Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionselo do minato no obito... Emptyselo do minato no obito...

more_horiz
Devido ao topico "o obito atual conseguiria derrotar o minato?" criei este topico...

Na ultima luta ente o Minato e o obito, o minato marcou o obito....acham que o minato ainda consegue usar o hirashin pra teletransportar-se pra esse selo ou esse selo já desapareceu do obito????

descriptionselo do minato no obito... EmptyRe: selo do minato no obito...

more_horiz
Nao acho que o selo desapareça sozinho, mas, tbm nao acho qe o selo continuou no obito depois qe o minato morreu

Minato morreu = selo desapareceu, em minha opiniao

MAS

Talvez o obito sendo ex aluno do minato saiba como desfazer aquele selo ou com algum fuuinjutsu apelao ele tenha quebrado o selo, si o obito quebrou o selo da kyuubi, nao vejo porq dele nao kebrar o selo do hiraishin

Sei qe pra min, obito nao tem mais akele selo nas costas, si tiver ele é mt burro namoral

more_horiz
Kishimoto seria muito burriinho se deixasse o Selo no Obito :zeca:

Concertesa aquele selo ja foi pro Brejo, Acho que tava na Roupa do Obito, Some do mesmo jeito que no Killer Bee

Isso seria fail se continuasse

more_horiz
Não,já que a marca que Minato fez em Obito,não lembro se foi na máscara ou na roupa,mas lembre que ele trocou de roupas e de máscara,então não tem como isso acontecer,porque agora ele usa uma roupa diferente(da akatsuky)e usava uma mascara diferente(a de guerra mas que agora tá quebrada).

more_horiz
Mais seria muito sem nexo este selo continuar no Obito, já que se passou muito tempo e também seria muito improvável usar este quesito para poder bater o Obito que esta um exagero

more_horiz
O Obito foi marcado nas costas, no local atingido pelo Rasengan.

Mas sobre o tópico, o Obito tomou conhecimento de que havia sido marcado, e como o corpo dele é ARTIFICIAL, e ele pode fazer "alterações" no mesmo utilizando o Zetsu, remover o selo do seu corpo de alguma forma com a ajuda dele, não seria problema.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos