Eu peço 5 Kages vs Kabuto e ninguém poe, agora vem 6 na batalha e alguém poe
Tudo mal, mais vamos analizar a comparação:
"Kakuzu, Kisame e Sasori x Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage e Muu."
Hum...
No x1:
-------------------------
- Kisame vs Sandaime Raikage: Kisame tem a Semehada, mais o Sandaime não ficaria parado, não vejo o Kisame resistindo á 1 dedo.
- Kisame vs Muu: Muu esmaga, a Semehada não aguentou agarrar o chakra do Bee rapido, com os Jinton não séria diferente.
- Kisame vs Nindaime Mizukage: Empate '-'.
---------------------------------------------------------------
- Sasori vs Sandaime Raikage: Sasori dança, nunca que a satetsu atravesaria a defesa desse mostro.
- Sasori vs Muu: Muu humilha aqui, jinton pra todas as marionetes.
- Sasori vs Nindaime Mizukage: É tenso, vou deixar empate.
-------------------------------------------------------------------------------------
- Kakuzu vs Sandaime Raikage: Sandaime brinca aqui, Kakuzu so conseguiria fazer a luta demora, mais nada.
- Kakuzu vs Muu: Kakuzu perde feio, é a luta mais clara daqui eu acho, afinal o Kakuzu não tem nada pro Muu.
- Kakuzu vs Nindaime Mizukage: Nindaime ganha essa, o velho não tem nada pro genjutsu da Ostra, e muito menos pro JB.
------------------------------------------------------------------------
Luta em grupo:
- Os akatsukis perdem feio, Muu ficando invisivel e se escondendo poderia prepara um Jinton pro Kisame, o Nindaime poderia pegar todos no genjutsu da Ostra, enquanto isso o Sandaime poderia vencer tanto o Kakuzu quanto o Sasori sozinho, e pra finalizar um JB ou um Jinton NÃO MUITO GRANDE, poderia acabar com tudo aqui.
--------------------------------------------
No total:
Akatsukis:
Derrotas: 7, 8 contando a de grupo.
Vitórias: 0
Empates: 2
Kages Antigos:
Derrotas: 0
Vitórias: 7, 8 contando a de grupo.
Empates 2
No total os Akatsukis não tem chances nenhuma, ou seja
10/10 .