Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLinha do tempo de naruto EmptyLinha do tempo de naruto

more_horiz
n sei vcs mas eu tava pensando se o hashirama conhceu a tsunade se lembra de sua neta e aos n sei vai dez anos ela ja tava com o 3 hokage pra ser treinada sendo ke até tem uma imagem do hashirama e tobirama juntos e o hiruzen ali então se na epoca que o 3 treinava os sennins ele ja era hokage como pode isso então o 1 morreu jovem o 2 não fiko nem 5 anos pensa n faz sentido essa linha do tempo :paola2:

descriptionLinha do tempo de naruto EmptyRe: Linha do tempo de naruto

more_horiz
Hashirama morreu antes da Tsunade virar Gennin, Tobirama morreu quando o Hiruzen estava finalizando o treinamento dos 3 Sennins.

more_horiz
Já foi falado muitas vezes
Quando Tsunade tinha entre 2/5 anos Hashirama morreu
Depois quando ela aparentava ter uns 12 anos Hiruzen já era Hokage
Tobirama deve ter ficado uns 5/6 anos como Hokage

more_horiz
Eu entendo sua duvida man, tbm tenho a mesma quando chega na idade do hiruzen e tsu, porq ele é uns 20 anos mais velho qe ela

Hashirama e Tobirama treinaram o Hiruzen jovem, nessa epoca o hiruzen devia ter uns 10 anos sei la, e, nisso o hashi era o hokage

Hashirama ainda como hokage viu sua neta pequena com uns 3 anos, nisso, hiruzen devia ter uns 22 mas tobirama ainda nem era hokage

Quando hashirama morreu, tobirama assumiu, ele pra min ficou mais de 5 anos como hokage, mas, nao da pra saber ao certo

Hashi era hokage e hiruzen tinha uns 22, tobirama assumiu e ficou uns 5 anos, nisso hiruzen era pra ter uns 27 sei la, MAS, o rosto do hiruzen quando ele assume o posto de hokage la naquele combate com kin e gin, nos faz crer qe ele tinha uns 18, ou seja, uns 10 anos a menos

Hashi hokage e tsu com 3 anos, nisso hiruzen tem 23
tobirama como hokage, nisso, tsu tem uns 8 e hiruzen uns 28

me parece qe era pro hiruzen ter 28 e nao uns 18 quando assumiu mas sei la, talvez eu e vc nao tenhamos entendido algo e estamos interpretando isso errado

more_horiz
é vdd apesar de confuso faz sentido mais pensei em outra coisa tipo se konoha o pais do fogo foi a primeira aliança shinobi entre clas e tudo mais então como se nesse tempo todo desde a fundação deuce uns o ke 60 anos por ai como Õonoki ke é taooo velho e teve dois antececores se a vila da terra foi fundada depois mas posso ta errado

more_horiz
Entre a morte de Izuna e a formação de Konoha o Madara encontrou Oonoki
Ele parecia ter um pouco mais de 14 Anos

Hashirama criou Konoha e passou uns 10 Anos como Hokage
Nisso Oonoki poderia teria quase 30 Anos

Fazem mais 50 Anos que hashirama morreu, então Ooonoki pode ter em torno de 80 Anos

more_horiz
Hashirama chegou a conhecer a Tsunade muito pequena com pouquíssimo tempo de vida logo após a sua morte ressalte-se que o Tobirama teve (Achismo meu) o sua liderança da vila interrompida (Mais sem morrer) logo apos de ficar um breve tempo na liderança
Não sei se compreendes mais e a minha opinião
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos