Umanis escreveu: Na verdade, essa prada do anime ficou ridicula. tipo a luta do Pain contra Naruto.
O Muu na verdade utilizou-se dos pontos CEGOS do Onoki pra aparecer, preparar o Jinton, e desaparecer novamente. Por conta disso, que os bunshins sumiam e Onoki não conseguia ve-los desaparecer...
O Onoki tinha Iwa Bushins o cercando por todos os lados, como ele usou os pontos cegos???
No mangá foi afirmado que Muu não pode utilizar o Jinton após se DIVIDIR. Apenas isso, eu sei que é apelação mas ele pode sim utilizar o Jinton enquanto está invisível.
cara essa cena no anime nao deixa claro que foi invisível nao.
Pode
ter sido ESCONDIDO, mas não invisível. Seria invisível se desse pra ver a
origem do jinton saindo do nada, mas ali nao monstra origem ,só a
técnica passando.
Só mostra a técnica passando pois só a técnica é visível quando ele a usa estando invisível o.O
Não existe ponto cego com clones virados para todos os lados!
Muu estava sim invisível ao soltar o Jinton e se o Gaara não estivesse lá para ajudá-lo teria sido seu fim.
Se a técnica de invisibilidade tivesse a fraqueza de necessitar aparecer para utilizar o Jinton com certeza esse ponto fraco teria sido dito no mangá. Onoki não disse nada a respeito disso porquê isso simplesmente não existe...
Eu criei esse tópico apenas para desfazer o TABU de que o pessoal DESSE FÓRUM inventou. o Muu além de sensorial pode soltar Jintons estando invisivel, o azar dele foi enfrentar o Gaara num deserto.