Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mario vs SeaWolf - 2ª Partida da 1ª Fase

+4
Saeker
Mario
SeaWolf
Akahige
8 participantes

descriptionMario vs SeaWolf - 2ª Partida da 1ª Fase - Página 2 EmptyRe: Mario vs SeaWolf - 2ª Partida da 1ª Fase

more_horiz
bom que luta tensa hein :tenso:
tipo fichas parecidas e Status tb
e alguns jutsus, como a ostra, Yubi, pois ambos tem, e se usasse o Jinton o outro tb teria e ficaria tipo onoki vs. Muu, o Sea tem o Bt, mas tipo o rinnegan implantado gasta Stamina, e não é coisa que o Sea esbanja, e o Mario possui o souma no jutsu que seria de grande ajuda para ele, e combado com nano insetos, e que ainda pode combar com o mogura, que pode dar muito trabalho ao Sea, e fora que tipo se ele puxar o mario com o bt, nada impede que seu irmão saia e use o mogura tb e se aproxime o bastante para usar o jinton, nano insetos ou se fundir ao corpo dele, ou então ir para atras dele e caso ele desfaça o BT, teria o delay de 10 s. e que mesmo que use o jinton em um dos irmãos, o outro iria contra atacar com o mesmo jinton
meu voto vai para o Mario

descriptionMario vs SeaWolf - 2ª Partida da 1ª Fase - Página 2 EmptyRe: Mario vs SeaWolf - 2ª Partida da 1ª Fase

more_horiz
Voltei a analisar e porque num gosto de injustiças vou re-fazer o meu voto

Vou esclarecer algo aqui o Banshou Teinin aqui esta completamente anulado pelo facto de que o Mario esta usando a Invisibilidade, finalmente entendi o combo do Mario consiste em separar os Insectos do seu corpo levando apenas o seu Clone (Irmao) ou seja o Clone dele aqui e que estaria com o seu chakra perturbado, resumindo apenas o Clone teria a sua invisibilidade afectada coisa que nao vejo

O Banshou nao afectaria o Mario invisivel

E tambem nao vejo o Sea escapando do Combo Souma + Nano Insectos

O facto de compreender o combo do Mario me fez mudar o voto logo voto no Mario

more_horiz
Voto popular:
Baguette: Mario
Legend: Mario
Naruto Rikudou: Mario

Total de votos:
Mario 3 Sea Wolf 0

Voto popular:
Mario 3x0

Comentários populates encerrados

more_horiz
Vamos adiantar isso -_-

Sea Wolf:
Tem uma ficha jinton com uma combinação............ :aliens: perigosa
Ostra Bashõ Tennin e Jintons............. Preciso dizer mais alguma coisa
Na luta não tem muito o que dizer, Bushins de auxilio para a ficha girar mais rápido encaixando os combos ofensivos alinhando seus genjutsus de característica stun enquanto ele usa Bashõ Tennin para atrair e desestabilizar e finalizar com jinton que é arma indefensável no mundo shinobi, alinhando isso com base elemental clássica dos genjutsus.

Mario:
Ficha ótima e igualmente perigossíma (claro, as fichas são quase clones uma da outra :fem: )
Mas apesar da enorme semelhança entre fichas, ambas agem e rodam de maneira diferente; Mario se focalizou em usar a invisibilidade do Jinton que é um trunfo perigossímo, alinhado a miragens da ostra por 5 minutos e no que deu? deu num cara imune a rastreamento de chakra, cheiro e visual, e com sua presença completamente oculta por 5 minutos; alinhando isso a souma no jutsu com nano insetos, ou seja, laguém invisível e que pode entrar dentro do seu corpo e espalhar insetos no mesmo, bruto não?
alinhando isso a sua base elemental voltada para o ninjutsu faz ele ser bem versátil e completamente superior na vantagem elemental na maioria das vezes.
Na luta ele usou clones para distrair e enganar seu oponente com invisibilidade e ganhar tempo para que possa chegar perto de seu oponente e finaliza-lo com seu combo invisivel.

Analise final:
Bom, foi uma luta bem resumida e que foi direto ao ponto, eles citaram suas principais estratégias e sem mais delongas não ficaram dando voltas em torno de argumentações e debates;
Mario argumentou Usar bushins e invisilibade para escapar do Bashõ Tennin do Sea, Jutsu esse que ele tem conhecimento, além de praticamente conheçer todos os principais jutsus do arsenal do Se, apenas desconhecendo alguns elementais que se quer foram citados nessa partida, (embora na minha opinião poderião fazer a diferença se bem usados) e alinhando isso a seu sensor e sua inteligência considerada acima da média torna completamente viável a precaução contra Bashõ Tennin, porém Mario foi além, ele argumentou preparar uma armadilha para o Sea, distraindo o Mesmo com o Bushin visível, enquanto seu corpo original, invisível irá persegui-lo até enfim alcança-lo e finaliza-lo com seu combo de invisibilidade com nano insetos; Ostras são meio inúteis aqui, ambos acabariam por ganhar tempo e nada mais, os genjutsus foram pouco argumentados, porém ouve uma maior aplicação de yubi por ambas as partes quena minha opinião, também não fará muita diferença nesta luta, no máximo apenas prolongando alguns minutos amais da mesma.
Pra mim o que fez a diferença aqui, foi o conhecimento certo e invisibilidade do Mario que anulou completamente o Sea Wolf, que tem uma estratégia bem ofensiva, porém que necessita de um alvo fixo e visível para ser funcional aqui, e com o Bushin distraindo o mesmo, e com vantagem nos ninjutsus elementais (mario com ninjutsus de rank A/B e Sea B/C dos mesmos elementos) vejo mais chances do Mario distrair o Sea e uma hora conseguir aplicar seu combo com sucesso na luta, ja queo Sea não apresentou nenhuma argumentação sólida sobre como lidar com invisibilidade.
Houve uma certa polêmica sobre os insetos invisibilidade e souma.
Bom o databook realmente é claro ao dizer que eu controlo livremente minha células e proteínas, o que exatamente impediria o Mario de se fundir aos seus insetos?
Eu considero esse combo válido.
Meu voto vai para o Mario.

Voto Popular: Mario
Voto do Juíz Shirohige: Sea Wolf
Voto do Juíz Álvaro: Mario

Mario vence por 2x1 e é o primeiro a vencer a luta das preliminares.
Luta encerrada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos