Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 629 - Discussões

+69
Nerissa
@LuFarc
Shinegaminojutsu
PedroK.
Alessadi Senju
Baguete
MADARA◙
Jonathas Nauam
Ben Ikneg
ArielFreitas
Shidom
Garcia
OriginalTwo
Torii Bakuu
Tobirama amariboT
lucas_santos
jiraya_hyuuga
Hades
Uchiha Extreme
Lelouch
ben10
MASTER_TOBI
NagatoPain__
Pedro Kurama
ZeroFixe
Netsuke
Kyuudaime Hokage
Zin
glest
Makaveli
leanl3
FrutosDoMar
Pain-san
Kotaro
Biru-Biru
Will
Ernandesfmv
T.h
Leon Lancaster
Rikudou Madara
tsunade
Edu....
Mario
armando30
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
Cuckiezi
Nayingrid
MartinsDC
Moisés MR
Ramen
shadowolf
Path of death
Anonimo
Kamui
Yondaime 4#
Kasai
TUCA
LendaKage
Ellos
GrunerJr
lorde naruto
marcospain
Kengyu Hikoboshi
Nagato Paiin
gatebreake
Vini
Uchiha Psycho
Dante
73 participantes

descriptionNaruto 629 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 629 - Discussões

more_horiz
Cara isso ta meio na sacanagem, tipo se o mangá vim domingo, não vai ter quarta, ai só no dia 15? Sem contar que já ficamos 2 semanas sem mangá, Porra Japão :y u no:

more_horiz
Já aconteceu do Manga sair Sabado e na Quarta ter novamente
Porque não sairia de novo???

more_horiz

Falei no MSN com o tradutor do mangá de naruto no site NARUTO PROJECT e ELE me confirmou que mangá só próxima semana.

"e nao tem nenhum manga semanal nessa semana
é feriado golden week no japao"

Então pessoal, aguentem até terça ou quarta. :serious:

more_horiz
mó putaria essa história de não ter mangá.

more_horiz
pq q tem q ser golden week?! pq nao e golden day ou golden hour?! parece pirraca

more_horiz
" feriado golden week no japao"
Enquanto nao sai o manga resolvi estudar historia do Brasil, e percebi que quem descobriu e povoou a Bahia foram o japoneses... PQP tanto feriadoo...

more_horiz
lucas_santos escreveu:
Enquanto nao sai o manga resolvi estudar historia do Brasil, e percebi que quem descobriu e povoou a Bahia foram o japoneses... PQP tanto feriadoo...

Você é baiano ?
porque oos feriados que tem aqui num faz tanta diferença assim não kkkkkkk
@topic
parece que só semana que vem mesmo,eu até prefiro assim tem mangá semana que vem,e n na proxima caso saisse ainda nessa semana

more_horiz
Anonimo escreveu:
lucas_santos escreveu:

Você é baiano ?
porque oos feriados que tem aqui num faz tanta diferença assim não kkkkkkk
@topic
parece que só semana que vem mesmo,eu até prefiro assim tem mangá semana que vem,e n na proxima caso saisse ainda nessa semana

Sou minerin...
Foi so zuação mesmo meu amigo kkkkkkk
@topic

É o Kishimoto faturando alto com a franquia Naruto, e de quebra maltratando os fãs...

more_horiz
O kishimoto vai ter que nos dar um manga de pelo menos de 20 paginas ou mais, 2 semanas sem manga e exagero, se o Kishimoto tinha total noção de que essa semana não teria manga, ele deveria ter lançado semana passada, 2 semanas sem manga, e um erro, Naruto não e mensal e sim semanal, então na semana que não tem na outra ou sai mais cedo, ou vem com mais paginas.

De resto e esperar mesmo.

more_horiz
Agora a desculpa é a golden week, mas as pausas anteriores foram sem motivo. Já faz um tempo que eu estou achando que o Kishimoto está fazendo tantas pausas só para prolongar o tempo de publicação do mangá, visto que a história já está chegando ao fim. Assim, se ele tiver história para mais uns 40 capítulos, lançando um por semana daria mais 10 meses, porém fazendo muitas pausas de uma semana este tempo poderia se estender para uns 15 meses ou mais. Acho que podemos nos preparar para muitas outras pausas até o fim do mangá.

more_horiz
Pra que então ele tirou ferias na semana retrasada? se nessa não ia ter? Sacanagem ne? PQP e o mangá ainda sai meio Fail e com pouca pagina. :zeca:

e Terça feira o mangá vem de no maximo 16 paginas :zeca2: e pra ter um x1 de Obito e kakashi e prevejo só conversa assim não dá

more_horiz
nurari escreveu:
O kishimoto vai ter que nos dar um manga de pelo menos de 20 paginas ou mais, 2 semanas sem manga e exagero, se o Kishimoto tinha total noção de que essa semana não teria manga, ele deveria ter lançado semana passada, 2 semanas sem manga, e um erro, Naruto não e mensal e sim semanal, então na semana que não tem na outra ou sai mais cedo, ou vem com mais paginas.

Que nada cara... Pode esperar que vai vir um podre só enrolação de 15 páginas. Tá tão enrolado essa coisa que eu dúvido que vai haver outro arco. Acho que acaba ai mesmo.

more_horiz
Deve ter 20 Golden Weeks ou 200 feriados no japão, namoral.
Toda hora essa palhaçada ai de Golden Week, ou não tem mangá atoa mesmo...

Pelo menos espero que o mangá de semana que vem seja descente... Pelo menos com 20 páginas né :zeca:

more_horiz
PQP se nao tiver manga e foda meu kishi esta enrolando para poder lucrar

more_horiz
Podia ser igual Fairy Tail 35 paginas de mangà , kkkkkkkkkkk

more_horiz
OriginalTwo escreveu:
nurari escreveu:

Que nada cara... Pode esperar que vai vir um podre só enrolação de 15 páginas. Tá tão enrolado essa coisa que eu dúvido que vai haver outro arco. Acho que acaba ai mesmo.

pior que é verdade .....fo.. vai ser na quando chegar o cap for mais um bate papo do tobi com kakashi ou mostrar os kages quase mortos.............o geito é torcer pra que seja o Sasuke e os Edo kages chegando na batalha logo de cara...........é bem provavel que a aparição deles aconteça no final ......se pensarem bem o kish deve estar preparando um bom cap ou preparou um bom pois ele deve saber que ninguem gosta destes intervalos e como sabia que chegaria a goldenweek ele planejou o "tal cap" para que chegasse no dia após a tal goldenweek ....bom pra mim com isso explicaria a outra semana de folga

more_horiz

Penso que o 629 voltará para os Kages e mostrará qual a situação atual deles, depois voltará para Kakashi e Obito na dimensão do Kamui e então a última página será Obito perguntando porque Kakashi matou Rin. :asideia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos