Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObito se vira....? EmptyObito se vira....?

more_horiz
Estava revendo o Manga 628 e fiquei pensando...Obito,fala demais com Naruto pergunta muitas coisas,o que ele quer saber? se é igual a ele? se ele consegue mudar mesmo o mundo,se ele esta em duvida ainda de fazer o Gen. infinito
o fim dessa conversa sera em desastre,morte?
Comentem...

descriptionObito se vira....? EmptyRe: Obito se vira....?

more_horiz
Milhões de topico sobre isso...

Mais como já foi dito em todos, Obito vai mudar de lado, a cada mangá prova isso :zeca:

more_horiz
Comentei em algum lugar.... tanto faz quem vai voltar vivo.... o importante vai ser o KAMUI, vai ser usado em algum momento importante e vai estar 100% ... ou volta os 2... kakashi caolho e obito 100% mas mudado de lado... morre salvando os outros com o kamui 100%... fim rs

more_horiz
Obito,fala demais com Naruto pergunta muitas coisas,o que ele quer saber?

Acho qe algo com relaçao ao carater e personalidade do naruto
se é igual a ele?

Obito sabe qe o Naruto É igual ao qe ele era quando era mais jovem

Oqe o obito ker saber é si alguem proximo ao naruto morrer, ele vai ficar igual ele fico quando a Rin morreu
o fim dessa conversa sera em desastre,morte?

provavelmente

more_horiz
O Obito já disse q o Naruto e ele são iguais , ou seja , as perguntas q ele fica

fazendo para o naruto , são perguntas q ele tinha na época quando kakashi

matou rin e quando conheceu madara , ele nunca teve resposta para tais

perguntas , por isso ele fica perguntando suas ''antigas dúvidas'' para o

Naruto . Para possivelmente se juntar a aliança shinobi . Isso demonstra q

Obito está totalmente inseguro com Madara e Projeto Tsuki no Mi

more_horiz
depois da decisão do Sasuke de ajudar a vila
eu já não duvido mais de nada

more_horiz
Claro se não teria matado kakashi no momento em que tocou nele

more_horiz
Pelo que me constou o Obito esta fazendo as perguntas para saber ate aonde vai a determinação de Naruto para que ele possa deixar o legado dele em alguém confiável e também de alta determinação

Eu não quero que o Obito mude de lado mais a cada manga que passa isto e um facto que vai se afirmando
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos