Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpor que falam que é impossivel pro naruto ganhar o rinnegan? Emptypor que falam que é impossivel pro naruto ganhar o rinnegan?

more_horiz
eu simplesmente não entendo isso. um monte de gente fala que o naruto nunca vai ganhar o rinnegan. por que?
ps: eu acredito que sim o naruto ira ganhar o rinnegan inclusive eu tenho uma teoria que fala sobre isso aqui no forum.

descriptionpor que falam que é impossivel pro naruto ganhar o rinnegan? EmptyRe: por que falam que é impossivel pro naruto ganhar o rinnegan?

more_horiz
Cara o problema é qe a maioria nao gosta dessa ideia, porq tipo, mudaria o estilo de luta do naruto, Mt gente no manga ja tem Doujutsu, inclusive sasuke, entao, si ja tem uchihas, hyuugas, usuarios de rinne e trasnplantados como danzou e kakashi, o Naruto ficaria nesse memo tipo e ficaria chato, o maior problema é o estilo de luta do naruto, Naruto é um cara qe vai pra cima e da socos e chutes mas erra varios, com rinne ou sei la oqe o estilo de luta dele seria algo mais a distancia e talz

Alem disso, hoje em dia ja sabemos qe o rinne precisa de uchiha + senju, aew qe tao apelando mesmo pra esse argumento

Acho qe nao gostam dessa ideia porq o naruto de rinnegan seria o mesmo qe Pikachu usar lança chamas ou algo assim

descriptionpor que falam que é impossivel pro naruto ganhar o rinnegan? EmptyRe: por que falam que é impossivel pro naruto ganhar o rinnegan?

more_horiz
Não é que seja impossível ele adquirir o Rinnegan.

É que isso NÃO COMBINA com ele.

Doujutsus igual o Rinnegan são um bom up pro Sasuke, não para o Naruto.

Fora que, Naruto não tem ligação com Doujutsus, e ficaria estranho ele "aparecer" com um Rinnegan sem ter os requisitos certos para isso.

more_horiz
Acho que estas pessoas vao pelas circunstacias
-Naruto nao combina com o Rinnegan
-Para que deixar Naruto mais forte
-A esta altura do campeonato e inviavel ele despertar

Acho que e por ai

more_horiz
Tipo, não ficaria tão surpreso se o Naruto despertasse o Rinnegan.

O porém é, não teria um motivo pra ele despertar, ele já está muito forte.

Se tivesse o Rinnegan, seria loucura do Kishi, tunnando ainda mais o cara. :aliens:

more_horiz
Tipo, no meu ver o Naruto vai ficar FULL MASTER com o chakra 100% da Kyuubi, já é o suficiente pra ele.

Quem INFELISMENTE vai ganhar o Rinnegan, é o emo do Sasuke... :serious:

more_horiz
impossível não é, mas acho que não vai acontecer não..
como disse o Ellos, é uchiha + senju e acho que naruto não vai ganhar esse presente do kishi

quem provavelmente ganhe é o sasuke.

Aliás, eu ja comentei a respeito, mas Madara com o transplante das celulas senju conseguiu o rinnegan pouco antes de sua morte, e diz-se que demorou a despertar o olho dos 6 caminhos porque estava mto debilitado, com seu corpo mais lento e fraco devido a luta do vale do fim com o hashi..

Portanto, se sasuke recebesse umas celulas senju agora, ele estando em plena forma, lutando na guerra em alto rítmo, acho que ele poderia despertar o rinnegan em um espaço de tempo curtissimo

more_horiz
Seria tosco o cara aparecendo com o rinnegan alem de upalo pra ******* ele teria o megazord , meteoro , os jutsus fodas do rinnegan e etc.

more_horiz
ben10 escreveu:
Seria tosco o cara aparecendo com o rinnegan alem de upalo pra ******* ele teria o megazord , meteoro , os jutsus fodas do rinnegan e etc.

Que eu saiba o Megazord é do FMS... Senão Nagato teria Megazord também.

Eu também acho que não combina com o Naruto, mas se for pra ele ganhar o Rinnegan, acho que vai ser só pra ele ficar igual ao Rikudou :notbad:

more_horiz
naruto so precisa rouba o fms do sasuke ele consegui ou rouba do obito o rinnegan,mas o estilo de luta do naruto ficaria muito tosco com rinnegan.

more_horiz
Naruto já está apelão demais só com o RM, imagina com um Rinnegan. Além de que Doujutsu não combina com ele. Provavelmente quem irá ganhar um Rinnegan será o Sasuke, mas não se sabe de nada ainda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos