Targaryen
TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 3.0, Genjutsu 4.0
- Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
- Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +30% Velocidade; +20% Stamina.
1. 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
Real: 90% chakra, 115% stamina, 100% inteligência, 140% velocidade;
90% chakra, 120% stamina, 100% inteligência, 130% velocidade; (*quando 1o e 2o portões ativados)
Ficha 16 - Jinchuuriki Normal
* Hiraishin no jutsu
* Manto Raiton Nível 1
* Hirudora
* Asa Kujaku
* Jutsu rank A(TAIJUTSU): Tsūtenkyaku
* Lariat
* Sumi Bushin
* Takoashi Bushin
* Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo
* Elemento Primário (Doton)
- Chakura no Mesu
- Moguragakure
- Doton: Chidokaku no Jutsu
* Elemento Secundário (Katon)
- Katon: Endan
- Housenka no Jutsu
* 1º habilidade: Sensor Modo Sennin
* 2º habilidade: Linhagem Clã Namikaze (+20% inteligência, +20% velocidade)
* 3º habilidade: Habilidade Transformação Parcial Gyuki (Hachibi)
Vantagens:
* Imunidade a Genjutsus até rank A
* +40% Chakra, +30% Stamina,
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente.
* Habilidade Transformação Parcial Gyuki (Hachibi) - Ao escolher essa habilidade, o usuário pode criar, usando seu chakra, grandes quantidades de tinta, e também, através de seu corpo junto com a transformação Parcial, grandes tentáculos iguais aos de um polvo, tais tentáculos podem servir para vários fins, tanto ofensivos quanto defensivos. Em seu Manto Nível 2, o usuário poderá criar ossos com formato de touro, para amplificar seu Taijutsu e poder ferir gravemente o adversário. Bônus de +10% em velocidade e +15% em stamina. O usuário ganha automaticamente os seguintes jutsus: Lariat, Sumi Bushin,Takoashi Bunshin e Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo. Só poderão ser criados 8 tentáculos por luta.
TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 3.0, Genjutsu 4.0
- Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
- Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +30% Velocidade; +20% Stamina.
1. 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
Real: 90% chakra, 115% stamina, 100% inteligência, 140% velocidade;
90% chakra, 120% stamina, 100% inteligência, 130% velocidade; (*quando 1o e 2o portões ativados)
Ficha 16 - Jinchuuriki Normal
* Hiraishin no jutsu
* Manto Raiton Nível 1
* Hirudora
* Asa Kujaku
* Jutsu rank A(TAIJUTSU): Tsūtenkyaku
* Lariat
* Sumi Bushin
* Takoashi Bushin
* Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo
* Elemento Primário (Doton)
- Chakura no Mesu
- Moguragakure
- Doton: Chidokaku no Jutsu
* Elemento Secundário (Katon)
- Katon: Endan
- Housenka no Jutsu
* 1º habilidade: Sensor Modo Sennin
* 2º habilidade: Linhagem Clã Namikaze (+20% inteligência, +20% velocidade)
* 3º habilidade: Habilidade Transformação Parcial Gyuki (Hachibi)
Vantagens:
* Imunidade a Genjutsus até rank A
* +40% Chakra, +30% Stamina,
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente.
* Habilidade Transformação Parcial Gyuki (Hachibi) - Ao escolher essa habilidade, o usuário pode criar, usando seu chakra, grandes quantidades de tinta, e também, através de seu corpo junto com a transformação Parcial, grandes tentáculos iguais aos de um polvo, tais tentáculos podem servir para vários fins, tanto ofensivos quanto defensivos. Em seu Manto Nível 2, o usuário poderá criar ossos com formato de touro, para amplificar seu Taijutsu e poder ferir gravemente o adversário. Bônus de +10% em velocidade e +15% em stamina. O usuário ganha automaticamente os seguintes jutsus: Lariat, Sumi Bushin,Takoashi Bunshin e Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo. Só poderão ser criados 8 tentáculos por luta.
Vs.
BenGenki
NINJUTSU 5.0, taijutsu 3.5, genjutsu 3.5
* +20% Chakra
5. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
5. 90% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
Ficha 7 - Suna
* Kushiyose:Ostra
* Tajuu Kage Bushin no Jutsu
* Shintenshin no Jutsu (jutsu do controle do corpo da Ino)
*Jutsu Rank A (NINJUTSU): Chakra no Mesu
* Elemento Primário:
-Chidori Nagashi
-Chidori
-Raiton: Gian
* Elemento Secundário:
-Doton: Chidokaku
-Doton: Moguragakure
* 1º habilidade: - Habilidade de Sakon e Ukon (dividi o corpo em dois podendo tentar entrar no corpo adversario; divisão do tipo ninja em 2 para cada corpo.)
* 2º habilidade: - Sensor Sennin
Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)
* Todos jutsus de areia a disposição para uso.
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.
*Carapaça incluída estilo Gaara
NINJUTSU 5.0, taijutsu 3.5, genjutsu 3.5
* +20% Chakra
5. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
5. 90% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
Ficha 7 - Suna
* Kushiyose:Ostra
* Tajuu Kage Bushin no Jutsu
* Shintenshin no Jutsu (jutsu do controle do corpo da Ino)
*Jutsu Rank A (NINJUTSU): Chakra no Mesu
* Elemento Primário:
-Chidori Nagashi
-Chidori
-Raiton: Gian
* Elemento Secundário:
-Doton: Chidokaku
-Doton: Moguragakure
* 1º habilidade: - Habilidade de Sakon e Ukon (dividi o corpo em dois podendo tentar entrar no corpo adversario; divisão do tipo ninja em 2 para cada corpo.)
* 2º habilidade: - Sensor Sennin
Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)
* Todos jutsus de areia a disposição para uso.
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.
*Carapaça incluída estilo Gaara
Campo:
Atual campo da batalha Shinobi, região montanhosa devastada.
Distância Inicial:
15 metros.
Juízes:
Álvaro e Shirohige
Reserva: Zero