• Tipo:Lk:TAIJUTSU 4.0, Ninjutsu 4.0, Genjutsu 4.0
Eu:NINJUTSU 5.0, GENJUTSU 2.0, TAIJUTSU 5.0
Eu tenho superioridade em Ninjutsu e Taijutsu, ambos são essenciais pontos na minha ficha. Ninguém aqui tem nenhum Genjutsu, logo o mesmo não tem relevância aqui. Me vejo com vantagens nesse quesito.
• Status:Lk:Real: 140% chakra,130% stamina, 40% inteligência, 80% velocidade
Eu:Real: 90% chackra, 220% Stamina, 50% inteligência, 50% velocidade.
Eu tenho superioridade em inteligência e Stamina. Utilizando os quesitos de comparação da temporada passada, eu tenho um Chackra quase ao nível do Nagato, então por aí já está bom para mim. Velocidade não tem relevância aqui, já que eu tenho uma Stamina alta ao nível do Sandaime Raikage que lutou por 3 dias e 3 noites inteiras
[¹]. Além da minha imortalidade, mesmo que me perfurem eu continuarei vivendo.
Com o nível de inteligência dele, que pra mim é bem baixo (numa taxa de 50% pra baixo já eu considero algum ninja burro), nunca poderia elaborar altas estratégias. O Chackra também não é problema, tenho a Samehada que me permite sugar qualquer ninjutsu elemental que me joguem.
• Defendendo:Tajuu Kage Bunshin - Isso aqui é outra coisa que não tem relevância. Quanto mais clones ele fizer, vai gastar muito Chackra. Que eu me lembre, o gasto de Bunshins é de 50%, o que deixa ele com 90% de chackra. Isso daí só faria-o perder mais cedo pra mim;
Ukojizai - Outra coisa que esgotaria o Chackra dele mais cedo. Eu não tenho nenhuma habilidade que permita me esconder (a única coisa que eu tenho é o Hiraishin que pouco eu irei utilizar, vendo que estou na ofensiva nessa luta). Se ele usar isso, iria perder mais o Chackra;
Leque dos 5 elementos - Isso daí eu cuido facilmente com a Samehada. Só você usar qualquer jutsu que eu sugo, me favorecendo cada vez mais e te enfraquecendo cada vez mais.
Hirutora - A única coisa que me traria perigo aqui. Facilmente eu burlaria com Shinra Tensei, facilmente te afastando.
Elementais - Samehada tá aí para isso, burla, burla e burla.
Rinnegan / Caminho Gakido - Eu posso simplesmente espalhar algumas Kunais no campo, utilizar o Hiraishin e partir para o Taijutsu com minha foice tentando coletar seu sangue. Você demoraria anos pra descobrir o segredo do ritual.
Transformação na Choumei - Outra coisa inútil contra minha Samehada.
• Ataques:Segundo os Status equiparáveis, eu tenho uma Chackra quase semelhante ao Nagato. Vendo que o Nagato controlou 6 Pains ao mesmo tempo, lutou contra o Naruto modo Kyuubi e ainda por cima aguentou, podemos ter uma boa ideia do que o espera.
Shinra Tensei - É só olhar no que o Tendou fez
[2] com Konoha. Ele destruiu, basicamente, toda Konoha com apenas um Shinra Tensei. Imagina o estrago que eu posso fazer com ele.
Samehada: A Samehada é minha principal arma aqui. Qualquer coisa que você jogue, será absorvido por mim. Logo, vai ser uma rota contínua de: "você usa Jutsu e eu absorvo". O que proporciona maior vantagem pra mim, fazendo eu ter mais Chackra pra outro Shinra Tensei.
Imortalidade: - Não preciso falar nada sobre isso. A imortalidade me proporciona uma grande vantagem aqui. Mesmo que você lance qualquer coisa, eu não posso ser morto como um humano normal. Não vejo você conseguindo me desmembrar com isso.
Ritual do Sangue: Não preciso falar nada sobre isso². Com sua inteligência você levaria anos pra descobrir sobre o ritual do sangue. O que me proporciona maior vantagem aqui.
Suiton + Raiton: A água é um bom isolante elétrico, mas ela tem uma pequena falha: é composta por moléculas polares, ou seja, essas moléculas podem se arranjar de modo a permitir a passagem da corrente elétrica. Ou seja, eu posso conduzir a eletricidade do jeito que eu quiser dentro da água. Um grande número de água (Dai Bakafu Sui Shoha) levando uma corrente elétrica pra cima de ti e você sem condições de escapar, não vejo como fazer isso.
Ujokizai + Raiton: Mais uma aula de física aqui: a água da chuva contém poucos sais, porém ela contém. Logo a água da chuva conduz a eletricidade, mais um ponto pra mim.
• Conhecimento:Peguei o conhecimento da sua ficha para: saber as vantagens dela (se transformar na Choumei) e para saber de seus membros que podem ser esticados. Pode olhar nessa imagem:
"Ela só consegue absorver seus caudas por vez".
Se você utilizar seu Manto Bijuu contra mim, basicamente, ele vai ser sugado. Como foi dito que a Samehada compartilha o Chackra com o dono, o seu Chackra viria todo para mim. Qualquer coisa que você usar do seu Bijuu, é facilmente burlado pela Samehada.
• Rebatendo:Isso é inútil,já que o meu sensor que é a Chuva burla isso naturalmente e limparia o sangue na lâmina/te impediria de criar o círculo com sangue no chão,já que o aguaceiro iria limpar tudo.Acho que a chuva iria anular o seu Hiraishin também,borrando as inscrições nas Kunais...Também tenho o Manto de Jinchuuriki que Tanka a Foice,sou user de Bunshin etc.
Tá beleza, mas pra que você usaria o Ujokizai se a luta é totalmente visível? Quer usar pra me favorecer? Então tá beleza. Sem conhecimento da minha habilidade Janshin, eu creio que você não usaria o Ujokizai logo no início da luta. Bunshins?
Saeker escreveu:
Kage Bunshin (e suas variações) gastando metade do chakra e voltando chakra restante com o bunshin desfeito.
Vai gastar 70% do chackra, somado com o Ujokizai, elementais e o Bashoshen? Opa, quem é que vai ficar com o Chackra zerado agora?
Te vejo com grande dificuldade em se defender dos meus jutsus e atacar ao mesmo tempo.
Você é só um,tem duas lâminas e pra usar jutsus precisa tá com as duas mãos livres,ou seja teria que parar de empunhar a Samehada pra usar suas técnicas e teria que lidar com Bunshins com Selo Inverso,Katons,tenho os 5 elementos etc etc...
Eu tenho vantagem numérica,posso usar mais jutsus de uma vez e de diferentes ângulos,já que eu tenho o Tajuu Kage Bunshin então eu "dominaria" a luta...
Defender? Please, Samehada tá aí pra isso. E você vai usar todo isso ao mesmo tempo? É óbvio que eu aproveitaria a chance da Samehada pra aumentar cada vez mais meu Chackra. Uma hora seu Chackra esgotaria e não teria como você me atacar mais (estou utilizando o que você disse: uso o Ujokizai). E como não vou poder sugar tudo? Vendo o que o Kisame fez
[3] com só um toque no Bee.
Sou versado em TAIJUTSU e sou mais rápido que você.
É ruim que você conseguiria me atingir com a pesada Samehada ou com a Foice do Hidan,fora que eu e meus Bunshins podemos voar,entar no chão e se você tenta atacar um alvo,seria bombardeado pelos outros e tem o Rinpungakure,que iria te encher o saco também....
Versado, porém ainda sou superior em Taijutsu. Pesada Samehada? O Kisame levantava ela com um dedo, imagina eu. Então você acha que vai derrubar alguém que pode lutar por 4 dias e meio só com simples golpes? Opa, que negócio é esse de Rinpungakure? O Rinpungakure é uma técnica
da Fuu, não da Choumei.
Suika no jutsu eu acho que seria é melhor se você usasse,pois poderia mandar um concentrado Katon Gouryuuka em cheio pra evaporar seu corpo e também ficaria mais fácil de drenar seu chakra nesse "modo"
Mandar Katon pra mim? Samehada absorve legal.
Implante Rinnegan.
Já de início eu iria ver o Rinnegan implantado em um dos seus olhos e por sorte,eu também tenho esse implante e sei das suas vantagens/desvantagens:
Implante 1 Rinnegan
- Libera a opção de colocar habilidade Caminho Gakido(selo inverso)
- Libera a opção de colocar os jutsus Shinra tensei/Banshou tennin em jutsu qualquer(como são implantes o delay dos dois jutsus será de 10 ao invés de 5 seg.)
-Perda gradativa de stamina com o uso do Rinnegan e de seus jutsus
Nos primeiros segundos/minuto de luta que nós trocássemos jutsus,acho que já ia ficar óbvio que eu tenho o selo inverso e você tem o Shinra Tensei.Tendo conhecimento do delay de 10 segundos do Shinra Tensei,ia ficar mais fácil te lançar ataques múltiplos lá do alto ou de diferentes direções em combinação com os meus Bunshins pra te obrigar a usar o Shinra e te atacar no Delay de 10 segundos dele com o Hirutora.
Opa, você pode saber que eu tenho o Jutsu, mas não da delay. Por acaso ter implante significa que você tem doutorado em Rinnengan? Acho que não. Nem o Jutsu você tem para saber da Delay. E mesmo que você tivesse, pode olhar na imagem que eu coloquei lá em cima do estrago que o Shinra Tensei fez em Konoha.
O Hirutora não é Ninjutsu por isso não pode ser absorvido pela Samehada(e você não ia esperar por isso) e se você ficasse sólido a explosão ia te separar da Samehada...
Se se transformasse em água,a explosão também ia separar vocês dois e quando seu corpo se "formasse" de novo eu já iria pra cima pra te agarrar e sugar o seu chakra com o selo inverso igual o Pain fez com o Naruto aqui(http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/434#19).Se a Samehada tentasse vir pra cima de mim,eu voaria com você enquanto te dreno e aí ela não ia nos alcançar e eu iria zerar seu chakra.
O que é o Hirutora perante ao meu Shinra Tensei? Me conte mais sobre ele. E conte-me como você saberia da Delay do Suika sem ter o conhecimento? Quer dizer que você tem doutorado em Suika também?
Perante a essas coisas eu creio que a minha vitória é óbvia aqui.
Última edição por Nobody em Qua 24 Abr - 21:43, editado 1 vez(es)