Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSaiken Uchiha x Nobody - 8ª Partida da 1ª Fase EmptySaiken Uchiha x Nobody - 8ª Partida da 1ª Fase

more_horiz
Saiken Uchiha

GENJUTSU 5.0, Taijutsu 3.5, Ninjutsu 3.5
* +20% Inteligência
13. 30% chakra, 70% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade;
>> 70% chakra, 80% stamina, 100% inteligência, 70% velocidade.

Ficha 15 - Jinchuuriki perfeito (estilo Naruto Rikudou)
* Hiraishin;
* Kage Bunshin;
* Kokuangyo no Jutsu;
* Kuchiyose: Ostra.

* Jutsu Rank A(GENJUTSU): Mateki: Mugen Onsa

* Elemento Primário: Doton
- Raigen Raikochu;
- Doton: Moguragakure;
- Doton: Doryuu Heki.

* Elemento Secundário: Fuuton
- Fuuton: Daitoppa;
- Fuuton: Kamaitachi.

1ª Habilidade – Sensor Sennin;
2ª Habilidade - esconder chakra da Karin (oculta seu chakra, se tornando indetectável por parte de outros sensores. Ao utilizar algum jutsu, a ocultação de chakra é desfeita.).

Vantagens:
* +40% Chakra, +20% velocidade, +10% Stamina
* Manto de chakra igual Naruto Rikudou. (Podendo esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços). (não dará RESISTENCIA NENHUMA ESSE MANTO!)
* Rasen_rangan incluido na ficha
* Rasenkyūgan incluido na ficha
* Rasengan incluido na ficha

Vs.

Nobody

NINJUTSU 5.0, GENJUTSU 2.0, TAIJUTSU 5.0
* +20% Chakra
70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
Real: 90% chackra, 220% Stamina, 50% inteligência, 50% velocidade.

Ficha 19 - Janshin
* Hiraishin
* Samehada
* Shinra Tensei

* Jutsu Rank A(NINJUTSU): Chidori Nagashi

* Elemento Primário: Suiton
- Suiton: Dai Bakusui Shoha,
- Suiton: Mizu Ryuu Dan,
- Suiton: Daibakufu no Jutsu

* Elemento Secundário: Raiton
- Raiton: Gian,
- Raiton: Shichu Shibari

* 1º habilidade: Suika no Jutsu.
* 2º habilidade: Implante 1 Rinnegan
- Libera a opção de colocar habilidade Caminho Gakido(selo inverso)
- Libera a opção de colocar os jutsus Shinra tensei/Banshou tennin em jutsu qualquer(como são implantes o delay dos dois jutsus será de 10 ao invés de 5 seg.)
-Perda gradativa de stamina com o uso do Rinnegan e de seus jutsus

Vantagens:
* Habilidade de Imortalidade(hidan) inclusa na ficha
* Jujutsu: Shiji Hyouketsu (Ritual do sangue) inclusa na ficha
* Foice adquirida para batalha.
* +150% Stamina

Campo:
Atual campo da batalha Shinobi, região montanhosa devastada.

Distância Inicial:
15 metros.

Juízes:
Álvaro e Shirohige
Reserva: Zero

descriptionSaiken Uchiha x Nobody - 8ª Partida da 1ª Fase EmptyRe: Saiken Uchiha x Nobody - 8ª Partida da 1ª Fase

more_horiz
Boa sorte Bode :zeca3:

Adianto o meu conhecimento que será da sua ficha.

Se quiser, pode começar argumentando. Estou fazendo o meu, e, espero postar depois de chegar da escola, de noite. :dolan:

descriptionSaiken Uchiha x Nobody - 8ª Partida da 1ª Fase EmptyRe: Saiken Uchiha x Nobody - 8ª Partida da 1ª Fase

more_horiz
Eu quero o conhecimento da Ostra, acho que a única coisa que traria problema pra mim. Enfim, pode começar argumentando que depois eu rebato e assim por diante.

more_horiz
Vou tentar não fazer uma Bíblia :zeca:

Status
Nobadi - 90% Chakra, 220% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade.
Saiken -- 70% chakra, 80% stamina, 100% inteligência, 70% velocidade.

