Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pessoas que você quer enfrentar na temporada

+16
Nakiri
Saeker
Garcia
Uman
Ben Ikneg
LendaKage
Aburame Shino
Will SSJ
Meliodas, o Pecado da Ira
SeaWolf
Merlin
Mario
Heisenberg
Schiffer
Cuckiezi
Path of death
20 participantes

descriptionPessoas que você quer enfrentar na temporada EmptyPessoas que você quer enfrentar na temporada

more_horiz
Bom, vamos descontrair um pouco.

Digam aqui quem vocês querem enfrentar na temporada... seja por vingança... porque considera tal luta um desafio... porque considera tal pessoa um rival no JVS... tanto faz o motivo.

Se contar o motivo, melhor ainda.

Por enquanto, só quero enfrentar o Saeker (REVANCHE), e também seria bem interessante enfrentar algum outro campeão.

Última edição por Lobão Negro em Sex 19 Abr 2013, 21:01, editado 1 vez(es)

descriptionPessoas que você quer enfrentar na temporada EmptyRe: Pessoas que você quer enfrentar na temporada

more_horiz
Quero revanche com o Garcia :fy:

Mas também adoraria puxar a placa de ''Seja bem vindo'' para os que estão começando essa temporada...

descriptionPessoas que você quer enfrentar na temporada EmptyRe: Pessoas que você quer enfrentar na temporada

more_horiz
Pra mim o que vier é lucro. SUHAHUSHUASUHUSHAUHSA -zoa.

Mas quero enfrentar o Umanis, agora os papéis inverteram, eu que estou com a ficha da Ino :ana:

more_horiz
Acho que quero pegar o Path. Ja que ele quer dar boas vindas... :vick: Ou algum outro noob como eu :Alef: Pra falar a verdade, qualquer um que vier tera grandes problemas comigo :garcia:

more_horiz
Quero enfrentar o Dálvio. :zeca3:

more_horiz
Quero enfrentar o Leandrin (Schiffer),mas por ironia do destino isso desde a 7 temporada nunca aconteceu,então vou escolher outro.

Bom,quero enfrentar o Caco,o Uman,revanche contra o Staz,o Yedu desprezivel,entre outros por ai...

more_horiz
Gostaria de enfrentar o Sea. O maldito me eliminou na minha primeira temporada :okay:

more_horiz
Cara, eu só não quero o Uman, mesmo ele sendo meu rival Senju...

O que vier não sendo ele eu fico no lucro.

more_horiz
Mario escreveu:
Gostaria de enfrentar o Sea. O maldito me eliminou na minha primeira temporada :okay:

e-e
Fica assim não Mario, tu também foi um oponente muito foda de derrotar -q õ/

Quem eu quero mesmo enfrentar é o Darkon u-u, só aqui no JVS devo ter perdido umas 2~~3 vezes :fem:

more_horiz
Gostaria de enfrentar aqueles que me eliminaram ou não pude enfrentar :

1 º Dante ( 8 Temp / 11 Temp )

2 º Staz

3º Edu

4 º Misaq

Estes são meus rivais :yoda:

more_horiz
queria enfrentar meu eterno rival- Senju Felipe-Sama, pq perdi p/ ele nas duas vezes
2º Agustinho, pq eu tive que desistir, pois estava meio sem tempo
3º Caco, queria ver ele em combate

more_horiz
Eu gostaria de enfrentar o Darkon.

Qual o motivo?? Porquê uma vez vi ele falando que acha Funk dahora. Mesmo que seja apenas porque ele curte ver as vadias rebolando, ainda sim, é uma coisa sem escrúpulos.

Vou derrotar esse Funkeiro no jutsu Vs -.-

Pessoas que você quer enfrentar na temporada 576686

=P Derrotar o Saeker também seria legal rsrs
(nada contra ele, apenas acho que seria uma boa luta)

PS: O Neji é iniciante mas não terei piedade, irei me vingar de uma vez por todas... em nome de todas as vezes em que ele foi um fan boy viciado na tenten causando o caos no fórum muhahaha

ps2: É a primeira vez que jogo jutsu vs também =P

more_horiz
Eu gostaria de enfrentar o Darkon, porque perdi pra ele 3 vezes em 3 temporadas seguidas. :aliens:

De resto, tanto faz, dando uma boa luta já é o suficiente.

more_horiz
Queria enfrentar os nobs que eu perdi durante essas 5 temporadas :fem:
Queria enfrentar alguns campeões...
Queria enfrentar uns iniciantes ai :fem:

Enfim acho que minha vontade é de enfrentar todo mundo.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Cara, eu só não quero o Uman, mesmo ele sendo meu rival Senju...

O que vier não sendo ele eu fico no lucro.

Nao sei porque essa inimizade toda. Só porque seremos Senju vs Uchiha 4 ever?

Kkkkkkkkk

E Staz, nao se iluda: nosso combate foi KISAME VS INOCHI, nao Kisame vs Ino. HAHHAHA

Se voce ta com uma ficha de Ino... Prepare-se! HAHahhah

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos