Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRodada Classificatória: Partida 2 - A partida das condições EmptyRodada Classificatória: Partida 2 - A partida das condições

more_horiz
Nesta rodada estão os jogadores:

Gustavo (Suigetsu)
Hanauta (Dosu)
Breno
Sato no Kyouki
Baguete

Regras Gerais (Válidas para todas as rodadas):

- Um olhar Fulminante e está fora da rodada.

- Todos vocês terão 24h para postar a partir do post do coordenador. Senão levarão olhar fulminante e estarão fora.

- O jogador com o personagem especial deve agir de acordo com o sexo e princípios desse personagem, senão seus argumentos podem ser negados.

- É obrigatório usar pelo menos uma carta fixa do jogo e uma carta variável.

Regras desta partida em específico.

- Vocês terão de satisfazer as condições propostas a cada um no post do coordenador, ou seja, o coordenador irá dizer condições para cada um de vocês terem no post e vocês terão que cumpri-las, senão poderão levar o olhar fulminante.

Esperem o Coordenador postar com a narração primária antes de postarem.

descriptionRodada Classificatória: Partida 2 - A partida das condições EmptyRe: Rodada Classificatória: Partida 2 - A partida das condições

more_horiz
"O dia raiava quando o grupo de ninjas voltou de sua missão fracassada: Interrogar uma antiga experiência de Orochimaru para conseguir informações sobre os novos ninjas, para que ele as analisasse. Eles entraram no esconderijo e, antes de entrar na sala do chefe para explicar o ocorrido, ouviram sons de movimentos apressados e, logo após, Kabuto saiu da sala os cumprimentando com a cabeça..."

Relatem sua reação a cena citada. O que fizeram, como agiram. Mais informações, visite o tópico da Partida Experimental e pegue algum post do começo como referência.

Vez de todos os jogadores da rodada.

descriptionRodada Classificatória: Partida 2 - A partida das condições EmptyRe: Rodada Classificatória: Partida 2 - A partida das condições

more_horiz
Vish mals ae nem notei que já tinha começado :UH:

Não sei se ainda ta valendo mais vamos la

Apos chegar a sala e ver Kabuto . eu paro e penso sobre o que esta havendo ali e por que o kabuto esta nos cumprimentando . Um pouco confuso pergunto ao Kabuto -

- onde esta o Mestre Orochimaru? e o que você quer de nos?

more_horiz
Apos chegar a sala, vejo que Kabuto vem em nossa direção nos cumprimentando.

Então logo pergunto:
-Kabuto, onde está o mestre Orochimaru? -Digo enquanto tento esconder o fracasso da missão é segurando minha Decapitadora quebrada ao meio.

more_horiz
Aproximando-se de Kabuto eu falo:
-"Kabuto, a missão foi um fracasso vamos esperar o resto para relatar o sucedido ao mestre, iremos convencê-lo de que apesar da ligeira falha isto jamais tornará a acontecer "

more_horiz
"- Não tratem desse assunto comigo. - Disse Kabuto. - Orochimaru-sama está os esperando.

Quando entraram na sala, viram Orochimaru mexendo em alguns frascos com substâncias irreconhecíveis..."

Ps: Se o resto não postar, os que postaram é quem continuarão o jogo.

Vez de todos da rodada

more_horiz
Entro na sala e vejo tal cena e penso comigo mesmo.

- Puts , que bosta ele ta fazendo? .

Depois disso eu apenas digo -

- Ola Orochimaru-sama , voltei da missão - E espero perguntas

more_horiz
Entro na sala e logo de cara já penso:

*Poxa to fudido, oque eu vou fazer agora? melhor eu....

Então apenas fico observando-o

more_horiz
"- Porque você não entra, baguete? Está me escondendo alguma coisa?"

Se o baguete não postar dentro de 24h, está fora também.

Vez do Baguete.

Ps: Ainda não começou o jogo, estou só vendo quem está ativo nessa bagaça.

more_horiz
Desculpe pela demora Altissimo Orochimaru-Sama estive com a perna dorida apos salvar o Breno e o Gustavo

Assumimos todas as culpas se preferir podemos pagar com nossas vidas, nao atribuo culpa a ninguem

Mais eu gostaria de explicar o que realmente se sucedeu, mais para isto tenho que receber um tratamento pois durante a missao ingeri muito veneno

more_horiz
"-Hm... Quando os outros chegarem, peço para que quem sair desta sala sem nenhuma punição, possa dizê-los para ir para o laboratório. Vou ter uma longa conversa com os atrasadinhos...

Então Orochimaru entregou um frasco com um líquido rosa para Baguete.

- É o antidoto para o provável veneno que existe no seu corpo.

Quando Baguete toma o conteúdo do frasco, Orochimaru pergunta aos outros ninjas:

- O que aconteceu dessa vez para vocês terem falhado?"

Condições:

Baguete tem de conectar o fato de alguém da equipe ter sido assediado por um gay.

Breno tem que acusar alguém de ter lançado um jutsu na hora errada.

E Gustavo tem que dizer que dormiu durante algum ataque contra a equipe.

Vez de Baguete, Breno e Gustavo.

Baguete:
Rodada Classificatória: Partida 2 - A partida das condições KFvncJqRodada Classificatória: Partida 2 - A partida das condições G0OcgEFRodada Classificatória: Partida 2 - A partida das condições EJ4dbXrRodada Classificatória: Partida 2 - A partida das condições JNBeYceRodada Classificatória: Partida 2 - A partida das condições 7L13BSlRodada Classificatória: Partida 2 - A partida das condições EiKw4Z2

Breno:
Rodada Classificatória: Partida 2 - A partida das condições KFvncJqRodada Classificatória: Partida 2 - A partida das condições G0OcgEFRodada Classificatória: Partida 2 - A partida das condições EJ4dbXr Rodada Classificatória: Partida 2 - A partida das condições CmPCJbERodada Classificatória: Partida 2 - A partida das condições FfDGr9FRodada Classificatória: Partida 2 - A partida das condições TJ1MuIu

Gustavo:
Rodada Classificatória: Partida 2 - A partida das condições KFvncJqRodada Classificatória: Partida 2 - A partida das condições G0OcgEFRodada Classificatória: Partida 2 - A partida das condições EJ4dbXrRodada Classificatória: Partida 2 - A partida das condições VlcLUueRodada Classificatória: Partida 2 - A partida das condições AZBth6zRodada Classificatória: Partida 2 - A partida das condições ARNZZOw

more_horiz
Altissimo Orochimaru, obrigado pelo antidoto teve um efeito imediato

Odeio informar mais isto deve-se ao facto de Breno ter sido seduzido por um Gay que aparentava ser alguem fragil, e apos ele ir socorre-lo o Gay pos nos em Desvantagem e foi feita uma emboscada sem querer atribuir culpas ao Breno
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos