Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke ganhara a Gunbai do Madara EmptySasuke ganhara a Gunbai do Madara

more_horiz
Sasuke agora ta do Lado do bem, acredito q ele será adversário do Madara, não no x1, mas dara suporte na luta, qdo Madara for selado e estiver partindo desse mundo ele reconhecera a forca do Sasuke e por ele ser o ultimo uchiha vivo (acho q Obito n ficara vivo) deixara sua gunbai pro Sasuke como presente, simples assim, o q acham?

descriptionSasuke ganhara a Gunbai do Madara EmptyRe: Sasuke ganhara a Gunbai do Madara

more_horiz
Seria legal , nao acho que o Sasuke aceitaria pela personalidade forte ,se ele nao estiver do lado do Madara , ele simplismente quebraria essa Gunbai :hummm:
Agora se ele pegar um item como a Gunbai , ele iria ficar muito estiloso , sem contar nos jutsus como Uchiha Gaeshi que defendeu uma BijuuDama , a parede de Susano ,e etc..

descriptionSasuke ganhara a Gunbai do Madara EmptyRe: Sasuke ganhara a Gunbai do Madara

more_horiz
O Gunbai é uma arma otima, mas, nao sei dizer si combina com o estilo de luta do sasuke

Oqe sei é, Gunbai é mas que uma arma, aquilo ali é O LEQUE, é oqe representa O UCHIHA, é uma representaçao viva dos uchihas, é o simbolo do lider do clã Uchiha

Si o madara der o Leque pro Sasuke é o mesmo que ele estar abdicando da liderança do Clã e pedindo ao sasuke pra guiar os uchihas a sua maneira

Madara estaria dizendo...

Eu uchiha madara, nao sirvo pra ser o guia e lider dos uchihas
Sasuke, vc conhece a historia do clã, mude o futuro dos uchihas
Guie a proxima geraçao dos uchihas de uma maneira diferente pra qe o passado nao si repita

Cara mais do qe poder, dar o Leque pro sasuke tem todo o significado mais abstrato sei la

Eu gosto mt da ideia do madara da o leque pro sasuke, só nao sei si o fdm vai fazer isso porq madara é madara ne kakaka

more_horiz
CONCORDO COM O ELLOS,ACHO QUE SE O MADARA DER A GUMBAI PRO SASUKE TALVEZ ELE NEM USE EM BATALHA,TALVEZ ELE COLOQUE-A NO TEMPLO UCHIHA,JUNTO A PEDRA,E SER PARTE DA SIMBOLOGIA DO CLÃ.

more_horiz
Acho que não.'-'
Primeiro que aquilo é um símbolo dos uchihas,e pelo fato do Madara ser o líder,seria como passar o ''trono'' de lider ao Sasuke.

Segundo fato é que Sasuke está destinado a lutar a favor de konoha pelo que pareceu no ultimo mangá.

Mas quem sabe,Kishi é doido. .-.

more_horiz
Se madara terminar se regenerando como vilão então eu acho bem possivel sim,na verdade seria quase obrigatorio nesse caso sasuke quer reconstruir o clã madara passaria a "coroa" simbolo do clã uchiha pra o ultimo uchiha vivo, faz todo sentido, se ele se regenerar claro.
Na verdade regenerado ou n, sasuke vai pegr aquilo de qualquer jeito é mas que uma arma é simbolo......

more_horiz
Única coisa que eu não entendi como madara se impressionara com o emo???
Amenos que ganhe um up gigantesco como grande chakra e o susanoo perfeito ou fazendo o kirin muito superior ao frs do naruto se não ele ficara puto que o clã se reduziu ao um emo mas ele ficara tao forte pra poder fazer frente ao naruto e se recebesse nao usaria deixaria no templo uchiha do lado da pedra e talvez ele ve em sasuke a vontade do irmao dele e percebesse que a vontade de pessoas mortas podem ser transmitidas e talvez pode dar seus olhos tambem e fale assim " irmao eu consegui esses olhos pq vc deu os seus para mim mas nao conseguir enxegar o que vc enxergava talvez esse jovem consiga e tomare que desta vez eu vou para o lugar que vc foi "

more_horiz
Discordo e muiito de dizerem que o Gunbai passa a liderança do Clã Uchiha ao Sasuke, se ele esta morto não a o porque de guardar o Gunbai, e também qual Cla Uchiha o Sasuke lideraria se estão todos mortos ?

Eu acho bem provável que ele venha a oferecer o Gunbai ao Sasuke como sinal de longevidade ao Cla Uchiha

more_horiz
Nao é que o madara seja literalmente o lider dos uchihas ou que o leque é sua coroa

O Leque é um simbolo
O Sasuke é um simbolo
O Madara é um simbolo.

Sasuke seria os uchihas com vontade de fogo no coraçao, sasuke, itachi, shisui, kagami, obito pequeno e outros uchihas que nao si deixam levar pela vingança

Madara seria os uchihas normais, que sao levados pelo odio seria como o madara, obito da guerra, izuna e outros

passar o leque é como si o madara falasse que o sasuke esta certo, que si deixar levar pelas emoçoes nem sempre da certo blablabla, mas, seria em um sentido mais mitico, mais figurado da coisa, nao que tenha uchihas vivos por aew, mas, assim oqe mudaria seria o futuro dos proximos uchihas qe irao nascer
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos