Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Lord Supremo (ernandesfmv)

+9
Meliodas, o Pecado da Ira
Cuckiezi
Kasai
Garcia
Pedobear
Cello
Brunon
Will SSJ
Kaká
13 participantes

descriptionAniversário do Lord Supremo (ernandesfmv) EmptyAniversário do Lord Supremo (ernandesfmv)

more_horiz
O cruzeirense mais legal do fórum :zeca3:
O Jirombeiro mais ppkeiro :zeca3:
Feliz niver Ernandes, muitos anos de vida, dindin, ppk e etc :~.~:

Postem o bolo do nosso Lord aê :neves:

descriptionAniversário do Lord Supremo (ernandesfmv) EmptyRe: Aniversário do Lord Supremo (ernandesfmv)

more_horiz
felix niver Ernandete sua bisk, tenha muitos anos de vida p/ ti véi, embora eu seja Yoda, te considero paks véi
muitas ppks p/ ti, muitos homens tb, se gostar do legume :fem:
não vou dizer para todos os teus sonhos se realizarem, pq seria fácil d+; mas digo p/ correr em busca deles, pois tudo que vem fácil, não aproveitamos do jeito certo.

descriptionAniversário do Lord Supremo (ernandesfmv) EmptyRe: Aniversário do Lord Supremo (ernandesfmv)

more_horiz
Parabéns Ernandes lindu gostoso S2 :molhada:

Que tenha muitas felicidades, dinheiro, saúde, paz, homens e homens :KAKA/:

more_horiz
Parabéns ernandes my bitch, felicidades e muitas ppkas e dinheiro pra ti. :leona:

more_horiz
Feliz Aniversário Ernandes, estranhamente hoje é aniversário da minha irmã também :aliens:

more_horiz
Pedobear escreveu:
Feliz Aniversário Ernandes, estranhamente hoje é aniversário da minha irmã também :aliens:

IUASHDUIASHDUASHDUIASHDASUIDHASUDHASD

:trollface2:

Parabéns Ernandes, seu sumido da poha que voltou agora

Muitas felicidades que ce merece, e ve se arruma essa sua vida ae :aliens:

more_horiz
Feliz aniversário meu caro companheiro nas artes ninjas :sir:

Muito dinheiro, mulheres e sucesso pra vc bisk :UH:

more_horiz
Olha, aniversario do noob :gay: Brinks cara, feliz niver :zeca3: Nao vou te desejar ppkas, porque voce ja tem demais. . Mas de resto... :facepalm:

more_horiz
Parabéns ai Ernandes .

O manolo mais Bocs do Forum :yoda:

Manda um beijo pra Livs :mean:

e vem logo pra BH :y u no:

Sorte em tudo

more_horiz
Lembro quando este era narrador do RPG e eu ficava enchendo saco dele para começar a jogar uhasuahsuah'

Tá sumido em cara?, tente visitar mais o fórum...

E claro, parabéns, muitos anos de vida! Tudo de bom para você, merece (:

more_horiz
Parabéns :brenda:

more_horiz
Hue! Ernandes. :dolan:

Parabéns Ernandes, a vadea que fica me querendo pra organizar campeonato de Transformice. Muitas mulheres e dinheiro.

more_horiz
Parabéns :zeca3:

Carinha muito firmeza, faz cada desenho sinistro.

Tudo de bom ae pra ti, felicidade, sucesso, saúde, dinheiro, mulher.

Seu presente:

Aniversário do Lord Supremo (ernandesfmv) Dede_cruzeiro2_vip.jpg_95

more_horiz
Parabéns ernandete, só aparece aí mais nos chat que eu nem te vejo mais :okay:
(ou eu que tô sumido =X)

E no ppks pra ti :splisho: ,hora de compartilhar.

more_horiz
Obrigado por todos os parabéns, obrigado pela força ae galera o/, vocês são os melhores com certeza
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos