Aburame Shino escreveu: Me por no meu lugar? que tipo de preconceito contra iniciantes é esse? Porquê é a primeira vez que jogo o que falo vale menos?? é isso? é assim que funciona as coisas por aqui? porquê se for já me adiantem que eu cancelo minha inscrição desde já.
Mas é claro. Não é preconceito nenhum. Você faz várias acusações disso e daquilo sem nem saber que as coisas já funcionavam daquele jeito. Em momento nenhum eu disse que o que você fala vale menos.
Se fosse assim, porque diabos eu estaria respondendo suas mensagens?
Você não é melhor do que ninguém, eu não sou melhor do que ninguém, entenda isso, ninguém aqui falou que sua palavra tem menos valor.
O Negócio, é que você sendo iniciante, não devia andar por aí fazendo essas suas acusações, sendo que mal sabe que antes já funcionava do mesmo jeito.
Eu estudei as temporadas, as fichas, procurei me esfoçar e contribuir para agora ter que ler uma coisa dessas:"Então ganhe um pouco mais de experiencia e depois vem por em cheque o que a Staff do JVS define ou deixa de definir" ?????? Isso é uma tremenda falta de respeito e democracia.
Isso é falta de democracia? Caramba mano.
SÓ VOCÊ disse que é possivel combar invisibilidade com nano insetos. Foram criados vários tópicos para saber a opinião do povo, foi adicionado Sashiki por causa da opinião do povo... e vai ser anunciado logo logo um novo sistema de abaixo assinado. Como você quer falar de falta de democracia.
Eu não disse pra você não dar sua opinião, você pode e deve dar sua opinião. O Problema é você ficar fazendo essas acusações, faltando com o respeito, atacando as decisões, como se fosse o dono da razão, mais entendedor de JVS do que qualquer um aqui. Todo mundo discorda dessa sua teoria de Invisibilidade e Nano Insetos, pode ver.
Sabe o que é falta de respeito de verdade? Isso aqui:
Isso aqui é um RPG, e considerar como "realmente" é no mangá só serve quando lhe é conveniente néh? Minha intenção não é a atacar a sua pessoa e sim as suas postagens antes de mostrar as fichas, onde vc foi contra todo mundo apenas para tirar o seu da reta.
Eu não falei assim com você.
Nem assim:
É bem simples de entender, não tem porquê complicar. Você defendeu a ficha de Suna com garras a dentes e elevou a discussão ao ponto da incoerência apenas para defender sua ficha! Eu não sou assim! Eu só escolho jutsus que possuo completo conhecimento e não preciso inventar as coisas, fugir do raciocínio lógico, para me sobre-sair em uma discussão.
Quando o que eu fiz, foi esclarecer o que o Saeker, meu superior na Staff do JVS, quis passar.
Você acabou de chegar, e já chega fazendo essas acusações cabulosas? Se ponha no seu lugar. Foi isso que eu quis dizer. Não misture as coisas e nem se faça de vítima.
Não interessa como a Sakin sempre foi considerada nas outras temporadas, essa aqui é a 12ª temporada e se alguma coisa não condiz com a realidade do mangá deve ser sim alterada.
Interessa SIM. A Partir do momento que você faz acusações, como se tivesse sido alterado pra beneficiar um ou outro, claro que interessa que SEMPRE foi assim.
Ou você acha que a ficha Suna foi a mais escolhida por coincidência? é óbvio que é porquê está desequilibrado.
Primeiro, ainda não saiu as estatisticas atualizadas.
Agora toda ficha mais escolhida está desequilibrada? Reveja as vantagens de outras fichas, Mokuton por exemplo, é uma ficha tão boa quanto Suna.
Suna está sim equilibrada com as outras. NINJUTSU sempre foi o atributo mais escolhido por diferenças assustadoras. Só por causa disso, é sinal que há um desequilibrio? claro que não, GENJUTSU E TAIJUTSU dão vantagens maravilhosas também.
Mentiu pra sí mesmo? auihaiuha claro que não néh. Assim como no exemplo que dei a respeito da Frase do obito sobre o Katon do madara ele fez uma SUPOSIÇÃO. O pensamento do Obito reflete no que o Obito interpretou do jutsu, não na realidade absoluta e imutável.
Vamos aos fatos. Aburame usa Insetos e não armas biológicas. Kishimoto iria fazer Tobi pensar aquilo pra si mesmo atoa? Claro que não, é pra deixar claro o funcionamento.
TUDO indica que são insetos, a teoria é que são uma arma biológica, não ao contrário, entenda isso.
Eu já disse, essa é a MINHA ARGUMENTAÇÃO. Nunca foi dito no mangá que é um vírus, mas a dinâmica do jutsu versus é ver quem argumenta melhor não é??? Não vou utilizar a estratégia invisibilidade+nano-insetos pois me é desnecessária.
Então RESPEITE a argumentação dos outros também, sem atacar e fazer essas outras coisas que você tá fazendo.
Não utilize então, oras. Se não vai utilizar, porque está discutindo isso aqui? É totalmente desnecessário.
Os Nano-Insetos não são feitos e nem tem Chackra, porque como o próprio já diz, ELES SÃO INSETOS, são parasitas.
Sharingan do Obito viu de uma "forma diferenciada" a parte que foi
coberta por Nano-Insetos, como se eles estivessem "cobrindo" a parte com
Chackra que pode ser distinguida pelo Sharingan.
E o Torune não "removeu" os Insetos os fazendo retornarem para ele.
O que ele fez, foi utilizar um anti-corpos para recuperar o Fuu do dano celular que ele recebeu.
Ele controla sim.
Sabe porque? Porque quando ele tira as suas vestes, as costas deles aparecem sem NADA, e derrepente ele começa a passar os nano insetos pra parte sem roupa também.
Logo, tem chakra nos nano insetos.
Aliás, TODO ser vivo tem chakra, um elefante em Naruto, tem chakra.
É dito que quando o chakra zera, o ser vivo morre.
Última edição por Lobão Negro em 23/4/2013, 17:22, editado 1 vez(es)