Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBengenki vs Targaryen - 11ª Partida da 1ª Fase EmptyBengenki vs Targaryen - 11ª Partida da 1ª Fase

more_horiz
Targaryen

TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 3.0, Genjutsu 4.0
- Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
- Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +30% Velocidade; +20% Stamina.
1. 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
Real: 90% chakra, 115% stamina, 100% inteligência, 140% velocidade;
90% chakra, 120% stamina, 100% inteligência, 130% velocidade; (*quando 1o e 2o portões ativados)

Ficha 16 - Jinchuuriki Normal
* Hiraishin no jutsu
* Manto Raiton Nível 1
* Hirudora
* Asa Kujaku

* Jutsu rank A(TAIJUTSU): Tsūtenkyaku

* Lariat
* Sumi Bushin
* Takoashi Bushin
* Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo

* Elemento Primário (Doton)
- Chakura no Mesu
- Moguragakure
- Doton: Chidokaku no Jutsu

* Elemento Secundário (Katon)
- Katon: Endan
- Housenka no Jutsu

* 1º habilidade: Sensor Modo Sennin
* 2º habilidade: Linhagem Clã Namikaze (+20% inteligência, +20% velocidade)
* 3º habilidade: Habilidade Transformação Parcial Gyuki (Hachibi)

Vantagens:
* Imunidade a Genjutsus até rank A
* +40% Chakra, +30% Stamina,
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente.
* Habilidade Transformação Parcial Gyuki (Hachibi) - Ao escolher essa habilidade, o usuário pode criar, usando seu chakra, grandes quantidades de tinta, e também, através de seu corpo junto com a transformação Parcial, grandes tentáculos iguais aos de um polvo, tais tentáculos podem servir para vários fins, tanto ofensivos quanto defensivos. Em seu Manto Nível 2, o usuário poderá criar ossos com formato de touro, para amplificar seu Taijutsu e poder ferir gravemente o adversário. Bônus de +10% em velocidade e +15% em stamina. O usuário ganha automaticamente os seguintes jutsus: Lariat, Sumi Bushin,Takoashi Bunshin e Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo. Só poderão ser criados 8 tentáculos por luta.

Vs.

BenGenki

NINJUTSU 5.0, taijutsu 3.5, genjutsu 3.5
* +20% Chakra
5. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
5. 90% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 7 - Suna
* Kushiyose:Ostra
* Tajuu Kage Bushin no Jutsu
* Shintenshin no Jutsu (jutsu do controle do corpo da Ino)

*Jutsu Rank A (NINJUTSU): Chakra no Mesu

* Elemento Primário:
-Chidori Nagashi
-Chidori
-Raiton: Gian

* Elemento Secundário:
-Doton: Chidokaku
-Doton: Moguragakure

* 1º habilidade: - Habilidade de Sakon e Ukon (dividi o corpo em dois podendo tentar entrar no corpo adversario; divisão do tipo ninja em 2 para cada corpo.)
* 2º habilidade: - Sensor Sennin

Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)
* Todos jutsus de areia a disposição para uso.
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.
*Carapaça incluída estilo Gaara

Campo:
Atual campo da batalha Shinobi, região montanhosa devastada.

Distância Inicial:
15 metros.

Juízes:
Álvaro e Shirohige
Reserva: Zero

descriptionBengenki vs Targaryen - 11ª Partida da 1ª Fase EmptyRe: Bengenki vs Targaryen - 11ª Partida da 1ª Fase

more_horiz
Boa Sorte Targa-Kun ^^
Que o Madara esteja contigo, e o Rikudou comigo. ^^
Quero conhecimento do Hirutora.

Se votarem sem nem olhar os argumentos, como dizia meu amigo banido, te SENTO A VARA!

Antes gostaria de explicar o por que do meu conhecimento!
Por que pegar o conhecimento do Hirutora se tem coisas mais perigosas?
Como a velocidade, "Ficha Jinchuuriki", "Hiraishin"...

Mas muitos não se ligariam numa coisa.

-A velocidade do Targa-kun não é tão veloz, sem "SHUSHIN NO JUTSU", isso torna a velocidade dele bem mais inferior do que a usada no anime/mangá.

-Jinchuuriki dá bastante coisa, mas o mais perigoso nisso é a tinta que pode burlar a Suna, mas meu oponente tem apenas 3.0 de Ninjutsu, isso torna a tinta dele inferior a do Bee, sem falar que nunca foi mostrado no mangá, Tinta em quantidade...

-Hiraishin pode ser descoberto facilmente por qualquer "Sensor Sennin", já que na primeira vez que meu oponente se teletransportar pra uma Kunai, eu saberei a localização da Kunai, e depois da terceira vez de ele usar-lo, eu notarei que ele só se move desse jeito quando tem uma Kunai no campo.

Como vou burlar o Hirutora?
Simples, só preciso evita-lo usando o "Doton: Moguragakure".
Sabendo do Hirutora, eu vou DIRETO pra baixo do campo, eu estaria seguro, alem de eu poder me movimentar rapidamente pelo o campo.

E olha que interessante!

Bengenki vs Targaryen - 11ª Partida da 1ª Fase 292

Cavando com esse jutsu, eu farei tudo em volta do meu corpo virar uma "areia fina" que consequentemente posso usa-la junto a Suna, e sem falar que posso coletar minerais lá, mais facilmente, podendo aumentar a minha quantidade de Suna.

Depois de coletar o suficiente pra criar um mini-deserto, eu estaria pronto lançando avalanches de areia no meu inimigo, o mesmo usaria o Hiraishin seguidamente pra escapar da areia.

Logo eu veria que ele pode usar "tinta", mas cai entre nós, a quantidade de tinta que o "Bee" usa não é usada em grande quantidade pra burlar um mini deserto...

Logo depois de entender o funcionamento do Hiraishin, eu iria coletar cada uma das Kunai(s) com a Suna rapidamente, e logo iria pro campo tranquilo.

Já ali meu oponente tentaria me finalizar com o Hirutora, mas eu rapidamente usaria cargas de areia pra me proteger, lembrando que a Suna aguentou o C3 do Deidara.

Logo não tendo como usar o Hiraishin, meu irmão(chamamos ele de "Genki"), usa a areia pra segurar o Targa-kun.

E eu crio um bushin, fazendo ele entrar no meu corpo com o "Souma no Jutsu", então esse mesmo clone usa o "Shintenshin no Jutsu", capturando o meu inimigo.

Logo capturado, eu enterro o meu inimigo como Gaara VS Kimimaru, fazendo ele sofrer enterrado na areia.
Logo ele não aguentaria a pressão e seria derrotado.

Isso é apenas uma introdução :lady:
Não citei outras coisa como "Ostra" e meus nin elementais, pois eles são mais complexos, mas logo eu citarei eles.

Enfim postado. :lady:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionBengenki vs Targaryen - 11ª Partida da 1ª Fase EmptyRe: Bengenki vs Targaryen - 11ª Partida da 1ª Fase

more_horiz
Bom, vamos lá... Boa noite, BG. Já vou avisando que, em argumentações de batalha, tendo a ser o mais sério possível, então, favor não ficar ofendido com alguma colocação minha que você encare como "atrevimento".

Tipo Ninja
Targaryen
> 90% chakra, 115% stamina, 100% inteligência, 140% velocidade;
> 90% chakra, 105% stamina, 100% inteligência, 150% velocidade; (*quando 1o e 2o portões ativados)
*

BenGenki
> 90% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade

*No tópico está exibido como 120% de stamina e 130% de velocidade, eu troquei na hora de enviar, mas corrigi aqui; na realidade, é 105% de stamina e 150% de velocidade

Como pode-se notar, há uma equivalência em nossos chakras, mas as semelhanças acabam por aí. Nos demais quesitos, tenho o dobro ou mais que/quase isso (minha stamina comum é 55% maior que a sua, minha inteligência é o dobro e a velocidade é quase três vezes maior - na realidade, ela fica três vezes maior com o uso dos dois portões -), o que já me dá uma bruta vantagem na batalha.

Atributos
Targaryen
TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 3.0, Genjutsu 4.0

BenGenki
NINJUTSU 5.0, taijutsu 3.5, genjutsu 3.5

Há uma notável superioridade de 2.0 em Ninjutsu, o que talvez fizesse diferença na batalha. Em Taijutsu, eu supero consideravelmente, tendo a adorável oportunidade de possuir tal atributo como o meu principal, o que me dá todas as vantagens citadas no tópico. Em Genjutsu também o supero (sim, são 0.5, mas eu supero), ainda que isso não faça diferença nenhuma aqui.

Conhecimento
Targaryen
Desejo conhecimento da técnica Shintenshin no Jutsu.

BenGenki
Tem conhecimento do Hirudora.

Então, aqui pode ser (ou não) uma das partes mais delicadinhas da batalha. Comecemos pelo meu conhecimento. Tendo escolhido o Shintenshin no Jutsu, eu sei o que ele faz (nesse caso, a possessão da mente do adversário), sei das consequências - tanto para o alvo quanto para quem pratica a técnica - e do preparo (o ninja deve focar no adversário PARADO/PARALISADO para efetuar o jutsu).
Com o conhecimento do Hirudora, você sabe que é uma técnica ultra-mega-blaster poderosa, que é rápida e que não é possível que você escape dela com o Moguragakure tendo a velocidade que você tem.

Minhas defesas às suas técnicas
* Kushiyose:Ostra
"Ah, você não tem conhecimento!" Favor não usar esse argumento aqui. Tenho 100% de inteligência (nível Itachi); se meu adversário invoca uma OSTRA gigante, que fica PARADA... Se eu não suspeitasse, eu teria sérios problemas. Por precaução, destruiria a Ostra assim que fosse invocada. Como? Elementarmente, com o corpo coberto por Manto Raiton Nv. 1, Manto Jinchuuriki (transformação parcial), dois portões abertos, pontuação máxima em Taijutsu e escolha do mesmo como atributo principal, creio que um Tsutenkyaku poderia muito bem destruir sua Ostra. Todavia, posso também utilizar o Hirudora e acabar com a invocação do mesmo modo.

* Tajuu Kage Bushin no Jutsu
Vamos lá... Você tem 90% de chakra, ok? Ok. Para um clone feito, seu chakra divide-se pela metade, isto é, se você fizer UM clone, ficará com 45% de chakra, o que é bem pouco, levando em conta sua stamina somada às técnicas que você possui. De qualquer modo, posso não reconhecer o bushin, mas isso me dá chance de matar você, achando que é o bushin. Tenho força e taijutsus o bastante pra dar K.O. num clone. Ainda assim, se você arriscasse dividir-se com o TKB, seu chakra estaria "em risco".

* Shintenshin no Jutsu (jutsu do controle do corpo da Ino)
Tenho conhecimento e velocidade altíssima, enquanto você não tem meios efetivos de me paralisar e de se concentrar para usar a técnica.

* Chakra no Mesu
Não sei bem qual será seu uso dessa técnica, mas, se for como eu estou pensando... Bom, pra isso vou te deixar argumentar antes.

* Chidori Nagashi
Tenho Manto Raiton, lol.

* Chidori
Tenho Manto Raiton (2), mas, de qualquer modo, sua velocidade é muito baixa pra conseguir me atingir com o Chidori.

* Raiton: Gian
Com inteligência máxima, notaria a criatura se preparando para "cuspir" alguma coisa e me afastaria, sem contar que eu tenho uma velocidade mais do que ótima para fugir dessa técnica.

* Doton: Chidokaku
Tenho essa técnica, sem como funciona e, de qualquer modo, não acho que isso vá ter um fim ofensivo aqui.

* Doton: Moguragakure
Idem.

Habilidades
Targaryen
* 1º habilidade: Sensor Modo Sennin
* 2º habilidade: Linhagem Clã Namikaze (+20% inteligência, +20% velocidade)
* 3º habilidade: Habilidade Transformação Parcial Gyuki (Hachibi)

BenGenki
* 1º habilidade: Habilidade de Sakon e Ukon (divide o corpo em dois, podendo tentar entrar no corpo adversario; divisão do tipo ninja em 2 para cada corpo)
* 2º habilidade: Sensor Sennin

Vamos às minhas habilidades primeiro: com o Sensor Sennin posso sentir sua localização (depois eu descrevo mais detalhadamente), Linhagem Namikaze é só pro status e a transformação parcial do Gyuki me dá uma força ainda ainda maior no Taijutsu, me dá a possibilidade de criar tentáculos, de me cobrir com o manto Jinchuuriki especial da transformação e ainda ganho técnicas corporais muito boas. Você não tem conhecimento dessa transformação, não tem como lidar com grande parte dos seus efeitos.

Agora, às suas habilidades. Sensor Sennin, não vejo grandes utilidades pra ele na nossa batalha, mas enfim... A questão do Sakon/Ukon, se você fizer isso, é SUICÍDIO. Dois corpos, cada um com o seguinte tipos ninja: 45% chakra, 30% stamina, 25% inteligencia, 25% velocidade. Corpos MUITO lentos, que cansariam com facilidade, possuindo pouco chakra e, com todo o respeito, extremamente "desinteligentes".

Minha tática de batalha #1
Logo no início da batalha, tendo conhecimento do Shintenshin, ficarei em movimento constante, com o Manto Raiton Nível 1 ativado. Espalharei 7 das 10 kunais do Hiraishin pelo campo de batalha, criarei um Takoashi Bushin, cujo objetivo seria te distrair e te ocupar. Vale ressaltar aqui que você não tem conhecimento da técnica, e o clone enganou até mesmo o Sharingan do Sasuke e a própria Akatsuki.

Em seguida, uso o Katon Hosenka, com shurikens escondidas nas chamas, direcionando-as para você. Em meio às chamas e a um clone praticamente perfeito avançando contra você, eu aproveitaria seu momento de distração para usar o Moguragakure. Debaixo da terra, saberei sua localização com o Sensor Sennin, de tal modo que eu me dirigiria até você sob a terra com minha velocidade exorbitante e também locomoveria minhas bolas de fogo (que são controladas por chakra). Chegando sob você, tirarei um tentáculo da terra, amarrando-me à sua perna, pegando você de surpresa, pois com certeza acharia que o Takoashi Bushin era, na verdade, o verdadeiro "eu". Te prendendo ao chão, usaria o Chakura no Mesu e cortaria seus tendões, te paralisando.

Depois disso, posso fazer o que bem quiser com você. Tsutenkyaku te mata, Hirudora te mata e Asa Kujaku também.

Rebatendo sua postagem
A velocidade do Targa-kun não é tão veloz, sem "SHUSHIN NO JUTSU", isso torna a velocidade dele bem mais inferior do que a usada no anime/mangá.

Bem mais inferior? O Shunshin é a "esquiva instantânea", digamos... Eu posso correr numa velocidade INCRÍVEL e, independente disso, minha velocidade permanece monstruosamente superior à sua.

Jinchuuriki dá bastante coisa, mas o mais perigoso nisso é a tinta que pode burlar a Suna, mas meu oponente tem apenas 3.0 de Ninjutsu, isso torna a tinta dele inferior a do Bee, sem falar que nunca foi mostrado no mangá, Tinta em quantidade...

Aonde está escrito/ditado que Bee é um exímio em Ninjutsu? Pelo contrário, ele foca muito mais no Taijutsu. Realmente, a tinta pode sair mais fraca, mas numa proporção fraca e, realmente, nunca foi mostrado uma liberação excessiva da tinta pelo Bee/Hachibi, mas eu posso dar um jeito nisso (embora não pretenda usar essa tinta.

Hiraishin pode ser descoberto facilmente por qualquer "Sensor Sennin", já que na primeira vez que meu oponente se teletransportar pra uma Kunai, eu saberei a localização da Kunai, e depois da terceira vez de ele usar-lo, eu notarei que ele só se move desse jeito quando tem uma Kunai no campo.

Ao menos até agora, não tenho tantas pretensões ao uso do Hiraishin, mas, de qualquer modo, se eu o usasse, seria para te dar K.O. de algum modo, pode ter certeza.

Como vou burlar o Hirutora?
Simples, só preciso evita-lo usando o "Doton: Moguragakure".
Sabendo do Hirutora, eu vou DIRETO pra baixo do campo, eu estaria seguro, alem de eu poder me movimentar rapidamente pelo o campo.

Vou te mostrar a proporção do Hirudora...
Bengenki vs Targaryen - 11ª Partida da 1ª Fase Naruto-1475548
Você realmente acha que, com sua velocidade mísera vai conseguir se enfiar no solo e mergulhar rapidamente até as profundezas do tártaro sem ser atingido pelo Hirudora? Ele meio que "explode", tipo o Rasenshuriken, só que pra todos os lados, numa proporção ligeiramente maior, adentrando o próprio solo.

Cavando com esse jutsu, eu farei tudo em volta do meu corpo virar uma "areia fina" que consequentemente posso usa-la junto a Suna, e sem falar que posso coletar minerais lá, mais facilmente, podendo aumentar a minha quantidade de Suna.

Depois de coletar o suficiente pra criar um mini-deserto, eu estaria pronto lançando avalanches de areia no meu inimigo, o mesmo usaria o Hiraishin seguidamente pra escapar da areia.

Logo eu veria que ele pode usar "tinta", mas cai entre nós, a quantidade de tinta que o "Bee" usa não é usada em grande quantidade pra burlar um mini deserto...

Bom, você não conseguiu escapar do Hirudora, consequentemente, nada disso aqui é válido.

Já ali meu oponente tentaria me finalizar com o Hirutora, mas eu rapidamente usaria cargas de areia pra me proteger, lembrando que a Suna aguentou o C3 do Deidara.

Gaara, que tem stamina máxima (5, no Databook), usou MUITÍSSIMA areia (ele cobriu o céu de, praticamente, todo o centro da vila, senão a vila toda) e ficou um pouco desgastado depois disso. Sua stamina é baixa demais pra poder sustentar um C3. Falando nele, o C3 é uma técnica poderosa, de fato, mas, com certeza ABSOLUTA, sua abrangência/dano não chega perto do Hirudora.

Logo não tendo como usar o Hiraishin, meu irmão(chamamos ele de "Genki"), usa a areia pra segurar o Targa-kun.

Minha velocidade é ULTRA-MEGA-POWER-BLASTER superior à sua velocidade COMUM. Tendo se separado em dois, sua velocidade fica em 25%. Se eu ativar os dois portões, minha velocidade fica SEIS VEZES superior à de um dos corpos; sem ativá-los, fica 5,6 (cinco vírgula seis, ou cinco e seis décimos) vezes maior. Dá pra eu escapar de boa.

E eu crio um bushin, fazendo ele entrar no meu corpo com o "Souma no Jutsu", então esse mesmo clone usa o "Shintenshin no Jutsu", capturando o meu inimigo.

Deixa eu ver se entendi direito: você estava de boa, separado em dois, pela habilidade Sakon/Ukon, ficando cada corpo com 45% chakra, 30% stamina, 25% inteligencia, 25% velocidade. De um dos corpos, você cria um bushin, logo, esse corpo e o bushin ficam com 22,5% chakra, 15% stamina, 12,5% inteligência e 12,5% de velocidade. Você usa o Souma no Jutsu com o chakra que você tirou não sei de onde, pra pegar um clone que você criou e trazê-lo de volta ao seu corpo. Hm... Eu acabo com o clone e com o corpo usando Lariat, Asa Kujaku, Hirudora, etc.

Logo capturado, eu enterro o meu inimigo como Gaara VS Kimimaru, fazendo ele sofrer enterrado na areia.
Logo ele não aguentaria a pressão e seria derrotado.

Já provei acima que não seria capturado, mas, seguindo a ideologia fantasiosa de que eu fosse... Você usou o Shintenshin em mim e me enterrou. Tá, e quando você cancelou o jutsu? Se tiver cancelado depois de me enterrar, você sofreria os danos da pressão/enterro igualmente e, se tiver tirado antes de me enterrar, me dá a chance de escapatória via Chidokaku + salto + Manto Raiton potente + Manto Jinchuuriki que me dá mais força + Taijutsu atributo máximo e principal que me dá força bagaraio + 1o portão que me permite usar 100% dos músculos sem me desintegrar.

Bom, argumente mais, BG. Sua "introdução" já foi toda jogada no lixo. :ana:

P.S.: quanto à ficha Suna, depois, se pá, eu faço uma postagem "especial".

more_horiz
Targa-kun, é a primeira vez na minha estadia no JVS que eu faço isso :zeca:

Acho que meus argumentos não chegaram na mente do povo, e eu estava precisando completar a minha ficha com Sakin, pra complementar uma estrategia.

Então, vendo que o Hirutora deixa essa área de destruição, infelizmente nem com conhecimento eu burlaria isso.
Então argumentos são desnecessários...
E como eu estou em momento de provas, não posso dá uma procurada funda no mangá, pra achar algo que me de vantagem...

Enfim, com total conhecimento do que eu estou dizendo, eu desisto dando a vitoria para o Targaryen!

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
BenGenki desistiu e vai pra repescagem;

Logo, o vencedor é Targaryen, que passa pra próxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos