Hanauta
NINJUTSU 5.0 Genjutsu 5.0 Taijutsu 2.0
* +20% Chakra
80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
Real: 100% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
Ficha 10 - Jiton: Areia de Ferro
* Kirin
* Kuchiyose: Pterodactylus
* Kekkai: Tengai Houjin
* Jutsu Rank A(NINJUTSU): Jouro Senbon
* Elemento Primário Suiton
- Mizu Bunshin
- Daí Bakusui Shoha
- Suirou
* Elemento Secundário Katon:
- Gokakyu
- Hosenka Tsumabeni
* 1º habilidade: Habilidade: Pergaminhos de armas da Tenten e Maestria no uso de armas ( dá ao usuário o pergaminho lotado de armas que tenten usa e o estilo Itachi/Tenten que é capaz de mudar rota das armas
* 2º habilidade: Acrescentar Veneno nas armas e jutsus Jiton.
Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor podendo magnetizar o oponente ao toque de armas igual toroi
* Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure e qualquer outro jutsu Satetsu a disposição de uso.
* Habilidade de vôo disponivel para colocarem como opção em habilidades.
* Libera para escolha a habilidade Sakin (Manipulação e criação de areia de ouro, podendo assim manipular tanto areia de ferro como de ouro)
* Libera para escolha a habilidade de colocar veneno nas técnicas de Jiton do usuário.
NINJUTSU 5.0 Genjutsu 5.0 Taijutsu 2.0
* +20% Chakra
80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
Real: 100% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
Ficha 10 - Jiton: Areia de Ferro
* Kirin
* Kuchiyose: Pterodactylus
* Kekkai: Tengai Houjin
* Jutsu Rank A(NINJUTSU): Jouro Senbon
* Elemento Primário Suiton
- Mizu Bunshin
- Daí Bakusui Shoha
- Suirou
* Elemento Secundário Katon:
- Gokakyu
- Hosenka Tsumabeni
* 1º habilidade: Habilidade: Pergaminhos de armas da Tenten e Maestria no uso de armas ( dá ao usuário o pergaminho lotado de armas que tenten usa e o estilo Itachi/Tenten que é capaz de mudar rota das armas
* 2º habilidade: Acrescentar Veneno nas armas e jutsus Jiton.
Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor podendo magnetizar o oponente ao toque de armas igual toroi
* Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure e qualquer outro jutsu Satetsu a disposição de uso.
* Habilidade de vôo disponivel para colocarem como opção em habilidades.
* Libera para escolha a habilidade Sakin (Manipulação e criação de areia de ouro, podendo assim manipular tanto areia de ferro como de ouro)
* Libera para escolha a habilidade de colocar veneno nas técnicas de Jiton do usuário.
Vs.
White Beard
NINJUTSU 5.0 , Genjutsu 5.0 e Taijutsu 2.0
* +20% Chakra
3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
>> 100% chakra , 80 % stamina , 70 % inteligencia , 50% velocidade
Ficha 5 - Mokuton
* Kirin
* Kokuangyo no Jutsu
* Kuchiyose Paw e Maw
* Jutsu rank A(NINJUTSU): Inyu Shometsu
* Elemento Primário : Doton
- Doton Yomi Numa
- Doton Chidokaku
- Gamayudan
* Elemento Secundário : Katon
- Katon Zukokku
- Katon: Guryuka no Jutsu
* 1º habilidade : Implante 1 Byakugan
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
*visão 359º
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam visão...
*Campo de visão de 50m para onde os olhos direcionam
*perda gradativa de stamina com o uso do Byakugan
* Hakkeshou Kaiten(rank B)
* 2º habilidade : Habilidade de Sakon e Ukon
Vantagens:
* +40% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
*livre acesso ao moku bunshin rank S (-10% chakra pra cada um usado)
* Todos jutsus do Mokuton a disposição até rank A. São eles:
- Jukai Koutan Rank A (Yamato); "Mokuton do Danzou"; Daijurin no Jutsu (Braço de Madeira); Mokujoheji (Barreira Mokuton); Mokusatsu Shibari no Jutsu (Mokuton de Captura); e qualquer outro q não esteja aqui q seja rank A ou menos.
* Jukai Kotan Hashirama com (50m)²~2500m de área incluso
* Sashiki no jutsu incluso
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer. São eles: - / Tajuu Moku Bunshin: Incrivelmente versátil e resistente. Gasto de 20% de chakra; .
* Doton: Iwakagure incluso na ficha
NINJUTSU 5.0 , Genjutsu 5.0 e Taijutsu 2.0
* +20% Chakra
3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
>> 100% chakra , 80 % stamina , 70 % inteligencia , 50% velocidade
Ficha 5 - Mokuton
* Kirin
* Kokuangyo no Jutsu
* Kuchiyose Paw e Maw
* Jutsu rank A(NINJUTSU): Inyu Shometsu
* Elemento Primário : Doton
- Doton Yomi Numa
- Doton Chidokaku
- Gamayudan
* Elemento Secundário : Katon
- Katon Zukokku
- Katon: Guryuka no Jutsu
* 1º habilidade : Implante 1 Byakugan
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
*visão 359º
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam visão...
*Campo de visão de 50m para onde os olhos direcionam
*perda gradativa de stamina com o uso do Byakugan
* Hakkeshou Kaiten(rank B)
* 2º habilidade : Habilidade de Sakon e Ukon
Vantagens:
* +40% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
*livre acesso ao moku bunshin rank S (-10% chakra pra cada um usado)
* Todos jutsus do Mokuton a disposição até rank A. São eles:
- Jukai Koutan Rank A (Yamato); "Mokuton do Danzou"; Daijurin no Jutsu (Braço de Madeira); Mokujoheji (Barreira Mokuton); Mokusatsu Shibari no Jutsu (Mokuton de Captura); e qualquer outro q não esteja aqui q seja rank A ou menos.
* Jukai Kotan Hashirama com (50m)²~2500m de área incluso
* Sashiki no jutsu incluso
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer. São eles: - / Tajuu Moku Bunshin: Incrivelmente versátil e resistente. Gasto de 20% de chakra; .
* Doton: Iwakagure incluso na ficha
Campo:
Atual campo da batalha Shinobi, região montanhosa devastada.
Distância Inicial:
15 metros.
Juízes:
Álvaro e Shirohige
Reserva: Zero