Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

LK vs Nobody - Pré 12º Temporada

+6
Targaryen
Misaq
Cuckiezi
Aburame Shino
Sasuke Uchiha
Saeker
10 participantes

descriptionLK vs Nobody - Pré 12º Temporada EmptyLK vs Nobody - Pré 12º Temporada

more_horiz

LK:
TAIJUTSU 4.0, Ninjutsu 4.0, Genjutsu 4.0
* Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
* Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +30% Velocidade; +20% Stamina.

100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
Real: 140% chakra,130% stamina, 40% inteligência, 80% velocidade

Ficha 16 - Jinchuriki normal
* Tajuu Kage Bunshin
* Ukojizai
* Leque dos 5 Elementos/Leque do Tesouro Ninja
Hirutora

Jutsu rank A(NINJUTSU): Hien

* Elemento Primário-Katon
- Gouryuuka
- Zukkoku
- Housenka Tsumabeni

* Elemento Secundário-Doton
- Moguragakure
- Doroku Gaeshi

* 1º habilidade:Implante Rinnegan
- libera a opção de colocar habilidade Caminho Gakido(selo inverso)
- libera a opção de colocar os jutsus Shinra tensei/Banshou tennin em jutsu qualquer(como são implantes o delay dos dois jutsus será de 10 ao invés de 5 seg.)
- Perda gradativa de stamina com o uso do Rinnegan e de seus jutsus
* 2º habilidade:Selo Inverso
* 3° habilidade: Transformação Parcial Bijuu (O Jinchurikki ganha a habilidade de poder tornar alguma parte do seu corpo, parecida com a de seu Bijuu, ganhando assim algumas habilidades e Jutsus). Coloque aqui, o tipo de transformação parcial que gostaria de ter.
obs: não poderá esticar membros igual ficha jinchuriki perfeito, e a resistencia é boa, porém pode ser perfurada, esmagado, etc.

* Habilidade Transformação Parcial Chomei (Shichibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode manifestar grandes asas ganhando a habilidade de voar, O usuário ganha um bônus de +10% velocidade e +10% em Stamina. Grande resistência corporal. O usuário ganha os seguintes jutsus: Mushikui e Hiden: Rinpungakure no Jutsu.
Velocidade padrão de 70%

Forma Nível 2 ->http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120511131444/naruto/images/6/6f/Bug_bite.png

Forma Parcial ->http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20120205185422/naruto/images/9/9c/Fu_Partial.jpg

Vantagens:
* Imunidade a genjutsus de até rank A
* +40% Chakra, +30% Stamina,
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente.

Vs.

Nobody:
NINJUTSU 5.0, GENJUTSU 2.0, TAIJUTSU 5.0
* +20% Chakra
70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
Real: 90% chackra, 220% Stamina, 50% inteligência, 50% velocidade.

Ficha 19 - Janshin
* Hiraishin
* Samehada
* Shinra Tensei

* Jutsu Rank A(NINJUTSU): Chidori Nagashi

* Elemento Primário: Suiton
- Suiton: Dai Bakusui Shoha,
- Suiton: Mizu Ryuu Dan,
- Suiton: Daibakufu no Jutsu

* Elemento Secundário: Raiton
- Raiton: Gian,
- Raiton: Shichu Shibari

* 1º habilidade: Suika no Jutsu.
* 2º habilidade: Implante 1 Rinnegan
- Libera a opção de colocar habilidade Caminho Gakido(selo inverso)
- Libera a opção de colocar os jutsus Shinra tensei/Banshou tennin em jutsu qualquer(como são implantes o delay dos dois jutsus será de 10 ao invés de 5 seg.)
-Perda gradativa de stamina com o uso do Rinnegan e de seus jutsus

Vantagens:
* Habilidade de Imortalidade(hidan) inclusa na ficha
* Jujutsu: Shiji Hyouketsu (Ritual do sangue) inclusa na ficha
* Foice adquirida para batalha.
* +150% Stamina

Campo:
Atual campo da batalha Shinobi, região montanhosa devastada.

Distância Inicial:
15 metros.

Juízes:
Álvaro e Shirohige

Voto popular: contabilizado(será o 3º ponto dado)

Reserva: Zero

Duração: 48 horas

descriptionLK vs Nobody - Pré 12º Temporada EmptyRe: LK vs Nobody - Pré 12º Temporada

more_horiz
As fichas estão bem equilibradas, vejo vantagem para ambos os lados, porém tenho uma dúvida, como o Nobody tem 220% de stamina, se o máximo é 150% ?

descriptionLK vs Nobody - Pré 12º Temporada EmptyRe: LK vs Nobody - Pré 12º Temporada

more_horiz
Sasuke Uchiha escreveu:
As fichas estão bem equilibradas, vejo vantagem para ambos os lados, porém tenho uma dúvida, como o Nobody tem 220% de stamina, se o máximo é 150% ?

Se 150% é a Stamina do Sandaime Raikage, e ele aguentou a lutar por 3 dias contra milhares de ninjas, então fazendo uma regrinha de 3.....

150 = 3 Dias
220 = X Dias

150*X=220*3

150X=660

X= 4 Dias e meio.

Alguém com essa Stamina aguenta lutar contra milhares de ninjas por mais de 4 dias. rsrs
Se Sandaime enfrentou o Hachibi, alguém com essa Stamina+ 2 léveis de manto enfrenta a Kyuubi?

more_horiz
Aulinha de Matemática Shino? :zeca:

Acho que o limite são realmente 150%. Mas essa ficha Janshin "pode" exceder esse limite, já que ela já dá automaticamente 150% de stamina :zeca2:

Bem, vejo inicialmente vantagem para o Bode. Pelo simples fato do Lk não possuir algo capaz de "desmembra-lo". Fora o fato do Noob ter a habilidade Suika. A qual o Lk teria que sacar o Delay para poder atingir de alguma maneira o Body, já que ele não possui Raiton. E o nível de inteligência do Lk é um pouco inferior ao do "Ninguém".

Mas vou esperar a palavra de ambos, para ter uma noção de como essa luta se desenrolará. :felizan:

more_horiz
Eu quero conhecimento da ficha e boa sorte Lk. Pode começar argumentando.
Sasuke Uchiha escreveu:

Minha ficha vem automaticamente com 150% Stamina, logo é a única que pode exceder o limite. Como o Shino disse, eu posso lutar por 4 dias e meio seguidos. Além da minha imortalidade combinada com o Suika no Jutsu, mas vou esperar o Lk argumentar antes.

more_horiz
Só uma coisa:
O LK não possui Raiton, mas possui o leque dos cinco elementos, o que no final vai dar no mesmo. E ele tem outras maneiras de finalizar além de Raiton.
E pra mim o conhecimento do Nobs foi corretíssimo.

Mas por enquanto vejo chances para ambos.

more_horiz
Nobody escreveu:
Eu quero conhecimento da ficha e boa sorte Lk. Pode começar argumentando.
Sasuke Uchiha escreveu:

Minha ficha vem automaticamente com 150% Stamina, logo é a única que pode exceder o limite. Como o Shino disse, eu posso lutar por 4 dias e meio seguidos. Além da minha imortalidade combinada com o Suika no Jutsu, mas vou esperar o Lk argumentar antes.

Bom, usar muito o Suika no Jutsu com frequência poderia reduzir MUITO
esse tempo de 4 dias e meio seguidos pois você caíria por falta de
chakra, e não de stamina rsrs.

Em resumo você só precisa se preocupar com seu Chakra, e não chakra e stamina como todo mundo.

Vejo vantagem para o Nobody que pode usar a Samehada para sugar os elementais e trolar a transformação Bijuu do LK. Vamos ver se isso muda com o decorrer da batalha, pois uma luta muito longa resultaria na derrota por falta de chakra do Lk.

more_horiz
Verdade Misaq, tinha me esquecido do Lek lek. :ana:

Vamos ver como ambos se saem em apenas 48 horas.

Noobadi escolheu o melhor conhecimento. Já que a habilidade de voar pode ser bem problemática. Mas com conhecimento prévio disso se torna algo burlável rapidamente.

more_horiz
Tá bem equilibrado.

Por hora vou deixar a vantagem pro Nobody, pelo fato do ST parar os portões, fora a imortalidade que ajudaria muito aqui no combate.

more_horiz
Com 3 coisas da ficha dele, se souber usar, LK consegue vencer o Roxas. Boa sorte, a ambos. :yoda:

more_horiz
Errrrr basicamente?
Cadê o Lk 0.o
Voto no Nobody por quê ao menos ele apareceu até agora0.o

more_horiz
Sasuke Uchiha escreveu:

²

Melhor algum organizador confirmar se é 150% ou 220%.
Quero conhecimento da Samehada.

Macumbas do Hidan,Ficha Janshin etc.
Isso é inútil,já que o meu sensor que é a Chuva burla isso naturalmente e limparia o sangue na lâmina/te impediria de criar o círculo com sangue no chão,já que o aguaceiro iria limpar tudo.Acho que a chuva iria anular o seu Hiraishin também,borrando as inscrições nas Kunais...Também tenho o Manto de Jinchuuriki que Tanka a Foice,sou user de Bunshin etc.

Te vejo com grande dificuldade em se defender dos meus jutsus e atacar ao mesmo tempo.
Você é só um,tem duas lâminas e pra usar jutsus precisa tá com as duas mãos livres,ou seja teria que parar de empunhar a Samehada pra usar suas técnicas e teria que lidar com Bunshins com Selo Inverso,Katons,tenho os 5 elementos etc etc...

Eu tenho vantagem numérica,posso usar mais jutsus de uma vez e de diferentes ângulos,já que eu tenho o Tajuu Kage Bunshin então eu "dominaria" a luta...

Sou versado em TAIJUTSU e sou mais rápido que você.
É ruim que você conseguiria me atingir com a pesada Samehada ou com a Foice do Hidan,fora que eu e meus Bunshins podemos voar,entar no chão e se você tenta atacar um alvo,seria bombardeado pelos outros e tem o Rinpungakure,que iria te encher o saco também....

Suika no jutsu eu acho que seria é melhor se você usasse,pois poderia mandar um concentrado Katon Gouryuuka em cheio pra evaporar seu corpo e também ficaria mais fácil de drenar seu chakra nesse "modo"

-Implante Rinnegan.
Já de início eu iria ver o Rinnegan implantado em um dos seus olhos e por sorte,eu também tenho esse implante e sei das suas vantagens/desvantagens:
Implante 1 Rinnegan
- Libera a opção de colocar os jutsus Shinra tensei/Banshou tennin em jutsu qualquer(como são implantes o delay dos dois jutsus será de 10 ao invés de 5 seg.)

Nos primeiros segundos/minuto de luta que nós trocássemos jutsus,acho que já ia ficar óbvio que eu tenho o selo inverso e você tem o Shinra Tensei.Tendo conhecimento do delay de 10 segundos do Shinra Tensei,ia ficar mais fácil te lançar ataques múltiplos lá do alto ou de diferentes direções em combinação com os meus Bunshins pra te obrigar a usar o Shinra e te atacar no Delay de 10 segundos dele com o Hirutora.

O Hirutora não é Ninjutsu por isso não pode ser absorvido pela Samehada(e você não ia esperar por isso) e se você ficasse sólido a explosão ia te separar da Samehada...
Se se transformasse em água,a explosão também ia separar vocês dois e quando seu corpo se "formasse" de novo eu já iria pra cima pra te agarrar e sugar o seu chakra com o selo inverso igual o Pain fez com o Naruto aqui(http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/434#19).Se a Samehada tentasse vir pra cima de mim,eu voaria com você enquanto te dreno e aí ela não ia nos alcançar e eu iria zerar seu chakra.

Obs.

É verdade que meu carinha pode não ser um Shikamaru da vida,mas até mesmo um ninja de inteligência comum sacaria como funcionam jutsus depois de vê-los sendo usados tantas vezes e como eu tenho alta stamina e chakra,posso fazer lutas demoradas,mas whatever...aui eu me vejo lidando com as técnicas dele.

Última edição por Lk em Qua 24 Abr - 19:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hidan dá +150% de estamina.Se ele tem 60% vai ficar com 210% e nao 220%.Ou ele tem mais 10% extras?

Vamos esperar os competidores argumentar mais...

more_horiz
Lk escreveu:
Sasuke Uchiha escreveu:

²

Melhor algum organizador confirmar se é 150% ou 220%.
Quero conhecimento da Samehada.

Macumbas do Hidan,Ficha Janshin etc.
Isso é inútil,já que o meu sensor que é a Chuva burla isso naturalmente e limparia o sangue na lâmina/te impediria de criar o círculo com sangue no chão,já que o aguaceiro iria limpar tudo.Acho que a chuva iria anular o seu Hiraishin também,borrando as inscrições nas Kunais...Também tenho o Manto de Jinchuuriki que Tanka a Foice,sou user de Bunshin etc.

Te vejo com grande dificuldade em se defender dos meus jutsus e atacar ao mesmo tempo.
Você é só um,tem duas lâminas e pra usar jutsus precisa tá com as duas mãos livres,ou seja teria que parar de empunhar a Samehada pra usar suas técnicas e teria que lidar com Bunshins com Selo Inverso,Katons,tenho os 5 elementos etc etc...

Eu tenho vantagem numérica,posso usar mais jutsus de uma vez e de diferentes ângulos,já que eu tenho o Tajuu Kage Bunshin então eu "dominaria" a luta...

É ruim que você conseguiria me atingir com a pesada Samehada ou com a Foice do Hidan,fora que eu e meus Bunshins podemos voar,entar no chão e se você tenta atacar um alvo,seria bombardeado pelos outros e tem o Rinpungakure,que iria te encher o saco também....

Suika no jutsu eu acho que seria é melhor se você usasse,pois poderia mandar um concentrado Katon Gouryuuka em cheio pra evaporar seu corpo e também ficaria mais fácil de drenar seu chakra nesse "modo"

-Implante Rinnegan.
Já de início eu iria ver o Rinnegan implantado em um dos seus olhos e por sorte,eu também tenho esse implante e sei das suas vantagens/desvantagens:
Implante 1 Rinnegan

Nos primeiros segundos/minuto de luta que nós trocássemos jutsus,acho que já ia ficar óbvio que eu tenho o selo inverso e você tem o Shinra Tensei.Tendo conhecimento do delay de 10 segundos do Shinra Tensei,ia ficar mais fácil te lançar ataques múltiplos lá do alto ou de diferentes direções em combinação com os meus Bunshins pra te obrigar a usar o Shinra e te atacar no Delay de 10 segundos dele com o Hirutora.

O Hirutora não é Ninjutsu por isso não pode ser absorvido pela Samehada(e você não ia esperar por isso) e se você ficasse sólido a explosão ia te separar da Samehada...
Se se transformasse em água,a explosão também ia separar vocês dois e quando seu corpo se "formasse" de novo eu já iria pra cima pra te agarrar e sugar o seu chakra com o selo inverso igual o Pain fez com o Naruto aqui(http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/434#19).Se a Samehada tentasse vir pra cima de mim,eu voaria com você enquanto te dreno e aí ela não ia nos alcançar e eu iria zerar seu chakra.

Complementando:

Dps de fazer aquilo que disse poderia te decaptar com uma Kunai imbuida de chakra com o Hien,Mushikui,whatever lá....

more_horiz
• Tipo:
Lk:
TAIJUTSU 4.0, Ninjutsu 4.0, Genjutsu 4.0

Eu:
NINJUTSU 5.0, GENJUTSU 2.0, TAIJUTSU 5.0

Eu tenho superioridade em Ninjutsu e Taijutsu, ambos são essenciais pontos na minha ficha. Ninguém aqui tem nenhum Genjutsu, logo o mesmo não tem relevância aqui. Me vejo com vantagens nesse quesito.

• Status:
Lk:
Real: 140% chakra,130% stamina, 40% inteligência, 80% velocidade

Eu:
Real: 90% chackra, 220% Stamina, 50% inteligência, 50% velocidade.

Eu tenho superioridade em inteligência e Stamina. Utilizando os quesitos de comparação da temporada passada, eu tenho um Chackra quase ao nível do Nagato, então por aí já está bom para mim. Velocidade não tem relevância aqui, já que eu tenho uma Stamina alta ao nível do Sandaime Raikage que lutou por 3 dias e 3 noites inteiras [¹]. Além da minha imortalidade, mesmo que me perfurem eu continuarei vivendo.

Com o nível de inteligência dele, que pra mim é bem baixo (numa taxa de 50% pra baixo já eu considero algum ninja burro), nunca poderia elaborar altas estratégias. O Chackra também não é problema, tenho a Samehada que me permite sugar qualquer ninjutsu elemental que me joguem.

• Defendendo:

Tajuu Kage Bunshin - Isso aqui é outra coisa que não tem relevância. Quanto mais clones ele fizer, vai gastar muito Chackra. Que eu me lembre, o gasto de Bunshins é de 50%, o que deixa ele com 90% de chackra. Isso daí só faria-o perder mais cedo pra mim;
Ukojizai - Outra coisa que esgotaria o Chackra dele mais cedo. Eu não tenho nenhuma habilidade que permita me esconder (a única coisa que eu tenho é o Hiraishin que pouco eu irei utilizar, vendo que estou na ofensiva nessa luta). Se ele usar isso, iria perder mais o Chackra;
Leque dos 5 elementos - Isso daí eu cuido facilmente com a Samehada. Só você usar qualquer jutsu que eu sugo, me favorecendo cada vez mais e te enfraquecendo cada vez mais.
Hirutora - A única coisa que me traria perigo aqui. Facilmente eu burlaria com Shinra Tensei, facilmente te afastando.
Elementais - Samehada tá aí para isso, burla, burla e burla.
Rinnegan / Caminho Gakido - Eu posso simplesmente espalhar algumas Kunais no campo, utilizar o Hiraishin e partir para o Taijutsu com minha foice tentando coletar seu sangue. Você demoraria anos pra descobrir o segredo do ritual.
Transformação na Choumei - Outra coisa inútil contra minha Samehada.

• Ataques:
Segundo os Status equiparáveis, eu tenho uma Chackra quase semelhante ao Nagato. Vendo que o Nagato controlou 6 Pains ao mesmo tempo, lutou contra o Naruto modo Kyuubi e ainda por cima aguentou, podemos ter uma boa ideia do que o espera.
Shinra Tensei - É só olhar no que o Tendou fez [2] com Konoha. Ele destruiu, basicamente, toda Konoha com apenas um Shinra Tensei. Imagina o estrago que eu posso fazer com ele.
Samehada: A Samehada é minha principal arma aqui. Qualquer coisa que você jogue, será absorvido por mim. Logo, vai ser uma rota contínua de: "você usa Jutsu e eu absorvo". O que proporciona maior vantagem pra mim, fazendo eu ter mais Chackra pra outro Shinra Tensei.
Imortalidade: - Não preciso falar nada sobre isso. A imortalidade me proporciona uma grande vantagem aqui. Mesmo que você lance qualquer coisa, eu não posso ser morto como um humano normal. Não vejo você conseguindo me desmembrar com isso.
Ritual do Sangue: Não preciso falar nada sobre isso². Com sua inteligência você levaria anos pra descobrir sobre o ritual do sangue. O que me proporciona maior vantagem aqui.
Suiton + Raiton: A água é um bom isolante elétrico, mas ela tem uma pequena falha: é composta por moléculas polares, ou seja, essas moléculas podem se arranjar de modo a permitir a passagem da corrente elétrica. Ou seja, eu posso conduzir a eletricidade do jeito que eu quiser dentro da água. Um grande número de água (Dai Bakafu Sui Shoha) levando uma corrente elétrica pra cima de ti e você sem condições de escapar, não vejo como fazer isso.
Ujokizai + Raiton: Mais uma aula de física aqui: a água da chuva contém poucos sais, porém ela contém. Logo a água da chuva conduz a eletricidade, mais um ponto pra mim.

• Conhecimento:
Peguei o conhecimento da sua ficha para: saber as vantagens dela (se transformar na Choumei) e para saber de seus membros que podem ser esticados. Pode olhar nessa imagem:
LK vs Nobody - Pré 12º Temporada Naruto471-05
"Ela só consegue absorver seus caudas por vez".

Se você utilizar seu Manto Bijuu contra mim, basicamente, ele vai ser sugado. Como foi dito que a Samehada compartilha o Chackra com o dono, o seu Chackra viria todo para mim. Qualquer coisa que você usar do seu Bijuu, é facilmente burlado pela Samehada.

• Rebatendo:

Tá beleza, mas pra que você usaria o Ujokizai se a luta é totalmente visível? Quer usar pra me favorecer? Então tá beleza. Sem conhecimento da minha habilidade Janshin, eu creio que você não usaria o Ujokizai logo no início da luta. Bunshins?
Saeker escreveu:

Kage Bunshin (e suas variações) gastando metade do chakra e voltando chakra restante com o bunshin desfeito.

Vai gastar 70% do chackra, somado com o Ujokizai, elementais e o Bashoshen? Opa, quem é que vai ficar com o Chackra zerado agora?

Defender? Please, Samehada tá aí pra isso. E você vai usar todo isso ao mesmo tempo? É óbvio que eu aproveitaria a chance da Samehada pra aumentar cada vez mais meu Chackra. Uma hora seu Chackra esgotaria e não teria como você me atacar mais (estou utilizando o que você disse: uso o Ujokizai). E como não vou poder sugar tudo? Vendo o que o Kisame fez [3] com só um toque no Bee.

Versado, porém ainda sou superior em Taijutsu. Pesada Samehada? O Kisame levantava ela com um dedo, imagina eu. Então você acha que vai derrubar alguém que pode lutar por 4 dias e meio só com simples golpes? Opa, que negócio é esse de Rinpungakure? O Rinpungakure é uma técnica da Fuu, não da Choumei.

Mandar Katon pra mim? Samehada absorve legal.

Implante Rinnegan.
Implante 1 Rinnegan

Opa, você pode saber que eu tenho o Jutsu, mas não da delay. Por acaso ter implante significa que você tem doutorado em Rinnengan? Acho que não. Nem o Jutsu você tem para saber da Delay. E mesmo que você tivesse, pode olhar na imagem que eu coloquei lá em cima do estrago que o Shinra Tensei fez em Konoha.

O que é o Hirutora perante ao meu Shinra Tensei? Me conte mais sobre ele. E conte-me como você saberia da Delay do Suika sem ter o conhecimento? Quer dizer que você tem doutorado em Suika também?

Perante a essas coisas eu creio que a minha vitória é óbvia aqui.

Última edição por Nobody em Qua 24 Abr - 21:43, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos