Estou vendo o Jogo de um time, então tentarei fazer um post rápido e resumir algumas coisas.
Sim, porém como citei, tenho stamina o suficiente para usar e abusar de minhas técnicas que gastam stamina. E a técnica que mais gasta stamina é o Joker Boy, algo que não usei nesta batalha. Sim, rinnegan gasta gradativamente a stamina, porém não há nenhuma prova que gasta uma quantidade boa, então posso muito bem considerar que o gasto de stamina é minimo.
Assim como Kakashi atualmente, consegue manter o seu sharigan ativo por 1 dia ou mais. Acredito que eu, possuindo uma stamna muito maior que a dele, poderei aguentar e manter o rinnegan ativo por muito mais tempo
Acho irrelevante discutirmos sobre minha stamina, pois não preciso nem dizer, que o seu Katon gasta uma quantidade enorme de chakra, sendo que Madara precisava do chakra do Hashirama, para criar a técnica da magnitude que ela possui. Mas o que teria a fazer chakra com stamina? Na verdade, nada, porém estou jogando o mesmo jogo que você.
Sobre o Dai Baku Suishouha, é o seguinte:
A nossa distância inicial é de 15 metros, você acha que é muita coisa?
Alias, a mesma distância que Killer Bee estava de Kisame, estamos um do outro.
Me diga, o que sua inteligência o ajudaria a escapar do Dai Baku Suishouha? Você poderia ter até mesmo a inteligência do Itachi, mas se não possuir uma boa movimentação corporal, acho praticamente impossível você escapar da técnica.
É como eu alertei antes, se Killer Bee que tem grandiosos reflexos, não conseguiu reagir a técnica, imagine você?
Vai tentar entrar na terra? Usar o Hiraishin? Pois fique a vontade, só que você se esqueceu de uma técnica minha, que se chama Basho Tenin, posso te trazer a força, e atraí-lo até a água novamente, no momento que perceber que está adentrando o solo.
Hiraishin nível 2? Vai jogar a Kunai pra cima, aparecer no alto, e depois? vai voar?
Inevitavelmente a água já tomaria parte do solo em questão, e você não teria outra saída a não ser cair novamente até a água. Isso é claro, sem contar meu Bashou Tenin, que atrairia novamente você até dentro da água, o deixando submerso e tornando meu plano uma "realidade".
Já que dentro do ambiente aquático, terei a maior vantagem possível.
:3
Então, infelizmente, não o vejo você conseguindo escapar do Suiton e ser submerso.
O BT seria um forte aliado, caso por milagre, você consiga esboçar algum tipo de reação.
Vou ter que explicar isso? o-o
Dai Baku Suishouha é uma versão maior do Baku Suishouha, na luta contra Gai e Kisame,também não existiam muitas depressões que evitassem que a água se espalhasse.
Acho que é algo que eu não preciso explicar tanto, é algo que todos sabem.
Mas qualquer coisa, procura a página 256 de Naruto :3
E pra melhorar, leia atentamente o que o site Naturopedia diz.
"Esta técnica é uma versão maior da Libertação da Água: Explosão de Água Colisão Ondas . Com ele, o usuário cospe uma enorme quantidade de água, cobrindo uma área inteira com esmagamento, ondas inevitáveis. A água, então, forma em uma esfera gigante, em vez de deixá-lo fluir livremente como o original. "
O SameOdori não forma uma Esfera de água gigante, o que forma, é o Dai Baku Suishouha. O SameOdori somente permite que esta esfera de água, possa tornar o usuário o centro de toda a água, e dar a ele, uma capacidade quase atrativa sobre a água ao seu redor.
O Problema é que, proteger as Kunais com Nano Insetos, é técnicamente impossível, devido ao fato de quem, vai atacar as Kunais, serão os tubarões do Goshokuzame, e eles são feitos de água, sem contar que os ataques deles, são rápidos, só precisando de uma simples investida para destruir completamente a Kunai.
Como não vai estar submerso? Meu BT serve pra nada? Você não tem nada pra impedir isso.
Se conseguir provar de alguma maneira que conseguiria ficar longe da água, aí sim, eu considerarei o Kirin e farei uma defesa mais convincente caso ele seja preparado.
Porém eu como afirmei, o Kirin é o menor dos meus problemas, por três fatos.
O Kirin não chegará nem a ser formado.
Acredito que você até consiga, caso não tenha nenhuma interferência a aquecer o Ambiente, o problema é fazer com que seu Katon consiga chegar até a atmosfera e chega até as nuvens.
A potência do seu Katon, não é capaz de chegar a alturas tão altas, para conseguir atingir 1 km, 2 km ou até mesmo 10km para atingir uma nuvem.
Bastante improvável.
> Então, há vários fatores que atrapalham a formação do seu Kirin.- Meus Jutsus Suiton, que não permitiriam caso entrassem em combate com seu único Katon, de aquecer a atmosfera.
- O Ambiente não favorável, que no caso é uma área montanhosa, e como você bem alertou, não possui árvores, como na luta entra Sasuke e Itachi.
- O Meu Basho Tenin + Dai Baku Suishouha, que fariam que você, fosse submerso e se mantivesse dentro da água.
- O seu provável medo, que impediria que utilizasse técnicas Raiton, sendo que você, mesmo não estando submerso (Se mantendo em pé na água), poderia ser afetado pela descarga elétrica.
- A falta de um local alto, para usar apropriadamente o seu Kirin e conduzi-lo até o chão.
- A demora do Kirin para se formar, dependendo somente de um Jutsu Katon seu, que dificilmente chegaria as nuvens.
Muitas coisas impedem a conclusão do seu melhor ataque, então sim, podemos desconsidera-lo.
Jovem, eu sou mais rápido que você, obviamente o meu Dai Baku Suishouha se formaria e entraria em ação muito mais rápido que o seu Katon. A técnica, como pode ser vista por Kisame, age da forma de "Cima para Baixo", impedindo que oponentes tentem escapar voando, no Final, e devido ao seu tamanho, O Dai Baku Suishouha prevaleceria.
Como é visto no mangá, no momento em que Kisame utilizasse essa técnica, ele entra automaticamente na água, eu preciso nem mostrar as imagens aqui.
Sim, o Raiton potencializa a perfuração, porém a Kunai é maior que uma Senbon, a Senbon vai furar a Kunai e o que mais? Só furar? Creio que pra destruir uma Kunai Hiraishin, tem que destruí-la completamente, assim como fiz.
Não confunda uma Shuriken com uma Senbon, Uma Shuriken já possui o efeito de "cortar", imbuída com o Raiton, ela terá a capacidade de cortar potencializada, uma Senbon na verdade não foi feita pra aplicar danos graves, dependendo muito da perícia do Shinobi, então uma senbon tem o poder de perfuração muito inferior ao da Kunai, a dimensão da Senbon é muito pequena, não conseguria destruir em pedacinhos o selo do Hiraishin.
E mesmo que conseguisse, acredito que você não seria louco de utilizar Jutsus Raiton estando debaixo da água, certo?
Alias, nem teria como adicionar o Hien na técnica, você simplesmente levaria o choque e levaria todos os danos, pela carga elétrica estar mais próxima de você.
O problema que eu conheço o Selo do Hiraishin, posso vir a nota-lo, sabendo que, ao meu ver, e com essa distância precária entre nós de 15 metros, seria extremamente dificil eu não notar sua ação, principalmente que você, como pude perceber, estaria mais preocupado em tentar escapar do meu Dai Baku Suishouha, que pensar no seu futuro com o selo do Hiraishin.
Caso você venha a conseguir marcar algum lugar, provavelmente o solo, ainda sim, você se teletransportaria para o fundo do "mar" ou "lago", depende do ponto de vista. Ainda sim, ficaria a mercê de meus ataques, e com um simples teletransporte, sabendo que possuo o Hiraishin e tenho seu conhecimento, seria fácil analisar que, o local está marcado.
Eu não subestimei o seu Jutsu Médico, simplesmente fui realista, essa técnica não tem força o suficiente para curar de danos internos graves, e foi algo que o Rasengan fez.
Utilizando o Souma no Jutsu, e destruindo suas células, essa técnica não será capaz de te curar, principalmente que você não saberá aonde ou em que posição, as suas células vão se destruindo.
> Souma no KoSim, mas tem um porém. Quem disse que você vai saber que terá um Bushin dentro do seu corpo? Não preciso nem dizer que, Ukon, propositalmente quis se mostrar, somente para brincar com o psicológico do Kiba, porém meu estilo de luta é implacável, não irei brincar, e irei te finalizar na primeira chance que tiver.
Sabe qual a melhor parte do Souma no Jutsu? É que posso destruir seus orgãos vitais, e o melhor, posso destruir e danificar gravemente suas vias internas de chakra, bloqueando assim todo o seu chakra e consequentemente o impedindo até o final da luta que você venha a utilizar Jutsus e seu chakra.
Kiba tentou se esfaquear lembra? E o que aconteceu? Aconteceu isso:
Lembre-se, que uma vez dentro do seu corpo, terei total controle.
E Por fim, Bushins também sangram, e necessitam levar danos graves ou mortais para serem desfeitos.
O mesmo vale para os Mizu Bushins, os de Kisame, tiveram que levar 3 Golpes graves do Lee, e um golpe letal do Neji para ser destruído.
Pra finalizar essa parte, meu Bushin agiria de maneira discreta, e destruiria rapidamente e imediatamente todas as suas células, ou rompendo e danificando suas vias de chakra, impedindo que você possa a utilizar jutsus. E, finalizando você.
Sim, mas como vai perceber que algo entrou em seu corpo? O tempo que você demora pra descobrir que há algo dentro de você, o meu Bushin já teria danificado grande parte do suas vias de chakra e grande parte das suas células.
Lembrando que, enquando você se mantém distraído, lutando consigo mesmo, e causando danos a si mesmo, eu posso muito bem vir a te atacar, aproveitando as brechas que você, provavelmente vai me oferecer.
Jovem, meu Dai Baku Suishouha é um Jutsu produzido por mim, então ele tem o
MEU CHAKRA, o meu Bushin é um jutsu meu, e também é produzido com o
MEU CHAKRA, meu chakra não muda, se meu Bushin usar o Suika no Jutsu, ele se camuflará, talvez você perceba que algo entrou no seu corpo, mas me diga, um só motivo, para você atacar a si mesmo?
Causar danos a si mesmo? Sem a menor informação? Sendo que no momento em que o Bushin entrar no seu corpo, ele irá destruir imediatamente suas células.
Kiba chegou a aquela conclusão, devido ao Ukon ter dito como o Souma funciona, algo que não vai acontecer nesta luta.
Repito, você não tem conhecimento do Souma no Jutsu.
Brother, estou de baixo da água, como você quer utilizar um Jutsu Raiton, ou pior, como quer utilizar um Jutsu Katon, estando debaixo da água?
Minha estratégia gira, praticamente toda, em relação ao estar submerso, e com o meu BT forçarei você a entrar em meu ambiente, algo que, devido ao meu controle campal, você não teria saída.
Eu conheço as Kunais Hiraishin, eu as tenho também, lembra?
Tenho o conhecimento delas, e principalmente, conheço o selo que as kunais utilizam, e obviamente entenderei que você poderá se teletransportar por ela, assim como posso fazer.
Lembrando, vou voltar a repetir, eu atrairei a Kunai com o BT até os tubarões do Goshokuzame, não até mim.
Eles sim, tem plenas condições de quebrar, sem dificuldades as kunais.
Sim, mas não muda o fato de que você se manterá debaixo da água, pois o único local que você conseguiria marcar, que seria o chão (No inicio da batalha) estaria totalmente submerso, ainda sim, mesmo que você ainda tenha um selo no chão, você morreria aos poucos devido a falta de ar. Demoraria 5 a 10 minutos (10 minutos, sendo muito otimista) para que você viesse a falecer devido a falta de ar.
Porém, eu tenho plena conciência do seu Hiraishin, eu tenho a técnica.
Obviamente, tirarei as kunais de jogo rapidamente e no começo da batalha.
Acho que está dependendo demais do Hiraishin, mas você ao meu ver não tem pra onde fugir, dentro do meu campo, que está inundado.
Há uma grande diferença do Hiraishin feito por Minato, e o Hiraishin feito por você. A velocidade corporal do Minato, o ajudava, já a sua velocidade corporal, não o ajuda.
Realmente, preciso saber, como você faria pra ficar fora do alcance do Dai Baku Suishouha. Se nem Killer Bee conseguiu este feito, acredito que um shinobi com 50% de velocidade, não consiga algo melhor.