Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

madara e hashirama se anulam ?

+22
FrutosDoMar
Ernandesfmv
guibushido
Uzumaki Erick
Shock
Cuckiezi
Baguete
Darkon
Uman
Ceifador
Bart
Rikudou Madara
Madara
Anonimo
Dante
Nagato Paiin
Pain-san
Biru-Biru
Misaq
Path of death
Ellos
sakai08
26 participantes

pollhashirama e madara se anulam ?

1 - sim
10
36%
2- nao
18
64%
Total de votos:
28
Votação encerrada

descriptionmadara e hashirama se anulam ? - Página 2 EmptyRe: madara e hashirama se anulam ?

more_horiz
Se anular não, mas não é também essa diferença absurda como muitos dizem mas claro que eu não nego a existencia dessa diferença,depois da luta de megazords,eles lutaram provalvelmente FMS vs Sennin mode por horas até que ambos chegaram a exaustão,se ninguem poderia se comparar a hashirama ou mesmo mata-lo, provalvelmente madara foi o que chegou mas perto disso, de ser "problema" pra hashi alguém que ele respeitasse como rival e amigo assim como madara para com hashirama(menos a parte de amigo no caso de madara :fem:)
Biru-Biru escreveu:

se lutar sem estar controlado significasse vantagem...orochimaru pode ser vítima do Madara... com Orochimaru sob seu controle ele poderia desfazer o edo tensei... até mesmo kabuto pode desfazer o edo do madara... mada apenas saiu de seu controle... tbm significa q orochimaru n pode morrer nem kabuto pelo menos agora .... se tornam alvos potenciais....

Tanto madara,quanto hashirama já se livraram do controle do edo tensei, kabuto e orochi já não se significam nada, inclusive todos os edo hokages já foram liberados....
itachi já forçou kabuto a desfazer o edo tensei coisa que ele fez mas neu certo já que madara desfez o jutsu usando cheatcode de corpo imortal com chackra ilimitado

descriptionmadara e hashirama se anulam ? - Página 2 EmptyRe: madara e hashirama se anulam ?

more_horiz
Madara tensei é mais poderoso que o Shodai, Ele so mostrou 1% do que seu Rinnegan é capaz em nenhum momento ele chegou a lutar a serio.

É mas madara tensei nao tem Kyuubi pra apelar

Kyuubi é Bijuu apelao, super resistente, usa varias e varias Bijuudamas e era a melhor arma do madara pra peitar o Buda

Si for apenas pelo oqe o madara ja mostrou do Rinnegan seria um massacre dos pika, mas, tamos ainda levando em consideraçao oqe o Nagato e seu rinne ja mostraram como si fosse do madara e mesmo assim fica tenso pro uchiha

Fato é qe em vida o hashi é mt superior e agora qe ambos sao tenseis isso nao mudo ja qe o madara perdeu seu brinquedinho

more_horiz
Depende muito, eles nao se anulam, mas deve ser considerado que a diferença de poder deles é pouquissíma.

Já tá bem evidente que Hashirama vivo foi superior ao Madara vivo, tanto que Madara necessitou recorrer a Kyuubi, o bijuu mais forte para lhe ajudar e mesmo assim foi derrotado, mas enquanto Madara se manteve de pé com a Kyuubi + Susanoo Full em campo ele lutou em igualdade com o Hashirama, e quando eles foram pro mano a mano tbm, Madara perdeu por um simples descuido.

Agr na epóca atual, Madara foi revivido em uma forma "upada" pelo Kabuto, com Rinnegan + Mokuton, e mesmo assim ele diz que o único que pode pará-lo é o Hashirama...

O que fazia com que o Hashirama fosse superior, é o SM. Por conta do Senjutsu potencializar todos os seus jutsus...

Não foi mostrado todo potencial deste Madara atual com seu Rinnegan, mas acho que ele consegue equilibrar com o Hashirama. Ainda espero ver muito mais do Madara.

more_horiz
Será que o Buda daria conta de 2 meteoros?

more_horiz
Eles não se anulam , atualmente Madara esta mais forte
Hashirama > Madara
Madara Tensei > Hashirama
Rikudou Madara escreveu:
Será que o Buda daria conta de 2 meteoros?
Não

more_horiz
véi eu acho o seguinte no vale do fim ... os dois eram super equilibrados ...... mesmo madara usando kyubi hashi conseguil suportar ...... e contra -atacar e quando madara perdeu a kyubi continuo a luta e ainda pressionando hashirama .... fazendo com q ele chegue no limite ...... hashi ganhou por ter quantia maior de chakra ... só isso .... se hashi o pdoer de hashi é 50 o do madara é 49.9 os dois praticamente se anulam .....

atualmente é dificil dizer ...alguns falam que madara já usou todo o poder do rinnegan ... eu pessoalmente discordo .... Madara ainda esta zuando ... tanto q nem susano'o full ele ta usando ..... penso q ele vai nos mostrar o verdadeiro poder no rinnegan mostrando habilidades ainda desconhecidas por nós .. já hashi ... esta tensei tbm ele pode usar senjutsu sem problema e buda tbm ....... a questão é Madara tem algo atualmente que contra -ataca o buda? :?1: sem falar que Hashi desconheçe os poderes do rinnegan né gente ? soul'rip ali é facil facil até hashirama seria trollado ... se fosse pego .... ^^

Antigamente : sim se anulavam

Atualmente : Acho que não alguem ficou + forte do que o outro a pergunta é quem? :?1:

more_horiz
A diferenca esta no seguinte: Hashirama querendo matar ou nao.

Eles sempre foram equilibrados unica e exclusivamente pela benevolência do Shodai.

Isso nao significa que o Madara seja fraco; muito pelo contrario: o UNICO que podia conte-lo era Hashirama, o homem mais poderoso do Mundo.

Agora, se o Madara e o Hashirama lutassem a serio e sem "adicionais", o Hashirma se sobressairia tranquilamente.

Se nao fosse a Kyuubi, o Hashirama nao precisaria ter gasto tanto chakra pra acabar com ela, mantendo a luta por mais tempo, sem ser avariado daquela forma.

more_horiz
Sim, forças iguais, porém numa luta até a morte entre eles Hashirama vence, logo ele acaba sendo mais forte.

more_horiz
Não acho que anular seja a palavra certa mais também não está de todo errada
Eles têm técnicas que se anulam muito, burlam os seus finalizadores muito facilmente
Mais o Hashirama de facto é mais forte e também depende da sua intenção

more_horiz
Como Baguete Say's:

Anular não é a palavra certa. Mas também não é a errada.

Ambos sempre foram equilibrados ao meu ver. Hashirama se sobressaía mas era por muito pouco mesmo. O grande desequílibrio ocorreu quando o Hashirama dominou o SM, já que com isso seu Mokuton aumentou de nível drasticamente. Para equilibrar as coisas, Madara dominou a Kurama. E, vamos dizer que a partir daí, eles voltaram a ter um grande equílibrio.

Como pudemos ver na batalha do Vale do Fim, o que decidiu a luta foi a quantidade de chakra de ambos. No primeiro momento com Madara perdendo o Susano que protegia a Kurama. O segundo, foi no final da luta onde Hashirama ainda conseguiu criar um Mokubunshin, enquanto que Madara não conseguiu nem manter o FMS ativo. E isso gasta uma quantia mínima de chakra.

Pelo o Katon from Hell que Madara mostrou hoje, do tamanho do Juubi, dá-se à entender que ele poderia equilibrar com o Hashirama. Com ambos sem suas principais armas, que são SM e Kurama, respectivamente.

Não estou querendo dizer que o Madara é superior ao Hashirama. Só estou ressaltando que os dois eram muito equilibrados, e Hashirama era superior. Mesmo que por muito pouco.

more_horiz
Hashirama >>>> Madara FMS

Hashirama >> Madara FMS + Kyuubi

Hashirama <<<< Madara atual Rinnegan,Mokuton,etc.

more_horiz
Hashirama sempre foi mostrado no Mangá como um shinobi superior ao Madara, desde quando eram crianças isso já era um fato. ( Assim como os Senjus são tão poderosos quanto os Uchihas, infelizmente )

Hoje, Madara possui o Rinnegan, controle de Mokuton absurdo ( Podendo fazer o Jukai Kotan ), o Jutsu do Meteoro, o Fummetsu.. Só faltava mesmo a Kyuubi.

Então HOJE todos os pontos contam à favor do Madara, devido aos ups que recebeu.

more_horiz
Madara superou hashirama ao despertar o rinnegan, concordo que em vida ele nao foi páreo, mas agora é OUTRA HISTÓRIA. Quem acha que madara em vida ta igual ao edo tensei só pode ta de sacanagem, namoral.

more_horiz
Acho que essa luta vai ser mais difícil pro Hashirama, mais claro cada luta é uma luta, O Madara em questão de poder deve ter superado ele, mais e o respeito que Madara tem pelo Hashirama as vezes ele deixa de pensar um pouco, Hashirama acredito que seja mais inteligente em luta, mais Madara agora pode usar todos os Jutsus do Nagato. Acho complicado pro Hashirama.

more_horiz
Umanis escreveu:
A diferenca esta no seguinte: Hashirama querendo matar ou nao.

Eles sempre foram equilibrados unica e exclusivamente pela benevolência do Shodai.

Isso nao significa que o Madara seja fraco; muito pelo contrario: o UNICO que podia conte-lo era Hashirama, o homem mais poderoso do Mundo.

Agora, se o Madara e o Hashirama lutassem a serio e sem "adicionais", o Hashirma se sobressairia tranquilamente.

Se nao fosse a Kyuubi, o Hashirama nao precisaria ter gasto tanto chakra pra acabar com ela, mantendo a luta por mais tempo, sem ser avariado daquela forma.

2

Eu, se fosse fã do Madara, não acharia um grande feito, considerar um Tensei todo upado como comparação contra outro shinobi.

O que deveria contar era a força em vida e não após a morte, sem o menor mérito de força, dependende somente do Kabuto em adicionar certos poderes.

O pior que a galera esquece, é que, Hashirama desativou o Buda e talvez o SM, por benevolência.

Depois que a Kyuubi é selada, o Buda ainda se mantinha em pé, tendo ainda dois braços disponíveis para brincar com o Uchiha, Hashirama ainda tinha o Houtei que criava 5 Braços do tamanho da Kyuubi e poderiam facilmente esmagar o Madara.

Pra mim, fica evidente que aquela luta do Vale do Fim, Hashirama nem quis lutar a sério, muita técnica que Hashirama poderia usar, mas não quis.

E não era falta de chakra, depois que a Kyuubi foi deixada de lado na batalha, Hashirama tinha chakra o suficiente para lutar por mais 1 dia.

Hashirama não usou o pólen, não usou seu Houtei, não usou o Mokujin, nem o Mokuryu.

A única coisa que vimos foi, Hashirama após derrotar a Kyuubi, pular do Buda e desativa-lo, ficando ao lado de Madara, alias ficaram nem a 10 metros.

Não faz sentido usar Mokuton de larga escala ou jutsus de grande magnitude a 10 metros do alvo.

Voltando para essa luta, que eu vinha comentando e pouca gente concordava, Madara aparentemente está mais forte com o Rinnegan.

"APARENTEMENTE"

Eu sinceramente, se não fosse um Tensei, eu iria preferir ter a Kyuubi que o Rinnegan, porque a Kyuubi para fazer seus ataques devastadores, gasta o chakra da própria Kyuubi em vez do meu. (Exemplo).

E os ataques da Kyuubi, principalmente a Bijuudama, é mais devastador que qualquer ataque do Rinnegan. É um fato.

more_horiz
Não acho que um anule o outro (como por igualdade), acho que sim, o Hashirama se mostra superior no total ao Madara, mas não é um abismo de diferença não. O senjutsu do Hashirama faz a diferença quando a Kyubi se torna parte do poder do Madara, com aquele Buda batendo de frente com Susano'o e Kyubi. O senjutsu é a chave do poder da superioridade do Hashirama.

Mas ouso dizer que Madara tensei com Rin'negan e Mokuton, além do FMS, bate de frente, e com o Juubi ajudando, o cara tá bem superior ao Hashirama... o Cara só está com a grande massa de ódio do mundo ao seu favor, a Juubi... Madara será o grande desafio do mangá no momento.

more_horiz
Hashirama sem sennin mode > Madara FMS , e perde para Madara + Kurama.

Hashirama Auge > Madara + Kurama

Hashirama Auge < Madara + Rinnegan + Mokuton + FMS , isso na teoria , pois Hashirama pode ter evoluido tambem , assim como Madara tambem evoluiu despertando o Rinnegan.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos