Bom muitos estão curiosos para saber que tipo de técnicas Tobirama
tem eu mesmo estou mega curioso para ver meu Hokage preferido lutar
então vamos para a teoria o que o Tobirama vai mostrar de tao
grandioso porque pelo que parece ele e um monstro quase tanto quanto seu irmão
então vamos as possíveis técnicas que o Tobirama vai mostrar nessa guerra contra seu arco inimigo Madara
Ryujin deus dragão Este dragão simboliza o poder do oceano tem uma boca grande e capaz de tomar forma humana
Umikizu Corte dos Mares essa espada e capaz de cortar os mares com apenas um golpe
Raijin deus do trovão e das tempestades demônio que cria trovões com o poder de criar tempestades, trovões e relâmpagos.
Raijuu besta do trovão que é uma lendária criatura Seu corpo é composto de eletricidade
A forma de um lobo azul e branco ou mesmo um lobo envolvido em raios é comum e seu rugido soa como um trovão.
e isso ai pessoal diga o que acharam e comentem de a opinião de vocês
tem eu mesmo estou mega curioso para ver meu Hokage preferido lutar
então vamos para a teoria o que o Tobirama vai mostrar de tao
grandioso porque pelo que parece ele e um monstro quase tanto quanto seu irmão
então vamos as possíveis técnicas que o Tobirama vai mostrar nessa guerra contra seu arco inimigo Madara
Ryujin deus dragão Este dragão simboliza o poder do oceano tem uma boca grande e capaz de tomar forma humana
Umikizu Corte dos Mares essa espada e capaz de cortar os mares com apenas um golpe
Raijin deus do trovão e das tempestades demônio que cria trovões com o poder de criar tempestades, trovões e relâmpagos.
Raijuu besta do trovão que é uma lendária criatura Seu corpo é composto de eletricidade
A forma de um lobo azul e branco ou mesmo um lobo envolvido em raios é comum e seu rugido soa como um trovão.
e isso ai pessoal diga o que acharam e comentem de a opinião de vocês