Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias EmptyRodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias

more_horiz
Nesta rodada estão os jogadores:

Zero
Kasai
Kaká
Shirohige (Juugo)
Lobão Negro

Regras Gerais (Válidas para todas as rodadas):

- Um olhar Fulminante e está fora da rodada.

- Todos vocês terão 24h para postar a partir do post do coordenador. Senão levarão olhar fulminante e estarão fora.

- O jogador com o personagem especial deve agir de acordo com o sexo e princípios desse personagem, senão seus argumentos podem ser negados.

- É obrigatório usar pelo menos uma carta fixa do jogo e uma carta variável.

Regras desta rodada em especifico:

- O coordenador irá escolher, no primeiro post, uma mania louca para cada um de vocês. A cada dois posts, vocês terão de descrever a ação de estar fazendo esta mania em, no mínimo, duas linhas. O pior post de mania irá levar alguma punição misteriosa e, se caso não interpretar sua punição, levará um olhar fulminante.

Ps: Também pegarei leve com vocês, já que podem não entender a regra.

Esperem o Coordenador postar com a narração primária antes de postarem.

descriptionRodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias EmptyRe: Rodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias

more_horiz
"Os ninjas voltaram abatidos depois da missão fracassada. Feridos, entraram no esconderijo e encontraram o chefe dando uma examinada nos papéis. Ele os olhou de maneira esquisita e sorriu, se aproximando dos ninjas..."

Definindo logo a mania de vocês:

Zero: Abraçar alguém que estiver perto de você.
Kasai: Sorrir de maneira sacana e apontar para alguém.
Kaká: Abaixar a cabeça e revelar alguma coisa vergonhosa que você fez na vida.
Shirohige (Juugo): Pegar alguma coisa e a segurar, não deixando ninguém chegar perto de você, nem da coisa.
Lobão Negro: Agir como um cachorro. (O animal, não o adjetivo.)

Relatem sua reação a cena citada. O que fizeram, como agiram. Mais informações, visite o tópico da Partida Experimental e pegue algum post do começo como referência.

Vez de todos os jogadores da rodada.

descriptionRodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias EmptyRe: Rodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias

more_horiz
Chego cabisbaixo no recinto, mas visivelmente irritado pelo que aconteceu recentemente.

Fico esperando alguma pergunta do meu chefe.

more_horiz
Fico assustado com o fato do chefe estar olhando os papéis e sorrindo de maneira misteriosa.

more_horiz
Chego no local um pouco abatido... a missão ao final de contas não havia saído exatamente como o planejado e sabia que as chances de obter o perdão de orochimaru seriam minimas. Antes de entrar entretanto tento me animar, teria que parecer natural se quisesse viver por mais algum tempo:

- E ae coleguinhas, estou aqui - Digo enquanto aponto para o meu rosto, os ferimentos ainda doíam mas tento encenar um sorriso.

Ao ver que o mestre se aproximava entretanto, abaixo a cabeça em sinal de respeito.

- Orochimaru-sama - cumprimento ficando instantaneamente preocupado com o olhar do mesmo.

Tenho que pegar a manha dessas Manias ainda :aliens:

more_horiz
"- Ora, ora. Vejo que não estão com o que eu pedi para trazerem... O que aconteceu para não completarem sua missão?"

Ps: Se os outros não postarem, continuarei o jogo com os que postaram.

Pss: Depois do post que vão fazer para esta ação, o próximo post será, além da ação, a narração de sua mania (Você fazendo a mania)

Vez de todos da rodada.

Lobão:
Rodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias KFvncJqRodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias G0OcgEFRodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias EJ4dbXrRodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias JNBeYceRodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias BfHV7XWRodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias Rm9g734

Kasai:
Rodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias KFvncJqRodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias G0OcgEFRodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias EJ4dbXr Rodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias 7AJmtywRodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias MQRT3KBRodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias YYBZ5Gf

Zero:
Rodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias KFvncJqRodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias G0OcgEFRodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias EJ4dbXrRodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias C0EethXRodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias EiKw4Z2Rodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias Q9fpwTe

more_horiz
-Orochimaru sama permita que eu explique.

Nós conseguimos pegar os experimentos com sucesso, entretanto quando já estávamos no porto

Rodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias MQRT3KB

Alguns membros da akatsuki apareceram,

Rodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias 7AJmtyw

eles tentaram nos roubar mas então batalhamos, foi uma luta difícil... lobs até correu e se escondeu como um cachorrinho com o rabo estre as pernas- digo enquanto sorrio e aponto para o colega de equipe

Rodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias G0OcgEF

- E se já estava dificil no 3x2... no 2x2 fomos facilmente sobrepujado por aquele cara que parecia um peixe e seu companheiro portador do poderoso sharingan. - digo abaixando a cabeça.

Ainda não consegui sacar as manias :aliens: elas são obrigatórias apenas em rodadas especificas?

more_horiz
"-Lobs, algo a dizer em sua defesa?"

Kasai: Sim, essas manias são só para esta rodada. Regras especiais.

Postem a descrição de sua mania depois das desculpas.

Vez do Lobão.

Lobão:
Rodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias KFvncJqRodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias G0OcgEFRodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias EJ4dbXrRodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias JNBeYceRodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias BfHV7XWRodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias Rm9g734

Kasai:
Rodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias KFvncJqRodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias KFvncJqRodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias EJ4dbXr Rodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias ARNZZOwRodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias Q9fpwTeRodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias YYBZ5Gf

Zero:
Rodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias KFvncJqRodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias G0OcgEFRodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias EJ4dbXrRodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias C0EethXRodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias EiKw4Z2Rodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias Q9fpwTe

more_horiz
Fico rosnando e olhando com cara de mal para Kasai Raion, enquanto ele contava uma mentira.

E Olho pro meu sensei, depois de coçar minha o orelha com os dedos do meu pé, eu falo:

- Sim, Orochimaru-Sama. Isso é culpa do Kasai Raion, que está mentindo.

Rodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias EJ4dbXr

- Eu estava lutando com nossos inimigos da Akatsuki, estava até quase finalizando um deles

- Quando estava dar o golpe final em um deles, Kasai Raion disse que ele mesmo finalizaria, e que era pra eu me esconder e fugir com o experimento. O Akatsuki já estava nocauteado, e era só o matar, então deixei isso com o Kasai e fui proteger e guardar o experimento.

- Só que esse Akatsuki era um velho amigo de Kasai, e ele colocou essa amizade acima dos seus planos, Orochimaru-Sama, eu vi com meus próprios olhos, ele acordou o Akatsuki, falou no ouvido dele, e derrepente, deixou o Akatsuki o fazer de refém.

Rodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias BfHV7XW

- O akatsuki pediu o experimento em troca da vida de Kasai, mas eu recusei deixei o experimento com o Zero, e dei um habil golpe no Akatsuki

Rodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias Rm9g734

- Libertando Kasai. Porém, Kasai depois de apanhar muito para o outro Akatsuki, pegou o experimento que eu tinha deixado com o Zero, e o entregou para os Akatsukis, dizendo que eles eram muito fortes pra gente, e a gente ia acabar morrendo.

- Isso me deixou com muita raiva, pois a gente ia ganhar a luta, e falhamos graças ao medo de Kasai.

more_horiz
-Pera ae não foi bem assim!

Rodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias KFvncJq

-Então vc não conseguiu notar o básico lob's?- digo sorrindo.

- Nós estávamos enfrentando Itachi do Sharingan, tudo isso que vc supostamente viu, não passou de um genjustsu no qual vc foi posto no começo da luta e no qual ficou preso até o final dela!
Rodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias YYBZ5Gf

Enquanto se imaginava sendo o heroi, vc estava deitado no chão como um cachorrinho assustado! - Digo apontando para o homem.

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
-Pera ae não foi bem assim!

-Então vc não conseguiu notar o básico lob's?- digo sorrindo.

- Nós estávamos enfrentando Itachi do Sharingan, tudo isso que vc supostamente viu, não passou de um genjustsu no qual vc foi posto no começo da luta e no qual ficou preso até o final dela!
Rodada Classificatória: Partida 3 - A partida das manias YYBZ5Gf

Enquanto se imaginava sendo o heroi, vc estava deitado no chão como um cachorrinho assustado! - Digo apontando para o homem.

- Não foi bem assim.

- Não estavamos enfrentando o Itachi do Sharingan, e não era Genjutsu porque você entregou o Experimento para os Akatsukis e nunca mais vimos o Experiemento depois disso.

- Além disso, você afirmou que estavam lutando 2x2 e perderam, Itachi do Sharingan não teria como lutar caso estivesse me prendendo em um Genjutsu, e se fosse atacado, eu seria libertado. Isso é uma grande contradição! Não tente enganar Orochimaru-Sama!

more_horiz
Pode ter treplica? :aliens:

-Contradição?

-Estamos falando de Itachi do Sharingan possuidor do mais poderoso gen existente... o Tsukoyomi. Ele pode destruir sua consciência com apenas um olhar. Acredita mesmo que ele não seria capaz de te botar numa ilusão e batalhar simultaneamente? Sobre o experimento, claro que vc não o viu... enquanto vc estava no seu conto de fadas a dupla nos derrotou e nos roubou. - digo já visivelmente irritado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos