Entendo... Vou mandar uma P.M pro Saeker. Vlw Misaq.
Saiken Uchiha escreveu:Fichas bastantes equilibradas
Tomara que comece logo essa bagaça. Não vejo a hora de surpreender
Já sei o que o Uman tá tramando com essa ficha. Mas vou guardar para mim mesmo, já que ele quer surpreender
A ficha do Path of Death ficou muito
A do Darkon também. Enfim, várias fichas muito boas não vi nenhuma muito ruim aparentemente, fora a minha.
E nada de Hijutsu nessa temporada pelo visto.
Umanis escreveu:Saiken Uchiha escreveu:Fichas bastantes equilibradas
Tomara que comece logo essa bagaça. Não vejo a hora de surpreender
Já sei o que o Uman tá tramando com essa ficha. Mas vou guardar para mim mesmo, já que ele quer surpreender
A ficha do Path of Death ficou muito
A do Darkon também. Enfim, várias fichas muito boas não vi nenhuma muito ruim aparentemente, fora a minha.
E nada de Hijutsu nessa temporada pelo visto.
Sera mesmo? HAHAHAHHAA
O Garōga nao usa DOIS CORPOS.
Ele usa um, de um cachorro gigante, nao?
E entao?
Eu posso ficar gigante com o baika, entao eu tenho o aue preciso fazer a tecnica.
Código:
*Chō Baika no Jutsu (Somente a ficha Akimichi pode usá-la)
Mas é claro. Não é preconceito nenhum. Você faz várias acusações disso e daquilo sem nem saber que as coisas já funcionavam daquele jeito. Em momento nenhum eu disse que o que você fala vale menos.
Você não é melhor do que ninguém, eu não sou melhor do que ninguém, entenda isso, ninguém aqui falou que sua palavra tem menos valor.
O Negócio, é que você sendo iniciante, não devia andar por aí fazendo essas suas acusações, sendo que mal sabe que antes já funcionava do mesmo jeito.
Sabe o que é falta de respeito de verdade? Isso aqui:
Isso aqui é um RPG, e considerar como "realmente" é no mangá só serve quando lhe é conveniente néh? Minha intenção não é a atacar a sua pessoa e sim as suas postagens antes de mostrar as fichas, onde vc foi contra todo mundo apenas para tirar o seu da reta.
Eu não falei assim com você.
Eu já disse, essa é a MINHA ARGUMENTAÇÃO. Nunca foi dito no mangá que é um vírus, mas a dinâmica do jutsu versus é ver quem argumenta melhor não é??? Não vou utilizar a estratégia invisibilidade nano-insetos pois me é desnecessária.
Então RESPEITE a argumentação dos outros também, sem atacar e fazer essas outras coisas que você tá fazendo.
Não utilize então, oras. Se não vai utilizar, porque está discutindo isso aqui? É totalmente desnecessário.
Ele controla sim.
Sabe porque? Porque quando ele tira as suas vestes, as costas deles aparecem sem NADA, e derrepente ele começa a passar os nano insetos pra parte sem roupa também.
Logo, tem chakra nos nano insetos.
Aliás, TODO ser vivo tem chakra, um elefante em Naruto, tem chakra.
É dito que quando o chakra zera, o ser vivo morre.
Mario escreveu:Não acho que o byakugan localiza a ostra, pelo menos não tão fácil, se localizar iria demorar um BOM tempo.
Sobre o sensores, só físico e o ukojizai é sensor de chakra, está no DB.
Não acho que o byakugan localiza a ostra, pelo menos não tão fácil, se localizar iria demorar um BOM tempo.