Uchiha Revenge escreveu:Olá Povo ^^
Perdão, não li todos os comentários. Não sei se alguém já disse o que irei falar.
Apenas citando um fato.
> Tobi inseriu chakra das Bijuus em EDO's.
> Os Jinchuurkis revividos controlados por Tobi tinham a capacidade de se transformar nas bijuus, detendo o poder das mesmas, mesmo estando sob a condição de Edo.
>>> Madara estava conectado ao Juubi mesmo em estado de Edo, o mesmo não poderia tornar-se Jinchuuriki do Juubi mesmo estando na condição de Edo?
Acabou sendo mais vantagioso para o mesMo ser revivido nesta forma, onde agora encontra-se com chakra inesgotável(aparentemente) e indestrutível. Madara realmente quer voltar a ser um humano comum? VUNERÁVEL? mesmo sendo MADARA?
Se fosse para seguir esta linha, Obito de uma forma ou outra, acabará morrendo e se arrependendo, ou se voltando contra Madara, correndo o risco de morte também( Fator este que levaria ao título da teoria). Obito não vai se sacrificar com o Rinne Tensei com vontade própria a favor de Madara. Uma vez que depois que Nagato Morreu, Obito disse que se tornaria perfeito, completo. OBITO SERIA O JINCHUURIKI DO JUUBI, e não iria trazer Madara devolta MAIS, Obito iria criar sua realidade. Agora Madara voltou.. Obito tem que escolher seu lado.( POSSIBILIDADE TEÓRICA)
Vish, escrevi demais,kk
Pois é meu caro amigo Uchiha Susano'o, Kishimoto já nos deu varias razões para acreditarmos que em Naruto tudo é possível, é só lembrar da volta de Orochimaru, em que ninguém mais cogitava essa possibilidade. Então não seria surpresa para mim Madara ainda na condição de EDO selar o juubi em si e se tronar o jinchurink-mor. Eu acho que isso seja possivel, pois Obito pegou os bijus selados no GEDO MAZOU e colocou nos jinchurinks edos e depois os pegou de volta. Penso que quando Madara ver Hashirama chegando ao campo de batalha fique inseguro e por uma precausão sele o 10 caudas em si ainda em estado de edo.
seria desvantajoso para Madara ser ressuscitado, pois assim podeia ser morto de vez. Seria mais vantajoso para ele se manter como um zumbi, imortal e indestrutível, com reserva ilimitada de shakra e imune a qualquer ataque físico, só tendo cuidado para não ser selado.