Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Schiffer vs Baguete - Pré 12º Temporada

+9
Aburame Shino
Sasuke Uchiha
Mario
Meliodas, o Pecado da Ira
Schiffer
Baguete
Heisenberg
Garcia
Saeker
13 participantes

descriptionSchiffer vs Baguete - Pré 12º Temporada  - Página 2 EmptyRe: Schiffer vs Baguete - Pré 12º Temporada

more_horiz
Eu quando postei a ficha do Schiffer esqueci de colocar a 3 habilidade pensando q era extra, mas nao me toquei q era ficha hiruzen...

ta ai a 3º habilidade q eu nao tinha postado...Corpo marionete

descriptionSchiffer vs Baguete - Pré 12º Temporada  - Página 2 EmptyRe: Schiffer vs Baguete - Pré 12º Temporada

more_horiz
Mais é o corpo marionete sem ter areia de ferro?
Assim que conseguir um computador faço um post mais elaborado :zeca3:

more_horiz
Como ele tem Domu no elemento Raiton?! o_O

more_horiz
Bom, agora são 15:00 horas, e 48 horas vão comnpletar as 18:00, e como vou estar meio ocupado mais tarde vou adiantar meus votos nessas 2 lutas.

Bom, não há muito o que dizer aqui, Sem agua não há como fazer senjikizame e Sameodori, e sem a habilidade de tititeiro, não há como manipular um hitogutsu perfeitamente.
O Schiffer não argumentou muito para piorar as situação.
Nem tem muito o que dizer, uma ficha 4 jutsus com 3 jutsus nulos??
e se for parar pra olhar o resto da ficha dele, ele num consegue se auto sustentar sem eles.
Voto no Baguette pq ele mostrou suas estratégias, e sua ficha ta completa =I

more_horiz
Como o prazo logo acabará, darei meu voto agora.

Como muitos notaram, podemos perceber algumas divergências na ficha do Schiffer. Como ter a cúpula sem saber o Dai Bakusuishoha, ter a cúpula e não sequer ter a Samehada, ou ser um Hoozuki para respirar dentro dela. Outro erro, foi ter o Sandaime Kazekage mas não poder usa-lo. Já que a habilidade corpo titeriteiro não dá essa vantagem. O senjikizame também seria irrelevante já que ele não pode o utilizar de forma efetiva.

Sem falar que ele sequer postou um argumento para defender o do Baguete. Que mostrou uma forma de finalização. E também, o possível desenrolar da luta.

Por tudo isso esclarecido, meu voto vai no Baguete.

more_horiz
porra cara! Eu tenho vida. --'

espera ai né pessoal. acabei de chegar. Vão mandando um monte de coments sem nem saber oque eu tenho a dizer, por favor né.

Espera ai que já vou postar, acabei de chegar a estou cansado. Me deem 30 minutos. --

more_horiz
Ok, 30 minutos (apartir das 23:44) para dar o meu voto.

Creio que atualmente, é escusado dizer que o Baguete está "por cima" na luta.

Vou dar os 30 minutos ao Schiffer.

Depois edito a mensagem.
o/

more_horiz
Voltei... já estou elaborando o post, ou seja vou editar essa mensagem, então n é flood.

Me tirem uma duvida?

Corpo Marionete da controle aos fios de chackra como eu imagino ?

more_horiz
Não, corpo de marionete transforma o seu corpo em marionete.
A habilidade de controlar uma marionete é a habilidade tititeiro.

more_horiz
Lamento informar mas... não posso esperar mais.
A luta era de 48 horas, já vai em 52.

Luta:
Há claras vantagens para o Baguete aqui.

Para começar, não vejo como o Schiffer finalizaria.
Cúpula não passa de um jutsu vazio, Sandaime, uma "marionete vazia".
Senjikizame é anulado muito facilmente, também. É só ver o psot do Baguete, 5 maneiras de burlar o Senjikizame, escolham uma.
Bashou Tennin é inútil também, o Baguete possui jutsus dos Hyuugas, por exemplo. A palma àerea poderia acabar por ajudar perante o Bashou Tennin, com o devido conhecimento, o Baguete acaba com o ST de forma eficiente, creio eu.

Em contra partida, não vejo como o Schiffer escaparia de Daikoudan, alguns Jutsus dos Hyuugas, e dos seus próprios jutsus refletidos pelos Espelhos de Água.
Já que, a sua ficha nem possui grandes defesas.

Conclusão:
Voto no Baguete.
Está tudo resumido ai em cima, até.
O Baguete consegue defender dos jutsus do Schiffer, tal como demonstrado por ele, e resumido no meu post.
E, tem altas possibilidades de finalizar.
Como tal, não há muito a dizer.

Fim da luta:
Os 3 votos:
O Álvaro votou no Baguete.
Eu votei no Baguete.

Com 2 dos 3 votos, o Baguete está na próxima fase.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos