Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovo Sistema de Sensei/Elite (OFICIAL) ~ NOVIDADE! EmptyNovo Sistema de Sensei/Elite (OFICIAL) ~ NOVIDADE!

more_horiz
Com o Objetivo de formar mais grandes jogadores para o 3 Jutsus Versus, é com muito orgulho que anuncio o Novo Sistema de Sensei/Elite.

É bem simples e fácil de entender.

Com esse sistema, que é oficial (e vai aparecer na sua ficha quando for postada suas lutas), os jogadores medianos, novatos, enfim, que querem e estão disposto a melhorar e aprender com os melhores, vão ter sua oportunidade de ouro.

A Partir de hoje, 2 membros tem o direito de se "associar" um ao outro, porém, existe alguns requisitos. Não serão todos que poderão ser Senseis, e não serão todos que poderão ser Elite. Porém, todos poderão ser alunos.

Qualquer membro pode ser Aluno. O Dever do Elite e do Sensei, é passar seus conhecimentos ao Aluno, e "formar" ele no JVS, o transformar em um grande jogador. Caso um dia você saia e não participe mais, esse membro será um pequeno retrato do que você era, ele será a sua continuação aqui no RPG.

O Sensei e o Elite podem e DEVEM, auxiliar seus alunos na criação de ficha, praticar com eles, em amistoso, ou em outros lugares fora do fórum, enfim, cada um tem seu jeito de ensinar. Os Senseis e Elites também podem ajudar e auxiliar seu aluno na argumentação em lutas oficiais e não oficiais, porém, seu voto apesar de lido e levado em consideração pelos juizes, não será computado pra contagem de voto popular. Mas não seria muito bom para o Aluno o Sensei ou Elite fazer TUDO pra ele, formular a ficha, argumentar, enfim, isso até atrapalha na evolução do Aluno, e é totalmente o contrário do Objetivo do Sensei ou Elite. Mas auxiliar, beneficia todos os 2.

É Bem simples.

Vamos aos requisitos.

Para ser Sensei, o jogador deve ter sido Campeão ou Vice-Campeão de alguma temporada.
Para ser Elite, o jogador deve ter chegado no mínimo em uma Semi-Final.

A Unica diferença entre os 2 é o nome e o máximo de alunos. Mas é claro que o Sensei teoricamente é mais expressivo e "melhor" que o Elite. Isso serve pra diferenciar na hora de um jogador decidir melhor quem ele quer que seja seu "Mestre".

O Aluno é muito beneficiado, pois o seu Elite ou Sensei vai se dedicar, e concerteza o Aluno vai evoluir demais, caso seu Sensei realmente o ensine bem.

O Sensei também ganha bastante, pois é muito like a boss ter um aluno, e ele passa a participar do "Ranking de Melhores Senseis/Elites", a concorrer ao futuro award "Melhor Sensei" e "Melhor Elite", e também participa do "Ranking de Melhores Senseis da Temporada."

Acho que todos entenderam.

Uma coisa importante, é que um Elite pode ter apenas 1 aluno por vez. Enquanto ele tiver um aluno, ele não poderá ter outro.
E O Sensei pode ter no máximo 2 alunos ao mesmo tempo (isso é contabilizado por temporada, esse vinculo entre o Aluno e o Sensei/Elite, a contagem da duração é feita por temporada)

Agora vou explicar como é o procedimento, e como vocês vão oficializar isso.

Algumas coisas importantes, antes de tudo:

- Nos primeiros 10 dias do "vinculo" entre Sensei/Elite e Aluno, o Aluno ou Sensei podem pedir pra "rescindir" o vinculo (acabar com o vinculo), se a coisa não estiver dando muito certo.

- O Sensei ou Elite pode recusar o pedido de um jogador, de ser seu aluno

- O Sensei ou Elite, além de preencher os requisitos, deve ter a autorização da Staff (os autorizados terão seus nomes postados em um tópico), e um Elite ou Sensei pode perder sua autorização caso mostre descaso com seus alunos.

- É Recomendado uma conversa entre Aluno e Sensei/Elite antes do vinculo, pra um avaliar as propostas, ambições e objetivos do outro.

- Existirá um tópico feito apenas pra anunciar novos vinculos entre Senseis/Elites e Aluno

- O Vinculo terá tempo especificado, com a contagem feita em temporadas. Ou seja, o vínculo pode ter duração de 1 temporada, 2 temporadas, sendo que dentro de 10 dias depois do fim de uma temporada, o Sensei/Elite ou Aluno também podem rescindir o vinculo

- O Aluno que procura o Sensei, não o Sensei que procura o Aluno. Procurem seguir isso.

Apenas isso.

Agora, pra finalizar, o procedimento pra regularizar e oficializar seus vinculos.

1º Passo: O Sensei ou Elite deve mandar uma mensagem para um membro da Staff do 3 Jutsus Versus pedindo sua autorização (que uma vez conseguida, irá durar pra sempre), com as seguintes informações:

Autorização pra ser Elite ou Sensei?

Cumpre com os requisitos? Mande o Link Provando (Se você quiser ser sensei, mande o link de você chegando na final, se quiser ser Elite, mande o link de você na Semi Final)

Porque quer ser Sensei/Elite? Quais são seus planos pra seu Aluno?

Assim que o organizador ler, ele terá de responder, e postar que o jogador está autorizado e ser Sensei/Elite editando o tópico onde estarão os nomes.

2º Passo: (Recomendado) O Aluno deve contactar quem ele quer que seja seu Sensei ou Elite, e os 2 conversarem sobre seus planos, objetivos, explicar a "proposta" de ambos os lados, e conversar sobre a duração do vinculo, e tambem se conhecerem melhor.

3º Passo: O Sensei/Elite deve mandar para um Organizador uma MP assim.

Título: Novo Vínculo e Aluno

Aluno: (Nome do Aluno)
Duração do Vinculo: (Número de Temporadas)

4º Passo: O Aluno deve mandar uma MP para o mesmo organizador (para confirmar), com o titulo de "Novo Vinculo e Sensei/Elite", com as informações:

Sensei/Elite: (Nome do Sensei ou Elite)
Duração do Vinculo: (Número de Temporadas)

Só isso pessoal, comentem o que acharem, espero que tenham gostado dessa novidade que acabou de sair do forno pra vocês:

Com carinho e dedicação, Staff do 3 Jutsus Versus.

Última edição por Lobão Negro em Sáb 15 Jun 2013, 01:02, editado 1 vez(es)

descriptionNovo Sistema de Sensei/Elite (OFICIAL) ~ NOVIDADE! EmptyRe: Novo Sistema de Sensei/Elite (OFICIAL) ~ NOVIDADE!

more_horiz
Este sistema e polémico e difícil de se compreender o seu real objectivo, acho que o seu implantamento deveria ser melhor averiguado pelos Staffer do JVS e tambem por jogadores que estão familiarizados com o jogo para decidir se e uma boa implementação
Mais nada contra ate achei um sistema bonito

descriptionNovo Sistema de Sensei/Elite (OFICIAL) ~ NOVIDADE! EmptyRe: Novo Sistema de Sensei/Elite (OFICIAL) ~ NOVIDADE!

more_horiz
Gostei da ideia, e como nessas temporadas tem alguns novatos, e tem muita gente(tipo eu) que ainda é mediano/novato, vai ajudar bastante.

Queria um sensei, ._.

more_horiz
Vou me candidatar a "Elite" .

Já cheguei na Semi-Final ( 9 Temporada ) .

Caso aprovado , os interessados me contatem .

more_horiz
Gostei MUITO dessa novidade. É muito bom que cheguemos com uma oportunidade de refletir grandes jogadores do 3JVS e de aprimorar nossas próprias habilidades de argumentação, criação de fichas, etc.

Soy un alumno, procurando um sensei. :yoda:

more_horiz
Achei um sistema muito bom

Adoraria que meu Sensei tivesse o award de Melhor Sensei :QQ:

Talvez algum sensei mt fodao consiga me ajudar a ser mais claro nos meus posts :torce:

Qero ser o Padawan de um Sensei Senjuizo :molhada:

more_horiz
Como já disse para o Lobão, no Skype, achei excelente a ideia.

Por favor, não pensem no sentindo depreciativo, tipo "os senseis são melhores que os aprendizes", nada disso, essa não é a intenção.

Queremos apenas ajudar os novatos, e desse modo fica algo bem mais atrativo, assim os mais experientes podem mostrar o caminho para os novatos, e também atrair mais pessoas para esse jogo tão legal, que é o Jutsu Versus.

Anyway, também serei um Sensei/Elite, esperando Padawans :trollface2:

more_horiz
Pra quem eu mando a MP?

Pode ser pra tu Lobs?

Gostaria de me disponibilizar aqui, e já tenho um alunito *-*

more_horiz
Uman, meu mestre :QQ:

Então, eu também mando mensagem pro Lobs? :zeca:

more_horiz
Meu discípulo sera o Rivas (Zeref-kun) .

Desculpem aos outros que me querem como Mestre , mas sou apenas Elite , logo só posso ter um aluno.

Logo mandarei o MP Pedro (Lobo)

more_horiz
O meu será o naruto no rikudou...

Lembrando que somente quem chegou a finais podem ser Senseis...
pra nao virar uma "varzea"...

e Elite aqueles que já tiveram uma semi final...

resumindo, quem chegou a semi finais pode ter um aluno já.

more_horiz
Garcia escreveu:
Como já disse para o Lobão, no Skype, achei excelente a ideia.

Por favor, não pensem no sentindo depreciativo, tipo "os senseis são melhores que os aprendizes", nada disso, essa não é a intenção.

Queremos apenas ajudar os novatos, e desse modo fica algo bem mais atrativo, assim os mais experientes podem mostrar o caminho para os novatos, e também atrair mais pessoas para esse jogo tão legal, que é o Jutsu Versus.

Anyway, também serei um Sensei/Elite, esperando Padawans Novo Sistema de Sensei/Elite (OFICIAL) ~ NOVIDADE! 1191763857

Gostaria de ser seu aluno mestre Garcia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos