Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionConhecimento contínuo EmptyConhecimento contínuo

more_horiz
Após uma batalha, todos os status e danos do personagem são reiniciados, e então ele avança nas chaves do torneio.

O que acham de na próxima temporada o personagem ter um conhecimento contínuo? Mas isso apenas dos jutsus que ele pedir conhecimento, e não de tudo que o char dele ver. Por exemplo:

Luta 01: Peço conhecimento do Amaterasu.

Venço a luta e vou para minha segunda luta já tendo esse conhecimento, e então peço outro conhecimento.(um por luta, que vai montando durante o campeonato uma Lista de conhecimento de cada ninja na ficha)

Esse sistema evitaria que os jogadores escolhessem todos o mesmo jutsu e a mesma ficha =) um sistema a mais de balenceamento.

Por exemplo, nessa temporada muita gente pegou Suna. Com o conhecimento contínuo não iria acontecer pois se eu venço alguém que tem Suna, e pedi conhecimento da ficha do cara, ao ver outro usuário de Suna eu já teria um bom conhecimento da ficha dele e teria o direito de pedir mais um.

Assim, quanto mais diversificada a ficha, menos o oponente irá ter informações sobre ela.

Além de ficar legal esse sistema faz o torneio parecer mais real.

(No naruto clássico, quando Sasuke foi enfrentar Gaara na terceira fase ele já sabia que o Gaara usava Suna porquê viu ele lutando contra o Lee..algo do tipo sabe???)

O que acham da idéia??

descriptionConhecimento contínuo EmptyRe: Conhecimento contínuo

more_horiz
Gostei da ideia, já até pensei nisso e sugeri lá na 7º temporada.
Só que me ignoraram '-'

Sim concordo, deixaria o jogo mais "dinâmico e competitivo".
Alem de ajudar nas fichas com recurso apelativos do dois lados.
O Jogador teria que ter sorte, só isso.

Eai Staff/Jogadores do JVS, não seria legal? :ana:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
BenGenki escreveu:
Gostei da ideia, já até pensei nisso e sugeri lá na 7º temporada.
Só que me ignoraram '-'

Sim concordo, deixaria o jogo mais "dinâmico e competitivo".
Alem de ajudar nas fichas com recurso apelativos do dois lados.
O Jogador teria que ter sorte, só isso.

Eai Staff/Jogadores do JVS, não seria legal? Conhecimento contínuo 247407

Pq fica complicado lutar contra uma ficha Sarutobi que tem Kamui, Kirin, Paw Maw e Amaterasu tendo que escolher um único conhecimento KKKKKKKK

more_horiz
Acho legal essa idéia mas ao mesmo tempo ruim.'-'
Imagina um cara com a ficha Nara,pedindo isso. O.o
Ele terá 3 conhecimentos do oponente,e isso acaba com quase todas as fichas.

Até pq essas idéias em cima da hora nunca dá certo.Para essa temporada eu prefiro deixar como está,quem sabe na próxima isso mude.
Até pq,pelo que tudo indica,as lutas serão postadas hoje ou amanhã. :vish:

more_horiz
Dálvio escreveu:
Acho legal essa idéia mas ao mesmo tempo ruim.'-'
Imagina um cara com a ficha Nara,pedindo isso. O.o
Ele terá 3 conhecimentos do oponente,e isso acaba com quase todas as fichas.

Até pq essas idéias em cima da hora nunca dá certo.Para essa temporada eu prefiro deixar como está,quem sabe na próxima isso mude.
Até pq,pelo que tudo indica,as lutas serão postadas hoje ou amanhã. Conhecimento contínuo 419481242

Sim, mas é para ser analisada para a 13ª temporada rsrsrs

A 12ª já começou e após começar as batalhas o que foi decido é como será rsrs

Enfim, o jogador com a ficha Nara pede 2 conhecimentos do oponente, e para a batalha seguinte tem o direito de levá-los consigo também.

O lutador seguinte não terá necessariamente os mesmos jutsus do ninja que o Nara enfrentou anteriormente, se tiver é azar dele pois o Nara irá pedir mais 2 e ter 4 conhecimentos. Justamente por conta do ninja ter essa opção de carregar consigo o conhecimento que os jogadores serão forçados a diversificar o máxio possível suas fichas, jutsus e etc..

Vamos supor que nessa temporada isso estivesse valendo, Várias pessoas pegaram a Ostra e o Kirin. Se um nara lutasse contra um ninja que tem ambas os jutsus e vencesse, na próxima luta ao pegar alguém que também tenha ambos os jutsus vai ter 4 conhecimentos do cara. A ostra, o Kirin e + 2 jutsus. Isso faz todo o sentido já que o ninja não tem Alzheimer para esquecer o conhecimento que tinha anteriormente

Resultado? o pessoal na hora de montar a ficha iria pensar 2 vezes antes de pegar uma coisa que todo mundo já pega. É muito melhor esse sistema de conhecimento do que ter que ficar nerfando as fichas utilizadas a cada temporada apenas porquê parece estar desbalanceado o jogo.

O próprio fator do conhecimento contínuo iria fazer com que não acontecesse de todo mundo pegar a ficha Nara, pois ao vencer um Nara você pode carregar o conhecimento dessa ficha com vc e ter vantagem sobre os outros.

Com esse sistema o jogo se balancearia "sozinho" =)

more_horiz
É uma boa idéia, na real, uma ótima ideia :UH:

Isso deixaria o jogo mais coerente e competitivo.

Ao mesmo tempo restringiria muitas pessoas que ficariam com medo de pegar fichas apelonas, para não ter esse incomodo.

E restringiria o numero de fichas para 2 ou 3 fichas. Pelo menos é o que eu acho que aconteceria.

É uma boa idéia, mas tem seus prós e contras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos