Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinato e o PRESENTE DE NARUTO EmptyMinato e o PRESENTE DE NARUTO

more_horiz
o assunto é sobre o que Minato falou....

eu sou daqueles que discorda do tal chakra da kyuubi q ficou selado e bla bla bla....
mas como tudo na vida tem um ''porém'' ...
Minato disse que ia dar um ''PRESENTÃO PARA O NARUTO''...mulek travesso...
se este presentão... além de ser um susto... nao for algo significante... a frase dita com ênfase n faz sentido...fala sério ... imagina ele dando uma Kunai de presente... ''filho fique com isto, era de sua mãe''.... vou broxar...

descriptionMinato e o PRESENTE DE NARUTO EmptyRe: Minato e o PRESENTE DE NARUTO

more_horiz
Bom eu acho qe é o chakra da kyuubi justamente por nao conseguir pensar em nada melhor qe isso

Kunai do Hiraishin seria broxante mas talvez fosse util mais pra frente
Cabelo, foto, perfume ou sei la oqe da Kushina tbm nao é legal

Bom eu realmente espero qe nao seja nada inutil, mas, acho qe nem temos mt com oqe nos preocupar, sempre qe o naruto ganha presente é algo top tipo olho do shisui, chakra de bijuus, colar qe ferra kyuubi e por ai vai

more_horiz
Pois é, quando falam sobre presente, Naruto sempre ganha algo útil. Uma vez o ''presente'' foi o pergaminho do Primeiro Hokage, onde ele aprendeu um baita Ninjutsu que é MUITO útil para ele até hoje. A outra foi o colar do shodai, o presente dos Bijuu's que ainda não foi revelado e agora o do Minato...

Eu também só acho que é a outra metade do Chakra da Kurama porque é o único ''presentão'' que eu consigo imaginar do Minato pro Naruto...

Só espero que não seja algo sentimental.

more_horiz
Outra coisa.... capítulo 510.....
Obito: ''dois dos seis caminhos são agora um só!!''

disse na luta contra Konan.... e logo depois...se referindo ao Nagato...

Obito: ''Você é o terceiro dos seis caminhos... olhe só, você foi tão longe que a marca do clã uzumaki, os cabelos vermelhos, ficaram brancos como a neve.''

Por conta deste capítulo insisto na importância de Karin ter voltado e Minato ter um ''presentão'' para Naruto.

Tenho um forte palpite que esse presente está relacionado ao clã Uzumaki.... seja lá o que for.... tem haver com o clã .....nada de presente pessoal, é um presente que tem haver com clã... afinal o Minato recebeu informações técnicas do clã Uzumaki, e pra reforçar este presente a Karim se faz necessária.....seja com o chakra das correntes.... ou simplesmente por ser Uzumaki..... afinal... ainda faltam 3 caminhos a serem desvendados....

more_horiz
Acho também que é algo envolvendo a raposa
Não quero que seja um simples abraço ou coisa do gênero
Mais pensando bem também pode ser um fuuin dos Uzumaki que pode ser útil a ele para algo

more_horiz
Sera algo como a raposa ou algo como selamentos
sendo que minato era o cara em relação a selos, sem contar que Uzumakis clan que tem relação com selos

vai que o Naruto sela o juubi em si
e vira o rikudo

more_horiz
tava pensando aki nos intrumentos usado pelo Rikuudou... seria esse presente um dos intrumentos do Rikuudou? Madara possui alguns e o Kinkaku e ginkaku tbm..... será? ainda n contei no total qntos são...e qntos já foram mostrados....

more_horiz
Jiraya sempre disse que o Rasengan foi um presente do Minato para Naruto e que apenas ele poderia fazer este Jutsu.

Minato e Kushina sabiam muito bem como era a vida de um Jinchuriki,que era solitária,cheia de ódio e desprezo de todas as pessoas,.
Acredito que ele fez isso por que realmente era preciso,naquela época ter um Biju era altamente importante em termos de poderio militar,e não seria nada bom perder esta arma.

tava pensando aki nos intrumentos usado pelo Rikuudou... seria esse presente um dos intrumentos do Rikuudou? Madara possui alguns e o Kinkaku e ginkaku tbm..... será?

Bom eu duvido que seja, "presentes", mais me parece que quando ele morreu foi dividida as armas entre os dois filhos.Sabendo que um deles deu origem aos Uchihas e o outro aos Senjus,faz sentido que ao longo dos anos,estas armas tenham algumas sido perdidas de seus clãs verdadeiros,podem ter sido roubadas por exemplo.

vai que o Naruto sela o juubi em si
e vira o rikudo

Achei isso interessante,mas a grande pergunta é como ele vai selar o bicho,sendo que ela não tem nenhum Fuinjutsu sequer... Vamos ver

Eu também só acho que é a outra metade do Chakra da Kurama porque é o único ''presentão'' que eu consigo imaginar do Minato pro Naruto...

Não acredito muito que seja este o presente,mas pode acontecer.
Mas não acho que ele vai ganhar o restante do Chacra,seria mais conveniente ele tomar a Juubi para si,eu acho O_o sla
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos