Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Garcia vs Dante - 7ª Partida da 1ª Fase

+7
Aburame Shino
Cuckiezi
Lucas Lins
Dante
Garcia
Misaq
Akahige
11 participantes

descriptionGarcia vs Dante - 7ª Partida da 1ª Fase EmptyGarcia vs Dante - 7ª Partida da 1ª Fase

more_horiz
Garcia
GENJUTSU 5.0, Taijutsu 2.0, Ninjutsu 5.0
* +20% Inteligência
4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
=> 100% chakra, 80% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade

Ficha 12 - Hoozuki
* Banshou Tennin
* Daikodan no Jutsu
* Kokuangyo no Jutsu
* Kuchyose no Jutsu: Ostra

*Jutsu rank A(GENJUTSU): Mateki: Mugen Onsa

* 3 Suiton Rank A
-Dai Baku Suishouha
-Mizu Bunshin
-Goshokuzame

* Elemento Primário: Doton
-Raigen Raikochu
-Chidoukaku
-Keijuugan

* Elemento Secundário: Fuuton
-Kanashibari no Jutsu
-Reppusho

* 1º habilidade: Juuin lvl 3 (Juugo, +30% chakra, 10% stamina, maior potencia nos jutsus)
* 2º habilidade: Implante 1 Rinnegan
-libera a opção de colocar habilidade Caminho Gakido(selo inverso)
-libera a opção de colocar os jutsus Shinra tensei/Banshou tennin em jutsu qualquer(como são implantes o delay-dos dois jutsus será de 10 ao invés de 5 seg.)
-Perda gradativa de stamina com o uso do Rinnegan e de seus jutsus
- Visão Compartilhada

Vantagens:
* Corpo Suika no Jutsu. (Sem delay)
* Joker Boy (gasto de 30% stamina, velocidade padrão de 60%)
* 3 ninjutsus suiton rank A
* Poderá usar jutsus rank S do clã Hoozuki. São eles:
* Suiton: Gosuiwan no Jutsu (fortalecimento muscular);
* Suiton: Demon Fish (técnica usada contra Hachibi);
* Mizudeppo no Jutsu (Tiro de água)
* Respira debaixo da água

Vs.

Dante
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* +20% Chakra
9. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
105% chakra, 80% stamina, 70% inteligencia, 60% velocidade

Ficha 26 - Tenbin no Juugo (Ficha em Homenagem a Juugo)
* Samehada
* Suiton: Senjikizame
* Suirou Same Odori no Jutsu

* Elemento Primário: Suiton
- Mizu Bunshin
- Suiton: Suirou no Jutsu
- Suiton: Daibakufu no Jutsu

* Elemento Secundário: Doton
- Doton: Domu
- Doton: Moguragakure no Jutsu

*Jutsu Rank A(NINJUTSU) - Suiton: Dai Bakusui Shouha

* 1º habilidade - Suika no Jutsu
* 2º habilidade - Fusão com Samehada

* 3° habilidade: Juuin original nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (Capacidade que transforma o Juugo num ser demoníaco movido a raiva e descontrole; +35% de chakra; +20% de stamina, +10% de velocidade).

Campo:
Atual campo da batalha Shinobi, região montanhosa devastada.

Distância Inicial:
15 metros.

Juízes:
Álvaro e Shirohige
Reserva: Zero

descriptionGarcia vs Dante - 7ª Partida da 1ª Fase EmptyRe: Garcia vs Dante - 7ª Partida da 1ª Fase

more_horiz
Mas gente :ana:

As fichas são praticamente iguais e se burlam em quase todos os pontos, então aqui vai ser definido só na diferença. Mas vai ser tensa essa luta, tensa mesmo.

descriptionGarcia vs Dante - 7ª Partida da 1ª Fase EmptyRe: Garcia vs Dante - 7ª Partida da 1ª Fase

more_horiz
Então nos encontramos de novo Buzz Lightyear, pela última vez. :lady:

Luta infinita :fem:

Escolho conhecimento da Fusão com a Samehada, com isso, sei obviamente da Samehada, e sua capacidade de sucção de chakra ao toque, que é a única coisa que teria algum efeito em mim, e olha lá ainda, já que ambos nos anulamos em diversos pontos.

more_horiz
E aí Garcia. :ana:

Parece que essa luta será complicada, pois somos parecidos em vários aspectos.

Mas enfim, adianto o meu conhecimento, que será sobre o Banshou Tenin.

Se quiser, pode adiantar a sua argumentação já.

more_horiz
Bom, vamos ao que interessa.

Reforçando que meu conhecimento é sobre a fusão com a Samehada, logo eu tenho plena consciência das habilidades que o meu oponente adquire com isso, que no caso são: capacidade de nadar e respirar embaixo d'água, capacidade de sugar chakra pela pela (vale ressaltar que ele precisa de um CONTATO FÍSICO para absorver meu chakra), e que ele ganha uma certa quantia em velocidade, embaixo d'água também, assim como a ligeira vantagem contra Genjutsu (mas não é garantia de um escape imediato).

Sinceramente, nada do Dante é sequer efetivo em mim.

E eu também teria dificuldades em vencê-lo, nos anulamos em diversos aspectos.

Dois usuários de Suika no Jutsu, eu posso lutar embaixo da água com naturalidade, já que, esse é o meu estilo de batalha, sendo assim, eu anulo COMPLETAMENTE a arma principal do Dante, a cúpula.

Mas tem uma diferença, o meu Suika é CONTÍNUO, o do Dante é uma cópia barata, que só pode ficar em estado liquefeito por 10 segundo, após isso só poderia ficar novamente em 5 segundos, e essa pequena vantagem é algo considerável, principalmente se formos levar em consideração que o meu é contínuo, posso muito bem me misturar a água da cúpula, me tornando indetectável, pois meu chakra seria separado por toda a cúpula, sendo impossível para meu adversário me localizar e tentar alguma ofensiva contra mim.

O meu JB seria anulado pela cúpula de fato, ficando sem movimentos dentro da água, desse modo ele não conseguiria se mover para explodir. Mas eu nem chegaria a invocar o JB, já que meu estilo de luta faria com que eu invocasse a Ostra em primeiro plano. E, com certeza, o Dante invocaria a cúpula, pois ele não tem a menor chance contra mim, numa luta fora da barreira aquática.

A Ostra ficaria utilizando a miragem mesmo embaixo da água (mais para frente eu provarei isso), e com isso, fica extremamente complicado para o Dante lidar comigo, ainda mais sem conhecimento dela. E pelo fato da mesma ser um animal aquático, ficar sob a água também não iria lhe acarretar nenhum prejuízo.

Desse modo, além do meu Suika infinito, eu tenho a ostra para me cobrir dentro da cúpula, tornando minha defesa muito sólida.

Nesse meio tempo, em que o Dante teria, para descobrir o efeito do meu Kuchyose, posso deixá-lo se aproximar de mim, para em seguida, lhe paralizar com o Kanashibari, ou colocá-lo em um Genjutsu com o Mugen Onsa, já que sou um excepcional usuário de Genjutsu, que não é muito a praia do Dante. Além disso o seu Taijtusu é mediano, logo em um eventual confronto embaixo d'água, eu não teria tantas desvantagens. Aliás, não teria nenhuma desvantagem, como já disse.

Meu modo de finalização é o Daikodan.

Espero que não apareçam pessoas dizendo que o Kisame fundido com a Samehada absorveria o Daikodan :zeca:

Simplesmente é algo gigantesco, que causa uma explosão intensa na colisão, e em presença de chakra fica mais forte, e a quantidade de chakra do Dante é maior que a do Nagato, logo, é o prato perfeito para o meu Daikoudan. Usando ele, e quando ele atingisse o Dante, a luta estaria terminada, de fato. A explosão o mataria mesmo no modo Samehada.

Além disso, a Cúpula tem raio de 25 metros a partir do usuário, ou seja, 50 metros totais.

O Daikodan seria EXTREMAMENTE EFETIVO a essa curta distância.

Aproveitando sua própria imagem, lhe provarei :ana:

Spoiler :

O tamanho do Daikoudan é gigantesco, e como demonstrado, o Kisame pode utilizá-lo a curta distância, que é exatamente o que aconteceria aqui, já que o tamanho da cúpula é reduzido, e você tentaria me pegar dentro dela, sempre "tentando" estar na minha cola, porque eu posso me liquefazer quando eu bem entender, e através de Bunshins, enganar o seu pequeno sensor.

Spoiler :

E caso ele usasse os Lasers, seriam petiscos delicosos para o meu Daikoudan.

Também, o Dante seria morto pelos meus tubarões gigantescos, que lhe trariam problemas, e do mesmo modo, enquanto ele estivesse tentando se livrar de gigantescos tubarões, o Daikodan, ou qualquer Genjutsu lhe pegaria, lhe abriria a guarda, e ele seria finalizado por mim.

Apenas um pequeno post para começar e esquentar :ana:

Eu venço a luta, embora seje bem equilibrado mesmo.

more_horiz
Manin Garcia, ñ sei se estou equivocado, mas se vc vira-se a Cúpula, e o Dante estive-se dentro dela, é como se 'vc tive-se engolido ele', e como toda a Cúpula seria vc, inevitavelmente ou ñ, ele sugaria seu Chakra pois, ele estaria tocando em vc, pois vc seria a Cúpula, sei lá, ficou meio confuso tem lógica e talz, mas ñ sei...
E outra coisa tbm, como o Dai Baku Suishouha vai ser o do Dante, acho eu q vc ñ poderá se fusionar a essa água, pois ela é feita do Chakra do Dante, é a mesma coisa com o Mokuton, usuários de Mokuton quando lutavam, um ñ poderia 'entrar' no Mokuton feito pelo outro.
E por mais estranho q pareça o Kisamehada absorveria sim o Daikoudan...

more_horiz
Pra mim o maior problema aqui pro Yan é a fusão com a Samehada.
Não sei como o Mugen Onsa será usado debaixo d'água, Garcia, nem como o Ostra será efetiva nessa situação também. Esperando você me mostrar.

Realmente o Daikoudan é um problema pro Dante, mas a fusão também é um problema pro Garcia, já que, estando fundido com a cúpula (isso caso isso for mesmo possível, já que o Chakra seria do Dante), ele acabaria tendo seu Chakra sugado automaticamente.

De fato o Dante não tem como finalizar o Garcia, apenas tem como deixá-lo zerado de Chakra pra só depois conseguir isso, enquanto o Yan tem como vencer o Dante definitivamente com o Daikoudan.

Por enquanto vejo vantagens pequenas pro Garcia, mas esperando.

more_horiz
Luta bem difícil :zeca:

Ambos os oponentes usam o controle campal em seu estilo, seja com Genjutsus, com a cúpula e com o Dai Baku Suishoha que ambos possuem por sinal.

Como já disseram, não acho que seria boa idéia o Garcia se fusionar com a cúpula do Dante, já que fusionado com a Samehada o Dante teria total contato com o chakra que mantém a cúpula ativa. Logo poderia sugar o chakra do Garcia ocultado sob a água.

O problema para o Dante é de fato o Daikoudan, já que sendo usado de dentro da cúpula ele teria grandes chances de acertar o Dante, já que é um ataque colossal de fato.

Esperando o Dante argumentar :zeca2:

more_horiz
Depois eu rebato tudo, e explico a questão da Ostra.

Mas gente, a cúpula por si só, NÃO ABSORVE CHAKRA, o que absorve é o Kisame, fundido com a Samehada, em contato com o alvo.

more_horiz
Nhê, tô vendo alguns equívocos aqui hein.

Primeiro sobre essa questão de se fundir ao meu Dai Bakusui Shouha que LEVA O MEU CHACKRA, ou seja, NÃO TEM como o Garcia misturar o Chackra dele ao meu, a não ser que o Garcia queira considerar que ele se misture a água, e fique com o CHackra exposto pra que eu o roube sem problemas nessas condições. :ana:

Não preciso de Suika no Jutsu dentro da água ( Exceto para algumas exceções ), pois sou um tritão, e eu posso lutar dentro da água normalmente por causa desse detalhe.

Nenhum dos Genjutsus do Garcia são efetivos DENTRO da água ( E podendo me transformar nela, inteiramente ou parcialmente ), além de ser SENSOR.

Daikoudan vai me finalizar de que jeito?

Fundido a Samehada, minha capacidade de sugar Chackra é maior, até porque, o Daikoudan é um JUTSU, Chackra moldado com o adicional dele sugar a MESMA energia pura e exposta, o KisameHADA ( Que pode sugar Chackra por QUALQUER parte do seu corpo, podendo secar facilmente JINCHURIKIS ) não é nada disso.

Logo, a minha sucção de chackra iria prevalecer, ou no mínimo elas iriam se "cancelar", porém, o KisameHada acabou em um instante com o manto do Bee em nível máximo, o Daikoudan vai desestruturando as coisas POUCO A POUCO.

E impacto e afogamento não me matam, devido minhas habilidades corporais, já que eu posso me liquifazer ou então endurecer grandemente meu corpo devido o Juin3.

Fora que, eu sou SENSOR, e posso tanto me fundir a água para evitar isso tranquilamente, ou então me esquivar disso, já que dentro da água, eu fico MUITO veloz.

Daikoudan dificilmente me acertaria, e SE me pegasse, não me faria NADA.

E Garcia, a Cúpula se extende 40 metros a partir do usuário, e não 25. :cerealguy:

Ou seja, 80 metros no total.

Fora que, essa tática do Garcia de ficar fundido a água não é problema, ele faz isso, e...?

Ele precisa sair da água pra realizar Jutsus, e quando ele voltasse a sua forma original, eu iria NA HORA ter a localização dele, já que eu sou SENSOR.

Por outro lado, se eu fizer essa tática e me fundir a água, o Garcia não iria saber onde eu iria aparecer, por não ter sensor nenhum, e se eu aparecer nos pontos cegos dele, e lhe der um abraço muito apertado, ele NADA poderia fazer, a não ser ter sei Chackra totalmente absorvido.

Enfim, vou abordar tudo isso mais pra frente, não vai dar pra postar perfeitamente hoje porque não estou em casa, mas amanhã nós vamos resolver isso aqui.

Última edição por Dante em 26/4/2013, 22:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Q pena q dois membros do calibre de vcs dois estejam a fazer uma luta tão sem tesão, tão sem sal '-'

Em fim aguardando um comentários mais bem elaborado de ambos, já q essa luta vai ser definida por detalhes...

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Q pena q dois membros do calibre de vcs dois estejam a fazer uma luta tão sem tesão, tão sem sal '-'

Em fim aguardando um comentários mais bem elaborado de ambos, já q essa luta vai ser definida por detalhes...

Néh, Garcia disse no tópico da minha luta que eu e o Shikamaru estamos com preguiça, que argumentamos pouco mas nós escrevemos muuuuuuuuito mais do que ele escreveu até agora, além de postar Imagens de Databook, Imagens de Mangá e Vídeos. :P

Força pessoal õ/ Sigam os passos:

Passo 01
Spoiler :

Passo 02
Spoiler :

Passo 03
Spoiler :

OBS: É normal eu e o shikamaru não escrevermos muito. Shikamaru é um preguiçoso que só gosta de ver as núvens kkkkkk e o Shino? o Shino é outro! O Shino é tão preguiçoso mas tão preguiçoso que manda os insetos lutar no lugar dele só pra evitar a fadiga Garcia vs Dante - 7ª Partida da 1ª Fase 1807563382

more_horiz
Assim que eu voltar da escola, vou fazer um post aqui, rebater o post do Dante e explicar algumas coisas.

Se querem post, vão ter post :ana:

more_horiz
Luta bastante equilibrada, irei esperar outros post pra tirar minha conclusão desse combate.

Mais no momento olhando as fichas e os argumentos do pessoal vejo uma pequena vantagem para o Garcia.

more_horiz
Vou fazer um post aqui. :fem:

Para começar, vou falar um pouco sobre os posts dos outros que comentaram aqui.

Realmente, analisando melhor, acredito que se eu me fundir com a água, o Dante absorveria meu chakra, se fosse possível eu me fundir com ela, logo se isso acontecesse, eu JAMAIS faria isso novamente. Mas o detalhe é que eu posso usar o Suika no Jutsu tranquilamente embaixo d'água, sem necessariamente me fundir com a água do local.

Bom, agora vou a explicação para o Misaq.

Como o meu Mugen Onsa funcionaria dentro da cúpula?

Isso é simples, é apenas uma questão de Física. O som se propaga QUATRO VEZES MAIS RÁPIDO NA ÁGUA DO QUE NO AR.

A velocidade do som na água foi determinada em 1 435 m/s durante experiências realizadas em um lago na Suíça, pelos físicos Jacques Sturm, francês, e Daniel Colladon, suíço, em 1826. No ar, ao nível do mar, essa velocidade fica em torno de 331 m/s.

Comprovação :

Lendo isso fica CLARÍSSIMO que o Mugen Onsa é algo a ser TOTALMENTE considerado aqui.

No caso, basta eu usar um Mizu Bunshin, e fazê-lo tocar a flauta, que o Dante seria pego no Genjutsu de forma quase que instantânea, devido a comprovação científica analisada acima. Feito isso, ele demoraria um tempo considerável para sair do Genjutsu (isso se conseguisse sair, pois eu sou um MESTRE no uso desse tipo de técnica, enquanto ele tem um apontuação mediana).

Nesse meio tempo, é a minha oportunidade perfeita para matá-lo com o Daikoudan, questão que abordarei mais para a frente.

Fora que ainda conto com o Kanashibari, uma técnica que seria excelente, devido ao meu oponente vir ao curto alcance. O Kanashibari, como o DB diz, depende do nível de técnica do usuário, e eu, como sou um poderoso usuário de Ninjutsu E Genjutsu, controlaria essa técnica como ninguém, e paralizar alguém que me atacaria no curto alcance não é algo muito difícil.

Spoiler :

Uma questão que eu gostaria de abordar, é uma ofensiva rápida e prática, que destruiria o Dante.

Se, no começo da luta, eu sabendo das capacidades da Samehada, usasse o Bansho Tennin, e tirasse a espada da mão do Dante?

Mesmo com conhecimento do BT, ele não tem ABSOLUTAMENTE NADA para impedir isso o que eu citei aqui em cima. Suika não seria efetivo, pois eu miraria a espada, e não a ele, bem como suas habilidades com o Juuin, uma vez que mesmo que sua força física aumente e ele tentasse segurar a espada, a força gravitacional é muito maior, e a Samehada pararia nas minhas mãos.

Caso eu conseguisse isso, meu inimigo estaria em totais desvantagens.

A Samehada tem até aquela habilidade de sair espinhos do seu cabo, mas não é nada de muito poderoso, já que isso não me machucaria, devido a minha total imunidade a ataques físicos, usando o Suika no Jutsu.

Mas voltando a principal discussão, como eu me comportaria dentro da Cúpula:

Eu tenho total conhecimento das habilidades da Samehada, e que o meu oponente pode se fundir a ela. Também possuo o Dai Bakusuishouha, QUE PODE SER USADO PARA CONTRA ATACAR O DO DANTE, ASSIM GARANTINDO O MEU CHAKRA NA FORMAÇÃO DA CÚPULA, de modo com que eu possa me liquefazer dentro da cúpula sem que isso me trouxesse algum tipo de prejuízo.

Antes que uma boa ideia surja na cabeça de alguém, tipo "mas o Sameorido só seria formado com a água vinda do chakra do Dante", eu lhes pergunto: existe isso mesmo? :fem:

Vocês realmente acham que as moléculas de água que ficariam por baixo das minhas, sairiam voando e criariam a cúpula, deixando a minha água para trás? :aliens:

Obviamente que não.

É uma coisa simples: quando eu usasse o Daibaku Suishouha contra o do Dante, minha água ficaria totalmente espalhada pelo campo, de modo que: ou a cúpula seria formada com parte da minha água, ou eu teria minha água por ai e me fundiria a ela, podendo escapar da cúpula, ou nem mesmo ser pego nela.

Creio que é algo bem complicado essa questão, ao meu ver, água é apenas água, não tem essa de ser impregnada pelo chakra de quem a usou, mas de qualquer jeito, isso não importa aqui, pois como eu bem expliquei: os dois DAi Bakusuishouha, meu e do Dante, se chocariam, espalhando um amonte de água GIGANTESCO para qualquer lado, de modo que eu possa me fundir antes que a cúpula fosse formada, escapando, ou então a cúpula seria formada com um pouco do meu chakra, fazendo com que eu possa, por consequência, me fundir a água, sem que meu inimigo sequer saiba, ou tenha como me localizar.

Fora que, não é bem como o Dante disse "quando eu sair da fusão, ele automaticamente terá minha posição". Isso é verdade, mas eu posso estar BEM LONGE da onde ele está, logo não teria tão rápido de me alcançar, ainda mais com a cúpula tendo esse diâmetro que ele falou, que torna mais fácil para mim me afastar do mesmo, e atacar de longe, evitando aproximações, porque eu sei das habilidades do mesmo.

O Daikoudan é minha forma de finalização.

Sim, o Daikoudan destruiria o Dante. O tubarão, com facilidades, absorveria o chakra do Dante, e explodiria.

O Dante, fundido, também sugaria uma parte do Daikodan, mas TOTALMENTE É INVIÁVEL DEMAIS. Basta ver o tamanho do tubarão, é algo monstruoso, e contando que ele só absorve pela pele, basta ver, na imagem que eu postei no meu primeiro post, o tamanho do Daikoudan perto do Kisame. A área de absorção do Daikoudan É MUITO, MAS MUITO MAIOR do que a capacidade do Dante de sugá-lo.

Logo, ele teria grande parte do seu chakra sugado, ainda correndo o risco de ser morto com a explosão, mas ele poderia amenizar com o Suika e Juuin.

Mas o que ele NÃO CONSEGUIRIA EVITAR, é a morte certa, graças a combinação do meu Mugen Onsa com o Daikoudan. Um dos meus clones tocaria a melodia (nada adianta ele liquefazer os ouvidos, pois eu posso esticar a música até depois dos 10 segundos de uso do Suika, o deixando totalmente vulnerável depois disso), e quando ele fosse pego pelo Genjutsu, o Daikoudan o mataria certamente, pois preso no meu Genjutsu, ele ficaria sem poder usar o Suika ou o Juuin, e seria definitivamente morto com a explosão.

Outro modo de finalização é o Goshukuzame.

Os meus tubarões, de tamanho considerável, iriam todos para cima do Dante, que, preso novamente no meu Genjutsu, não teria muito o que fazer, a não ser ver todos os seus membros arrancados pelas abocanhadas ferozes das criaturas marinhas.

Spoiler :

Uma imagem ilustrando os tubarões, depois vou pegar uma melhor.

Mas o fato é que, pego no Genjutsu, ele seria morto pelo Daikoudan, ou destroçado pelos tubarões. Ou eu poderia usar os três juntos, que é garantia de morte certa para o meu adversário.

Resumindo tudo, eu posso lidar com a cúpula com naturalidade, vale lembrar que sou um Hoozuki, um MESTRE EM SUITON, GENJUTSU, E NINJUTSU, desse modo, minhas armas todas sobrepostas do jeito que eu disse, me permitiriam lidar com a cúpula com facilidades, evitando o Dante, usando meu Daibaku Suishouha para me dar uma vantagem de poder me fundir, a capacidade do som se propagar na água QUATRO VEZES mais rápido que no ar, fazendo com que a melodia do Mugen Onsa vaste a cúpula em segundos, e pegando meu adversário nela, abrindo brechas para eu matá-lo, seja com o Daikoudan, seja com o Goshukuzame, ou qualquer outro modo.

Fora que ainda tenho uma carta na manga, que se precisar eu posto no meu próximo post.

Eu venço.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos