qualquer um do mangà po.

descriptionpossíveis técnicas que o tobirama vai mostrar  EmptyRe: possíveis técnicas que o tobirama vai mostrar

more_horiz
marcospain escreveu:

Raijin deus do trovão e das tempestades demônio que cria trovões com o poder de criar tempestades, trovões e relâmpagos.

Com certeza esse aqui vai acontecer
Raijin é uma tecnica do Minato que ele pode ter tambem
http://nsanimes.forumeiros.com/t26396-sera-esse-o-poder-do-tobirama?highlight=poder+tobirama

more_horiz
Raijin no ken é a espada do filler do Tobirama, bastaria confirmarem que o tobirama possuia tal arma que Raijin estaria confirmado

Si a Raijin no ken for confirmada, Umikizu poderia ser um jutsu utilizado junto a ela, assim como o hiraishin giri

Ryujin eu ja acho qe sera o jutsu de alguem de Kiri, esse Deus dos Mares tem muita relaçao com a religiao xintoista e essa religiao é mai ligada aos uchihas e outros personagens qe aos senju's, talvez si esse nome fosse referente ao hinduismo ou budismo pudesse rolar

Raijuu esse é maneiro, seria fodonico vee isso

more_horiz
Como eu sempre digo em relaçao aos Kages , apenas elementais nao vai fazer nenhum deles imbativel , os Kages terao Jutsu especiais , complexos , assim como Tsunade possui Byakugou , Onoki Jinton , Mei 2 Kekkei genkai , Nidaime habilidades especiais , Tobirama terà jutsus especiais , a melhor teoria para jutsus do Tobirama que eu ja lii , foi aquela do Laiden frost se nao me engano , que diz que Tobirama terà uma habilidade de congelar tudo , e uma pà de coisa complexa , que combina perfeitamente com o nivel Kage.

Tobirama è sensor , habilidade especial : Hiraishin , elemental : Suiton , so falta uma kekkei genkai para ele , que se baseando em sua personalidade e seu estilo , seria a Kekkei genkai do Gelo.

more_horiz
Bom o Tobirama é um ninja especial usa suiton e é um senju e ja sabemos a personalidade dele ele pode ter lido uns jutsus secretos e ele metia medo no Madara provavelmente tecnicas rank S serão mostradas =)

more_horiz
Tobirama vai usar um forte Suiton,claro.
Talvez um dragao de aguá,um urso como escudo...
Um Suiton na mao como nos gamers,pode rolar.

more_horiz
Desde que eu vi aquele buda do Hashirama eu imaginei que Tobirama devia ter uma técnica parecida usando suiton, imaginei um dragão megacolossal (talvez com várias cabeças).

Não sabemos se o Tobirama possui alguma KG, mas eu creio que sim, eu apostaria em gelo. Nesse caso ele combinaria suiton com fuuton, mas eu também acredito que, além se suiton e fuuton, ele use o raiton.

Seria maneiro também se ele fosse capaz de fazer selos com uma mão só igual ao Haku. Talvez naquela hora em que ele ameaçou matar o Sasuke e o Hashirama mandou ele abaixar os dedos ele estivesse planejando fazer selos com uma só mão.

Esqueci de mencionar a kuchiyose: o visual do Tobirama lembra um urso polar, portanto acho que ele deve invocar um urso polar ou quem sabe um monstro tipo yeti (abominável homem das das neves), kkkkkkkkk... será que to viajando muito?

more_horiz
No caso do Tobirama, o Kishi precisa upar a OFENSIVA dele..

Então, eu realmente acredito que algumas das suas idéias venham a se concretizar.

E também sou das suas, acredito que Tobirama venha mostrar técnicas de escala absurda e com formas e características únicas, ligadas ao seu Suiton, ou a uma provável KG.

Agora, das 4 opções que vc citou, eu descarto o Raiju pois esse já é usado pelo Kakashi.

As outras 3, são totalmente plausíveis.

more_horiz
Dante escreveu:
No caso do Tobirama, o Kishi precisa upar a OFENSIVA dele..

Então, eu realmente acredito que algumas das suas idéias venham a se concretizar.

E também sou das suas, acredito que Tobirama venha mostrar técnicas de escala absurda e com formas e características únicas, ligadas ao seu Suiton, ou a uma provável KG.

Agora, das 4 opções que vc citou, eu descarto o Raiju pois esse já é usado pelo Kakashi.

As outras 3, são totalmente plausíveis.

Mais se o Tobirama usar o Raijuu em um nível totalmente diferente em uma escala bem maior a final de contas ele e um senju ???

more_horiz

Ainda no Naruto Clássico, na luta de Hiruzen contra Orochimaru, tobirama mostrou que é capaz de gerar uma quantidade absurda de água, então não seria surpresa ele ser capaz de criar um dragão gigantesco de água capaz de resistir ao super Katon de Madara. Não tenho certeza se Tobirama também é do elemento trovão, pois aquela tal espada de raio apareceu num filler e não faz parte da história original. Madara é o arqui-inimigo de Tobirama, então caso ele lute com o Uchiha-mor, terá que mostrar tudo que é capaz de fazer.

Ai abaixo seguem algumas técnicas de Tobirama:

Elemento água

Edo tensei

jutsu de escuridão

super velocidade

teletransporte

super taijutsu

Se alguém conhecer mais então complete a lista.

more_horiz
Ai abaixo seguem algumas técnicas de Tobirama:

Elemento água
Edo tensei
jutsu de escuridão
super velocidade
teletransporte
super taijutsu

Se alguém conhecer mais então complete a lista.

Suitons ( Games )

Edo Tensei ( nivel sasori com sandaime )

Hiraishin ( nivel minato )

Modo Sennin ( nivel hashirama )

Genjutsu da Escuridao ( confirmarem )

Espada de Raiton ( confirmarem )

Melhor Sensor do Manga ( + top qe muu e karin )

Sensor fisico ( like a gaara e jiraiya )

Taijutsu ( nivel kakashi vs kakuzu )

Capacidade de Congelar coisas ( minha opiniao )

super soco e super resistencia ( like a tsunade )

Jutsus de Clonagem ( mizu bunshin ou kage bunshin )

Clones, super socos, edo tensei, cogelar coisas, espada raiton, sensor, genjutsu, hiraishin e edo tensei Poha olhando essa lista da pra ter a noçao de quao top ele pode ser, e, isso porq sao coisas possiveis, o kishimoto sempre nos surpriende, entao, pode vir ainda mais coisas e ele ser ainda mais top qe isso

more_horiz
Talvez ele mostre um dragão de água do tamanho do susanoo perfeito ou da kyuubi ou uma barreira de água gigantesca capaz de barrar um katon mega colossal mas duvido que só as habilidades dele farão frente ao madara sera um combo dos 4 hokages e a aliança vai ver o que significa verdadeiramente a palavra ''luta''.

more_horiz
Tobirama ao meu ver vai mostrar muita coisa e irá surpreender.

Vejo ele utilizando Suitons monstruosos aponto de superar o Kisame, Hiraishin-giri, Genjutsu da escuridão, Edo tensei, Taijutsu nivél Kakashi e Sasuke, Sensor de chakra, enfim.;;

more_horiz
*Mizu Bunshin
* Hiraishin (nivel Minato)
* Suitons (nivel Kisame)
* Habilidade de usar jutsus com um unico selo)
* Sensor mais potente do mangá
* Edo tensei (nivel Orochimaru)
* Gen escuridão
* Provavel Kekkei Genkai,derivado do Hyouton.
* Kuchiyose no jutsu (algum animal ou sei lá)
* Taijutsu potente,nivel Kakashi e Itachi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos