Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUp no Lee EmptyUp no Lee

more_horiz
Vcs acham q um dia o Lee vai conseguir fazer o Hirudora do Gai? ou será q ele ja consegue mas n teve oportunidade ou pressionado ao ponto d ter q realizar essa técnica?

descriptionUp no Lee EmptyRe: Up no Lee

more_horiz
Eu acho que ele ainda nao sabe,mas talvez na guerra pode usar uma nova tecnica de Taijutsu com seu próprio estilo,seria um belo up.

more_horiz
Hirudora é apenas um Soco, um soco mt rapido, sendo assim, talvez o Lee consiga usar esse golpe, MAS, na primeira vez que o Gai usou o Hirudora e algumas outras vezes, ele necessitou tbm de um Selo de mao la estranho, entao, talvez ele molde um pouco de chakra junto ao soco ou sei la, pouco qe digo é pouko pouko mesmo quase nada, mas, deve ter algo porq akele selo de mao la foi o mais complexo qe ja vi no manga e nao deve ser atoa, sendo assim, talvez o lee nao possa usar esse golpe

more_horiz
Hirudora é apenas um Soco

Hirudora nao precisa abrir o 6/7 portao?
E sim há um selo no meio,é uma combinaçao de Taijutsu+Algo estranho...
Lee pode ter um Up com seu proprio estilo e nao imitar o Guy sensei.

more_horiz
Eu acho que o Hirudora, apesar de ser um soco (taijutsu) precisa moldar a energia dos portões abertos... como o Lee não sabe moldar chakra, acho que ele não consegue um golpe como esse... mas acho que o Asa Kujaku ele deve conseguir, já que são socos e a fricção no ar cria o fogo...

Também espero algo realmente novo vindo dele que só pode consegue usar taijutsu...

more_horiz
Hirudora nao precisa abrir o 6/7 portao?
E sim há um selo no meio,é uma combinaçao de Taijutsu+Algo estranho...
Lee pode ter um Up com seu proprio estilo e nao imitar o Guy sensei.

Cara nao sei dizer si precisa ou nao dos portoes, quando o Gai usou o Hirudora no Kisame, ele tava com o Gate 7 ativado, POREM, quando ele usou o Hirudora no Madara, ele tava sem o Gate 7 e alem disso tava mt ferido e fraco, nao sei dizer si precisa ou nao dos portoes

Tbm nao sei dizer si é um selo, o gai faz uma posiçao de mao estranha, só qe, mesmo qe use é minimo ou nada, o jutsu do kisame tentou absorver o chakra do Hirudora e nao conseguiu absorver nada ou praticamente nada ja qe o jutsu nao aumentou nenhum pouco
Up no Lee 01
Up no Lee 16-17
Up no Lee 16-17

more_horiz
sabem quando Lee vai receber um Up? Nunca :KAKA/:

more_horiz
Na minha opinião, futuramente, ele terá total capacidade de executar o hirudora e também outras habilidades muito potentes de taijutsu.

Talvez consiga abrir 8 portões, Lee treina muito, e com certeza será recompensado por seus esforços, podendo superar seu sensei.

more_horiz
Do jeito que o Kishimoto é, Lee nunca será upado shasuahuha;

O problema é que Lee consegue abrir apenas 5 Gates de chakra. Ao contrário de Gai que consegue todos os Gate, mesmo que o Hirutora para ser utilizado não precisa estar em Gates, Lee dificilmente aprenderá um jutsu de fácil, Gai tem muita experiência e muito mais treino que Lee.

more_horiz
Bart. escreveu:
sabem quando Lee vai receber um Up? Nunca :KAKA/:

aueaeuaeu , não duvido nada disso acontecer do jeito que kishi é , eu acho que tem coisas muito mais importantes ainda para o Kishimoto esclarecer , logo isso não é prioridade , agora no futuro ele pode mostrar todos os 11 mais fortes/crescidos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos