Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara assassinará Obito!

+7
Nagato Paiin
Uchiha Revenge
lorde naruto
MartinsDC
Garcia
Anonimo
Ellos
11 participantes

descriptionMadara assassinará Obito! - Página 2 EmptyRe: Madara assassinará Obito!

more_horiz
Uchiha Revenge escreveu:
Olá Povo ^^

Perdão, não li todos os comentários. Não sei se alguém já disse o que irei falar.

Apenas citando um fato.

> Tobi inseriu chakra das Bijuus em EDO's.
> Os Jinchuurkis revividos controlados por Tobi tinham a capacidade de se transformar nas bijuus, detendo o poder das mesmas, mesmo estando sob a condição de Edo.

>>> Madara estava conectado ao Juubi mesmo em estado de Edo, o mesmo não poderia tornar-se Jinchuuriki do Juubi mesmo estando na condição de Edo?

Acabou sendo mais vantagioso para o mesMo ser revivido nesta forma, onde agora encontra-se com chakra inesgotável(aparentemente) e indestrutível. Madara realmente quer voltar a ser um humano comum? VUNERÁVEL? mesmo sendo MADARA?

Se fosse para seguir esta linha, Obito de uma forma ou outra, acabará morrendo e se arrependendo, ou se voltando contra Madara, correndo o risco de morte também( Fator este que levaria ao título da teoria). Obito não vai se sacrificar com o Rinne Tensei com vontade própria a favor de Madara. Uma vez que depois que Nagato Morreu, Obito disse que se tornaria perfeito, completo. OBITO SERIA O JINCHUURIKI DO JUUBI, e não iria trazer Madara devolta MAIS, Obito iria criar sua realidade. Agora Madara voltou.. Obito tem que escolher seu lado.( POSSIBILIDADE TEÓRICA)

Vish, escrevi demais,kk

Pois é meu caro amigo Uchiha Susano'o, Kishimoto já nos deu varias razões para acreditarmos que em Naruto tudo é possível, é só lembrar da volta de Orochimaru, em que ninguém mais cogitava essa possibilidade. Então não seria surpresa para mim Madara ainda na condição de EDO selar o juubi em si e se tronar o jinchurink-mor. Eu acho que isso seja possivel, pois Obito pegou os bijus selados no GEDO MAZOU e colocou nos jinchurinks edos e depois os pegou de volta. Penso que quando Madara ver Hashirama chegando ao campo de batalha fique inseguro e por uma precausão sele o 10 caudas em si ainda em estado de edo.
seria desvantajoso para Madara ser ressuscitado, pois assim podeia ser morto de vez. Seria mais vantajoso para ele se manter como um zumbi, imortal e indestrutível, com reserva ilimitada de shakra e imune a qualquer ataque físico, só tendo cuidado para não ser selado.

descriptionMadara assassinará Obito! - Página 2 EmptyRe: Madara assassinará Obito!

more_horiz
Ele não pode ser Jinchuriki sendo edo tensei :zeca: ele proprio ja falou que precisa estar vivo.

Com o Tobi foi diferente, Os Edo ex- jin não tinha os Biju selado em si, eles podiam se transformar devido as Haste e o Gedo Mazou que passava os poderes com as haste em seu corpo, e o Obito controlava com as correntes dos 6 caminhos.

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Ele não pode ser Jinchuriki sendo edo tensei :zeca: ele proprio ja falou que precisa estar vivo.

Com o Tobi foi diferente, Os Edo ex- jin não tinha os Biju selado em si, eles podiam se transformar devido as Haste e o Gedo Mazou que passava os poderes com as haste em seu corpo, e o Obito controlava com as correntes dos 6 caminhos.

Bem observado meu caro Nagato Pain. Eu comungo da sua opnião, mas desconfio de leve que Kishimoto pode voltar atrás no que disse, como já o fez outras vezes. Não me espantaria se de uma hora para outra ele invente uma forma de Madara ainda sendo edo selar o juubi em si, assim como inventou toda aquela história para Orochimaru recuperar os braços da própria barriga do deus da morte, algo que ninguém aqui acreditava ser possível, nem mesmo Minato.

more_horiz
Realmente... Eu tinha razão em um fato.

Obito pretende se tornar o Jinchuuriki do Juubi.(Mangá 628) Dito pelo próprio..

more_horiz
Uma coisa é certa: Madara precisa ser revivido para poder se tornar o Jinchuuriki do Juubi e Obito, desde esse momento já demonstra não ter interesse em se sacrificar para trazer Madara de volta à vida. Acredito que se fosse possível para Madara controlar o Obito, desde esse momento ele já deveria ter mandado sutilmente algum genjutsu, no entanto isso não é improvável.

Na minha opinião, Obito pretende ser o Jinchuuriki do Juubi e não vai abrir mão disso, sendo também muito difícil ele mudar de ideia e ficar bonzinho (considerando os acontecimentos do último capítulo, o 628). Contudo parece que quem será o recipiente do dez caudas é realmente Madara, assim sendo, provavelmente acontecerá uma série de imprevistos que impeçam Obito de selar em si mesmo o Juubi e Madara deverá ser revivido, não pelo sacrifício de Obito, mas por um terceiro personagem. Só é pensar um pouco: Obito planejou e executou a 4° grande guerra ninja, sendo ele é um estrategista de primeira, e já sabia da necessidade de o portador do Rinnengan ser morto pra reviver Madara. Com o sentido de preservar sua vida, ele deve ter transplantado o outro Rinnegan de Nagato em alguém, talvez um zetsu (já que eles são peças de sacrifício) que deverá ativar o Rinne Tensei ao comando de Obito.

A outra alternativa (o que eu acho extremamente improvável, tal qual o Rikudou Sennin surgir e ajudar Madara kkkkkkk) é Obito se sacrificar, Madara ser revivido, selar o Juubi em si próprio e, utilizando a quantidade massiva de Chakra, reviver Obito, também pelo Rinne Tensei, sem sofrer os efeitos colaterais, já que Obito teria morrido à poucos minutos.

Última edição por MASTER_TOBI em Ter 23 Abr 2013, 20:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Remover imagens com erro)

more_horiz
O Obito que vai se tornar o Jinchuuriki do Juubi, e se Madara matar ele, vai tudo pro beleléu, o Madara e o plano dele estão nas mãos do Obito.

more_horiz
O que fica cada vez mais claro, é que será o Obito quem vai trollar o Madara.

Ele já jogou na cara do Madara, que o Uchiha precisa dele pra ressucitar.

Ele já tá pensando consigo mesmo, de que é ele que deve ser o Jin do Juubi.

Se o Obito voltar pro lado dos Mocinhos, tenho certeza de que ele vai ferrar o Madara de verde e amarelo.

Mas se tratando do Madara, eu não duvido que ele tenha pensado nessa hipótese, e já esteja preparado para ela.

É uma briga de duas cobras peçonhentas esperando o momento certo pra dar o bote.

O problema, é que com a chegada dos Hokages mais o resto do pessoal, se o Madara perder seu único aliado, ele vai ficar numa desvantagem absurda.

Realmente, só virando o Jin do Juubi pro jogo mudar.

E o único Gen capaz de controlar o Obito e forçá-lo a algo do tipo, é só o K.A, algo que o Madara não tem.

more_horiz
Pois é, hoje tá mais do que claro que Obito até agora fez todas as questões de amizade e lealdade para ele mesmo tentar SE entender.

Várias páginas do capítulo apareceram Obito cabisbaixo, triste e pensativo com as palavras de Naruto, TUDO dá entender que de que ele está virando a mesa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos