Boa luta.
Não sei em quem votar ainda, mal li os argumentos todos, mas continuem assim rs
Não sei em quem votar ainda, mal li os argumentos todos, mas continuem assim rs
"Você não tem meios eficientes de realizar o Kirin aqui. Nem os meus e nem os seus Jutsus lhe ajudam.
Falta de sensor entre aspas², porque minhas Kuchyoses possuem sensor e eu posso usar a meu favor. "
Isso não importa, cara. Os Kage Bunshins serão usados para igualar em quantidade. Fora que no curto alcance, quem prevaleceriam seriam os meus clones. Com sua quantia de Chakra você acabaria por cansar logo, se ficar usando Jutsus através de seus clones enquanto você usa jutsus contra mim.
É mas, olha uma coisa tmabém:
Como o Kakuzu fazia com o Domu, posso criar a camada do Youton no Yoroi aonde eu quiser. Inclusive, posso deixar a área dos meus ombros, que é onde eles ficarão, vulnerável. Com a área em que eles pisarão limpa, eles podem ficar lá sem problemas nenhum.
3 - Me ajuda sim, Saeker. Com ele, eu posso VER O CHAKRA das pessoas. Verei o Chakra perturbado e saberei logo.
2 - Eu sei. Por isto, seu Mugen Onsa é inútil.
1 - Yubi no Genjutsu, pelo que vi no mangá, não mata. TUDO o que acontece são ilusões, nada lá vira realidade.
Seu Hiraishin seria engolido pelo meu mar de lava, cara. Até você pode ser morto pelo mar de lava.[/b]
Não ajuda não, ter um IMPLANTE de UM sharingan, e ainda ter 2.0 de Genjutsu não o ajuda em nada.
Ficha 16 - Jinchuriki normal
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3° habilidade: Transformação Parcial Bijuu (O Jinchurikki ganha a habilidade de poder tornar alguma parte do seu corpo, parecida com a de seu Bijuu, ganhando assim algumas habilidades e Jutsus). Coloque aqui, o tipo de transformação parcial que gostaria de ter.
obs: não poderá esticar membros igual ficha jinchuriki perfeito,[b] e a resistencia é boa, porém pode ser perfurada, esmagado, etc.
Como assim não tenho meios eficientes para usar o kirin? Meu kirin é o mais eficiente dessa temporada... Com os katons que possuo auxiliado a floresta que posso queima-la causando evaporação instantanea pela grande quantidade que estaria queimando seria feito extremamente rápido, e sua ficha não possui se quer UM meio se quer capaz de tentar escapar.
É só olharem, não há escapatória, e falar que me mata antes de eu utiliza-lo é falho, pois meus meios são rapidos, e isso tudo ainda é auxiliado pela minha Ostra que torna ainda mais dificil a vida do meu amigo não sensor.
Lembrando que os sapos não lhe dão o Sensor Sennin, se fosse assim, ngm gastaria um espaço em habilidade, e colocaria logo os sapos pra dar tudo isso.
Vc não tem nenhum tipo de sensor, nem de seu lado e dos sapinhos.
que vc não está mostrando como escapar das minhas investidas ao contrário de mim.
Seus sapos vão fazer o que, morrer no seu ombro queimados ou morrer no chão que eu controlo?
Eu me cansar logo? vc que vai usar mantos em todos os bunshins e eu que vou cansar?
Fora que nunca vi um manto poder sair de uma parte como do ombro...manto ocupa a área inteira do campo. ao meu ver isso é invalido.
Yubi no genjutsu é a morte para vc que uma vez preso, me daria aberturas para te finalizar inclusive com o Sashiki. e sabe por que?
Leia atentamente o final, não é a mesma coisa da ultima temporada, vc pode ser perfurado, esmagado etc, e SASHIKI é um meio perfeito de perfuração.
Sobre hiraishin demonstrei que posso elevar o Jukai kotan, e não é através do chidokaku, assim como madara mostrou.
O proprio jukai kotan pode fazer isso, e uma vez elevando sua lava nao chegaria, fora que se eu deixasse isso aocntecer, o processo pro meu kirin seria ainda mais rapido, mas msm assim não deixando, minhas kunais de hiraishin estariam seguras.
Tenho muitas maneiras de finaliza-lo como citei, todas entrando muito bem, e controlando a partida com minhas grandes opçoes sendo auxiliadas por estrategias brilhantes, seria relativamente simples encaixar uma para mata-lo ao contrário de vc que com essa inteligencia e seu jeito bruto de lutar em um campo desfavoravel, preso no gen da ostra, e ainda podendo cair em várias armadilhas sem sensor, não tem o q fazer a não ser esperar a morte.
Fora que alguém do seu estilo bruto e curta distancia sem raciocinar direito lhe atrapalha muito contra um oponente que controla a partida e luta relativamente a distancia o tempo todo analisando cada movimento e ponto fraco seu, usando os Moku bunshins para me aproximar.
XxNagato2xX escreveu:Lutaça.
Mal me atrevo a postar em uma luta dessar, o Yubi no genjutsu é uma grande arma do Saeker, Path escolheu o conhecimento certissimo, mas mesmo assim e bem dificil sair de uma ténica desse nivel, o Kirin é um ótimo jutsu, mas Path poderia usar o Kamui ou o Doton: Doryuuheki no Jutsu(que é menos provavel, pois não é uma defesa absoluta) como um escudo de terra.
Yoton acaba com os mokutons de Saeker.
A Ostra seria burlada pelo Doton: Moguragakure no Jutsu e Flower fruit.
O Hiraishin seria burlado pela lava, que derreteria as kunais, como o Path argumentou muito bem.
A Velocidade de Saeker não é parea para a de Path, path é bem veloz.
Path tem mais estamina e chakra, mas não são valores tão significativos, ou seja no máximo 20%, então esses valores, não são muito significantes, ja ninguém aqui vai morrer fácil por falta de chakra e estamina.
Os valores significativos são a Velocidade(dominio do Path)e Inteligencia(dominio do Saeker), então assim, eu acho que Path só tem o ponto fraco da inteligencia, e tambem que Saeker burla Paw e Maw, mas o Kamui mesmo com cohecimento, é extremamente dificil de burlar.
Então os combos do Path como o Chidori Senbon quando o campo está inundado de lava pode ser decisivo, assim como os outros combos que path falou.
Por causa do KAMUI e FLOWER FRUIT que são altamente perigosos e dificeis de burlar, voto em Path of Death