Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida sobre o K.A e Danzou EmptyDúvida sobre o K.A e Danzou

more_horiz
Bem, vamos pensar.

Se o Danzou tinha o KotoAmatsukami a muito tempo, e ele possuia as células do Hashirama, sabendo que ele poderia implantar memórias e pensamentos falsos em cada um de Konoha num intervalo de 1 dia.

Então, porque o Danzou não colocou Tsunade, Hiruzen, Os conselheiros de Konoha, O senhor Feudal, Kakashi, Gai, Shikaku entre outros Jounins importantes da folha, sobre efeito do K.A?

Ou será que superestimamos demais os efeitos do K.A? Será que realmente a técnica funciona tão bem quando achamos?

Se o K.A pode controlar pessoas, porque Shisui perdeu o seu olho pro Danzou? Sendo que ele ainda tinha outro olho, e poderia aplicar a técnica?

descriptionDúvida sobre o K.A e Danzou EmptyRe: Dúvida sobre o K.A e Danzou

more_horiz
Shisui deu o olho pro Danzou, para manter a paz na vila.

Danzou não usou o K.A, pois o mesmo so controla 1 PESSOA, ou seja tem um monte de juizes pra eleger o Hokage.

more_horiz
Acho que é isso mesmo, o Genjutsu só controla um por vez. Shisui disse que o Danzou havia tomado o olho dele, antes de o Itachi chegar. Só não sei como ele fez isso, talvez tenha sido no intervalo da técnica.

O K.A só deve controlar um por vez. Se não for isto, acho que o enredo não deixou mesmo.

more_horiz
shikamaru_fenix escreveu:
Shisui deu o olho pro Danzou, para manter a paz na vila.

Danzou não usou o K.A, pois o mesmo so controla 1 PESSOA, ou seja tem um monte de juizes pra eleger o Hokage.

Errado, o Danzou tomou o olho do Shisui a força, ele deu o olho para o Itachi.

Pode pode ser que o K.A estivesse em recarga nesse momento, por isso o Danzou conseguiu.

Mas concordo com o final, o K.A só pode controlar 1 pessoa, e são muitas para ele controlar.

E que de fato o K.A é superestimado isso é um fato :aliens:

more_horiz
sabendo que ele poderia implantar memórias e pensamentos falsos em cada um de Konoha num intervalo de 1 dia.

Bom eu acho que transformar 10 anos em 1 dia é muita coisa ate pras celulas do hashirama

Eu acredito fielmente que o Genjutsu que o danzou usou no Mifune nao é o K.A

Pra min, o K.A do shisui tinha delay de 10 anos e o do Danzou de pelo menos 1 ano

Apesar disso, em 8 anos com o MS do shisui, ele ja poderia ter colocado senhor feudal, tsunade e mts outros sob efeito do K.A, si ele nao fez isso é porq considerou arriscado ou nao kiz
Então, porque o Danzou não colocou Tsunade, Hiruzen, Os conselheiros de Konoha, O senhor Feudal, Kakashi, Gai, Shikaku entre outros Jounins importantes da folha, sobre efeito do K.A?

Ao nao é amigo e nem conhecido do Mifune, mesmo assim na reuniao dos kages ele desconfiou

K.A pode nao ser mt discreto si vc conhece a pessoa, pessoas proximas ao shikaku, gai, sr feudal poderiam começar a disconfiar de suas atitudes assim como disconfiaram do Yagura e Mifune

Ou será que superestimamos demais os efeitos do K.A? Será que realmente a técnica funciona tão bem quando achamos?

K.A do shisui = 10 anos
K.A do Danzou = 1 ano
Genjutsu Jedai usado no Mifune = de 1 em 1 hora

Acredito que todos possam dar falsas memorias, controlar pensamentos, formas de pensar e talz, MAS, mesmo qe K.A e Gen Jedai sejam incriveis, ainda assim si vc é alguem proximo a pessoa afetada por eles, vc é capaz de perceber algo estranho nelas, e, por isso danzou nao usou esse poder em ngm ou talvez tenha usado e ainda nao saibamos kakaka

Se o K.A pode controlar pessoas, porque Shisui perdeu o seu olho pro Danzou? Sendo que ele ainda tinha outro olho, e poderia aplicar a técnica?

Danzou provavelmente nao enfrentou Shisui sozinho, deve ter sido anbu ne inteira + danzou vs shisui kakakaka

K.A é bom mas requer concentraçao e multiplos alvos ou usuarios de bunshins podem atrapalhar o usuario de K.A

Nisso, danzou si aproximou de shisui, paralizou seus movimentos uns 3 segundos e aew ele pego o olho ou sei la

olha a cena onde ta escrito shinra tensei, si nessa cena fosse o danzou super veloz, ele poderia ter pego o olho do shisui de boa
Dúvida sobre o K.A e Danzou 03

more_horiz
Não, eu sei que 1 pessoa pode ser controlada a cada 1 dia.

Porém a pessoa que é controlada 1 vez, no caso teve memórias falsas implantadas, ela continuará com aquelas memórias para sempre.

Lembram que Itachi disse que, o K.A era pra ser usado contra Sasuke, me digam, porque o Itachi guardaria o corvo com o K.A, se o Genjutsu só duraria 1 dia? Não faria sentido algum.

Então acompanhem o raciocinio.

Para ser Hokage, Danzou precisava da aprovação do Senhor Feudal, dos conselheiros de Konoha e do Shikaku, o comandante geral dos Jounins de Konoha.

Ou seja, ele teria que usar o K.A e implantar memórias e informações falsas na mente de somente 4 pessoas, algo que ele poderia fazer em 4 dias.

Pelo que Itachi contou, uma vez que usa o K.A em uma pessoa, as informações ficam retidas em sua mente para sempre.

Ellos, foi dito no mangá que o Danzou tinha o KotoAmatsukami, assim como Itachi tinha o K.A do Shisui. É a mesma técnica.

E ainda foi dito por Tobi, que o K.A era mais rápido para Danzou, pois ele tinha as células do Hashirama, que diminuiam muito esse delay.

Acho que em 8 anos, Danzou com o K.A com o delay de 1 dia, teria conquistado todo o País do Fogo. Sem brincadeiras.

Acredito que o K.A não seja tão forte como pensamos, ou Danzou muito burro.

Última edição por Staz em 20/4/2013, 19:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acho que é porque Konoha é a casa dos hyuga,e assim como Ao descobriu que o samurai estava sobre efeito do K.A,qualquer hyuga poderia descobrir se algum membro da vila estava em um genjutsu.

more_horiz
Exatamente.

Quando o K.A pega em alguém, a pessoa não segue nada além do comando que foi dado pelo olho. Quando Itachi pretendia colocar o Sasuke no K.A, ele disse que havia injetado no olho a ordem ''proteger Konoha''. Se o K.A pega, seria a única coisa que ele iria seguir.

Porém, colocar UMA pessoa muito popular no K.A ( Como por exemplo Tsunade que é a Hokage) já é arriscado demais porque essa pessoa tem conhecidos que irão desconfiar de suas ações. Colocar mais de uma pessoa seria meio que pedir pra desconfiarem de você, porque descobrirão logo.

Mas é assim, o K.A precisa de um alvo específico. Se não fosse assim, se funcionasse do jeito que o Danzou gostaria, ele já seria Hokage a muito tempo.

more_horiz
Eu não sei aushuasaus, Mais penso diferente.

Reparem que o K.A do Olho do Itachi e do Olho do Danzou funciona diferente.

Danzou = Quando ele colocou mifune no K.A e implantou a ideia, Ao percebeu e falou logo pra ele, e o Mifune ja percercebeu e Saiu do K.A e nem seguiu mais a ideia. ai ficaria arriscado pra ele

Corvo Itachi = Ao ele implantar a ideia nele " Proteger Konoha " o dele ja funciona diferente, mesmo depois ele não quebra a ideia e continua seguindo a Ordem de Proteger Konoha.

Slá foi uma doideira minha aqui kkkkkkkkk.

Claro que superestimamos o K.A tambem...

Ou eu esteja errado e pode ser também do jeito que o Path disse tbm ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos