Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que Uchiha Kagami fez pela Vila??? EmptyO que Uchiha Kagami fez pela Vila???

more_horiz
Vimos no Cap 627 Tobirama dizer que Kagami foi alguem como Itachi
Importante para a vila e que deixou seu clã de lado pelo bem da Vila
.
O que será que Kagami fez pra ajudar Tobirama???
Ele foi um espião que estava na Poilicia Uchiha pra Informar Tobirama???
Será que os Uchihas mataram ele???
Tobirama realmente tá certo em achar que ele era alguem bom, ou ele ainda pode se mostrar um vilão???
Será que mostrará alguma coisa que ele tenha feito??? Ou ficará só nessa Citação mesmo???

descriptionO que Uchiha Kagami fez pela Vila??? EmptyRe: O que Uchiha Kagami fez pela Vila???

more_horiz
pelo que parece kagami era igual itachi e shisui que se sacrificavam pela vila .

não acho que os uchihas tenham matado kagami , se ele era o pai de shisui então ele viveu muito tempo depois da morte de tobirama .

se por acaso ele fosse um espião ou algo parecido isso teria acontecido muitos anos antes de sua morte .

tem algo que eu fiquei pensando , será que madara ou izuna teria algum parentesco mais próximo com algum dos uchihas que viveram em konoha ?

descriptionO que Uchiha Kagami fez pela Vila??? EmptyRe: O que Uchiha Kagami fez pela Vila???

more_horiz
Ele era um Shinobi como Hiruzen e Danzo , eram guardas treinado por Tobirama , que provavelmente foram muito uteis em qualquer invasao a Konoha , lutaram para proteger o Nidaime , lutaram na segunda guerra , e etc.

more_horiz
Tobirama diz que o Kagami superou as barreiras de Clãs, ou seja, ele via todos em konoha como iguais, oqe nos faz crer qe ele tinha a vontade de fogo

Acho qe oqe o Tobirama kiz dizer é qe kagami, shisui, itachi e outros Uchihas tinham a vontade de fogo no s2

Quanto a fazer pela vila, só dele dentro do clã uchiha falar algo de forma imparcial ja é fazer mt pela vila, mas, ele tbm pode ter ajudado em missoes ou espionado os uchihas

nao acho qe ele foi morto por uchihas, mas, acredito qe sim, ele pode ter si sacrificado pra salvar a vila em algum momento

more_horiz
Segundo o Tobirama, Kagami assim como Itachi, foi um Uchiha que se preucupava com o bem estar da vila e via todos dentro dela como um só, o que mostra que ele carregava a Vontade de Fogo.

Kagami foi um membro do Time Tobirama, então acredito que ele era um dos companheiros de Tobirama em batalha, e Tobirama confiava nele apesar de ser um Uchiha.

Ele pode ter sido um espião, mas suspeito que n.

Não acho que os Uchihas mataram ele. Provelmente ele tinha uma "relação boa" com seu clã e ele pareceu viver por um tempo, acho que ele morreu por velhice.

Se Tobirama via Kagami como alguém bom, Kagami dava motivos para isso.

Não sei. Talvez mostre ele em batalha em um flashback, ou ele pode ser somente citado pelo Tobirama. Não sei o que ele pode ter feito para Konoha, mas Tobirama confiava nele por alguma razão.

more_horiz
Em quanto shinobis como Sasuke , Madara , Fugaku , e etc , dizem : Vamos trazer orgulho para o nosso clan e conquistar poder...

Shisui , Kagami , Itachi ,etc , dizia : Vamos trazer orgulho para nossos irmaos de Konoha , lutar para proteger nosso lar , e prezar pela uniao de todos os clans como irmaos , como iguais.

Isso que eles fizeram.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos