Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPossível Kekei Genkai Senju. EmptyPossível Kekei Genkai Senju.

more_horiz
Bem, nós vimos que antigamente a maioria dos uchihas tinha o sharingan então ficamos assim: "Como os Senjus derrotavam esses montros". Eu tenho uma certa teoria.

Acho que a Kekei Genkai deles é na verdade um acesso para o Senjutsu "Espiritual". Tipo, o Hashirama entra no modo indígena eremita e fica com aquelas listras na cara, depois ele começa a usar tecnicas variadas com a tematica "religião" tipo aquela estátua monstruosa e etc;

Eu acho que eles aprederam o senjutsu aonde tem capacidade de ultilizar técnicas provinda dos deuses. Tipo Buda e etc.

descriptionPossível Kekei Genkai Senju. EmptyRe: Possível Kekei Genkai Senju.

more_horiz
O kishi parece qe deu uma religiao pra cada Clã, A tematica basica pros poderes dos uchihas é a religiao xintoista, dai vem o Susano, Amaterasu, Tsukuyomi, Izanagi, Izanami e cia. Si eu num to errado o xintoismo é a maior e mais popular religiao no Japao sendo assim mt gente no pais conhece esses nomes.

Ja pros Senju's, parece qe o Kishimoto deixo o Hinduismo, o dragao de madeira do hashirama, o mokujin, o 10.000 maos, tudo isso tem ligaçao com a religiao Hindu, nao apenas esses jutsus do Hashirama, mas, o sufixo RAMA dos nomes kawarama, hashirama, tobirama vem do Hindu tbm, SEM esquecer é claro o Simbolo do Clã Senju, que aquele simbolo parece o Vajra da religiao Hiduista, a Religiao Hindu nao é a maior do Japao, mas, no mundo ela só perde pro Catolicismo pelo oqe me lembro, entao, da pra aproveitar bem a religiao qe tem muitos deuses e icones marcantes

Acho qe os Uchihas prevem movimentos os olhos, Ja os Senju's seriam ninjas sensoriais qe sentiriam oqe o adversario vai fazer, antes mesmo dele fazer, só qe sempre tem uma tal de Tsunade pra estragar esse tipo de ideia qe acabei de dar :sorry:

Concordo ctg, acho qe os senjus tem seu modo sennin ( pelo menos alguns deles ) e tem poderes relacionados ao Hinduismo, Budismo e outras religioes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos