Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto no Rikudou vs Lucas Lins - 14ª Partida da 1ª Fase

+9
Uman
Dante
Garcia
Misaq
Baguete
Will SSJ
Lucas Lins
Saeker
Akahige
13 participantes

descriptionNaruto no Rikudou vs Lucas Lins - 14ª Partida da 1ª Fase EmptyNaruto no Rikudou vs Lucas Lins - 14ª Partida da 1ª Fase

more_horiz
Naruto no Rikudou

NINJUTSU 5,0; Genjutsu 4,0; Taijutsu 3,0
* +20% Chakra
15. 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
110% chakra, 90% stamina, 90% inteligência, 50% velocidade

Ficha 1 - 4 Jutsus - (homenagem a Hiruzen)
* Hiraishin no jutsu
* Katon Gouka Messhitsu
* Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
* Kuchiyose: Paw e Maw

*Jutsu rank A(NINJUTSU): Oodama Rasengan

* Elemento Primário: Raiton
- Chidori Eisou
- Gian
- Raikiba

* Elemento Secundário: Fuuton
- Fuuton: Atsugai
- Reppushou

* 1º habilidade - Linhagem Clã Senju (+40% stamina; não poderá ser escolhida pela ficha Mokuton)
* 2º habilidade - Linhagem Clã Hoshigaki (+40% chakra)
* 3° habilidade - Sensor Sennin

Vantagens:
*Kuchiyose: Emma incluido na ficha
*+10% Inteligencia
* Essa ficha possui um jutsu até rank S a mais que as demais fichas, sendo que ela tem 3 habilidades, algo que poucas fichas possuem.

* Futura Habilidade extra - Kagero no Jutsu

Vs.

Lucas Lins

Nin 5.0 Tai 5.0 Gen 2.0
* +20% Chakra.
50% chakra, 50% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade
Real: 110% chakra, 95% stamina, 80% inteligência, 60% velocidade (dentro d’água 90% de velocidade).

Ficha 16 - Jinchuriki normal
*Banshou Tenin.
* Samehada.
* Tajuu Kage Bunshin.

Jutsus Rank A/Inferior:
Jutsu Atributo Nin Rank A: Suiton: Daí Baku Suishouha.

* Elemento Primário: Doton.
* Elemento Primário:
* Daí Chidokaku.
* Ranjishigami No Jutsu
* Chou Keijugan

* Elemento Secundário: Suiton.
* Suiton: Suijinheki
* Goshokuzame

* 1º Habilidade: Implante Rinnegan.
-libera a opção de colocar habilidade Caminho Gakido(selo inverso)
-libera a opção de colocar os jutsus Shinra tensei/Banshou tennin em jutsu qualquer(como são implantes o delay dos dois jutsus será de 10 ao invés de 5 seg.)
-Perda gradativa de stamina com o uso do Rinnegan e de seus jutsus
- Visão compartilhada

* 2º habilidade: Fusão Samehada: O usuário se fusiona com a sua espada Samehada, se tornando um Sensor Comun, tal sensor será através da pele, absorvendo Chakra em contato físico e respirando debaixo d'água; Dentro d'água: +30% velocidade; Fora d'água: -30% velocidade.

* Habilidade Transformação Parcial Gyuki (Hachibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode criar usando seu chakra, grandes quantidades de tinta, e pode criar também, atráves de seu corpo e transformação Parcial, grandes tentáculos iguais aos de Polvo (Na verdade Polvos tem Braços e não tentáculos, mas tudo bem), esses tentáculos podem servir para vários fins, tanto Ofensivos quando Defensivos. Em seu Manto nível 2, o usuário poderá criar ossos com formato de Touro, para amplificar seu Taijutsu e poder ferir gravemente o adversário. Bônus de +10% em velocidade e +15% em stamina. O usuário ganha automaticamente os seguintes jutsus: Lariat, Sumi Bushin,Takoashi Bunshin e Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo. Só poderá ser criado 8 Tentáculos por luta.
Obs: não poderá esticar membros igual ficha jinchuriki perfeito, e a resistencia é boa, porém pode ser perfurada, esmagado, etc...

Vantagens:
* Imunidade a genjutsus de até rank A
* +40% Chakra, +30% Stamina,
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente...

* Futura Habilidade Extra: Suika no Jutsu.

Campo:
Atual campo da batalha Shinobi, região montanhosa devastada.

Distância Inicial:
15 metros.

Juízes:
Álvaro e Shirohige
Reserva: Zero

descriptionNaruto no Rikudou vs Lucas Lins - 14ª Partida da 1ª Fase EmptyRe: Naruto no Rikudou vs Lucas Lins - 14ª Partida da 1ª Fase

more_horiz
LUTA PARALISADA!

A luta está paralisada até que e esse problema de não ter os atributos seja resolvido.

Por favor, Lucas Lins, mande uma Mensagem Privada ao Saeker, ou a outro organizador, dizendo quais são seus atributos imediatamente, para que a luta comece.

descriptionNaruto no Rikudou vs Lucas Lins - 14ª Partida da 1ª Fase EmptyRe: Naruto no Rikudou vs Lucas Lins - 14ª Partida da 1ª Fase

more_horiz
Comecem a bagaça logo!

more_horiz
Youkey Saeker :D

Bem vamos logo começar essa bagaça né :D
Boa sorte ao manin Naruto^^

E peço q, por favor, leiam meu Post(s) atentamente, e considerem muito os detalhes, pois são eles q fazem a diferença.
Quero logo pedir conhecimento de Paw e Maw, única coisa q vejo podendo min causar algum problema aki nessa batalha.
Bem saberei de todas as características dos Sapinhos e saberei tbm do Gen, sabendo do Gen terei q fazer as coisas no adiantamento, mas meu estilo de luta já é na base do adiante, e meu combo por natureza acaba não só com os sapinhos, mas com tudo do manin Naruto.

Vamos começar :D

Inicia-se a luta, com a minha Inteligência eu n procuro ter nenhum contato com o meu oponente, por n saber se ele é do tipo Gen, no primeiro 1 segundo de luta já começo o processo de fusão com a Same q n dura segundos. Imagens do tempo da fusão:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/471#16

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/471#17

Só q enquanto o procedimento da fusão ocorre, procedimento de mínimo tempo, eu já executo o único selo para criar 2 clones, comigo já parcialmente fusionado, meus dois clones rapidamente fazem seus objetivos, os dois simultaneamente executam... 1 o Daí Baku Suishouha, Jutsu do qual nem Bee com sua velocidade e reflexos acima da média(BEM ACIMA) teve nem sequer algum tipo de reação, só foi só envolvido pelo Jutsu, agora imaginem meu oponente q conta com mínimos 50% de velocidade ;S E para piorar uma depressão estará sendo criada para anular de vez a fuga do meu adversário.

Imagem do Daí Baku Suishouha:

Viram o q o Bee teve tempo de fazer? Exatamente nada, esse Jutsu sem conhecimento, quase q não tem como ser burlado ;S e ainda mais com...

E o outro clone executa simultaneamente o Doton: Dai Chidokaku, jutsu muito rápido sendo o mesmo mais rápido do q uma explosão. Seguem imagens de prova:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/517#10

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/517#11

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/517#12

No caso aki, o meu Bushin fará uma depressão.

Bem só reprisando para q se liguem nos detalhes, detalhe no qual repriso de novo, é q eu farei todos esses movimentos muito rápido, no primeiro 1 segundo de luta inicio o processo de fusão com a Samehada, enquanto esse processo ocorre executo o único selo para a criação de dois clones, clones nos quais farão duas técnicas de modo simultâneo e sem chance de fuga do meu adversário.

Nota: E se eu perceber qualquer manifestação do meu adversário enquanto meus clones executam as duas técnicas citadas acima, eu posso usar o BT no meu oponente, ou usar meus tentáculos de modo q seja confirmado q ñ haverá chances de fuga para ele, e caso ele crie clones todos os clones seriam pegos tbm pelo Daí Baku Suishouha.

Bem já fusionado e já dentro da ‘Cúpula’(Piscina).
O espaço foi bruscamente diminuído, e esta bastante limitado, sendo q tal terreno é totalmente favorável a min, ou seja, só eu ajo aki, e ele tenta rebolar para atrasar a morte. Ps: Ñ sei como :D

Agora vamos o q ele poderia fazer no ‘Piscina’ e o q eu burlei dele...

Bem, como já citado se ele cria-se clones no meio tempo da criação da minha ‘Piscina’ de nada adiantaria eles tbm seriam pegos pelo Daí Baku Suishouha ou inevitavelmente pela depressão q é grande pra KCT, grande o bastante para acomodar o Juubi. Imagens:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/612#10

E claro eu posso aumentar a meu gosto :D

Nisso se ele cria-se clones dentro da Piscina, de nada adiantaria ou seja, o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu Kage Bushin dele esta anulado.
Se ele criar, rapidamente eu posso detonar eles, meios eu tenho para isso: eu mesmo com minha velocidade de 120%, sim de 120% estando dentro d’água e com o uso do Chou Keijugan eu tenho isso de velo *-*, contra a mínima velocidade de 25%(metade de 50%) do meu oponente, e se eu toca-se em seus clones, RUM! A quantia de Chakra deles seria totalmente absorvida por min, n voltando para o meu oponente, ou seja, isso seria muito bom para min, mas eu tbm poderia usar os meus tentáculos q tbm absorveriam Chakra pois fazem parte de min :D, ou seja posso absorver Chakra a distância e caso eu toca-se nos clones com algum dos meus tentáculos como já falado eu zeraria o Chakra do Bushin e tal Chakra n voltaria mais para o Naruto, e o melhor só posso usar 8 tentáculos por luta, porém caso eu perco um deles graças a minha regeneração eu posso deixa-lós novinhos em folha, tbm posso usar o meu cabelo q seria a mesma coisa dos tentáculos, tbm os meus clones, ou os meus tubarões, e ainda posso facilitar todos esses processos usando o BT no meu oponente, o deixando imóvel ou vindo de encontro a min ou a os meus meios, o deixando totalmente sem recursos de defesa.

O Katon Gouka Messhitsu, é um ótimo Katon, pena q dentro d’água ele n pode usar tal Jutsu, pois para Jutsus Katons precisa-se inalar um pouco de ar, e dentro d’água isso n é possível... E mesmo assim no último manga vimos q o Manto de Chakra nível 1 já basta para se proteger de qualquer Katon, e eu ainda o poderia absorver, aumentando a minha reserva. Mais um Jutsu anulado, ou até mesmo o apagar(baita burrice minha se eu fizesse isso, Rs’)

Vamos ao mais chatinho, o Hiraishin...

Bem, ele poderia até jogar as Kunais no inicio da luta, mais tenham certeza q nunca q ele jogaria a uma distância q a minha depressão ou o Daí Baku Suishouha ñ envolvesse as Kunais, e com eles dentro da Piscina, o q ele poderia era min encabular mais um pouquinho e atrasar sua morte, mas eu sou sensor, e com a minha inteligência eu o vendo se teleportar para as Kunais, eu imediatamente as iria destruir, e tenho meios para isso, eu encarregaria meus Tubarões e Bushins para q eles as destruíssem e com o BT, Nossaa! Isso seria muito rápido... Então vejam q o Hiraishin aki de nada adiantaria, nem antes nem depois...

E claro q eu cuspiria Tinta para q meu oponente, conta-se só q apenas com o seu Sensor, e luta-se digamos q cego :D, dificultando ainda mais as coisas para ele.

E claro q eu usaria o Chou Keijugan nos meus tubarões, eles ficariam muito mais muito mais rápidos.

Bem dos seus 4 Jutsus rank S, já falei até aki como burlar 3 deles, vamos em frente...

Paw e Maw.

Ao meu ver é o mesmo caso dos Bushins, se ele invoca-se no inicio da luta, eles seriam envolvidos e estariam na mesma situação q o meu oponente, e dentro da ‘Piscina’, o q eles poderiam fazer? O Gen é totalmente anulado dentro d’água, e ao meu ver, meus tubarões meus clones, ou eu mesmo poderia acabar com eles rapidão, e com o maravilhoso suporte do Bt, seria algo muito rápido, afinal de contas vimos o q aconteceu com Paw quando Pain usou o BT no mesmo... E nessa situação q é muito pior q aquela, nem preciso falar nada né...

Vamos ao Elementais:

Os Fuutons tbm necessitam serem inalados, e dentro d’água isso ñ é possível...

Os Raitons, eu fusionado a Same, absorveria totalmente a descarga, e quem poderia se dar mal nessa historinha iria ser meu oponente.

E o Oodama Rasengan nem preciso comentar né.

Faltou o Emma, q poderia min render alguns problemas, mas com a minha inteligência e o meu estilo de luta q é matar o mais rápido possível, e burlar tudo do meu oponente, assim q o Emma fosse invocado e estive-se a sair ainda aquela fumacinha, eu já o puxaria com o BT, e: Ou eu o abraçaria ou o envolveria com os meus tentáculos ou meu cabelo o daria uma mordida :D, e daí eu mandaria um dragão de água nele dando o comando para q alguns dos tubarões invocados por min fossem acabar com ele, ou assim q eu o envolve-se de um dos 3 modos citados acima, eu poderia mandar um Rugido de Chakra a queima roupa, ou seja, Emma seria reduzido em pó em instantes...

E só lembrando q quanto mais Chakra eu absorve-se do meu oponente, mais Bushins e tubarões eu criaria :D

E todos os modos de finalização q eu citei como finalizando o Emma eu poderia usa-lós para acabar com o Naruto, se eu estive-se afim de acabar com a batalha rapidamente, esqueci de citar q eu tbm tenho um ótimo Fuuin, mas aki eu acho q n precisaria usar o mesmo.

Em fim min vejo como grande favorito :D

EU EDITEI O POST, peço q por favor todos q o leram, o leiam de novo, pois, alguns o leram antes da edição.

more_horiz
Eu (110% chakra, 90% stamina, 90% inteligência, 50% velocidade)
Lucas 110% chakra, 95% stamina, 80% inteligência, 60% velocidade (dentro d’água 90% de velocidade).

bom vemos que temos níveis semelhantes de chakra, ele ganha pouca Stamina amais que eu eu ganho em inteligência e perco em velocidade, que eu posso cobrir com hiraishin+ sensor

Peço conhecimento da Habilidade fusão Samehada, pois eu terei conhecimento que ele tem um tipo de sensor, usa agua como beneficio de velocidade, percebendo q ele vai usar suitons de alta escala, q ele absorve chakra ao toque, sabendo que ele regenera então eu e ao perceber o estilo dele eu tomo distância e uso o Hiraishin na defensiva.

assim como ele possui bunshins, eu possuo, e melhor, eu consigo distinguir os clones do verdadeiro, e teria o Enma para poder me ajudar e os sapinhos tb, mas eu me focaria em deixar os sapinhos preparando o gamarinshou e eu lutando a longa distância dele, caso ele use o Dai Baku Suishouha eu POSSO burlar com meus bunshins usando o Katon: Gouka Messhitsu combado com o Fuuton Atsugai que eu tenho certeza que evapora toda água desse local, e então eu me focaria em separa-lo da Samehada visto que Jutsus Katon incomoda ela, e depois de separado ele não terá nenhum sensor, vou nem citar o Suijiheki pois não seria efetivo perante o poder do Katon, então sem água ele não poderá usar o Goshokuzame, e depois do Gamarinshou pronto seria K.O pois mesmo com
conhecimento ele não tem como burlar.
:yoda:

more_horiz
Bem, queria q vc rebate-se o meu Post manin, ficaria bem mais legal :D

Mas só adiantando q:

Ñ, vc Ñ pode diferenciar meus Bushins, só se eu utilizo-se clones, e depois min fundi-se com a Same, ai ficaria muito mais q obvio de quem é o verdadeiro, mas se eu fizer clones depois de já fusionado a Same vc n conseguiria, ou se eu fizer clones antes de min fusionar e n min fusionar, mas tanto faz, mesmo se vc pude-se distinguir os clones do verdadeiro, em q isso poderia lhe ajudar aki?

E só uma paradinha Off_Topic aki, pois tem muito neguin q n bota fé q o 'Kisamehada' possa criar clones, vou expor o q eu penso, e vcs verão q é mais do q lógico '-'

É o seguinte, o termo fusão significa: A junção de dois seres, dando origem a UM NOVO SER, pois bem eu e a Same iriamos ter nos tornado um único ser, e apesar de só existir uma Same, depois da fusão, a Same seria eu e eu seria a Same, e então surgiria um novo ser, n existiria nem, mas eu, nem, mas Same, e sim uma junção de nós dois, originando um novo ser, e esse ser poderia criar clones sim, ora, pois... Nessa fusão, a Same se tornaria um ser, ou seja, e eu min tornaria a Same, e como uma dos minhas técnicas, é a criação de clones, e eu seria a Same, ou seja, ela sendo eu e eu podendo criar clones, a Same seria tbm clonada, pois eu min tornei ela e ela se tornou eu, viramos um novo ser, e esse novo ser pode criar clones, e tais clones iriam ser cópias exatas dele, eles viriam com todas as Habilidades, características e afins. Espero q tenham entendido, Ficou meio complicado e talz, mas qualquer objeção é só postar. ;D

On_Toppic:
Bem voltando, vc nunca q conseguiria diferenciar clones com a mesma quantia de Chakra do verdadeiro manin, aki no Jutsus Versus só alguns Doujutsus conseguem, e no Manga só Madara :D

E bem, esse é o seu Katon:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/575#5

Esse é um Katon superior ao seu:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/628#1

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/628#2

Esse mesmo Katon superior ao seu(podem conferir pelo nome)

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/560#4

Foi parado por isso

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/560#5
'-'

E isso é a água do meu Daí Baku Suishouha

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/471#17

Percebemos q os Katons, vão se expandindo de acordo com a distância, e percebemos q aquele Katon q Madara usou no último Manga(628), foi parado pelo simples Jutsu Suiton combado dos Ninjas da aliança, e vimos q foi pouca a quantia de água mesmo combada, formada ;S (Tanto q nós todos acreditavamos q o Katon q o Naruto colocou na sua Ficha era o Katon mais forte do Madara, e vimos q os Katons do Madara vão se expandido com a distância, e q o q ele usou no último Manga, o q foi parado pelos Ninjas da aliança, usando só aquele tanto d'água, aquele Katon logo de inicio se mostrou pequeno, por isso acreditavámos q o Katon q o Naruto tem era o superior.
Ou seja, o Katon do meu oponente, logo nos 15 metros iniciais iria ser ‘pequenino’.

Bem isso nem era necessário, mas quero deixar as coisas o mais claras e organizadinhas possíveis :D

Mas, vc falou q iria combar esse Jutsu com o Atsugai, agora eu o vejo como sendo capaz de combater o meu Daí Baku Suishouha, mas vc se esqueceu q eu falei q ao mesmo passo q um Bushin criava o Daí Baku Suishouha, o outro criava o Daí Chidokaku, ou seja, vc ainda sim n será capaz de fugir do meu combo, caíra na depressão, e só pra esclarecer, eu falei q eu fiz dois clones para executarem a ação não só para adiantarem e muito as coisas, mas para q eu pude-se lhe atrapalhar assim q eu visse qualquer ação sua, e como eu estarei parado min funsionado, só esperando vc ser envolvido pelo meu combo, eu posso muito bem cuspir outro Daí Baku Suishouha(ou poderia fazer qualquer outra coisa, afinal de contas eu estaria na disposição para qualquer coisa :D), e como vc já teria parado o outro numa situação um pouco até estranha, pois enquanto os meus clones executam o Daí Baku Suishouha e o Daí Chidokaku, vc executa seu super Katon, mas, vc iria cuspir o Katon e o Fuuton, e já caindo ;S, graças a depressão, ou seja, ficaria uma coisa até feia, shaussa, e como vc n citou( e nem tem), meios de espaçar da enorme depressão, vc iria estar caindo, e eu vendo q o Daí Baku Suishouha usado pelo meu clone tinha sido burlado eu poderia muito bem cuspir outro :D

E no seu único post até agora, a única coisa q vc comentou no resumo de tudo, foi um atraso ‘-‘

Nota: E sim, só deixando claro uma coisa, q no meu outro Post n ficou claro, assim q eu mi fundi-se eu iria, dissipar meus clones feitos antes de eu min fusionar, e iria criar só mais 2 KAGE BUSHINS, e esses estariam tbm fusionados como eu expliquei acima, mas eu poderia criar Bushins de tinta, e mais e mais tubarões :D

E antes q digam q tinta com água n bate, eu só digo q: Minha tinta é especial, pois trata-se de uma tinha de polvo, e é uma tinha criada por um Bijuu, e tal Bijuu tem aspectos aquáticos, pois como todos sabem é um touro polvo, então deduzimos q essa tinta é especial.

more_horiz
Ñ, vc Ñ pode diferenciar meus Bushins, só se eu utilizo-se clones, e depois min fundi-se com a Same, ai ficaria muito mais q obvio de quem é o verdadeiro, mas se eu fizer clones depois de já fusionado a Same vc n conseguiria, ou se eu fizer clones antes de min fusionar e n min fusionar, mas tanto faz, mesmo se vc pude-se distinguir os clones do verdadeiro, em q isso poderia lhe ajudar aki?

cara vc tá falando sério isso? desde quando o MEU SENSOR SENNIN não dintingui bunshins do verdadeiro? :y u no: e desde quando o Sensor da Samehada distingui bunshins do real?
e vc ainda me pergunta "em que isso poderia lhe ajudar aki?" não é obvio, que seria mais fácil, teria que me focar mais nos bunshins. E vc tá pensando que tem chakra nível naruto, que pode fazer trocentos bunshins, visto que seus jutsus gastam muito chakra, o Dai Chidokaku tb gasta muito chakra.

Percebemos q os Katons, vão se expandindo de acordo com a distância, e percebemos q aquele Katon q Madara usou no último Manga(628), foi parado pelo simples Jutsu Suiton combado dos Ninjas da aliança, e vimos q foi pouca a quantia de água mesmo combada, formada ;S (Tanto q nós todos acreditavamos q o Katon q o Naruto colocou na sua Ficha era o Katon mais forte do Madara, e vimos q os Katons do Madara vão se expandido com a distância, e q o q ele usou no último Manga, o q foi parado pelos Ninjas da aliança, usando só aquele tanto d'água, aquele Katon logo de inicio se mostrou pequeno, por isso acreditavámos q o Katon q o Naruto tem era o superior.
Ou seja, o Katon do meu oponente, logo nos 15 metros iniciais iria ser ‘pequenino’.

po cara o Katon por si só já é muito problemático de lhidar c/ ele, agora imagine ele combado com o Atsugai? além de contar com bushins para me ajudar.

Mas, vc falou q iria combar esse Jutsu com o Atsugai, agora eu o vejo como sendo capaz de combater o meu Daí Baku Suishouha, mas vc se esqueceu q eu falei q ao mesmo passo q um Bushin criava o Daí Baku Suishouha, o outro criava o Daí Chidokaku, ou seja, vc ainda sim n será capaz de fugir do meu combo, caíra na depressão, e só pra esclarecer, eu falei q eu fiz dois clones para executarem a ação não só para adiantarem e muito as coisas, mas para q eu pude-se lhe atrapalhar assim q eu visse qualquer ação sua, e como eu estarei parado min funsionado, só esperando vc ser envolvido pelo meu combo, eu posso muito bem cuspir outro Daí Baku Suishouha(ou poderia fazer qualquer outra coisa, afinal de contas eu estaria na disposição para qualquer coisa :D), e como vc já teria parado o outro numa situação um pouco até estranha, pois enquanto os meus clones executam o Daí Baku Suishouha e o Daí Chidokaku, vc executa seu super Katon, mas, vc iria cuspir o Katon e o Fuuton, e já caindo ;S, graças a depressão, ou seja, ficaria uma coisa até feia, shaussa, e como vc n citou( e nem tem), meios de espaçar da enorme depressão, vc iria estar caindo, e eu vendo q o Daí Baku Suishouha usado pelo meu clone tinha sido burlado eu poderia muito bem cuspir outro :D

mas vc se esqueceu de uma coisa tb, que o Enma em forma de bastão ele pode se esticar até quando ele quiser, vide no Ataque da Kyuubi, e então eu faria ele esticar para cima e sairia fácil do combo do Dai chidokaku+ Baku suishouha, e usava o hiraishin e com ele nessa mesma forma de bastão eu iria te afastar o mais longe o possível até que os sapinhos usem o Gamarinshou.

more_horiz
Eu sabia q vc postaria isso do Enma, mas ñ se esqueça oq eu falei q faria assim q visse vc invoca-se o Enma:

'Faltou o Emma, q poderia min render alguns problemas, mas com a minha inteligência e o meu estilo de luta q é matar o mais rápido possível, e burlar tudo do meu oponente, assim q o Emma fosse invocado e estive-se a sair ainda aquela fumacinha, eu já o puxaria com o BT, e: Ou eu o abraçaria ou o envolveria com os meus tentáculos ou meu cabelo o daria uma mordida :D, e daí eu mandaria um dragão de água nele dando o comando para q alguns dos tubarões invocados por min fossem acabar com ele, ou assim q eu o envolve-se de um dos 3 modos citados acima, eu poderia mandar um Rugido de Chakra a queima roupa, ou seja, Emma seria reduzido em pó em instantes... '

E para acabar de vez com esse papo de Enma, eu poderia simplesmente usar o BT nele assim q invocado, e o selar com o meu clone de tinha Fuuin:Okutopasu Hōrudo.

Edit: Só dizendo q qualquer toque meu, ou do meu cabelo/tentáculos, um pequeno toque com um curtíssimo período de tempo, seria o bastante para eu zerar o Enma, ele deve ter uma quantia lixo de Chakra, sabendo q a área dele é Tai, e o único Nin q ele usa é o Henge.

E cara, n o Sensor Sennin, ñ difere Bushins do verdadeiro, se a quantia de Chakra de ambos forem iguais '-'

E sobre o papo do Katon, eu já expliquei tudo, até peguei um Katon superior ao seu, sendo apagado logo no inicio do mesmo por uma pequena quantia de água, e mesmo q vc comba-se o Fuuton, eu já falei o q faria depois da colisão das técnicas, e o mais importante falei, onde vc estaria :D

more_horiz
mas desde quando vc sabe das técnicas do Enma?

É mas o problema é se ele entrar na forma de bastão e o mesmo te atacar né, e visto que ele tem a resistencia de um diamante, sendo que sua única fraqueza conhecida é a Kusanagi, e uma pohada na cara com esse bastão é tenso, e com o delay do BT, eu iria simplesmente pegar o Bastão-Enma. e como vc iria usar esse fuin sendo que eu+ bunshins não iriamos te dar nenhum descanso, sendo que se vc se aproximar ainda de mim, leva um Chidori Eisou no meio dos peitos ou te decapito.
e para vc ficar bem veloz vc teria que estar na água, e eu posso mandar um Gian para de deixar esperto, e usar o Raikiba para te deixar em sérios apuros.

more_horiz
Cara, esse seu Post n teve sentido '-', onde q eu lutarei sem vantagem de terreno? Vc leu meu Post e viu em q situação eu e vc lutaríamos? Sim, pois vc ainda n falou como faria para lutarmos em uma 'realidade' diferente a ñ ser a q eu 'propus' ?
E eu preciso saber de alguma coisa, para tomar a providência de querer matar o mais rápido possível uma invocação inimiga? Cara isso é tão lógica q nem encontro adjetivos para intensificar o quanto isso é mais q lógico, eu a mataria sim, e ainda tomaria a providência de matar o Enma quando a fumacinha ainda estive-se a sair, ou seja, assim q ele fosse invocado, pois como eu falei, la na minha piscina, só eu ajo, e vc só se rebola tentando atrasar sua morte :D
E o Fuuin pode selar o Enma sim, ora pois...
E como vc n iria min dar descanço, kkkkk', ainda n vi nada na sua ficha q possa min matar, ou chegar perto disso.
Nenhum Jutsu Raiton min mata (salve o Kirin, mas tenho meus meios conta ele), pois eu tenho a Same, e mesmo sem estar fusionado, posso absorver qualquer Jutsu Raiton seu, se bem q pela minha estrategia e pelo meus posts, min ver sem estar fusionado, será coisa de segundos, e comigo estando fusionado, eu estarei na água, e poderei facilmente absorver a descarga mesmo ela se alastrando na água, e como eu a absorvo, o único q poderia se dar mal, iria ser vc :D
E comigo fusionado, cara, quase nenhum Nin, pode min causar alguma coisa :D

LEMBRANDO Q EU TBM POSSO FACILMENTE ZERAR A QUANTIA DE CHAKRA DO ENMA, tenho inúmeros meios para isso, cujos meios já os citei.

more_horiz
Bem vou postar a minha opiniao aqui acho que o Lucas Lins vence

A ficha dele anula a do Naruto que para mim isto seria primordial em quebrar com a possivel Progressão ou mesmo um contra-ataque por parte do Naruto no Rikkudou que ao meu ver teria a sua investida de Katon para evaporar do Dai Bakusui Suishoha frustrada, pois este ataque como vimos e super rápido e o Dai Chidokaku (Desconsidero aquele usado no Juubi e sim considero o da luta de Aliança X Edo-Akatsuki) mataria em questão a luta para o Lucas Lins
Após de adentrar no Mar criado pelo Lucas Lins acho que o Naruto no Rikkudou estaria perdido e também todas as suas investidas possíveis seriam canceladas
Katon: Messhitsu não poderia ser lançado dentro da cúpula
Paw e Maw apesar de poderem respirar debaixo de agua os seus jutsus ficariam inutilizados
Enma acho que não aguentaria a pressão feita pela cúpula e qualquer investido com o Bastao seria barrada pela velocidade do Lucas dentro da água
Mais discordo de que o Banshou Teinin poderia ser usado na cúpula já que atrás da força gravitacional ele teria que puchar a agua da cúpula mais fora isto o meu voto e para o Lucas Lins

more_horiz
Bem, acho que nem tem muito o que dizer nessa luta.

O Will não tem nada que ofereça um perigo real pro Lucas dentro da cúpula, nada mesmo.

O Katon dele é burlado pela própria água da cúpula, sendo que nem tem como ele usar o Katon dentro da cúpula. A Mei brincava de apagar os Katons do Madara, não sei por que o Dai Bakushi Shouha não faria o mesmo. Fora que, querendo ou não, o Katon é puro Chakra e a Samehada pode absorvê-lo, mesmo não gostando ela pode. E, se não bastasse, o Lucas ainda tem o Manto Nível 2 pra se defender, caso só a água e a Samehada não bastasse.

Uma vez que o Lucas use a cúpula, não há nada que o Naruto possa fazer a não ser esperar a morte. O legal é que o estilo de luta e o conhecimento do Lucas praticamente o forçam a usar a cúpula.

O Naruto não tem nenhuma forma de espalhar o Hiraishin no começo a uma distância maior que o alcance da cúpula, nenhuma mesmo.

Sinceramente não vejo o que o Enma transformado em bastão fará aqui. Com sua velocidade extremamente superior o Lucas desvia de qualquer investida dele fácil, fora que seria extremamente difícil mover o bastão dentro da cúpula (tentem mover uma barra de ferro ou qualquer coisa dentro da água e verão que terão de usar muito mais força, já que terão de passar pela "resistência" da água).

Pra mim a ÚNICA chance do Naruto matar o Lucas dentro da cúpula seria com Paw e Maw, já que sugando o Chakra Senjutsu deles o Lucas viraria pedra, mas isso é burlado pelo conhecimento do Lucas, assim ele poderá matar os sapinhos de longe com o Ranjishigami ou os tubarões, por exemplo.

Não dá, a ficha do Naruto fica totalmente burlada pela ficha do Lucas. Ele nem sequer tem como impedir que ele use a cúpula e, uma vez que ela for usada, a luta acaba.

Por isso tudo, meu voto aqui vai pro Lucas Lins.

more_horiz
A ficha dele anula a do Naruto que para mim isto seria primordial em quebrar com a possivel Progressão ou mesmo um contra-ataque por parte do Naruto no Rikkudou que ao meu ver teria a sua investida de Katon para evaporar do Dai Bakusui Suishoha frustrada, pois este ataque como vimos e super rápido e o Dai Chidokaku (Desconsidero aquele usado no Juubi e sim considero o da luta de Aliança X Edo-Akatsuki) mataria em questão a luta para o Lucas Lins
Após de adentrar no Mar criado pelo Lucas Lins acho que o Naruto no Rikkudou estaria perdido e também todas as suas investidas possíveis seriam canceladas
Katon: Messhitsu não poderia ser lançado dentro da cúpula
Paw e Maw apesar de poderem respirar debaixo de agua os seus jutsus ficariam inutilizados
Enma acho que não aguentaria a pressão feita pela cúpula e qualquer investido com o Bastao seria barrada pela velocidade do Lucas dentro da água
Mais discordo de que o Banshou Teinin poderia ser usado na cúpula já que atrás da força gravitacional ele teria que puchar a agua da cúpula mais fora isto o meu voto e para o Lucas Lins

bom cara, e o que me impede de lutar emcima da água concentrando chakra nos pés, vide time Gai vs. Kisame? e os Sapinhos, o que impediriam eles de ficarem encima da água? e com o sensor Sennin eu poderia sentir os tubarões se aproximando e depois disso só eu criar bunshins e pegar impulso para poder dar um Salto e mandar o Raikiba nos tubarões que já era, e na hora que eu aterrissasse na água, provavelmente o Lucas estaria me esperando p/ me pegar e nessa hora eu usaria o chidori eisou, e fora que eu posso contar com os Sapos para me ajudar também.

e Baguete :zeca: , de onde vc tirou que o Lucas possui a CÚPULA? :y u no:

more_horiz
Gente, onde o Lucas tem a cúpula? :zeca:

more_horiz
@Naruto e Garcia

Gente, 'Cúpula' é só uma maneira de se referir a o tipo de 'prisão' q eu farei usando o Daí Chidokaku e o Baku Suishouha, uma especie de Piscina Prisão, e como o objetivo disso é parecido com o da Cúpula usada por Kisame, ñ as características totais, mas as característica de deixar o oponente no meu campo digamos q com meios nulos, de o deixar numa especie de prisão aquática, e de só eu mandar lá, e o deixar sem fugas é igual^^, e diferente da Cúpula q se ñ fosse a característica dela se mover junto com o Kisame, o oponente poderia sair dela(claro se o mesmo tive-se muito velocidade maior q a de Kisame e de bular os Jutsus Suitons do Kisame e talz, coisa difícil, ou alguns outros meios de sair de lá), aki o meu inimigo realmente n sai toda a estrutura é complemente diferente, pois é um tipo de 'piscina', a n ser q ele tenha alguns meios, mas para esses meios eu tbm tenho os meus meios, uma vez nessa 'Cúpula', acabou o jogo, e aki no Jutsu Versus essa Cúpula, sai mais em conta, ai Cúpula é apenas um tipo de referência, ou de analogia...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos