Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Resolvido] {Sugestão}Clubes. Empty[Resolvido] {Sugestão}Clubes.

more_horiz
No antigo fórum NS07 (acho q era 07 ou 08) tinha uma área pra grupos, mas não como esses que tem aqui, e sim, tópicos, onde os users em comum trocavam ideias.
Como por exemplo, A Máfia Uchiha, onde só quem entrava era quem tinha nome de Uchiha, Os que não tem nick de anime (o nome diz tudo) e assim vai. Sugiro que coloquem a área de volta. :^^: :eba:

description[Resolvido] {Sugestão}Clubes. EmptyRe: [Resolvido] {Sugestão}Clubes.

more_horiz
Acho que isso exclui muita gente. Pessoa que não tem Uchiha no nome não pode entrar na Máfia Uchiha, exemplo.

E também, dava muita briga. As vezes vinha a Máfia Uchiha e fica falando que tava dominando os tópicos dos outros "clubes"!
Acho melhor não criar denovo =/

more_horiz
Assim... Todo mundo sabe que eu n era do 07 né '-'
Mas uma vez criaram esse "Espaço para quem não tem nick de anime" aqui no fórum (Assuntos Gerais) e mal mal deu 1 mês foi bloqueado por inatividade...
Então se tipo, for um papo livre pra animar... Tem o tpc "Papo Livre" mesmo e tem agora os clãs né que devem animar bastante \o/

more_horiz
iushaiushsuaihas,o 07 é só flooder :x
e como a Mah disse dava muita briga,eu acho que se criar denovo ñ vai ser diferente D;

more_horiz
Bom, esses grupos na minha opinião só servem para floodar D: gerar brigas e etc.Se vcs quiserem conversar e tals existe o papo-livre e o chat box e agora os clãs, não há necessidade de criar esse grupinhos ai.

Bom, creio que seja isso né.

Tópico Bloqueado.

more_horiz
Tópico movido para o arquivo de sugestões ^^

- Ludy.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos