Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi passou poder pro Sasuke o tempo todo

+9
Moisés MR
GrunerJr
Rikudou Madara
Uzumaki Erick
Dante
Viktorq
Ellos
viniihgomes
Nejibyakugan
13 participantes

descriptionItachi passou poder pro Sasuke o tempo todo EmptyItachi passou poder pro Sasuke o tempo todo

more_horiz
Pessoal eu assisti a luta de Itachi vs Sasuke,e vi que no final quando ele dá parte de seu poder a Sasuke,ele toca em sua testa,agora eu pergunto a vocês,será que toda vez que Itachi tocava na testa de Sasuke ele estava dando parte de seu poder a Sasuke?Podemos ver que Sasuke sempre se saia melhor nos treinos após Itachi tocar sua testa,desde de lançar shurikens,até jutsu bola de fogo.

descriptionItachi passou poder pro Sasuke o tempo todo EmptyRe: Itachi passou poder pro Sasuke o tempo todo

more_horiz
Uma boa teoria,pode ser possivel eu acredito...
se isso aconteceu sera revelado mais para frente

descriptionItachi passou poder pro Sasuke o tempo todo EmptyRe: Itachi passou poder pro Sasuke o tempo todo

more_horiz
Eita é uma boa ideia man

Eu nunca reparei nisso do sasuke fica melhor em algum depois de um toque na testa do itachi, como nunca reparei/pensei nisso, nao tenho como dizer si isso é certo ou errado, MAS, eu acho qe isso é uma boa ideia, grande sacada man

Acho qe fãs do sasuke é qe nao gostariam mt disso

more_horiz
Acho que aqueles toques foram apenas motivação pro Sasuke.

Não necessariamente "passar poder".

more_horiz
Na verdade, o toque na testa do Sasuke, foi apenas pra implantar o Tensha Fuin: Amaterasu.

O MS, Sasuke despertou após saber a verdade sobre o Itachi, o que causou a emoção necessária pra que o Chackra especial fosse liberado de seu cérebro, e fizesse o MS ser despertado.

Foi como o Tobirama disse, a emoção causada pela perda de alguém especial não só faz o cara despertar o MS, como faz com o que o amor dele se torne em ódio dobrado, e tudo isso aconteceu com o Sasuke após saber sobre o que aconteceu com Itachi.

Até porque, se Itachi tivesse mesmo repassado seus poderes para o Sasuke, ele não teria ficado surpreso ao ver o Sasuke usando o Susano, por exemplo.

more_horiz
É uma ótima teoria! Nunca pensei nisso, e faz total sentido.

Amaterasu e tantos outros foram passados ao Sasuke pelo Itachi através do toquezinho na testa, então em tese é possivel sim.

more_horiz
Viktorq escreveu:
Acho que aqueles toques foram apenas motivação pro Sasuke.

Não necessariamente "passar poder".

Mas o que você acha da hipótese?

é possível notar que Itachi tocava sempre o mesmo lugar em Sasuke,até antes de sua morte,ou seja bem no meio da testa,isso não faz sentido pra você?

more_horiz
É uma possibilidade.... Muito boa cara

more_horiz
eu acho muito nada a ver...

ele tocava sempre a testa do Sasuke como costume, tipo um 'peteléco'...algo comum, nada além disso.

Usando desse costume, Itachi achou por bem, fazer isso antes de sua morte diante do Sasuke pelo que isso representava, e assim resolveu passar poder a ele dessa maneira

more_horiz
GrunerJr escreveu:

ele tocava sempre a testa do Sasuke como costume, tipo um 'peteléco'...algo comum, nada além disso.

Usando desse costume, Itachi achou por bem, fazer isso antes de sua morte diante do Sasuke pelo que isso representava, e assim resolveu passar poder a ele dessa maneira

Mas você nunca estranhou o fato de Sasuke ter a mesma espressão quando Itachi lhe tocava,tipo não uma espressão de surpresa,mas tipo como se algo estivesse acontecendo a seu corpo.

more_horiz
Nejibyakugan escreveu:
GrunerJr escreveu:

Mas você nunca estranhou o fato de Sasuke ter a mesma espressão quando Itachi lhe tocava,tipo não uma espressão de surpresa,mas tipo como se algo estivesse acontecendo a seu corpo.

bom, nunca vi dessa maneira..
apesar de achar que não seja o caso, é realmente possível sim...

more_horiz
Mas você acredita que o Itachi passou os poderes para o Sasuke,ou ele apenas aumentou o que o Sasuke já tinha?

more_horiz
Se isso realmente aconteceu,Itachi definitivamente tinha poder pra dar vender!Eu perdi a conta das vezes que ele fez isso,e se for o caso o sasuke vai supera-lo já já...

more_horiz
Ninguém leu o que eu postei mesmo né?

O toque de Itachi na testa do Sasuke, foi pra SELAR O AMATERASU no olho dele através do Tensha Fuin Amaterasu.

Não existe como "despertar" o MS de outra pessoa num toque de mágicas.

Isso ocorre após o Ninja sofrer uma enorme perda.

more_horiz
Dante escreveu:
Ninguém leu o que eu postei mesmo né?

O toque de Itachi na testa do Sasuke, foi pra SELAR O AMATERASU no olho dele através do Tensha Fuin Amaterasu.

Não existe como "despertar" o MS de outra pessoa num toque de mágicas.

Isso ocorre após o Ninja sofrer uma enorme perda.

Sobre transferir poderes, foi ele sim.

http://mangareader.com.br/Online/naruto-capitulo-397/2465-strawhatscans#12

Leiam essa página, leiam o que Tobi disse.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos