Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Edo Kages já chegaram no Campo de Batalha???

+6
Aburame Shino
Ellos
Dante
Vini
nagatoKS
MartinsDC
10 participantes

descriptionOs Edo Kages já chegaram no Campo de Batalha??? - Página 2 EmptyRe: Os Edo Kages já chegaram no Campo de Batalha???

more_horiz
Os 4 Kages subiram nas suas respectivas estatuas, talvez o Tobirama esteja querendo teleportar ambos com o Hiraishin para o campo de Batalha.

Obs:É só uma suposição.

descriptionOs Edo Kages já chegaram no Campo de Batalha??? - Página 2 EmptyRe: Os Edo Kages já chegaram no Campo de Batalha???

more_horiz
E é EXATAMENTE pelo fato do Kakashi ter a intenção de usar o Kamui no JUUBI que ele pensaria em guardar chakra naquele momento, deixando o próprio Obito levá-lo pra kamuiland. Isso por que, de qualquer jeito, ele não escaparia de ser mandado para lá pelo fato do Uchiha já tê-lo tocado no ombro, coisa que ele SEMPRE FAZ quando vai capturar alguém.

more_horiz
Mas o toque do Obito no ombro do Kakashi, não prova muita coisa.

Até porque, o manto do Kakashi DESAPARECEU justamente após ter sido tocado por Obito, o que pode indicar que o Obito o absorveu, da mesma forma que o Nagato fez com o do Bee.

more_horiz
Parece que os dois se sugaram mesmo
Se fosse Obito, Kakashi seria sugado pra dentro do Sharingan do Obito
Se fosse Kakashi, Obito seria sugado NO AR
Então foi os dois ao mesmo tempo
................................................
Isso quer dizer que se Obito tivesse os dois olhos ele poderia sugar Instantaneamente o adversário ao ser atingido???

more_horiz
Agora piorou a interpretação
Acho que MADARA NÃO FEZ NADA
O Juubi está soltou por conta propria agora
Quem pode ter feito esse justu foi o Juubi, Madara só acionou seu Susano pra se defender

tbm pensava assim ate esse ultimo capitulo, tipo, si tirar o obito e madara de cima do juubi, puf, cortou a conexao deles e ae ngm controla o monstrao

Obito e Madara tao em cima do Juubi e conectados a ele atravez do mokuton na nuca, braços e peito
Spoiler :

Só qe nesse ultimo capitulo obito falou isso de cortar a conexao e qe nada ira impedir o Juubi
Spoiler :

Entao parece qe mesmo ele nao estando em cima do juubi e ligado fisicamente ao juubi, ele ainda assim esta conectado a ele, mas, claro isso é uma versao previa ainda tem erro de concordancia aew e vao melhorar esse dialogo, mas, a questao é qe ficou parecendo qe oqe o juubi fez foi por causa da reaçao emocional do madara, mas, realmente pode ser qe o madara nao tenha feito nada e o tenpen chi tenha sido algo feito pela vontade do juubi apenas e nao do madara

Agora eu tõ achando mais ainda que os Kages chegaram
Estranho aquele Raio aparecer "do nada" no escuro

Os kages vao aparecer ali mais cedo ou mais tarde, MAS, nao significa qe o raio seja obra do hiraishin, apesar de ser possivel nao parece ser o caso

Veja os exemplo

Naruto chego a konoha na invasao do pain, 1 segundo antes o shinra tensei ( qe nao foi obra o naruto ) varreu konoha do mapa e crio o campo de batalha limpo pra luta

Bee quando tava ao lado do naruto enfrentando obito e paths, usou o tornado hachibi e tirou todas as arvores qe o atrapalhavam

Agora foi praticamente o mesmo, tiraram akelas pessoas da aliança, pedras e cia pra qe os kages cheguem em um lugar limpo e talz

pelo oqe vi os raios sao obras do Tenpen Chi e nao do Hiraishin

more_horiz
O que o Ellos disse faz sentido.

O Tenpenchi seria uma forma de "limpar a área", de fazer com que só reste a nata nessa luta.

Até porque, o pessoal da aliança não está fazendo nada nem com o manto do Naruto, só estão fazendo ele perder Chackra e concentração, e não será agora que eles terão relevância.

O Jutsu é do Juubi, não é a entrada dos Kages.

Isso será de outra forma, num outro momento.

more_horiz
o óbito só que ainda tava ligado ao jubi porque foi ele que fez a transformação e ele que tinha invocado o gedo ,e o óbito que enviou os dois porque se n fosse ele poderia simplismente voltar ,a aquilo foi o jutsu do juubi e n aguento mais essa superestimaçao com esse horashin do tobirama o minato que vai usar o seu próprio para ir ao compo de batalha e chegaram com entrada épica

more_horiz
”Vamos cortar a única coisa que conecta eu e o Juubi... nada mais irá conte-lo”
Tenho certeza que ouve um erro aqui; O certo seria:
”(Vocês) Foram cortar a única coisa que conecta eu e o Juubi... nada mais irá conte-lo”
..............................................................................................
“Talvez seja melhor que eu me torne seu jinchuiriki”
Ou seja: “-É melhor que eu lhe controle de novo, senão vocês vão se arrepender”

more_horiz
Realmente nao foi o Madara qe controlou o Juubi, a versao previa que postei antes deu a entender que o obito ainda tava conectado ao juubi, mas, na real ele fala qe kebraram a conexao deles

Tenpen Chi pelo visto foi o Juubi mesmo qe fez, ou seja, sao os raios e tornados, mas, ele nao fez isso sendo controlado pelo madara ou obito
Os Edo Kages já chegaram no Campo de Batalha??? - Página 2 13___Cpia

Tenpen chi = Devastaçao do Ceu e da Terra

Fica melhor sendo algo do Juubi, si fosse apenas o Hiraishin do tobirama seria mt exagerado, afinal, ali tem raios e tornados D+ pra um tempo espaço

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Agora piorou a interpretação
Acho que MADARA NÃO FEZ NADA
O Juubi está soltou por conta propria agora
Quem pode ter feito esse justu foi o Juubi, Madara só acionou seu Susano pra se defender
...........................................................................................................................
Agora eu tõ achando mais ainda que os Kages chegaram
Estranho aquele Raio aparecer "do nada" no escuro

realmente, acho que é possível que os hokages tenham chegado no campo de batalha...
o Madara pode ter ativado o Susanoo para se defender do jutsu do Juubi, OU por ter percebido que com os dois raios, os hokages chegaram ao campo de batalha..
da mesma maneira que ele pode ter dito que a diversão ia começar porque viu os hokages chegando, ou porque o Juubi pirou o cabeção kk

more_horiz
Gente, essa tradução está errada.

Porque na tradução definitva, o Obito diz o seguinte:

"Isso é o que vocês ganham por terem cortado a minha ligação com o Juubi... Agora não tem mais como suprimí-lo".

Ele não disse nada de que ia cortar a ligação com o Juubi, mas sim que o Biju se encontrava naquela situação descontrolada, por causa da conexão com ele que foi cortada pelo pessoal da aliança.

Agora, a afirmação onde ele diz que ia se tornar o Jinchuriki do Juubi, é verdadeira.

more_horiz
Ainda nao o Jutsu que foi usado era o Tenpechi um jutsu que Kurama conhecia por se calhar anteriormente fazer parte de Juubi

A prorpria alerta o Naruto o quao este jutsu e perigoso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos