Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochimaru teoria  EmptyOrochimaru teoria

more_horiz
pessoal, eu tenho um teoria de que o orochimaru será o ultimo vilão do naruto shippuden, sei que tem topicos na internet sobre o assunto, só que eu tenho bons argumentos para comprovar minha teoria

1º: pense bem, um cara ambicioso como ele que matou o terceiro hokage, tentou pegar o corpo do itachi e do sasuke por beneficios proprios, matou muita gente com pesquisas malucas e ainda tentou colocar-se a si mesmo como o 4º hokage, vcs acham que um cara como ele de uma hora pra outra vai mudar e querer ajudar todo mundo? ai ja é sacanagem né

2º: o tio kish mudou a historia do itachi fazendo com que ele ficasse do bem no anime, só que no caso do itachi o tio kish tinha uma hitoria pronta pra que ela se encaixasse no anime, o itachi simplismente fingiu tudo para proteger o sasuke, ja o orochimaru não teve rasões para ficar do bem, ele simplismente foi e ficou do bem do nada querendo ajudar na guerra, tudo bem ele tambem não quer ser controlado pelo madara só que pra mim isso ta muito suspeito, uma pessoa ambiciosa como ele não vai simplismente querer ajudar sem ganhar nada com isso

3º: para o orochimaru ter ficado do bem, é porque ai tem, pense bem, quando o sasuke lutou contra ele, ele estava fraco por causa do fuin do terceiro hokage, o sasuke mesmo adimitiu que só ganhou dele pelo fato de ele estar doente e fraco, mais e agora? agora o orochimaru ta com os 2 braços de volta, ele pode usar todos os seus jutsus de novo e que pelo conhecimento dele são muitos jutsus, ganhou habilidades novas como o mokuton, o jutsu de tranformação perfeita que clona até o chakra e a super regeneração do corpo do zetsu que ele tomou (fora ainda as celulas do primeiro hokage), ta certo que o sasuke está com o ems mas desde quando ele ganhou o ems eu não vi muitas diferenças em seus poderes.

4º: itachi, pain, jiraya, e muitos outros estão mortos, os unicos que podem combater o orochimaru vivo é o tobi, madara, sasuke, naruto e o raikage, mais mesmo assim o que prova que eles tem força para aguentar com esse novo orochimaru? se realmente minha teoria se comprovar, creio que ninguem será capás d derrotar o orochimaru, ainda mais agora que o caminho está livre para ele ja que não são muitas pessoas no anime que está a altura para lutar com ele, isso pra mim significa é que ou ele será o ultimo vilão, ou o tio kish tem planos para esse personagem

COMENTEM POR FAVOR

descriptionOrochimaru teoria  EmptyRe: Orochimaru teoria

more_horiz
Tópico Movido da Área Principal, para Previsões & Teorias.

more_horiz

Aham, todo cuidado é pouco, ainda mais quando lhe damos com uma cobra peçonhenta.....kkkkkk.

Não sei se a mudança de Sasuke tocou Orochimaru a ponto dele querer se redimir, mas há sempre uma possibilidade para tudo.

Ainda é cedo para termos certeza disso, mas mediante o comportamento de Orochimaru no campo de batalha, poderemos concluir algo acerca de sua mudança repentina.

more_horiz
vcs acham que um cara como ele de uma hora pra outra vai mudar e querer ajudar todo mundo?

Acho que nao :fem:

Tambem acho que o orochimaru tem algum objetivo oculto qe ngm sabe ainda
ja o orochimaru não teve rasões para ficar do bem, ele simplismente foi e ficou do bem do nada querendo ajudar na guerra, tudo bem ele tambem não quer ser controlado pelo madara só que pra mim isso ta muito suspeito

Apenas acabar com o risco de ser controlado pelo tsu no me, nao me parece motivo suficiente pra colocar seu pescoço em risco

Pra min tem mais coisa ai msm
mas e agora?

Edo Tensei, trocas de pele, yamata, etc...
sao muitos jutsus qe o orochimaru possui atualmente, mas, sem duvidas o principal é o edo tensei, só qe, um tensei como o hashirama pode ser mt perigoso pro proprio orochimaru

Pro orochimaru ficar apelao, tud vai depender do edo tensei dele, em minha opiniao
mais mesmo assim o que prova que eles tem força para aguentar com esse novo orochimaru?

calma, vc ta mt afobado, lembra de como o orochimaru fez vergonha no classico ao enfrentar hiruzen velho ?

Temos qe vee como esse edo tensei vai funfar, si ele controlar os hokages de maneira eficiente, ai sim ele sera o top dos top

more_horiz
Ellos escreveu:
vcs acham que um cara como ele de uma hora pra outra vai mudar e querer ajudar todo mundo?

Acho que nao :fem:

Tambem acho que o orochimaru tem algum objetivo oculto qe ngm sabe ainda
ja o orochimaru não teve rasões para ficar do bem, ele simplismente foi e ficou do bem do nada querendo ajudar na guerra, tudo bem ele tambem não quer ser controlado pelo madara só que pra mim isso ta muito suspeito

Apenas acabar com o risco de ser controlado pelo tsu no me, nao me parece motivo suficiente pra colocar seu pescoço em risco

Pra min tem mais coisa ai msm
mas e agora?

Edo Tensei, trocas de pele, yamata, etc...
sao muitos jutsus qe o orochimaru possui atualmente, mas, sem duvidas o principal é o edo tensei, só qe, um tensei como o hashirama pode ser mt perigoso pro proprio orochimaru

Pro orochimaru ficar apelao, tud vai depender do edo tensei dele, em minha opiniao
mais mesmo assim o que prova que eles tem força para aguentar com esse novo orochimaru?

calma, vc ta mt afobado, lembra de como o orochimaru fez vergonha no classico ao enfrentar hiruzen velho ?

Temos qe vee como esse edo tensei vai funfar, si ele controlar os hokages de maneira eficiente, ai sim ele sera o top dos top

pois é cara, o orochimaru com certesa tem mesmo algum truque na manga, só vamos poder comprovar conforme o mangá for avançando, mais creio que madara não será o ultimo vilão, pense bem, fazendo uma pequena comparação
ex:
dragon ball teve varios vilões, desde o goku pequeno até a saga buu (GT pra quem gosta), pra quem assistiu dragon ball, sabe que cada vilão que aparecia eles sempre pensavam que aquele era o vilão mais forte, um bom exemplo era o piccolo dymaou e o radidiz, não tinha ninguem que pudesse derrotar eles e depois que derrotavam aparecia outros vilões mais poderosos, agora pq em naruto só vai ter o orochimaru como vilão principal do naruto classico, a akatsuki e o madara como vilão? ta certo, sei que não tem muito haver o que estou falando, mais creio que terá muito mais pela frente em naruto depois dessa guerra, em muitos outros animes teve como por exemplo em cavaleiros do zodiaco, pokemon, one pice entre outros. dragon ball é uma história diferente de naruto, mais ainda penso nessa hipotese

essa é a minha opinião

more_horiz
Concordo ctg

Madara é mt poderoso, mas, nao ker dizer qe seja o mais poderoso de todos os tempos

Orochimaru é um cara qe pesquisou muitos clãs senjus, uchihas, kaguyas, uzumakis, hoozukis e cia, possui uma tecnica capaz de reviver mortos como hashi, filhos do rikudou, nawaki alem de colocar eles sob seu controle e ainda sonha em ser o prox rikudou sennin e ter todos os jutsus alem de imortalidade

Si o orochimaru realmente tiver um plano e o kishimoto realmente kizer, é facil colocar o orochi como o vilao final

Obito é um cara qe foi manipulado desde criança, ele tem celebro uchiha qe é afetado pelo sharingan ou sei la, ele no inicio era um naruto da vida, nao faz o perfil de vilao final

Madara é apelao mas parece qe ama mais o hashirama do qe o clã uchiha, entao nao sei si vai ser o final

Pra min um cara como o orochi seria melhor vilao final qe esses 2 e outros como o kabuto por exemplo

more_horiz
Ellos escreveu:
Concordo ctg

Madara é mt poderoso, mas, nao ker dizer qe seja o mais poderoso de todos os tempos

Orochimaru é um cara qe pesquisou muitos clãs senjus, uchihas, kaguyas, uzumakis, hoozukis e cia, possui uma tecnica capaz de reviver mortos como hashi, filhos do rikudou, nawaki alem de colocar eles sob seu controle e ainda sonha em ser o prox rikudou sennin e ter todos os jutsus alem de imortalidade

Si o orochimaru realmente tiver um plano e o kishimoto realmente kizer, é facil colocar o orochi como o vilao final

Obito é um cara qe foi manipulado desde criança, ele tem celebro uchiha qe é afetado pelo sharingan ou sei la, ele no inicio era um naruto da vida, nao faz o perfil de vilao final

Madara é apelao mas parece qe ama mais o hashirama do qe o clã uchiha, entao nao sei si vai ser o final

Pra min um cara como o orochi seria melhor vilao final qe esses 2 e outros como o kabuto por exemplo

pode cre cara, o orochimaru tem tudo para ser o ultimo vilão ou um vilão futuro, e não é só isso, eu acho que o kishimoto tem alguma coisa em especial para o tio orochi, pois o orochimaro não fez tudo o que fez para chegar no final e ele morrer ou ficar do bem né, o negócio é esperar o tio kish revelar os planos para o orochimaro no anime
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos