Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que aconteceria se Sarutobi não mostrar nada de mais  EmptyO que aconteceria se Sarutobi não mostrar nada de mais

more_horiz
Bom já sabemos que quando o Sarutobi lutou contra o Orochimaru ele estava bastante velho
e que por esse motivo ele não mostrou tudo que podia mais depois no ataque da Kyuubi onde ele estava
12 anos mais jovem ele ainda era o mesmo com técnicas fracas e se esgotando facilmente
agora o que eu quero dizer e o seguinte sera que o Sarutobi tem chances de superar esses Kages ou não
porque foi dito repito foi dito que cada Hokage era o mais forte de sua geração
Bom já sabemos que Hashirama Tobirama e Minato se confirmarão isso agora e se não acontecer o mesmo com
Sarutobi e se Sarutobi ficar atras do Onooki e Sandaime Raikage vocês acharam justo
já esperam por isso ou ate mesmo acham que sarutobi dará a volta por cima e mostrara que e superior a esse 2

descriptionO que aconteceria se Sarutobi não mostrar nada de mais  EmptyRe: O que aconteceria se Sarutobi não mostrar nada de mais

more_horiz
olha acho que dos quatro ele provavelmente ele é o mais fraco porem devesse lembrar que no ataque da kyuubi ele ja era bem velho e ja tinha passado o cargo de hokage ou seja ja tava bem detonado e quando oro veio tava pior ainda então se naquela idade conseguiu fazer akilo imagina antes se pa pode superar o minato é o ke eu acho

descriptionO que aconteceria se Sarutobi não mostrar nada de mais  EmptyRe: O que aconteceria se Sarutobi não mostrar nada de mais

more_horiz
Perae, Tobirama ainda não é o Kage mais forte da sua geração não. Ele ainda tem que mostrar MUITA coisa pra ficar no nível do Muu e Nidaime Mizukage. Pode até ser que ele supere, mas pelo mostrado e pelo que sabemos ele ainda é bem inferior a esses dois.

E eu sinceramente não acho que o Sarutobi seja tão forte. Dos 4 ele deve sim ser o mais fraco. E o que vai acontecer se ele não mostrar algo a mais? NADA. Isso que vai acontecer.
Ele terá que ganhar uns ups bem bizarros pra poder ficar no nível da galerinha da geração dele.

more_horiz
Misaq escreveu:
Perae, Tobirama ainda não é o Kage mais forte da sua geração não. Ele ainda tem que mostrar MUITA coisa pra ficar no nível do Muu e Nidaime Mizukage. Pode até ser que ele supere, mas pelo mostrado e pelo que sabemos ele ainda é bem inferior a esses dois.

E eu sinceramente não acho que o Sarutobi seja tão forte. Dos 4 ele deve sim ser o mais fraco. E o que vai acontecer se ele não mostrar algo a mais? NADA. Isso que vai acontecer.
Ele terá que ganhar uns ups bem bizarros pra poder ficar no nível da galerinha da geração dele.

Hiraishin, Edo Tensei, Hiraishin-Giri, provavelmente o melhor sensor do mangá, força física grande, prováveis grandes reservas de chakra e grande quantidade Stamina (já qeu sendo Senju, herdou a energia física do Rikkudou) e ainda, os Suitons, que foram ditos a serem sua especialidade, e pra ser especialidade de um cara que tem uns Jutsus fodas como esses S/T e o Edo, os Suitons dele devem ser muito poderosos. Pra mim ele já não está mais tão longe dos Nindaimes não e vai provavelmente ultrapassar os dois.

Hiruzen vai sim mostrar mais coisa, todos os Hokages estão aí pra serem mostrados em batalha, Hiruzen agora tem chakra infinito, já há um desculpa pra usar Jutsus que ele não usou contra Orochimaru, então é só esperar, mas concordo que parece que Hiruzen vai ser o mais fraco dos 4.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Misaq escreveu:

Hiraishin, Edo Tensei, Hiraishin-Giri, provavelmente o melhor sensor do mangá, força física grande, prováveis grandes reservas de chakra e grande quantidade Stamina (já qeu sendo Senju, herdou a energia física do Rikkudou) e ainda, os Suitons, que foram ditos a serem sua especialidade, e pra ser especialidade de um cara que tem uns Jutsus fodas como esses S/T e o Edo, os Suitons dele devem ser muito poderosos. Pra mim ele já não está mais tão longe dos Nindaimes não e vai provavelmente ultrapassar os dois.

Hiruzen vai sim mostrar mais coisa, todos os Hokages estão aí pra serem mostrados em batalha, Hiruzen agora tem chakra infinito, já há um desculpa pra usar Jutsus que ele não usou contra Orochimaru, então é só esperar, mas concordo que parece que Hiruzen vai ser o mais fraco dos 4.

Mesmo com o dito isso não muda o fato dele não sair do genjutsu da Ostra, e nem conseguir achar o Muu.

@Topico

Pó cara, seria muita SACANAGEM não upar o Sarutobi, poxa ele foi o 1° Hokage que apareceu no mangá(o minato não conta pois so foi um flash), Kishimoto não poderia fazer isso, ele fez o Hashirama upar, o Madara upar, o Itachi upar, feis o Naruto upar, feis o Kakashi upar e feiz o Obito upar, por que não uparia alguém que REALMENTE presisa?

Não vejo o Kishimoto fazendo isso, é mais facil ele não upar o Sasuke do que não upar o Hiruzen.

more_horiz
Sei lá...

Como eu disse anteriormente,eu espero muito do Sarutobi,desde o início da série e este seria o momento perfeito para isto.

Talvez ele venha sim a superar o Onoki e Kira A,já que os Hokages sempre foram ditos como os mais fortes dentre os 5 Kages.

Espero que o Hiruzen supere todas as minhas expectativas ou pelo menos chegue perto delas,o que já será mais que suficiente.

Ele não foi dito ser Deus Shinobi e o Professor a toa e como ele está agora com suas reservas de chakra ilimitadas e com o poder de seu auge,ele não tem desculpa para não mostrar o seu verdadeiro potencial.

E como eu tinha dito antes,o Tio Kishimoto não soube dar o real proveito do Sandaime e está é a ocasião perfeita para upá-lo como nunca antes foi upado.

more_horiz
Pelo andar da carruagem, o Tobirama vai ficar MUITO a frente do Muu e do Mizukage.

Novamente, o MÍNIMO que sabemos sobre ele já o credencia mais do que estes dois, imaginem quando todas as Skills dele vierem de forma desenhada?

E o mesmo vai acontecer com o Sandaime.

Os Hokages sempre foram os mais poderosos entre os Cinco Kages, lembram?

O Kishi vem reforçando novamente essa idéia, e pelo o que eles vão mostrar, cada Hokage vai ser o mais poderoso de sua respectiva geração.

É só dar tempo ao tempo MESMO.

more_horiz
Tobirama é um dos MAIORES SENSORES já vistos no mangá, e ele inclusive tem um sensor FÍSICO, no qual ele toca no solo. Só com isso, dá para saber que ele encontra a Ostra sim.

Ele, apenas pelo dito, já bate de frente com Muu e Nidaime Mizukage.

Com o mostrado na guerra, Tobirama vai ATROPELAR sem piedade esses dois.

more_horiz
Cara nao sei oqe o kishimoto planeja pro clã Sarutobi, mas, acho qe ele ainda ira upar esse clã e usara o hiruzen e konohamaru pra isso, talvez o pai do konohamaru tbm sei la

Sei qe, hiruzen vai precisa se esforçar pra superar o Onoki, Sandaime raikage e sandaime kazekage

Jiraiya com 50 e poucos anos ao enfrentar o nagato owno
Tsunade com 50 e poucos anos ao enfrentar o madara owno
Hiruzen com 50 fico devendo, mas, talvez ele tivesse fora de forma, pouco treino tbm interfere na sua performace, entao, talvez ele ainda tenha mais oqe mostrar

Pelo oqe me lembro, tobirama é um fanatico por treino e no manga só perde pra fanatismo de treino pro gai e lee, esse doido pode aparecer Top D+ mais pra frente

more_horiz
Seria um fail do Kishimoto trazer os Hokages de volta e eles não mostrarem nada de novo.
Como já citaram os 4 hokages foram considerados os mais fortes de suas épocas e muito provavelmente mostrarão isso na guerra.
Hashireama praticamente já mostrou, mas quanto aos outros.
Tobirama mostrará seus suitons massivos, Hiraishin e talvez seu edo Tensei.
Hiruzen vai mostrar mais katons cabulosos, dotons e talvez outros nins novos, tipo habilidades únicas do clã Sarutobi.
Minato mostrará seus fuins, elementais e etc.
Talvez Hiruzen e Tobira possuam até mesmo um modo Sennin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos