Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Masashi e possível continuação de Naruto  EmptyEntrevista com Masashi e possível continuação de Naruto

more_horiz
No início do mês postei aqui no Minilua uma declaração do autor do anime Naruto falando sobre o possível fim da série, contudo o assunto dividiu opiniões, pois muitos acreditam que tudo não passou de um hoax. Por este motivo hoje trago novidades direto do AnmTV.

Quando o criador de Naruto, Masashi Kishimoto, declarou durante uma entrevista que o mangá estaria se aproximando do clímax, os fãs da série reagiram de formas diferentes. Alguns ficaram preocupados achando que desta vez o fim chegaria, outros pensaram que já estava na hora da história do ninja loiro acabar, e teve aqueles que não levaram a sério as palavras de Kishimoto, já que, de vez em quando, algum boato sobre a finalização da série sempre surge e depois desaparece.

Em uma recente entrevista cedida à revista Famitsu, o autor reforçou que sua obra não vai acabar tão cedo. “Ainda não tenho 100% de certeza, mas posso dizer que eu quero mostrar aos leitores como a história termina e qual será o destino dos personagens, desta forma, a trama vai seguir mais ou menos neste curso”, disse.

O autor também foi questionado sobre como seria o último volume do mangá, e respondeu que não imaginava que a série fosse chegar tão longe, muito menos onde estaria, e que sequer pensa nesse tipo de coisa. "Três anos atrás eu comentei durante a Jump Festa que daria a Kakashi um papel mais importante na série, mas atualmente nem cheguei a fazer isso! Na verdade, eu nem sei quando Naruto chegará ao fim”.

Quando perguntado sobre quanto tempo Naruto ainda vai durar ele disse: “Pode levar cerca de um ano e meio, mas tenho a sensação que vou acabar estendendo esse prazo por mais tempo”, concluiu.

A Famitsu finalizou a entrevista perguntando ao mangaká se ele ainda guarda algumas novidades para os fãs: "Várias surpresas! Num futuro próximo, um personagem que ninguém esperaria vai se mostrar, e bom, vamos apenas dizer que estarei fazendo uma viagem emocionante com Naruto pela estrada, por isso peço a todos que continuem acompanhando o mangá e o anime até o fim!”.

descriptionEntrevista com Masashi e possível continuação de Naruto  EmptyRe: Entrevista com Masashi e possível continuação de Naruto

more_horiz
Interessante essa entrevista. '-'
Bom,Naruto de fato não pode acabar por agora,mas prolongar muito vai da besteira e pode acabar perdendo audiencia,um ano e meio pelo que parece é suficiente para o desfecho final do mangá.

Personagem que ninguém espera?? :fry:
Acho que é o Sasori. :vish:
Zoas,deve ser o Rikudou,apesar de que todos vão esperar ser ele.

descriptionEntrevista com Masashi e possível continuação de Naruto  EmptyRe: Entrevista com Masashi e possível continuação de Naruto

more_horiz
eu sempre achei que o destino do Naruto seria viajar pelo Mundo Shinobi como o seu Mestre (Jiraiya) e não se tornar Hokage pois não pode haver um Kage que não está presente para proteger a sua aldeia, isto abre também a possibilidade de outras personagens sucederem à Tsunade

eu sempre imaginei o Shikamaru, Kakashi ou Sasuke como o melhor Hokage e nunca o Naruto

quanto ao novo personagem eu penso que se isso acontecer mesmo será para tornar a série um pouco mais adulta
provávelmente veremos o Naruto com 18 ou 20 anos em vez dos 16 que tem agora e como ele estará a viajar perderá a sua "inocência" e começará a ver que algumas das coisas que os seus rivais disseram sobre o Mundo Shinobi são verdade, tal como pensar que se pode alcançar paz pelo entendimento entre povos mas que todos sabemos que isso nunca impedirá de surgir novos conflitos
eu penso que a nova personagem pode ser alguém que não tem uma visão tão grandiosa (como Madara, Orochimaru, Nagato e outros vilões que tentaram dominar o Mundo Shinobi e forçar a sua visão do Mundo ideal nos outros Shinobi) mas que será provávelmente o vilão que irá preencher o vazio na história deixado pela morte do Tobi e até que o Orochimaru volte novamente a tentar dominar o Mundo Shinobi, pois eu ainda acredito que o Orochimaru será o vilão final

more_horiz
Muito interessante,mas eu já tinha visto esta entrevista do Kishimoto.

Talvez o Mangá chegue em seu findar em meados de 1 ano e meio mesmo,se caso ele não quiser prolongar a história depois da guerra,mostrando como o Naruto vai trazer a Paz ou se vaia haver uma Quinta Guerra Mundial Shinobi.

Mas..O Anime vai demorar bem mais,contando com os fillers.

E este personagem...

Talvez ele seja o Obito ou os Hokages que já apareceram.

Mas,se ele ainda for aparecer,acho que não é o Rikudou,pois muitas pessoas esperam por ele.
Pode ser o Yamato,Anko,Izuna,Shisui,Hiruko,o Pai do Konohamaru,Ebisu,Iruka,etc.

Existem vários personagens que nem sonhamos que um dia vá aparecer na Guerra.

Vamos esperar para ver!!!

more_horiz
jiraya.....\o/ rs zoa.... pode ser pai de alguém já conhecido.... tem um monte de gente ali que deveria ter aparecido.... e não apareceu.....irmãos primos e tal....

more_horiz
Já existe um tópico sobre isso, com o mesma matéria, e tratando do MESMO assunto.

Link aqui: http://nsanimes.forumeiros.com/t26846-novidades-sobre-o-fim-de-naruto

Então para evitar que tópicos e discussões sejam "duplicadas":

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos