Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE a História de Rikudou Sennin??? EmptyE a História de Rikudou Sennin???

more_horiz
Nós não sabemos literalmente nada a respeito da história do Rikudou Sennin,como ele nasceu,seus poderes,como conseguiu o Rinnegan,o seu trabalho pela busca da Paz,sua luta Lendária contra a Juubi,o potencial de sua habilidades,entre outros.

E o que vocês acham???Será que o Tio Kishimoto irá fazer um filme,Filler ou OVA contando a história do Eremita???

Isso acontecerá durante ou depois da guerra???

Grato.

descriptionE a História de Rikudou Sennin??? EmptyRe: E a História de Rikudou Sennin???

more_horiz
Acho qe a historia dele sera contada no proprio manga

Bijuu's conhecem o Rikudou e temos Hachibi e Kyuubi pra falar sobre ele, talvez os filhos do rikudou reapareçam e contem algo tbm iiiiiiii ainda tem a possibilidade dele aparecer pessoalmente

acho qe a historia dele sera contada depois da guerra, nao acho qe tenha espaço pra isso agora mas sera contada no manga mesmo, nada de filme ou ova
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos