R
phisikys escreveu:
Não confundam anime com mangá.
O problema é que o pessoal curte mais anime do que mangá e por conta dos fillers de naruto, que são horríveis(parei de assistir há muito tempo), a audiência na tv japonesa caiu bastante, segundo os meus amigos administradores do NARUTO PROJECT. Eles também me falaram que as vendas do mangá nas livrarias joponesas caiu bastante ultimamente. Talvez este declínio faça com que Kishimoto apimente mais a história e nos adiante logo as revelações que estão por vir.
Segundo boatos que me falaram, Kishimoto resolveu fazer sasuke ficar bonzinho logo agora para aumentar as vendas do mangá. Não sei se é verdade, mas até que faz sentido.
Eu, particularmente, curto mais mangá que anime. :?1:
Eh Joey eu tb prefiro manga
O que não se pode dizet eh que nao esta lançando manga por causa dessa historia de naruto estar em baixa no Japao, essas pausas foram em momentos crucias como a provavel luta entre pai de madara e pai de hashirama e a outra no cap ond eos hokages vao pra guerra, eh.tipo aJoao Kleber mesmo, eh algo pra segurar o leitor. Essa ultima eh por causa da goldenweek, ano passado ficamos sem manga por 2 semanas, esse ano ainda tivemos manga semana passada.
E mto menos achar que kishimoto tornou sasuke bonzinho por causa dissi, pense soh esse fato do sasuke paz e amor pode dar mais problema pro kishi, pois como ele vai fazer agora a btalha entre naruto x sasuke, a batalh aque a maioria achou que seria a ultima
Como.kishimoto vai fazer sasuke lutar com naruto agora???
Ele jah tinha essa ideia.faz tempo. Na minha humilde opiniao, kishimoto e sua equipe jah tem un s2 ou 3 capitulos prontos, pois seria humanamente impossivel criar a historia, falas , cenarios, cenas em uma semana, mesmo tendo UMA EQUIPE junto com ele, 6
Última edição por Kyuudaime Hokage em Dom 05 maio 2013, 20:29, editado 1 vez(es)