Como podem ver, o Bode tem superioridade em Stamina e Chakra. Como ele gosta de “esbanjar” esses dois, nada mais justo que ele ter ambos em maior quantidade.

Já em Inteligencia e Velocidade eu tenho superioridade sobre meu oponente. Quero destacar o meu nível de inteligência, que supera bastante o do “Pedro”, sendo o DOBRO da dele. Em velocidade, esses 20% a mais me ajudariam em uma eventual aproximação do meu oponente, abordarei isso depois também.

Defesas do meu oponente:

O Bode tem várias e várias defesas. Delas posso citar: Suika, Shinra Tensei, Samehada, Hiraishin, e a Imortalidade dele. Quero destacar também que como tenho o conhecimento da ficha do meu oponente não me arriscaria a peita-lo no Taijutsu já que isso poderia ser fatal para mim. Lutando a média/longa distância, eu poderia evitar o Shinra Tensei, e até mesmo a sucção de chakra da Samehada. No caso de meu oponente usar o Dai Baku Suishoha, para se ocultar na água com o Suika, eu ainda posso saber a localização exata dele, já que com meu sensor eu poderia sentir a quantidade de Chakra dele mais “concentrada” aonde ele estiver.

Shinra Tensei
O meu sensor poderia “detectar” a onda gravitacional do Shinra Tensei – Já que a gravidade também faz parte da Natureza – com isso, eu poderia escapar usando o Hiraishin. Ou até mesmo usando o Doton: Moguragakure para ir bem fundo no solo, burlando assim o alcance desse jutsu. Lembrando que esse jutsu dará para o meu oponente 10 segundos de delay. Dependendo do tamanho do ST esse tempo pode aumentar também. Com o meu nível de inteligência, eu poderia rapidamente ganhar TOTAL conhecimento desse seu jutsu, assim como o Kakashi consegui.

Hiraishin
Como também possuo tal técnica, ganharia conhecimento dela ao primeiro uso do meu oponente. Com a ajuda do meu sensor eu poderia identificar rapidamente TODAS as Kunais do Badi. Após fazer isso, eu vou dar uma de “ladrão” isso mesmo eu vou roubar as Kunais que o Bode jogar. Usando um bunshin, eu posso entrar no solo com o Moguragakure e posso localizar as Kunais do Badi. Após encontra-las eu pegaria todas possíveis e as colocaria dentro do Solo, com o uso do Moguragakure é claro. Com isso eu cerco meu oponente, e o obrigo a usar tal Jutsu. Ao fazer isso ele vai parar de baixo da terra onde todas as kunais dele vão estar. Para deixa-lo com claustrofobia eu ainda ergueria dois Doryuheki’s na localização exata dos dois buracos feitos pelo Moguragakure.

Suika no Jutsu:

Como quase todas as melhores defesas do meu oponente, essa daqui também possui um Delay. De 10 segundos para ser mais exato. Mais uma vez, minha inteligência vai ser usada para sacar tal Jutsu. Lembrando que ao usar esse Jutsu, ele se separaria da Samehada, me abrindo uma brecha para usar Genjutsus como o Mugen Onsa – depois que o tempo do Suika acabar -, ou até mesmo o Raigen Raikochu se tornariam bem efetivos já que ele não contaria com a Samehada para o tirá-lo de ambos. Então, fica a cargo dele, se que ou não usar Suika, mas ao usá-lo ele teria que deixar a Samehada solta.

Samehada:

Essa é a melhor arma do meu oponente. E tenho que admitir que ela poderia causar algum problema para mim. Mas com conhecimento das “macumbas” do Badi, eu não me atreveria a me aproximar, a não se com o uso de Kage Bunshins, já que eles não sangram. E no primeiro sinal de Absorção de chakra eu desfaço o Bunshin, onde voltaria para mim o Chakra restante, e, eu também já ficaria ciente da Absorção de Chakra da Samehada.

Tenho que ressaltar aqui que a Samehada pode até sentir o meu chakra, ajudando o Bode a me localizar. Mas como ele não tem a fusão com ela, esse contato não seria instantâneo. E isso o prejudicaria. Além de que eu ainda posso esconder meu chakra, burlando TOTALMENTE esse seu sensor.

Mais um ponto aqui da Same. Ela ainda pode ajuda-lo contra os meus Genjutsus, quer dizer, ela iria ajuda-lo contra o Mugen Onsa, já que todos os meus outros Gens ou possuem um nível muito alto, ou tem um efeito peculiar como o Raigen Raikochu. Que ofuscaria a visão do meu oponente, abrindo brechas para um ataque.

Imortalidade:
Possuo conhecimento dessa habilidade dele, além do conhecimento do ritual do sangue. Com conhecimento disso, eu ficaria imune a uma provável investida dele. Além de que, eu saberia que o único meio de finalização seria desmembrá-lo.

Minha visão da luta:

Logo ao início da luta, eu espalharia Kunais de Hiraishin pelo campo. Mais especificamente 5. Após isso, eu colocaria o Kokuangyo em prática. Aliado à minha habilidade de esconder chakra você não teria nenhum meio de me localizar, portanto esse Genjutsu me daria a vantagem campal. Logo após, eu faria um Kage Bunshin para esconder algumas Kunais no interior do solo. Com isso, você não teria nenhum meio de impedir que eu me teleporte para o interior do solo quando eu bem entender.

Continuando no Kokuangyo eu deixaria meu bunshin no campo, enquanto que eu usaria o Doton: Moguragakure para ficar embaixo do solo, com a habilidade de ocultação de chakra ativa. Com isso, você iria pensar que o Bunshin sou eu, enquanto que eu apenas “sinto” tudo de boa embaixo do solo.

Para começar, em meio a escuridão eu usaria o Fuuton: Kamaitachi, que não é tão poderoso quanto o Daikamaitachi, mas iria lhe causar problemas em meio à escuridão. Fora que você não tem nenhum “manto” protetor like a Raikage. Então golpes como esses poderiam começar a “minar” a sua resistência.

Após isso, eu usaria o Mateki: Mugen Onsa, que teria seu efeito Upado devido à escuridão. Já que quando não conseguimos enxergar nossa audição fica bem mais aguçada. Sem conhecimento, você seria alvo fácil desse genjutsu. Não sei se a Samehada te torna imune à esses Gejutsus, mas acho que não seria muito plausível que ela te tire de um Genjutsu Rank A com tanta facilidade e velocidade. “Lembrando que meu oponente tem apenas 2 pontos em Genjutsu.”

O meu Kokuangyo seria muito problemático para o Bady. Não o vejo saindo da escuridão tão facilmente. E dentro da escuridão, ele estaria a mercê de qualquer Jutsu meu, ele não tem um sensor “bom o suficiente” para me achar na escuridão. Além de que, eu posso esconder chakra no primeiro sinal de aproximação com o “Ninguém”.

Se no caso do Nobody conseguir se livrar do Kokuangyo, eu ainda possuo a Ostra, a qual o Body não possui resposta. Já que sem um sensor físico fica IMPOSSÍVEL localizar/destruir a Ostra. Como você não tem um, esses 5 minutos poderiam ser os últimos de sua vida imortal. Ah, enquanto a Ostra tiver em campo, eu posso colocar em prática o meu pequeno roubo de Kunais. Já que não há a necessidade de ocultar chakra enquanto a Ostra estiver em campo.
Está aí embaixo meu 171:
Saiken Uchiha escreveu:

Após fazer isso, eu vou dar uma de “ladrão” isso mesmo eu vou roubar as Kunais que o Bode jogar. Usando um bunshin, eu posso entrar no solo com o Moguragakure e posso localizar as Kunais do Badi. Após encontra-las eu pegaria todas possíveis e as colocaria dentro do Solo, com o uso do Moguragakure é claro.

Se quiserem mais detalhes, é só voltar para a parte onde explico o Hiraishin do meu oponente.

Voltando a luta :zeca:
Como eu disse lá no começo. Se o Bode usar o Suika, obrigatoriamente ele terá que soltar a samehada. Ao fazer isso, eu poderia pega-lo com meus membros de chackra. Sim, sem a Samehada o taijutsu dele não é tão perigoso por conta dos meus membros de chakra. Eu poderia criar 5 mãos, para pegar e “esticar” todos os membros do bode. Como já vimos, esses membros possuem uma grande força e podem quebrar grandes pedras facilmente, além de eu ter total mobilidade para estica-los como eu preferir. Depois de pegar o Bade é só esticar até “separar” tudo. Fora que eu ainda posso usar o Rasenrangan combando todas as esferas direto na fuça de meu oponente.

Em ambos os casos, o estrago será irreversível. E a imortalidade de nada servirá.

Conclusão

Meu oponente tem várias “camadas” defensivas. Mas não possui uma inteligência muito privilegiada, então ficaria totalmente perdido no meio dos meus Genjutsus. Além de ter uma pontuação mínima nesse atributo os tornando ainda mais efetivos. Possuir conhecimento sobre a Ostra não influi em nada. Já que ele não possui meios de localizar a Ostra. Portanto ficaria mais uma vez, a mercê de Jutsus como Fuuton: Kamaitachi, ou até mesmo Rasenrangan já que não podendo me ver ou me sentir você não teria tempo de empunhar a Samehada para absorver ambos os Jutsus.

Por tudo isso citado, me vejo ganhando essa. Estou disponível para qualquer esclarecimento, caso julguem necessário.

more_horiz
Boa luta.

Novamente, gostei bastante da ficha do Saiken :zeca:

Esperando ver a argumentação do Boditu, pois a do Saiken foi bem concreta. :zeca:

Partiu :zeca2:

more_horiz
Enfim, não quero ficar dificultando o trabalho dos juízes. Assim, irei diminuir a quantidade das palavras e tentar não fazer uma bíblia (nunca aprendi, nunca aprenderei). Também vou só rebater nesse meu post. Vamos parar de enrolação porque hoje a noite é dos solteiros.

Status
Nobadi - 90% Chakra, 220% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade.
Saiken -- 70% chakra, 80% stamina, 100% inteligência, 70% velocidade.

Como podem ver, o Bode tem superioridade em Stamina e Chakra. Como ele gosta de “esbanjar” esses dois, nada mais justo que ele ter ambos em maior quantidade.

Já em Inteligencia e Velocidade eu tenho superioridade sobre meu oponente. Quero destacar o meu nível de inteligência, que supera bastante o do “Pedro”, sendo o DOBRO da dele. Em velocidade, esses 20% a mais me ajudariam em uma eventual aproximação do meu oponente, abordarei isso depois também.

Eu esbanjo demais de Stamina, ponto crucial pra minha ficha. Além de eu ter uma superioridade em Chackra, logo tenho um grande arsenal de jutsus a serem utilizados. Eu sou Taijutsu, porém eu não vejo eu precisando tanto de velocidade tendo o Hiraishin e uma Stamina de grande nível. A inteligência foi a única coisa que eu pequei. Iria pegar mais, porém já é tarde. Enfim, eu me vejo em superioridade em atributos vitalícios para mim.

Shinra Tensei
O meu sensor poderia “detectar” a onda gravitacional do Shinra Tensei – Já que a gravidade também faz parte da Natureza – com isso, eu poderia escapar usando o Hiraishin. Ou até mesmo usando o Doton: Moguragakure para ir bem fundo no solo, burlando assim o alcance desse jutsu. Lembrando que esse jutsu dará para o meu oponente 10 segundos de delay. Dependendo do tamanho do ST esse tempo pode aumentar também. Com o meu nível de inteligência, eu poderia rapidamente ganhar TOTAL conhecimento desse seu jutsu, assim como o Kakashi consegui.

Você pode até descobrir tudo, mas como vai escapar? Visto o que o Tendou fez em Konoha [1] (abriu um rombo gigante) só utilizando o Shinra Tensei. E note que a Delay é só entre os usos. Por exemplo: "uso Shinra Tensei, terei que esperar 10 segundos para ativar novamente".

Hiraishin
Como também possuo tal técnica, ganharia conhecimento dela ao primeiro uso do meu oponente. Com a ajuda do meu sensor eu poderia identificar rapidamente TODAS as Kunais do Badi. Após fazer isso, eu vou dar uma de “ladrão” isso mesmo eu vou roubar as Kunais que o Bode jogar. Usando um bunshin, eu posso entrar no solo com o Moguragakure e posso localizar as Kunais do Badi. Após encontra-las eu pegaria todas possíveis e as colocaria dentro do Solo, com o uso do Moguragakure é claro. Com isso eu cerco meu oponente, e o obrigo a usar tal Jutsu. Ao fazer isso ele vai parar de baixo da terra onde todas as kunais dele vão estar. Para deixa-lo com claustrofobia eu ainda ergueria dois Doryuheki’s na localização exata dos dois buracos feitos pelo Moguragakure.

Sim, quero ver você fazer isso. Primeiro que com o Shinra Tensei eu basicamente te impossibilito de tentar ir atrás das minhas Kunais. Além de que seu clone iria demorar pacas pra encontrar todas as Kunais. Outro ponto a destacar é que se eu acertar o clone, seu Chackra já era (Kage Bunshin gasta metade do seu Chackra original). Ah, e também você vai me cercar fazendo o quê? Que eu saiba, você tinha que manter distância com o conhecimento do Ritual do Sangue. É só se aproximar que você tem seu sangue lambido.

Suika no Jutsu:

Como quase todas as melhores defesas do meu oponente, essa daqui também possui um Delay. De 10 segundos para ser mais exato. Mais uma vez, minha inteligência vai ser usada para sacar tal Jutsu. Lembrando que ao usar esse Jutsu, ele se separaria da Samehada, me abrindo uma brecha para usar Genjutsus como o Mugen Onsa – depois que o tempo do Suika acabar -, ou até mesmo o Raigen Raikochu se tornariam bem efetivos já que ele não contaria com a Samehada para o tirá-lo de ambos. Então, fica a cargo dele, se que ou não usar Suika, mas ao usá-lo ele teria que deixar a Samehada solta.

Eu peguei o Suika porque achei que o Dai Bakui Sui Shoha era a cúpula, depois que eu descobri que não era. :zeca::zeca2:
Mesmo assim, eu não me lembro do Suigetsu ter que "largar" a Zambatou enquanto estava no modo Suika.

Samehada:

Essa é a melhor arma do meu oponente. E tenho que admitir que ela poderia causar algum problema para mim. Mas com conhecimento das “macumbas” do Badi, eu não me atreveria a me aproximar, a não se com o uso de Kage Bunshins, já que eles não sangram. E no primeiro sinal de Absorção de chakra eu desfaço o Bunshin, onde voltaria para mim o Chakra restante, e, eu também já ficaria ciente da Absorção de Chakra da Samehada.

Tenho que ressaltar aqui que a Samehada pode até sentir o meu chakra, ajudando o Bode a me localizar. Mas como ele não tem a fusão com ela, esse contato não seria instantâneo. E isso o prejudicaria. Além de que eu ainda posso esconder meu chakra, burlando TOTALMENTE esse seu sensor.

Mais um ponto aqui da Same. Ela ainda pode ajuda-lo contra os meus Genjutsus, quer dizer, ela iria ajuda-lo contra o Mugen Onsa, já que todos os meus outros Gens ou possuem um nível muito alto, ou tem um efeito peculiar como o Raigen Raikochu. Que ofuscaria a visão do meu oponente, abrindo brechas para um ataque.

Beleza cara, mas me explique uma coisa: quem disse que a Samehada só suga o que está de perto? Que eu me lembre, ela poderia sugar Jutsus que qualquer um lançasse a longa distância. Se eu não me engano, ela até sugou o Raiton que o Bee tinha imbuído no lápis dele. Sim, realmente eu não quis colocar a fusão, logo me prejudiquei.

Minha visão da luta:

Logo ao início da luta, eu espalharia Kunais de Hiraishin pelo campo. Mais especificamente 5. Após isso, eu colocaria o Kokuangyo em prática. Aliado à minha habilidade de esconder chakra você não teria nenhum meio de me localizar, portanto esse Genjutsu me daria a vantagem campal. Logo após, eu faria um Kage Bunshin para esconder algumas Kunais no interior do solo. Com isso, você não teria nenhum meio de impedir que eu me teleporte para o interior do solo quando eu bem entender.

Continuando no Kokuangyo eu deixaria meu bunshin no campo, enquanto que eu usaria o Doton: Moguragakure para ficar embaixo do solo, com a habilidade de ocultação de chakra ativa. Com isso, você iria pensar que o Bunshin sou eu, enquanto que eu apenas “sinto” tudo de boa embaixo do solo.

Para começar, em meio a escuridão eu usaria o Fuuton: Kamaitachi, que não é tão poderoso quanto o Daikamaitachi, mas iria lhe causar problemas em meio à escuridão. Fora que você não tem nenhum “manto” protetor like a Raikage. Então golpes como esses poderiam começar a “minar” a sua resistência.

Após isso, eu usaria o Mateki: Mugen Onsa, que teria seu efeito Upado devido à escuridão. Já que quando não conseguimos enxergar nossa audição fica bem mais aguçada. Sem conhecimento, você seria alvo fácil desse genjutsu. Não sei se a Samehada te torna imune à esses Gejutsus, mas acho que não seria muito plausível que ela te tire de um Genjutsu Rank A com tanta facilidade e velocidade. “Lembrando que meu oponente tem apenas 2 pontos em Genjutsu.”

O meu Kokuangyo seria muito problemático para o Bady. Não o vejo saindo da escuridão tão facilmente. E dentro da escuridão, ele estaria a mercê de qualquer Jutsu meu, ele não tem um sensor “bom o suficiente” para me achar na escuridão. Além de que, eu posso esconder chakra no primeiro sinal de aproximação com o “Ninguém”.

Se no caso do Nobody conseguir se livrar do Kokuangyo, eu ainda possuo a Ostra, a qual o Body não possui resposta. Já que sem um sensor físico fica IMPOSSÍVEL localizar/destruir a Ostra. Como você não tem um, esses 5 minutos poderiam ser os últimos de sua vida imortal. Ah, enquanto a Ostra tiver em campo, eu posso colocar em prática o meu pequeno roubo de Kunais. Já que não há a necessidade de ocultar chakra enquanto a Ostra estiver em campo.
Está aí embaixo meu 171:
Saiken Uchiha escreveu:

Após fazer isso, eu vou dar uma de “ladrão” isso mesmo eu vou roubar as Kunais que o Bode jogar. Usando um bunshin, eu posso entrar no solo com o Moguragakure e posso localizar as Kunais do Badi. Após encontra-las eu pegaria todas possíveis e as colocaria dentro do Solo, com o uso do Moguragakure é claro.

Se quiserem mais detalhes, é só voltar para a parte onde explico o Hiraishin do meu oponente.

Voltando a luta
Como eu disse lá no começo. Se o Bode usar o Suika, obrigatoriamente ele terá que soltar a samehada. Ao fazer isso, eu poderia pega-lo com meus membros de chackra. Sim, sem a Samehada o taijutsu dele não é tão perigoso por conta dos meus membros de chakra. Eu poderia criar 5 mãos, para pegar e “esticar” todos os membros do bode. Como já vimos, esses membros possuem uma grande força e podem quebrar grandes pedras facilmente, além de eu ter total mobilidade para estica-los como eu preferir. Depois de pegar o Bade é só esticar até “separar” tudo. Fora que eu ainda posso usar o Rasenrangan combando todas as esferas direto na fuça de meu oponente.

Em ambos os casos, o estrago será irreversível. E a imortalidade de nada servirá.

Beleza cara, mas e o Chackra? Cadê? Opa, me explica isso agora. Você tá querendo fazer Bunshins, usar vários Genjutsus de nível alto e ainda por cima diz que vai conseguir derrotar um cara que luta por 4 dias e meio? :heheh:

Ah sim, vou dizer como burlaria a ostra. Realmente, era só mandar uma grande onda de água por cima dela que impediria do gás ficar espalhado pelo campo. Em seguida, era só usar o S/T para matá-la, simples.

Enfim, essas coisas que eu rebati agora estão bem incoerentes. Logo vejo minha vantagem nessa luta.

more_horiz
Já que quer assim :dolan:

Rebatendo:

Você pode até descobrir tudo, mas como vai escapar? Visto o que o Tendou fez em Konoha [1] (abriu um rombo gigante) só utilizando o Shinra Tensei. E note que a Delay é só entre os usos. Por exemplo: "uso Shinra Tensei, terei que esperar 10 segundos para ativar novamente".

Bem como eu disse, eu teria Kunais abaixo do solo. E eu saberia a hora em que seu Shinra Tensei fosse me atingir por causa do meu sensor. Com minha inteligência aliada ao meu Sensor, eu poderia facilmente descobrir que o Shinra Tensei não é uma onda contínua. Com isso, eu só precisaria esperar até a "onda" chegar perto de mim, para eu me teleportar para o Sub-solo, onde minhas Kunais estariam intactas.

Sim, quero ver você fazer isso. Primeiro que com o Shinra Tensei eu basicamente te impossibilito de tentar ir atrás das minhas Kunais. Além de que seu clone iria demorar pacas pra encontrar todas as Kunais. Outro ponto a destacar é que se eu acertar o clone, seu Chackra já era (Kage Bunshin gasta metade do seu Chackra original). Ah, e também você vai me cercar fazendo o quê? Que eu saiba, você tinha que manter distância com o conhecimento do Ritual do Sangue. É só se aproximar que você tem seu sangue lambido.

Você leu meu post? :diga:

Eu só faria isso de localizar as Kunais durante a duração do genjutsu da Ostra. Esse genjutsu ocultaria completamente minhas ações por isso acho bem difícil você se quer pensar que eu estaria fazendo isso. A Samehada não me localizaria, o Rinnegan também seria trollado pelo genjutsu portanto NADA me impede de colocar esse plano em prática.

E Bode, Kage Bunshin não funciona do jeito que você tá pensando :zeca:
O Jutsu Kage Bunshin, divide o chakra ao meio entre o usuário e o Bunshin. Mas o usuário tem total liberdade para desfazer tal jutsu, com isso retornam para o usuário as informações adiquiridas pelo Bunshin e o chakra restante também. Mesmo que eu ache que meu único clone não seria derrotado tão facilmente. Já que partilha das mesmas técnicas que eu, e da mesma inteligência também.

Eu peguei o Suika porque achei que o Dai Bakui Sui Shoha era a cúpula, depois que eu descobri que não era.
Mesmo assim, eu não me lembro do Suigetsu ter que "largar" a Zambatou enquanto estava no modo Suika.

Bem o Suigetsu não precisou soltar a Zambatou pois ele tinha total controle sobre uma quantidade de água bem maior que a que você tem com o seu Suika. Acho que o nome dessa técnica que ele usou é Suiton: Demon Fish, exclusiva da ficha Hoozuki. Logo você teria sim que soltar a Samehada para usar o Suika.

Beleza cara, mas e o Chackra? Cadê? Opa, me explica isso agora. Você tá querendo fazer Bunshins, usar vários Genjutsus de nível alto e ainda por cima diz que vai conseguir derrotar um cara que luta por 4 dias e meio? heheh

Ah sim, vou dizer como burlaria a ostra. Realmente, era só mandar uma grande onda de água por cima dela que impediria do gás ficar espalhado pelo campo. Em seguida, era só usar o S/T para matá-la, simples.

Enfim, essas coisas que eu rebati agora estão bem incoerentes. Logo vejo minha vantagem nessa luta.

Chakra passa longe de ser um problema para mim Nobadi.

Tenho 70%, algo superior aos padrões normais, e as minhas técnicas se baseiam em genjutsus(algo que gasta uma quantia pífia de chakra), Jutsus de Suporte, e Kuchiyose(que também gasta pouco chakra).

O gen da Ostra não utiliza o meu chakra, e sim o da própria Ostra. Portanto nessa ilusão eu só gastaria chakra na hora de Summonar a Ostra, após isso o Chakra gastado é o dela.

O Kokuangyo é meu genjutsu que mais chakra gasta. Mas, mesmo assim, essa quantia não é relevante já que tenho Chakra MAIS do que suficiente para usar e abusar de todos os seus Genjutsus.

E Kage Bunshin passa longe de ser perda de Chakra :zeca2:

Usando bunshins, eu não precisaria me aproximar de você, já que eu poderia usar o Moguragakure para ficar embaixo da terra. Como eu já disse, eu poderia ocultar meu chakra ao ficar embaixo da terra. Dessa forma você não possui UM meio sequer de me achar. E como bunshins não possuem sangue, você ficaria chupando o dedo, pois com conhecimento nenhuma gota do meu sangue seria derramada.

more_horiz
Tem algumas coisas que eu vi aqui que gostei .

A primeira é que ta equilibrado , mas tem muita coisa :aliens:

Saiken , essa estrategia Gen da Escuridão + KB + esconder da Karin , é a mesma da minha ficha na 11 temporada :fem:

Agora senhores e senhoras , tem coisas meio aliens ...

Primeiro que pra ferrar o Bodi só com Gen ...

Ele tem Suika e vejo tenso lidar com isso sem muita coisa , concordo qeu tu pode forçar o Delay , mas ... tem meios dele se defender disso .... o Body tem Delay Intercalado , isso significa que :

Quando um Jutsu é feito , o delay de outro acabou , sendo um ciclo é complicado vc ajustar ou forçar o cara a usar todos ao mesmo tempo , para o delay ser igual...

Boa luta , vou acompanhar...

more_horiz
Ih foi mal Augustin só não espero que você entre com um processo por plágio :fem:

Como eu tentei deixar claro, o Hiraishin dele poderia ser burlado. Ao usar Suika ele automaticamente soltaria a Samehada logo perderia a "imunidade" contra Genjutsus. E com pontuação 2.0 e Inteligência 50% um Mugen Onsa seria o bastante para paralizar o Bode PERMANENTEMENTE, já que posso deixar um bunshin com a flauta enquanto que vou lá e finalizo. Lembrando que eu já teria burlado o Hiraishin, e isso aconteceria no Delay do Suika.

Com o meu bunshin "mantendo" o Gen sonoro, eu poderia pegar cada membro do Bode com uma mão de chakra e "esticar" até separar, ou então posso focalizar o Rasenrangan(Jutsu onde o Naruto usa 6 rasengan's ao mesmo tempo) na cabeça do Badi. Mesmo com imortalidade acho que esse combo de 6 rasengan's seria fatal. Visto que apenas 1 inutilizou uma Caixa d'água, de aço temperado.

Então meios de finalizar eu tenho. Combando eles com os meus dois genjutsus campais não vejo o Bode escapando.

more_horiz
Já vi que meus argumentos são ineficazes aqui. Vai lá, Saquê, passe de fase.

Eu desisto!

more_horiz
O Nobody desistiu.

Saiken Uchiha está na 2ª Fase, enquanto que o Nobody enfrentará a repescagem.

Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos