Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] Creepypastas

+4
Tawan
Pedobear
Garcia
JCM
8 participantes

description[Comentários] Creepypastas Empty[Comentários] Creepypastas

more_horiz
Tópico oficial de comentários do fixo de Creepypastas!

Tópico: http://nsanimes.forumeiros.com/t26920-jeff-the-killer-creepypasta

description[Comentários] Creepypastas EmptyRe: [Comentários] Creepypastas

more_horiz
Essas 2 que postaram são fracas.

A Primeira do Jeff não causa o menor medo, é só violenta.

E A Segunda, apesar de ter mais aquele clima de "terror", não teve tanta ação, enfim, foi fraca, apesar de estar no caminho certo.

Vou ver se eu arrumo com alguns colegas umas creepypastas boas da Deep Web pra postar aqui.

[Comentários] Creepypastas E81zNiQ

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Essas 2 que postaram são fracas.

A Primeira do Jeff não causa o menor medo, é só violenta.

E A Segunda, apesar de ter mais aquele clima de "terror", não teve tanta ação, enfim, foi fraca, apesar de estar no caminho certo.

Vou ver se eu arrumo com alguns colegas umas creepypastas boas da Deep Web pra postar aqui.

MEL DELS

Tenho medo até dessas que já postaram, imagine as da DW :fem:

Nunca li a do Jeff inteira, porque eu durmo embaixo da janela, imagina acordar e ver algo em cima de você, sai de mim carai :fem:

more_horiz
Concordo com o Lobs, a do Jeff não conseguiu me deixar tão tenso quanto esperava. Acho que é porque sou muito desligado pra ficar com medo assim :fem:

A da Natalie até teve um clima mais suspense, mas não teve nada demais. Não conhecia essas histórias, mas já li algumas, não tão boas. Acho que posto depois.

more_horiz
@Pedobear

Essa última que voce postou é para te fazer pensar e refletir cara, para ver até onde vai a maldade do ser humano, mas não deixa de ser engraçado :fem:

ps: Leia a minha, se tiver coragem, claro.

more_horiz
Realmente, o que me fez rir foi a ironia no final dela, isso faz você pensar em quem você realmente é. O que faria e não faria. É algo irônico não?

Sabe, o medo que eu tenho de ler a sua nem é por ser perturbadora, mas pelo tamanho :fem:

more_horiz
Essas creepypastas enchem minha mente de coisas. :y u no:
Pedro, lembra da creepy das bonecas que eu te falei? A Nayingrid (linda) acabou de postar.

Acho que as mais assustadoras são as que envolvem criaturas te visitando durante a noite e as sobre o pior de todos os seres: os humanos. Essa última nos faz refletir até onde pode ir a mente humana.

Bons pesadelos.

more_horiz
Nayingrid sua limda. Vou ler aqui Natalie. Acho que vou postar aquela da lambida, sempre dou risada com essa :~.~:

more_horiz
Nossa adorei o tópico creepypastas, eu adoro entrar na net pra ver essas coisas, eu gosto da sensação que sinto ao ler creepypastas (as de fatos assustadoras é claro), bem a Jeff o assassino e alguma coisa lá em cima não pra mim não foram muito boas, eu aconselho a galera a escolher creepys da Deep Web e as que sãos baseadas em desenhos animados em geral são ótimas alias logo logo já irei postar outra, pra mim até agora a melhor foi a da Casa sem fim essa realmente foi boa e a do Pokemon Black é tão velha que eu descobri ela no orkut

more_horiz
Pedobear escreveu:
Realmente, o que me fez rir foi a ironia no final dela, isso faz você pensar em quem você realmente é. O que faria e não faria. É algo irônico não?

Sabe, o medo que eu tenho de ler a sua nem é por ser perturbadora, mas pelo tamanho :fem:

Poxa cara, faz um esforço aí, ela compensa :fem:

ps: Posto uma mais tarde, as mais novas estão fracas, tem que procurar as mais antigas.

more_horiz
Essa do Pokémon Black que eu postei é bem velha msm, mas a primeira vez que eu vi fiquei bem intrigado(pra não dizer assustado :ana: )...

Como alguns diriam, Old but Gold (Na verdade "Black" :trollface: )

Sem falar que os gráficos desse jogo já me dão um friozinho na espinha :fem:

more_horiz
Eu não conheço o significado/objetivo do Creepypastas...
Então farei uma análise geral...

A do JCM não é tão assustador, porém os fatos da história me levam a pensar que isso realmente poderia acontecer... Fiquei com uma sensação de que era uma história Real...

A da Kamui já é um pouco mais assustador... E tbm senti a sensação de realidade...

A do Staz achei muito fraca/fail.... Não senti medo, Nda... Quem criou a história esqueceu completamente da existência do FOGO ¬¬""...

A do Pedobear (1) tbm achei fraca... Carência de convicção...

A do Tawan achei Mttt Boa... Realmente me atormentou ^-^... E o final com aquele "10" gravado... :aliens: ¬¬""...

A do Pedobear (2) já é bem melhor que a sua primeira história... Já ouvi no jornal uma notícia semelhante ¬¬""....

A da Nayingrid definitivamente foi a Melhor (quer dizer, a "Pior") história por enquanto... Oq o médico faz é uma coisa tão desumana (um verdadeiro monstro)... Tive/senti muita empatia em relação as meninas ¬¬"...

more_horiz
S2ara escreveu:
Eu não conheço o significado/objetivo do Creepypastas...
Então farei uma análise geral...

A do JCM não é tão assustador, porém os fatos da história me levam a pensar que isso realmente poderia acontecer... Fiquei com uma sensação de que era uma história Real...

A da Kamui já é um pouco mais assustador... E tbm senti a sensação de realidade...

A do Staz achei muito fraca/fail.... Não senti medo, Nda... Quem criou a história esqueceu completamente da existência do FOGO ¬¬""...

A do Pedobear (1) tbm achei fraca... Carência de convicção...

A do Tawan achei Mttt Boa... Realmente me atormentou ^-^... E o final com aquele "10" gravado... :aliens: ¬¬""...

A do Pedobear (2) já é bem melhor que a sua primeira história... Já ouvi no jornal uma notícia semelhante ¬¬""....

A da Nayingrid definitivamente foi a Melhor (quer dizer, a "Pior") história por enquanto... Oq o médico faz é uma coisa tão desumana (um verdadeiro monstro)... Tive/senti muita empatia em relação as meninas ¬¬"...

Bela anasile fico feliz que a creepypasta escolhida por mim vc achou a melhor ou "pior" como preferir, vou lhe explicar sobre as creepypastas elas são lendas da web o objetivo delas é fazer vc sentir medo (no caso como a creepy do Tawan ou para causar uma forte sensação de desconforto emocional como a creepy que eu havia escolhido), bem eu poistei hoje mais 2 creepypasta elas são aquelas que falam de algum episódio desconhecido e que algum azarado as encontrou tipo a do Pokemon Black que foi postada pelo Zin no tópico vc chegou a ver essa, pois não vi vc comentando sobre a mesma

more_horiz
Essas que vocês estão postando estão me dando medo, pelo tamanho :zeca:

Eu que sempre fujo de bíblias assim, mas elas me perseguem :oh-god-why:

Vou dar uma lida agora, aproveitando o clima da madrugada.

more_horiz
A melhor que já li foi postada ali, a Casa sem Fim, ótima do começo ao fim e.e

Alguém por favor, poste a do Rake, essa sim é interessante e.e
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos