Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Existem Dragões no Mundo Shinobi?

+7
Baguete
lorde naruto
Biru-Biru
Dante
Ellos
Aburame Shino
armando30
11 participantes

descriptionExistem Dragões no Mundo Shinobi? EmptyExistem Dragões no Mundo Shinobi?

more_horiz
como todos devem saber o Kabuto revelou que ele pensava que a ambição do Orochimaru em se tornar um ser semelhante às Cobras Brancas não era o nível mais alto que ele poderia alcançar e afirmou mesmo que ele próprio superou o Orochimaru por se ter aproximado da existência mítica dos Dragões

será que isso significa que existem Dragões no Mundo Shinobi?

pessoalmente eu gostaria que sim pois, além de ter nascido no ano do Dragão (pelo Zodíaco chinês) e o símbolo/mascote do meu clube de futebol favorito ser também um Dragão, este é o animal mítico que mais me fascina

se eles existem no Mundo Shinobi qual acham que seria o personagem ou grupo de personagens (por exemplo utilizadores de Katon) ideais para tornarem os Dragões na sua invocação?

acham possível o Kabuto ter descoberto uma forma de invocar Dragões e que outros Shinobi podem vir a invocá-los?

acham que uma invocação de Dragões seria poderosa?

qual a vossa opinião

descriptionExistem Dragões no Mundo Shinobi? EmptyRe: Existem Dragões no Mundo Shinobi?

more_horiz
Provavelmente existe essa Kuchyose. Um ninja que ficaria legal invocando Dragões seria o Uchiha Kagami.

descriptionExistem Dragões no Mundo Shinobi? EmptyRe: Existem Dragões no Mundo Shinobi?

more_horiz
Interessante essa questão do Kabuto, realmente. Já tem o Dragão de mokuton do Hashirama, seria legal se houvessem mais invocaçôes assim.

more_horiz
Primeira referencia a dragoes no manga acho qe foi o Dragao de agua no iniciozinho do manga depois disso...

Dragao de agua
Katon do sasuke ao enfrentar o itachi qe tinha jeito de dragao
Kabuto falando qe viro dragao
Dragao de madeira e nos fillers tem um dragao de terra tbm

Eu quando penso em dragao penso em algo apelao, fodao e qe protege algo importante

ate agora nenhum clã mostrou uma possivel ligaçao com dragoes, entao, si alguem vier a ter esse kuchiyose pode nao ser de um clã, entao, as chances do kabuto aumentam

Existem Dragões no Mundo Shinobi? Dragaokomodo

more_horiz
Dragao de invocaçao carne e osso nao tem,mas pode ter por causa do Kabuto lá...

Seria legal um ninja invocar um dragao gigante.

more_horiz
Na verdade, o Kabuto não se tornou literalmente em um Dragão.

A afirmação dele é baseada na mitologia, já que depois que a Serpente é derrotada, ela emerge como um Dragão.

E realmente, após o Orochimaru ter sido derrotado por Itachi, o Kabuto deu continuidade a vontade de Orochimaru como se fosse ele próprio, e deixou de ser uma Cobra branca para retornar como um "Dragão", já que obteve o SM e superou Orochimaru em tudo, concluindo o que Orochimaru não conseguiu em vida, e aprimorando TUDO o que ele tinha.

Enfim, nunca foi mostrado alguém summonando um Dragão ou se transformando em um, literalmente.

Porém, existem VÁRIAS habilidades que fazem referência a eles, igual o Yamata no Orochi, Mokuryu, Suiryudan, Goryuka no Jutsu, além de outros Jutsus que sempre fazem referências a eles pela forma ou pelo nome

more_horiz
li vários membros a postar sobre as técnicas que utilizam "Dragão" no nome mas eu não me refiro a esse tipo de Dragões mas a Dragões reais

eu não acho que o Kishimoto tenha referido alguém (Kabuto) se aproximar da existência mítica do Dragão sem uma segunda intenção pois, tal como na mitologia Chinesa, o Dragão também ocupa um lugar importante no Japão (embora que não seja numa dimensão tão grande como na China) e o Kishimoto já utilizou outros seres míticos de outras culturas

uma dessas criaturas míticas é o Kirin conhecido na Índia como o mais poderoso ser mitico, como aliás é referido num dos Databook e por isso o Kishimoto descrevou a técnica do Sasuke como infalível, apesar de que na Índia acreditam que o Kirin tem a forma de um cavalo em chamas e o Kishimoto ter tilizado a forma de um Dragão no Jutsu do Sasuke

eu não acredito que apareçam Dragões durante a Guerra mas se a história se prolongar para lá da Guerra acham possível que apareçam Dragões em NARUTO?

more_horiz
Dragão até o momento foi utilizado apenas como simbologia ao ''mais forte'', mais forte ataque, mais forte transformação, defesa mais forte. Até mesmo aparecimento de dragões foram exatamente nestes moldes. Não existiam lendas até Kabuto, mas ainda assim está como ''mais forte''. Nada diretamente com a criatura ou o ser dragão. Tá mais pra UPS...

more_horiz
eu já pensei nisso e creio eu que isso daria uma otima nova saga aonde os dragões seriam os antagonistas principais e tentariam escravizar todos os humanos.

more_horiz
Acho que não as únicas reais referências a um Dragão foram as do Kabuto e também alguns elementais usados e também o Dragão de madeira
Se fosse para ter uma inovação eu queria que fosse em algo que envolva um personagem pouco explorado assim como alguns Hokages

more_horiz
Eu vejo o dragão no mundo de Naruto só como um simples ser mitológico...

Pode ser que existam dragões, mas, atualmente só se sabe sobre algumas técnicas que envolvem representações de dragões como o Kirin, Mokuryu e outras...

more_horiz
Eu acho que Oro vai mostrar uma Yamata no Orochi turbinada nos proximos capitulos e ela vai se parecer mais com um dragão do que com uma cobra.

more_horiz
É bem simples na realidade ^^

Os dragões na mitologia japonesa são considerados a evolução das cobras. Vejam a imagem de um:
Existem Dragões no Mundo Shinobi? Images?q=tbn:ANd9GcQ7HD-DnOOWPjSdJeK82YQLben18gTYE0tvYPQlirxZfzjDbATyPQ

Agora vejam a imagem do Manda 2.0:
Existem Dragões no Mundo Shinobi? 20110108201329!Manda_2

O kabuto fazia questão de mostrar que superou o orochimaru em tudo, kuchiyose, edo tensei, sennin mode.
Isto tudo pra dizer que o dragão do mangá é o manda 2.0 que segundo o kabuto é 2 vezes mais forte em tudo que o anterior.
Se o manda normal peitou o bunta e katsuyo, este tanka os 3 sapos de boa na minha opinião.
Btw, agora ele é do orochimaru que é quem tem o contrato xD

more_horiz
Tem jutsus de Dragoes , o escudo Goubi no Jutsu que possui rosto de Dragao , o Mokuryu no Jutsu que è um dragao , o Kirin , Katon do Sasuke , Suiton do Zabuza , e etc. Foi mostrado apenas como Ninjutsu.

De kuchiyose tem as cobras evoluidas em Dragoes do Kabuto , porèm Dragao , Dragao igual em Fairy Tail nao tem nao.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos