Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionChave B EmptyChave B

more_horiz
A chave serve para melhor vizualizar quais são seus futuros oponentes.

Segue a segunda chave do campeonato.

9º Luta: Misaq vs Zeref
10º Luta: Shamanking vs Umanis
11º Luta: Bengenki vs Targaryen
12º Luta: Baguete vs Gustavo Kieiwnner
13º Luta: Aburame shino vs Shikamaru
14º Luta: Naruto no rikudou vs Lucas Lins
15º Luta: Tawan vs Dálvio
16º Luta: Hanauta vs Whitebeard

Chave B 78641309
Para melhor vizualização clique em Ver do tamanho real

descriptionChave B EmptyRe: Chave B

more_horiz
Vou pegar meu mestre, denovo :yoda:

Só que dessa vez eu ganho :leona:

Depois vou pegar Jinton ou 4 Jutsus 😢

more_horiz
Se eu vencer a primeira batalha lutarei contra meu rival Senju, que a propósito me ajudou nessa temporada.

Uman-kun :ana:

more_horiz
O que acharam do desenho das chaves??? ahuiahuiahuah foi um trabalho muito árduo no paint :P

Jinton vs Jinton, o Shikamaru deu azar de ter caído contra mim já que tenho sensor. Um Jutsu e uma habilidade inutilizados logo de cara rsrs

descriptionChave B EmptyAe

more_horiz
Lol, quem te disse isso shino! Nao sera assim, peco q nao crie topicos do tipo sem consultar...alguem da moderacao bloqueie o topi2o por favor pois estou no celular. Agradeco sua intencao mas so nas oitavas tera chave definida
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos