Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada

+25
Misaq
Lucas Lins
Heisenberg
Sasuke Uchiha
Path of death
Ben Ikneg
Cuckiezi
Targaryen
NagatoX
Shamanking
LendaKage
Mario
Madara
Merlin
Nakiri
Darkon
Dante
Schiffer
Uman
Gustavo K.
Baguete
Garcia
Hiei
Aburame Shino
Saeker
29 participantes

descriptionFICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada - Página 5 EmptyRe: FICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada

more_horiz
Isso dos insetos e corpo venenoso é muito :aliens: mesmo, ou os Insetos seriam da religião Jashin? :fem:

Sennen Goroshi foi foda kkkkk.
Eu acho que Top 3 de apelação foram Darkon, Path e Dante, a do Neji com 180% de estamina foi boa também, ainda é imortal.
A Do Dálvio ficou nada mal, mas a invocação não combinou muito com o Satetsu, Jinton caiu bem na ficha, enfim ficou ate bem forte.
Eu esperei um pouco mais da do Misaq.

descriptionFICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada - Página 5 EmptyRe: FICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada

more_horiz
Os Nano-Insetos não são feitos e nem tem Chackra, porque como a própria descrição deles já diz, ELES SÃO INSETOS, são parasitas.

O Sharingan do Obito viu de uma "forma diferenciada" a parte que foi coberta por Nano-Insetos, como se eles estivessem "cobrindo" a parte com Chackra que pode ser distinguida pelo Sharingan.

E o Torune utilizou um anti-corpos para recuperar o Fuu do dano celular que ele recebeu e para remover os insetos do corpo dele.

more_horiz
XxNagato2xX escreveu:
Isso dos insetos e corpo venenoso é muito :aliens: mesmo, ou os Insetos seriam da religião Jashin? :fem:

Sennen Goroshi foi foda kkkkk.
Eu acho que Top 3 de apelação foram Darkon, Path e Dante, a do Neji com 180% de estamina foi boa também, ainda é imortal.
A Do Dálvio ficou nada mal, mas a invocação não combinou muito com o Satetsu, Jinton caiu bem na ficha, enfim ficou ate bem forte.
Eu esperei um pouco mais da do Misaq.

Pode ter certeza que aqueles dois sapinhos caíram perfeitos na minha ficha,e num é por causa do Jinton não. :ana:

Num vo ficar dando detalhes não. :vish:

Sobre o corpo venenoso e nanos é meio sem nexo ao meu ver. :felizan:
Irei procurar sobre isso...

more_horiz
To pensando aqui,se o cara tem corpo venenoso e nano insetos,os insetos não morreriam por causa do veneno???
Pq tipo,o veneno está por todo o corpo do usuario e os nanos se alimentam do chakra do hospedeiro,eles não inalariam veneno não???

E que eu saiba,qualquer alteração no chakra do usuário tira a invisibilidade,algo que para 93472934287393 kikaichus famintos por chakra,num seria difícil.

[2]

Pra mim também não tem nexo, quero dizer, se os insetos vivem dentro do corpo de um hospedeiro, se alimentam do Chakra desses hospedeiro e esse hospedeiro tem uma habilidade que é capaz de envenenar só por trocar palavras com uma pessoa ou levar um mínimo cortezinho, os insetos deveriam ser envenenados também, não?

Pelo que eu sei é assim também. Qualquer alteração no Chakra do usuário, como por exemplo ACUMULAR ELE para usar Jinton, tira a invisibilidade, certo?

more_horiz
Dálvio escreveu:
Fichas interessantes. FICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada - Página 5 3092636082

A que mais gostei foi a minha do Mario. FICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada - Página 5 419481242

Algumas fichas ai como a do Yan,Caco,Uman e Dante eu num entendi direito não. FICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada - Página 5 748205

Sennen Goroshi???? FICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada - Página 5 1286914492

To pensando aqui,se o cara tem corpo venenoso e nano insetos,os insetos não morreriam por causa do veneno???
Pq tipo,o veneno está por todo o corpo do usuario e os nanos se alimentam do chakra do hospedeiro,eles não inalariam veneno não??? FICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada - Página 5 3092636082

E que eu saiba,qualquer alteração no chakra do usuário tira a invisibilidade,algo que para 93472934287393 kikaichus famintos por chakra,num seria difícil.

Não, os insetos não morreriam por causa do veneno. Não vou dizer o porquê, vou guardar isso para minha batalha pois é um dos meus trunfos =P
(E isso não é um blefe, o Saeker sabe qual é o meu plano. Usuários de Nano-Inseto que me aguardem rs.)

Path of death escreveu:
To pensando aqui,se o cara tem corpo
venenoso e nano insetos,os insetos não morreriam por causa do veneno???
Pq
tipo,o veneno está por todo o corpo do usuario e os nanos se alimentam
do chakra do hospedeiro,eles não inalariam veneno não???

E que
eu saiba,qualquer alteração no chakra do usuário tira a
invisibilidade,algo que para 93472934287393 kikaichus famintos por
chakra,num seria difícil.

[2]

Pra mim também não
tem nexo, quero dizer, se os insetos vivem dentro do corpo de um
hospedeiro, se alimentam do Chakra desses hospedeiro e esse hospedeiro
tem uma habilidade que é capaz de envenenar só por trocar palavras com
uma pessoa ou levar um mínimo cortezinho, os insetos deveriam ser
envenenados também, não?

Pelo que eu sei é assim também. Qualquer
alteração no Chakra do usuário, como por exemplo ACUMULAR ELE para usar
Jinton, tira a invisibilidade, certo?

Aguarde até as batalhas começarem hahahaha

Parece não ter nexo, mas tem '-'
E derrepente minha ficha ficou em evidência??? como assim galera? me deixem em paz! kkkkkkkkkk

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Me por no meu lugar? que tipo de preconceito contra iniciantes é esse? Porquê é a primeira vez que jogo o que falo vale menos?? é isso? é assim que funciona as coisas por aqui? porquê se for já me adiantem que eu cancelo minha inscrição desde já.

Mas é claro. Não é preconceito nenhum. Você faz várias acusações disso e daquilo sem nem saber que as coisas já funcionavam daquele jeito. Em momento nenhum eu disse que o que você fala vale menos.

Se fosse assim, porque diabos eu estaria respondendo suas mensagens?

Você não é melhor do que ninguém, eu não sou melhor do que ninguém, entenda isso, ninguém aqui falou que sua palavra tem menos valor.

O Negócio, é que você sendo iniciante, não devia andar por aí fazendo essas suas acusações, sendo que mal sabe que antes já funcionava do mesmo jeito.

Eu estudei as temporadas, as fichas, procurei me esfoçar e contribuir para agora ter que ler uma coisa dessas:"Então ganhe um pouco mais de experiencia e depois vem por em cheque o que a Staff do JVS define ou deixa de definir" ?????? Isso é uma tremenda falta de respeito e democracia.

Isso é falta de democracia? Caramba mano.

SÓ VOCÊ disse que é possivel combar invisibilidade com nano insetos. Foram criados vários tópicos para saber a opinião do povo, foi adicionado Sashiki por causa da opinião do povo... e vai ser anunciado logo logo um novo sistema de abaixo assinado. Como você quer falar de falta de democracia.

Eu não disse pra você não dar sua opinião, você pode e deve dar sua opinião. O Problema é você ficar fazendo essas acusações, faltando com o respeito, atacando as decisões, como se fosse o dono da razão, mais entendedor de JVS do que qualquer um aqui. Todo mundo discorda dessa sua teoria de Invisibilidade e Nano Insetos, pode ver.

Sabe o que é falta de respeito de verdade? Isso aqui:

Isso aqui é um RPG, e considerar como "realmente" é no mangá só serve quando lhe é conveniente néh? Minha intenção não é a atacar a sua pessoa e sim as suas postagens antes de mostrar as fichas, onde vc foi contra todo mundo apenas para tirar o seu da reta.

Eu não falei assim com você.

Nem assim:

É bem simples de entender, não tem porquê complicar. Você defendeu a ficha de Suna com garras a dentes e elevou a discussão ao ponto da incoerência apenas para defender sua ficha! Eu não sou assim! Eu só escolho jutsus que possuo completo conhecimento e não preciso inventar as coisas, fugir do raciocínio lógico, para me sobre-sair em uma discussão.

Quando o que eu fiz, foi esclarecer o que o Saeker, meu superior na Staff do JVS, quis passar.

Você acabou de chegar, e já chega fazendo essas acusações cabulosas? Se ponha no seu lugar. Foi isso que eu quis dizer. Não misture as coisas e nem se faça de vítima.

Não interessa como a Sakin sempre foi considerada nas outras temporadas, essa aqui é a 12ª temporada e se alguma coisa não condiz com a realidade do mangá deve ser sim alterada.

Interessa SIM. A Partir do momento que você faz acusações, como se tivesse sido alterado pra beneficiar um ou outro, claro que interessa que SEMPRE foi assim.

Ou você acha que a ficha Suna foi a mais escolhida por coincidência? é óbvio que é porquê está desequilibrado.

Primeiro, ainda não saiu as estatisticas atualizadas.

Agora toda ficha mais escolhida está desequilibrada? Reveja as vantagens de outras fichas, Mokuton por exemplo, é uma ficha tão boa quanto Suna.

Suna está sim equilibrada com as outras. NINJUTSU sempre foi o atributo mais escolhido por diferenças assustadoras. Só por causa disso, é sinal que há um desequilibrio? claro que não, GENJUTSU E TAIJUTSU dão vantagens maravilhosas também.

Mentiu pra sí mesmo? auihaiuha claro que não néh. Assim como no exemplo que dei a respeito da Frase do obito sobre o Katon do madara ele fez uma SUPOSIÇÃO. O pensamento do Obito reflete no que o Obito interpretou do jutsu, não na realidade absoluta e imutável.

Vamos aos fatos. Aburame usa Insetos e não armas biológicas. Kishimoto iria fazer Tobi pensar aquilo pra si mesmo atoa? Claro que não, é pra deixar claro o funcionamento.

TUDO indica que são insetos, a teoria é que são uma arma biológica, não ao contrário, entenda isso.

Eu já disse, essa é a MINHA ARGUMENTAÇÃO. Nunca foi dito no mangá que é um vírus, mas a dinâmica do jutsu versus é ver quem argumenta melhor não é??? Não vou utilizar a estratégia invisibilidade+nano-insetos pois me é desnecessária.

Então RESPEITE a argumentação dos outros também, sem atacar e fazer essas outras coisas que você tá fazendo.

Não utilize então, oras. Se não vai utilizar, porque está discutindo isso aqui? É totalmente desnecessário.

Os Nano-Insetos não são feitos e nem tem Chackra, porque como o próprio já diz, ELES SÃO INSETOS, são parasitas.

Sharingan do Obito viu de uma "forma diferenciada" a parte que foi
coberta por Nano-Insetos, como se eles estivessem "cobrindo" a parte com
Chackra que pode ser distinguida pelo Sharingan.

E o Torune não "removeu" os Insetos os fazendo retornarem para ele.

O que ele fez, foi utilizar um anti-corpos para recuperar o Fuu do dano celular que ele recebeu.

Ele controla sim.

Sabe porque? Porque quando ele tira as suas vestes, as costas deles aparecem sem NADA, e derrepente ele começa a passar os nano insetos pra parte sem roupa também.

Logo, tem chakra nos nano insetos.

Aliás, TODO ser vivo tem chakra, um elefante em Naruto, tem chakra.

É dito que quando o chakra zera, o ser vivo morre.

Última edição por Lobão Negro em 23/4/2013, 17:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vou argumentar aqui acerca da relação nano-insetos e corpo venenoso:

A história do mangá explica que, quando crianças, os membros do clã Aburame são colocados como "ninhos" pra insetos. O que significa que os insetos NÃO fazem parte do corpo do ninja, só o adotam como "morada" e o shinobi tem defesa contra os nano-insetos, de modo que as células deles não são atacadas pelos bichinhos.

Já que os nano-insetos são "parasitas inofensivos", eles estão sujeitos a qualquer "remédio" que os expulse do corpo. O corpo-venenoso tem o fluido de veneno pelo corpo da pessoa, de tal modo que possa funcionar como um remédio contra qualquer parasita, incluindo os nano-insetos.

:ohh:

more_horiz
Bem o Saeker deve saber q minha fica irá mudar drasticamente em relação a todos os Nins Rank A/inferior, então essa não é realmente a minha ficha, e shaushssa, min aguardem....
Cara a minha batalha e a do Dante iria ser a vir uma batalha muito chata '-'

more_horiz
Quanta gente de Nano Insetos, por que será, hein :felizan:

Minha ficha tá bem nb comparada a algumas aí, mas peguei ela assim porque não quero ficar horas escrevendo argumentos kk
Não achei nenhuma muito apelona não, da pra todos lutarem de boas com todos.

more_horiz
Bom...
como de é se esperar, Jutsus Versus sempre causando discordia entre as pessoas kkkkk

Bom, sobre os nano insetos serem insetos ou virus, isso vai de pessoa pra pessoa...EU considerarei como insetos por algumas coisas:
* Jutsu do Cla aburame (usam somente insetos)
* Citado em pensamento por Tobi (não faz sentido kishimoto mostrar para nos um pensamento errado)
*O proprio nome já diz, nano insetos...

Agora em relação ao veneno do corpo venenoso com os nano insetos, ouvi uma explicação interessante do aburame shino, e creio q seja possivel usa-los juntos sim...

Arrumarei os detalhes das fichas q deixei passar despercebido, como a do shikamaru x.x

Sobre o Lobão, ele ganhará um Sharingan na ficha de graça...
o garoto está passando por um momento de odio puro por motivos pessois(nada haver com o jvs) kkkkkkkk

more_horiz
Ai ninguém me respondeu ainda...

Bom mais vou perguntar outras vez:

Por que DIABOS o K.A ta valendo?Sendo que mesmo com conhecimento, NÃO Á PONTO FRACO, NÃO Á COMO IMPEDILO, por está valendo?

OBS: Saeker ontem eu te mandei MP coma a correção da minha ficha, use ela.

more_horiz
Lobs está passando por um momento bem favelado da vida dele. Mas ele vai superar. :RAGE:

E, poderia citar a explicação do Aburame sobre o uso do corpo venenoso + nano insetos?

more_horiz
De fato há muitos de Nano-Inseto aqui. Nem ligo, eles não me oferecem riscos mesmo.

O jeito é esperar pra ver o que os espertinhos estão tramando de verdade. Agora que pude ver a ficha de todos, estou estudando melhor as possibilidades e vendo as fichas que me oferecem riscos.

more_horiz
Que bom que minha ficha passa despercebida pela maioria...

more_horiz
shikamaru_fenix escreveu:
Zeref-kun escreveu:
Uff, enfim nenhum Hyuuga :fem:

Com essas fichas acho que so ganho 1 luta, o povo tudo coloka sensor :ua:

Você pegou sensor sennin para sua ficha que já vem sensor comum liberado, e tem pouca diferença entre eles?

Não intendi a ficha do Uman e o Hanauta não quis me explicar, pra mim seria algo apelão de cara, mas eu sei que tem algo escondido. :ana:

A ficha do Darkon pra mim que tá apelona.

E sempre bom ter sensor, mais ai não sabia que podia K.A :masoque:

@Topico

De qualquer geito minha ficha ta bem apelona, e tem pessoas que se eu pegasse ganharia facil :sir:

Não vou citar nomes, mais se compararem minha ficha com algumas ai, saberão o por que :fem:

O que ser KA? :yoda:

more_horiz
Targaryen escreveu:
Zeref-kun escreveu:

Você pegou sensor sennin para sua ficha que já vem sensor comum liberado, e tem pouca diferença entre eles?

Não intendi a ficha do Uman e o Hanauta não quis me explicar, pra mim seria algo apelão de cara, mas eu sei que tem algo escondido. :ana:

@Topico

De qualquer geito minha ficha ta bem apelona, e tem pessoas que se eu pegasse ganharia facil :sir:

Não vou citar nomes, mais se compararem minha ficha com algumas ai, saberão o por que :fem:

Koto Amatsukami ele não está liberado ele está na lista dos banidos, quem usou?

more_horiz
Baguete escreveu:
Targaryen escreveu:
Zeref-kun escreveu:

@Topico

Koto Amatsukami ele não está liberado ele está na lista dos banidos, quem usou?

Não sei, não vi ninguém usando. :UH:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos