Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] Creepypastas

+4
Tawan
Pedobear
Garcia
JCM
8 participantes

description[Comentários] Creepypastas - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Creepypastas

more_horiz
Essas que vocês estão postando estão me dando medo, pelo tamanho :zeca:

Eu que sempre fujo de bíblias assim, mas elas me perseguem :oh-god-why:

Vou dar uma lida agora, aproveitando o clima da madrugada.

description[Comentários] Creepypastas - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Creepypastas

more_horiz
A melhor que já li foi postada ali, a Casa sem Fim, ótima do começo ao fim e.e

Alguém por favor, poste a do Rake, essa sim é interessante e.e

more_horiz
JCM escreveu:
A melhor que já li foi postada ali, a Casa sem Fim, ótima do começo ao fim e.e

Alguém por favor, poste a do Rake, essa sim é interessante e.e

Dá uma olhada lá novamente JCM, eu já postei a creepypasta do The Rake, a dois dias atrás :DD

more_horiz
A Casa sem Fim tinha que virar filme
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos