como todos devem saber o Kabuto revelou que ele pensava que a ambição do Orochimaru em se tornar um ser semelhante às Cobras Brancas não era o nível mais alto que ele poderia alcançar e afirmou mesmo que ele próprio superou o Orochimaru por se ter aproximado da existência mítica dos Dragões
será que isso significa que existem Dragões no Mundo Shinobi?
pessoalmente eu gostaria que sim pois, além de ter nascido no ano do Dragão (pelo Zodíaco chinês) e o símbolo/mascote do meu clube de futebol favorito ser também um Dragão, este é o animal mítico que mais me fascina
se eles existem no Mundo Shinobi qual acham que seria o personagem ou grupo de personagens (por exemplo utilizadores de Katon) ideais para tornarem os Dragões na sua invocação?
acham possível o Kabuto ter descoberto uma forma de invocar Dragões e que outros Shinobi podem vir a invocá-los?
acham que uma invocação de Dragões seria poderosa?
qual a vossa opinião
será que isso significa que existem Dragões no Mundo Shinobi?
pessoalmente eu gostaria que sim pois, além de ter nascido no ano do Dragão (pelo Zodíaco chinês) e o símbolo/mascote do meu clube de futebol favorito ser também um Dragão, este é o animal mítico que mais me fascina
se eles existem no Mundo Shinobi qual acham que seria o personagem ou grupo de personagens (por exemplo utilizadores de Katon) ideais para tornarem os Dragões na sua invocação?
acham possível o Kabuto ter descoberto uma forma de invocar Dragões e que outros Shinobi podem vir a invocá-los?
acham que uma invocação de Dragões seria poderosa?
qual a vossa opinião