Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

madara e hashirama se anulam ?

+22
FrutosDoMar
Ernandesfmv
guibushido
Uzumaki Erick
Shock
Cuckiezi
Baguete
Darkon
Uman
Ceifador
Bart
Rikudou Madara
Madara
Anonimo
Dante
Nagato Paiin
Pain-san
Biru-Biru
Misaq
Path of death
Ellos
sakai08
26 participantes

pollhashirama e madara se anulam ?

1 - sim
10
36%
2- nao
18
64%
Total de votos:
28
Votação encerrada

descriptionmadara e hashirama se anulam ? Emptymadara e hashirama se anulam ?

more_horiz
fiquei vendo comparaçoes de gente que tava discutindo serio nao vou citar nomes a questao o que de perrigo madara pode oferecer a hashirama e que perigo hashirama pode oferecer a madara pessoal sem fantasiar analisen e decidam eles se anulam ou nao ?

descriptionmadara e hashirama se anulam ? EmptyRe: madara e hashirama se anulam ?

more_horiz
Hashirama> Madara

Hashirama<>> Madara + Kyuubi

Simplés assim, o Madara sempre deixou claro, os dois NÃO se anulam.

descriptionmadara e hashirama se anulam ? EmptyRe: madara e hashirama se anulam ?

more_horiz
Hashirama em vida é muito superior ao madara, hashirama sola o Madara FMS, nao apenas sola o madara FMS mas ele tbm sola o madara de FMS + Kyuubi

Hashirama >>>>>>>>>>>> Madara FMS
Hashirama >>> Madara FMS + Kyuubi

Pra min, Kyuubi ou Rinnegan + Imortalidade +Mokuton fail da no mesmo, tipo, Nivel do Madara tensei e do Madara com Kyuubi sao parecidos, por isso, acho qe madara nunca foi pareo pro hashirama em vida e nem como um tensei do kabuto

Pra min eles nao si anulam, Pra min, o Hashirama anula o Madara e o madara fica chupando dedo

more_horiz
Ellos escreveu:
Hashirama em vida é muito superior ao madara, hashirama sola o Madara FMS, nao apenas sola o madara FMS mas ele tbm sola o madara de FMS + Kyuubi

Hashirama >>>>>>>>>>>> Madara FMS
Hashirama >>> Madara FMS + Kyuubi

Pra min, Kyuubi ou Rinnegan + Imortalidade +Mokuton fail da no mesmo, tipo, Nivel do Madara tensei e do Madara com Kyuubi sao parecidos, por isso, acho qe madara nunca foi pareo pro hashirama em vida e nem como um tensei do kabuto

Pra min eles nao si anulam, Pra min, o Hashirama anula o Madara e o madara fica chupando dedo

[2]

Mesmo depois de estar mais forte, Madara continua afirmando que Hashirama pode pará-lo. Em vida, Madara nunca foi páreo pro Hashirama mas, dava trabalho pelo estilo e suas técnicas problemáticas. Um exemplo delas é o Susano'o que é uma defesa MUITO difícil de passar. Fora o Tsukuyomi e Amaterasu, não mostrados pelo Madara ainda. E isto aliado ao fator de que Hashirama NUNCA teve intenção de matá-lo deixam claro quem é mais forte que quem aqui...

Nem em vida e nem agora o Madara vence o Hashirama, em minha opinião. Pra mim, o máximo que pode acontecer é um empate e muito suado.

Hashirama anula o Madara e o Madara fica chupando dedo²

more_horiz
Hashirama é superior ao Madara e sempre foi, não tem isso de anular não.

Hashirama criança>>>>>>>>Madara criança
Hashirama normal>>>>>>> Madara FMS
Hashirama SM >>>>>>>>>>>>>> Madara + Kyuubi

Pra mim nem como Tensei o Madara é mais forte que o Hashirama. Na moral, em que Rinnegan e um Mokuton fail (que se torna inútil diante do Shodaime) é superior a Kyuubi Full?
Kyuubi é muito mais poderosa e um trunfo bem melhor em uma luta contra o Hashi do que o Rinnegan. Sem a Kyuubi como o Madara destruiria as mãos do Buda? Porque 4 daqueles braços do Hashirama já imobiliza as espadas do Susano'o como o mangá já demonstrou, depois disso o Susano'o iria apanhar até cansar. O que destruiu os braços foram exatamente as explosões das 1524151454 Bijuu Damas. Madara Tensei sem a Kyuubi não tem poder pra isso não.

more_horiz
O pessoal acima exagera hein.

Sou fã do Hashirama, mas aos poucos fui mudando da idéia que tinha, pelo menos do inicio.

A diferença entre Hashirama e Madara, não é tão gigantesca, porém há sim uma diferença de forças.

O Fato do Madara ter lutado ao lado da Kyuubi e ter perdido, prova que ele é mais fraco que Hashirama, que lutou somente com suas forças individuais.

É claro que, Hashirama e Madara, se anulavam sim.

É claro, devo separar dois Hashiramas:

- Hashirama
- Hashirama SM

Eu sei que são a mesma pessoa, porém são níveis totalmente diferentes de poder e isso pelo visto surpreendeu o Madara.

Hashirama e Madara, no Taijutsu e Kenjutsu se anulavam, isso é visto no começo da batalha do Vale do Fim.

Hashirama e Madara, se anulavam no Ninjutsu, como o Mokuton: Mokujin, anulava o Susanoo Full, Jukai Kotan anulava os outros Ninjutsus Katon do Madara e etc...

Porém, a batalha se desquilibra, quando o Hashirama ativa o Sennin Mode, usa Senjutsu e principalmente invoca o Buda.

O Buda é muito mais forte que a Kyuubi, é um fato.

O Buda, desequilibrou a luta.

Como Tensei, vejo o Madara sendo um pouco mais poderoso que Hashirama Tensei, principalmente que Hashirama ainda não mostrou seus Ninjutsus Médicos, seus Fuuinjutsus, outros Mokutons (Nada será melhor que o Buda) e etc...

Porém ser mais poderoso, não quer dizer que vencerá Hashirama. Na verdade, Madara mostrou mais recursos, com o Up do Rinnegan e o Up com o Mokuton.

Madara não tem meios para selar um Tensei, não mostrou técnica alguma para isso.

Mas é claro, Kishimoto sabe que Hashirama é superior, mesmo o Madara sendo vivo, ele era mais forte que o Madara. Um fato que prova isso, é Madara ter dito que o único que poderia para-lo era o Hashirama, e o Kishimoto fez questão de fazer com que Tobirama alegasse o seguinte: "Fomos invocados com quase TODA NOSSA FORÇA"

Com "QUASE".

Os 4 Hokages foram invocados com 70% e 80% de seu poder.

Ao contrário do Madara, que foi invocado com 110% a 150% do seu poder.

Eu sei que é dificil, pros fãs do Madara admitir que o Hashirama é superior, mas é um fato, Hashirama é mais forte que o Madara em tudo, desde a infância.

Hashirama seria um Hiruzen, e Madara seria um Danzou.

Danzou nunca será capaz de ser como Hiruzen. Assim como Madara nunca será um Hashirama.

more_horiz
concordo com todos os coments anteriores.... Hashirama é superior a Madara + kyuubi .... porém....Madara como zumbi está bombado... porém novamente... Madara confirma que somente Hashirama pode detê-lo.... Digamos que Hashirma esteja bombado > Hashirma+2+3+4 ....ai sim pode ser que os dois se anulem....

more_horiz
Cara, como o pessoal exagera², e pros dois lados.

De certa forma, eles se anulam sim. Mas isso não quer dizer que o Madara seja mais forte. Já foi comprovado que Hashirama é mais forte, mesmo que não seja um abismo como dizem, quando ele derrotou o Madara.

Sempre fui da teoria que a Kyuubi foi uma parte da luta dos dois, apenas isso. Ela nunca foi algo decisivo pra vitória ou derrota de ninguém. O que pra mim se confirmou quando o Kishimoto CORTOU a luta do Vale do Fim, mostrando apenas o meio dela (O qual a Kyuubi estava envolvida), deixando pra haver uma repetição do mano a mano agora na guerra. No qual ambos vão mostrar que são equilibrados sim, com ou sem Kyuubi.

Enfim, com ambos vivos, é obvio que Hashirama era mais forte, não é atoa que deu uma surra no Madara (apesar de ter apanhado MUITO também). Agora como Tenseis... arrisco a dizer que Madara está superior. Mas vai saber né...

Ps: Não sei se sou apenas eu, mas eu não vi Susanoo Full + Kyuubi. Eu vi Susanoo normal + Kyuubi. Até porque, o Susanoo Full é tamanho do Buda, que faz a Kyuubi parecer um cachorrinho. Suponho que o Susanoo Tengu tenha sido usado depois, na parte final da luta. A qual o fdm do Kishi acabou cortando...

more_horiz
Meu deus os cara exageram em? Hashirama >>>>>>>>>>>>>>>>>> Madara? :zeca:

Hashirama em vida é mais forte concerteza, Mais não é esse abismo como vocês dizem, é tanto que dps do Buda x Kyuubi eles continaram lutando por horas.

Madara tensei é mais poderoso que o Shodai, Ele so mostrou 1% do que seu Rinnegan é capaz em nenhum momento ele chegou a lutar a serio.

Staz o Soul Rip sela tensei '-', aew eu não tenho ctz, mais se o Shodai lutar sem controle ele luta 100% eu acho ^^, acho que o Tobirama quis dizer que tipo Ele sendo controlado ele fica com uns 80 % dos poderes...

So esperar agora na guerra se vai ter um Hashirama x Madara ai sim vai ser foda ^^

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Meu deus os cara exageram em? Hashirama >>>>>>>>>>>>>>>>>> Madara? :zeca:

Hashirama em vida é mais forte concerteza, Mais não é esse abismo como vocês dizem, é tanto que dps do Buda x Kyuubi eles continaram lutando por horas.

Madara tensei é mais poderoso que o Shodai, Ele so mostrou 1% do que seu Rinnegan é capaz em nenhum momento ele chegou a lutar a serio.

Staz o Soul Rip sela tensei '-', aew eu não tenho ctz, mais se o Shodai lutar sem controle ele luta 100% eu acho ^^, acho que o Tobirama quis dizer que tipo Ele sendo controlado ele fica com uns 80 % dos poderes...

So esperar agora na guerra se vai ter um Hashirama x Madara ai sim vai ser foda ^^

se lutar sem estar controlado significasse vantagem...orochimaru pode ser vítima do Madara... com Orochimaru sob seu controle ele poderia desfazer o edo tensei... até mesmo kabuto pode desfazer o edo do madara... mada apenas saiu de seu controle... tbm significa q orochimaru n pode morrer nem kabuto pelo menos agora .... se tornam alvos potenciais....

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:

Poderia me dizer, em que página é mostrado o Madara usando o Soul Rip? Se não mostrou, ele não tem.

É o mesmo que considerar que Hashirama tenha o Kagerou do Zetsu, já que Zetsu é um clone.

E vou ter que discordar brother, o Madara mostrou mais do que 1% do Rinnegan, na verdade ele mostrou quase 100% do poder total do Rinnegan, se não mostrou tudo.

Se vocês esperam algo superior ao Meteoro do Madara, ou algo superior ao Buda do Hashirama, podem já, parar de ler o mangá, porque nada vai superar aquilo não.

more_horiz
Staz escreveu:
Nagato Paiin escreveu:

Poderia me dizer, em que página é mostrado o Madara usando o Soul Rip? Se não mostrou, ele não tem.

É o mesmo que considerar que Hashirama tenha o Kagerou do Zetsu, já que Zetsu é um clone.

E vou ter que discordar brother, o Madara mostrou mais do que 1% do Rinnegan, na verdade ele mostrou quase 100% do poder total do Rinnegan, se não mostrou tudo.

Se vocês esperam algo superior ao Meteoro do Madara, ou algo superior ao Buda do Hashirama, podem já, parar de ler o mangá, porque nada vai superar aquilo não.

Mais Soul Rip é o caminho do Ningendo do Rinnegan '-', Do Mesmo Jeito que Obito e nagato tem esse caminho o Madara tambem ohwait, Madara tambem tem shinra tensei, basho tenin etc... So que ele nunca teve nescessidade de usar, só usou o Gakido

Sei la man eu acho que ele vai mostrar mais coisa do seu Rinnegan, não espero coisa igual Buda, mais espero que o Rinnegan dele seja mais explorado, ja que ele brincando fez 2 meteoros, euu acho pelo menos que ele explorou só uns 80% do potencial do rinnegan dele com os 3 caminhos que ele possui.

Imagina o Chibaku tensei dele? deve ser terrivel aushauhsuahsa

more_horiz
Sim cara, nos foi mostrado isso.

Pra começo de conversa, Hashirama como o Kabuto disse, ERA mais poderoso que o Madara DAS ANTIGAS.

Porém, ser mais forte pode ir desde uma diferença grande até uma diferença mínima, e a batalha que os dois travaram mostra que era a última opção.

É quase como Naruto e Sasuke no vale do fim.

No vale do fim nós vimos que no Taijutsu os dois se anulavam, no Ninjutsu, IDEM.

É só vermos como a luta dos dois se desenrolava e um ia contraatacando a altura o que o outro usava.

Se Hashirama usasse o Mokuryu, o Madara contra-atacava isso com a Bijudama.

Se o Hashirama refletisse a Bijudama via MokuJin, Madara ativava o Susano e se defendia.

Se ele utilizasse as mãos gigantes do Mokuton, Madara fatiava elas com as espadas do Susano.

Se Hashirama utilizasse os 10.000 braços, o Madara os destruia com as Bijudamas contínuas + Espadas do Susano.

Fora que, o pessoal pensa que depois que o Buda teve os braços destruídos e a Kyubi foi contida, os dois caíram naquele buraco todos ferrados, mas não teve NADA disso, tanto que a cena foi CORTADA.

E pelo o que a afirmação do Madara mais as circunstâncias dão a nos entender, eles continuaram lutando por muito tempo até chegarem ao limite.

Tanto que o Madara estava SEM a armadura de Samurai e sem Chackra pra poder manter o Sharingan ativo, e o Hashirama SEM SM ( O que prova que o Chackra dele estava grandemente reduzido, ao ponto de NÃO poder equilibrar com a energia natural ), com o lado esquerdo do corpo grandemente danificado e etc;

Isso mostra, que após o que nos foi mostrado da luta, eles continuaram lutando em pé de igualdade, mesmo com o Hashirama estando com intenção de matar e com o SM ativo.

No final das contas, Hashirama venceu no menor detalhe possível, ou melhor, venceu por TER MAIS CHACKRA, porque no momento em que os dois não podiam usar quase nada, o Hashirama pôde pegar o Madara utilizando a mesma tática do Naruto contra o Neji, já que como eu comentei lá pra cima, o Madara estava sem condições de manter o Doujutsu ativo, que era o que o permitia RECONHECER os Moku Bunshins só de bater os olhos neles, como ele mostrou contra o Naruto.

O Kabuto já disse que o Madara "atual" está MUITO MAIS poderoso do que na sua forma plena ( Ou seja, os "tempos de ouro", quando ele enfrentou o Hashirama ), ele voltou jovem e com os poderes que ele não pôde usar em vida, como por exemplo, o Rinnegan, que ainda desconhecemos por parte do Madara, porém, é só compararmos o tamanho da pedrinha que o Nagato usou com a que o Madara trouxe, e já temos um indício de que os Jutsus do Madara podem sair com uma escala INFINITAMENTE maior, não só pelo Chackra Senju, mas por ser o portador legítimo do Doujutsu, além de ter maior conhecimento e domínio nessa arte.

E desconsiderando o Senjutsu, o Madara pode reproduzir as mesmas coisas que o Hashirama se tratando de Mokuton.

Última edição por Dante em 20/4/2013, 20:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
Se anular não, mas não é também essa diferença absurda como muitos dizem mas claro que eu não nego a existencia dessa diferença,depois da luta de megazords,eles lutaram provalvelmente FMS vs Sennin mode por horas até que ambos chegaram a exaustão,se ninguem poderia se comparar a hashirama ou mesmo mata-lo, provalvelmente madara foi o que chegou mas perto disso, de ser "problema" pra hashi alguém que ele respeitasse como rival e amigo assim como madara para com hashirama(menos a parte de amigo no caso de madara :fem:)
Biru-Biru escreveu:

se lutar sem estar controlado significasse vantagem...orochimaru pode ser vítima do Madara... com Orochimaru sob seu controle ele poderia desfazer o edo tensei... até mesmo kabuto pode desfazer o edo do madara... mada apenas saiu de seu controle... tbm significa q orochimaru n pode morrer nem kabuto pelo menos agora .... se tornam alvos potenciais....

Tanto madara,quanto hashirama já se livraram do controle do edo tensei, kabuto e orochi já não se significam nada, inclusive todos os edo hokages já foram liberados....
itachi já forçou kabuto a desfazer o edo tensei coisa que ele fez mas neu certo já que madara desfez o jutsu usando cheatcode de corpo imortal com chackra ilimitado

more_horiz

É mas madara tensei nao tem Kyuubi pra apelar

Kyuubi é Bijuu apelao, super resistente, usa varias e varias Bijuudamas e era a melhor arma do madara pra peitar o Buda

Si for apenas pelo oqe o madara ja mostrou do Rinnegan seria um massacre dos pika, mas, tamos ainda levando em consideraçao oqe o Nagato e seu rinne ja mostraram como si fosse do madara e mesmo assim fica tenso pro uchiha

Fato é qe em vida o hashi é mt superior e agora qe ambos sao tenseis isso nao mudo ja qe o madara perdeu seu brinquedinho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos