Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJiraya está vivo !!!!!!(?) EmptyJiraya está vivo !!!!!!(?)

more_horiz
------------ ------------------Bem, Irei postar uma teoria onde possivelmente Jiraya esteja vivo,

Vou começar bem superficialmente.
Muitos falam que para usar o Edo, precisa do DNA da pessoa morta. (e isso já foi provado).

Jiraya foi possivelmente morto por Pain, O pessoal fala que com o corpo do jiraya afundou na água, seria impossivel ressuscita-lo.
Mas, antes do Jiraya cair na agua e ter seu corpo afundando, ele perde um dos braços :

http://mangas.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-381/2442-strawhatscans#2
http://mangas.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-381/2442-strawhatscans#3
http://mangas.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-381/2442-strawhatscans#4

Seria impossivel que 1 braço nao seja o suficiente para ter DNA para ressuscitar.
MAS CASO ele realmente estivesse morto, obviamente teriam achado o corpo, os Pains não íam deixar lá sabendo que o corpo dele continha informações importantississississimas! eles íam obviamente ir atrás do corpo antes que ele chegasse a um ponto crítico do oceano, ou seja, muito fundo e impossível de ser pego de volta.
---------------------------------------------------------------------------------
Agora, a gente pode julgar que :

1. OU os Pains pegaram o corpo e deram um jeito nele e ninguem sabe
2. OU o Jiraya escapou sem transformando em sapo quando caiu no oceano
3. OU ele morreu mesmo e ninguem pegou corpo o que é super difícil.

Agora vamos aprofundar cada uma delas:

1. Se os Pains pegaram o corpo logo depois da batalha, eles foram tentar retirar informações sobre a vila e sobre o Naruto. Mas tem como tirar informações de um corpo morto? Olha, acho que não, daí como todos sabemos, o Nagato é capaz de fazer uma pequena técnica chamada 'Rinnen Tensei' que não faz nada mais nada menos que trazer uma pessoa devolta à vida mas não como edo tensei, e sim como uma pessoa que fosse como se nunca tivesse morrido antes. Aí depois de reviver íam imobilizar, nocautear, prender, qualquer coisa! Mas íam remover informações dele. Mas e depois de remove-las? Eles poderiam: 1 - mata-lo / 2 - ele fugir / 3 - manterem ele preso em algum lugar sei lá
1.1 - Se mataram ele, eles tem o corpo. Se tem o corpo, tem DNA. Se tem DNA, tem edo tensei
1.2 - Caso ele tenha fujido, ele ía tá tipo ULTRA mau, entende, todo fodidasso e teria que se recuperar. Tambem para não alertar o mundo de que tava vivo, ele pode ter ido lá pro monte Myoboku pra se recuperar com os sapos E treinar pra guerra, porque como todos sabemos o modo sennin tem duas etapas (não foi mostrada outra): a normal, que o Naruto, o Jiraya entram, e a 'mais foda' que seria a que o Kabuto conseguiu, evoluindo do sennin da cobra para o do dragão. E isso deve demorar pra *******, o que explica o porque dos sapos e do Jiraya ainda nao estarem na guerra.
1.3 - Será? muito difícil, o Jiraya ía fugir like a boss

2 - Não tem muito o que explicar.. é a mesma coisa da anterior: ele virou sapo e foi pro Monte Myoboku
3 - Acredito ser impossível

---------------------------------------------------------------------------------

Agora vamos rever alguns fatos:

como Kabuto conseguiu ressuscitar deidara mesmo tendo seu corpo completamente pulverizado?
Como ele conseguiu ressuscitar nagato, sendo que o unico que sabia onde ele estava, era o Obito, e por que ja nao pegou o rinnegan?
Sem contar como que ele conseguiu certos DNA
Como conseguiu o dna do sarutobi asuma, sendo que para consegui-lo teria que invadir konoha?
Se for assim tao fácil, eles teria revivido Jiraya, mas não reviveram, o que é mais uma prova de que o Jiraya está vivo
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Conseguindo outros DNAs:

Nagato - como se apenas madara sabia onde ele estava?
Zabuza - como se So kakashi,naruto,sasuke,sakura sabiam onde ele estava?
Hanzo - como se Apenas nagato sabia onde estava?
Sem contar outros DNAs, de kages, e outros ninjas, totalmentes desconhecidos do local se suas mortes.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ainda questão do jiraya, orochimaru era parceiro de time junto ao jiraya por muitos anos, seria impossivel ele nao ter DNA do jiraya, sendo que a pessoa mais proxima ao orochimaru era tsunade, jiraya e sarutobi.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Agora uma coisa que ficou na minha cabeça: como Hidan foi ressussitado em fillers sendo que ele não morreu? "

Aceito Sugestões, Reclamações.

"Os objetivos dos grandes Hokages sempre foram: proteger os habitantes da Vila Konoha impedir a guerra e fazer com que a vila prosperasse Eles deram as suas vidas nesse sonho você devia saber, mais do que ninguém, quais eram os ideais dos antigos hokages
Se você se atrever a trair konoha, eu vou te matar!"

[center][left]Jiraya está vivo !!!!!!(?) 132425764

descriptionJiraya está vivo !!!!!!(?) EmptyRe: Jiraya está vivo !!!!!!(?)

more_horiz
Muito boa a teoria,só acho meio improvável.'-'
Pq tipo,ficar trazendo pessoas mortas a vida vai ir contra todo o sentido de ''morte'' e vai parecer que qualquer um que morre pode voltar a vida sem problemas.

Dependendo da explicação do Kishi para fazer com que o Jiraya volte pode até ser uma boa,mas Jiraya já fez tudo que tinha em vida e criou aquele discípulo que salvará o mundo da guerra e da dor,seu trabalho ao meu ver foi completo.

Mas de fato,seria muito foda vermos o trio sannin de volta em ação. .-.

more_horiz
Eu tenho certeza que Jiraya reaparecerá, só não sei como
Não faz sentido Kishi não ter colocado Jiraya Edo contra Naruto
.
Ou Jiraya reaparecerá vivo (o que eu acho mais provável
Ou Jiraya será o Ultimo Edo que Oro fará com o Zetsu que ele guardou
.
Pra mim Jiraya escapou vivo do Rio, ou foi revivido pelo Pain mas guardou segredo

more_horiz
Dálvio escreveu:
Muito boa a teoria,só acho meio improvável.'-'
Pq tipo,ficar trazendo pessoas mortas a vida vai ir contra todo o sentido de ''morte'' e vai parecer que qualquer um que morre pode voltar a vida sem problemas.

Dependendo da explicação do Kishi para fazer com que o Jiraya volte pode até ser uma boa,mas Jiraya já fez tudo que tinha em vida e criou aquele discípulo que salvará o mundo da guerra e da dor,seu trabalho ao meu ver foi completo.

Mas de fato,seria muito foda vermos o trio sannin de volta em ação. .-.

Concordo esse negoçio de todo mundo que morreu volta a viver tira todo o sentido da "morte" do cara, fica até sem graça ao meu ver eu já acho meio tenso ele ser ressucitado com edo tensei, imagine ele estar vivo de verdade e ainda tenho minhas duvidas sobre tsunade voltar pra guerra inclusive....
mas a teoria é otima e faz sentido até

more_horiz
Jiraiya tava sentado quando foi atingido no braço pela barra de ferro e talz, mesmo qe ali exista sangue do Jiraiya, aquilo ali é uma dimensao dentro de um sapo, teria de achar o sapo certo e fazer sei la oqe pra entrar ali, tud aquilo ali predio, ponte e cia tavam dentro do estomago do sapo, aquilo ali nao é agua e sim acido estomacal
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/381/12.jpg

A pedra onde meteram varias barras de ferro nas costas do Jiraiya tbm foi destruida por um missel e atiraram os restos na agua
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/383/04.jpg

Unico meio de conseguir o DNA do Jiraiya é pegando antes dessa luta ou pegando em seu corpo no Fundo do Mar

Quando o Jiraiya lutou com o naruto, o naruto com 4 caudas vez o Jiraiya sangrar mt, mas, nao tem como saber si o kabuto sabia ou nao dessa luta, mas, o fato é qe o kabuto é capaz de se transformar em agua com seu suika no jutsu, é capaz de invocar o Manda II qe pode procurar no fundo do mar, é capaz de invocar o Hizashi pra procurar com o byakugan, o madara capaz de procurar com o megazord, mangetsu e nidaime mizukage qe sao do clã do suigetsu e viram agua e tem mts outros tenseis, entao, pra ele é facil achar um corpo mesmo no fundo do mar ainda mais porq ele pode virar agua e tem 2 tenseis imortais qe tbm podem virar agua assim como o suigetsu, sendo assim, nao entra na minha cabeça qe o kabuto nao conseguiu achar, si ele kizesse teria achado qualquer coisa no fundo do mar

1. OU os Pains pegaram o corpo e deram um jeito nele e ninguem sabe
2. OU o Jiraya escapou sem transformando em sapo quando caiu no oceano
3. OU ele morreu mesmo e ninguem pegou corpo o que é super difícil.

nao acho qe foi os pains, to apostando no obito com seu tempo espaço
jiraiya fugir nakele estado é tenso, ele ja tava conformado com a morte
nem entra na minha cabeça essa numero 3 kakaka

Quanto a 1 qe vc falou mais depois, pow, acho qe o edo tensei do kabuto nao rola mais, e, como eu acho qe ele encontrou o DNA mas nao conseguiu invocar, creio qe ele esteja vivo

Agora vamos rever alguns fatos:

como Kabuto conseguiu ressuscitar deidara mesmo tendo seu corpo completamente pulverizado?
Como ele conseguiu ressuscitar nagato, sendo que o unico que sabia onde ele estava, era o Obito, e por que ja nao pegou o rinnegan?
Sem contar como que ele conseguiu certos DNA
Como conseguiu o dna do sarutobi asuma, sendo que para consegui-lo teria que invadir konoha?
Se for assim tao fácil, eles teria revivido Jiraya, mas não reviveram, o que é mais uma prova de que o Jiraya está vivo

Kabuto pode ter pego o sangue do deidara em suna ou em qualquer outro lugar, nao precisa ser sangue da ultima luta e sim sangue da pessoa, na real, pode ser pele, cabelo ou outra coisa qe tenha o DNA de qem vc ker invocar, por isso mesmo qe o deidara tenha virado po ainda tem sangue dele por ai

Nagato trollou konoha, ele fez mt coisa, nem rola o kabuto nao saber oqe houve ali, bastou o kabuto ir ate aquela arvore onde a konan escondia o nagato e pronto, tinha sangue do nariz do nagato no chao ou naquela cadeira/aranha dele

Isso sim é sinistro mano, Jiraiya entrou na vila da chuva e em segundos o nagato sacou ele, como o kabuto pegou sangue do hanzou sem o nagato notar ? porq teve de ser onde o hanzou morreu ou seja naquela torre porq depois dali o nagato parece qe pulverizou totalmente o hanzou e sua familia

zabuza é um ninja famoso, apenas procurando no historico dos espadachins tu achava o nome dele e depois era só ir ate onde ele morreu, o sasuke e suigetsu tbm foram la depois

mts ninjas tem tumbas, foi indo ao cemiterio de konoha por exemplo qe o orochimaru pego o dna do hashirama e tobirama, entao, talvez outros tbm tenham tumulos

Tenso de verdade é o kabuto arrumar o DNA do madara, só deus sabe como ele conseguiu aquilo
Ainda questão do jiraya, orochimaru era parceiro de time junto ao jiraya por muitos anos, seria impossivel ele nao ter DNA do jiraya, sendo que a pessoa mais proxima ao orochimaru era tsunade, jiraya e sarutobi.
concordo

Agora uma coisa que ficou na minha cabeça: como Hidan foi ressussitado em fillers sendo que ele não morreu? "

Hidan nao é um Tensei, Ele nao voltou pelo Edo Tensei, Hidan é um clone tipo o Hashirma Fake qe o Madara criou e agora ta colado ao Yamato.

O Hidan ficou de baixo de um monte de pedras, porem, nao tinha guardas, A floresta onde os Naras criam seus servos nao é um Segredo e o hidan é um cara qe ta no livrinho do kabuto de gente qe presta, entao, ele apenas foi ate la onde o hidan foi trollado e pego o dna dele depois disso...

Kabuto falou que criou umas cobras com as celulas do Orochimaru, essas cobras sao aquele negocio estranho qe saiu da agua

Essas cobras qe foram feitas com as celulas do Oro tem um poder regenerativo fod4, ou seja, si multiplicam rapido é o msm qe o byakugou basicamente e nao tem mente nem nada do tipo, entao ele explica, si vc colocar o DNA de alguem nas cobras elas vao regenerar o DNA desse alguem, tipo, vao multiplicar a celula desse alguem e criar um clone/uma copia desse alguem

Hidan é um Clone, pegaram uma celula dele e multiplicaram mts vezes ate regenerar o Hidan, o mobu bunshin é algumas celulas qe viram um clone, o muu tem la seu clone qe leva 50% de suas celulas, kabuto pego 1 celula do hidan e a multiplicou tanto qe ela si tornou uma copia do antigo hidan mas sem mente, Na real, isso é algo qe ja rolou no manga, Madara fez isso com a celula do Hashirama qe ele tinha, só qe o Madara demorou mais tempo pra multiplicar a celula do Hashirama ate criar o Hashirama fake qe o Gedou ficava sentado em cima, Hashirama Fake qe ta junto do Yamato e o Hida Fake sao a mesma poha, tud clone sem mente e por isso o Kabuto pode usar sua Kunai com Ordens, POREM, percebam qe o Hidan Fake nao é um Tensei e nao foi usado o Ritual ou Caixao do Edo Tensei Nele

Hidan Fake = Hashirama Fake qe o Madara criou
Hidan Fake nao é um Tensei

Mesmo tendo esse clone do hidan, isso nao significa qe ele morreu ou qe esteja vivo, futuro do hidan é incerto ainda

more_horiz
alem do braço também tem sangue nas armas dos pains, e o orochimaru com certeza deveria ter o DNA dele.
adoraria que o jiraya estivesse vivo mas também acho muito difícil
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos